Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > MiamiBR > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
MiamiBR
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 19/10/2010 | 78 avaliações | 24070 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
MiamiBR
Opinião sobre o item MiamiBR:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 78 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Não entregam os produtos que vendem. Responder
27/12/2012
Ótimo Com certeza, sou mais um dos que foram lesados pela Miamibr e Goias Cobranças. O sonho que virou pesadelo, o pior é que ainda estou pagando e não consigo fazer o cartão cancelar as parcelas que ainda faltam. Responder
23/11/2012
Ótimo DIA 03/04/2012, RECEBI ESSE E-MAIL: PARABÉNS! SUA COMPRA FOI CONCLUÍDA! Informamos que seu pedido nº 1584483 foi identificado por nossa prestadora de serviços de cobrança e que o status do mesmo foi alterado para APROVADO PARA ENVIO. Posteriormente, este status será alterado para ENVIADO. Isso significa que seu pedido já se encontra no setor de expedição e que será devidamente enviado da China ou dos Estados Unidos ao seu endereço. NÚMERO DO PEDIDO: 1584483 Responder
Julio Souza , em 22/11/2012:
Nada pode ser feito, pois a justiça não pode agir em uma empresa fora do pais.
19/11/2012
Ótimo Fiz uma compra em abril e até agora nada (15/11/12), nesse periodo já fiz outra tres compras de outros sites e tudo veio certinho. Isso é falta de respeito para com o consumidor. Não recomendo a compra no MiamiBr. Não respondem e-mail, o chat não aceita acesso. Como foi pago à vista, acho que vou esperar sentado. Responder
15/11/2012
Ótimo Comprei um celular e disseram que tinham disponível produto no Brasil e a entrega era imediada. Já vai fazer um mês. Já enviei vários e-mails e não me dão resposta. O que faço?! Responder
waliton , em 08/10/2012:
Dinarte, Você tomou um cano, eu comprei uma máquina fotográfica no valor de R$ 294,00 tem 9 meses e nem respostas eles me deram. Eu mandei várias reclamações e até o momento nada.
06/10/2012
Ótimo Olá pessoal, Comprei um tablet por R$ 160,00 e me disseram que Iriam mandar logo, que "foi problema do fornecedor", depois me disseram que iriam me devolver o dinheiro com 180 dias úteis, e agora mudaram até o nome da empresa para http://www.vendainbox.com.br/ Complicado esse tipo de sistema. Não comprem, são irresponsáveis! Responder
04/10/2012
Ótimo CASO GPS Efetuamos o pedido de um GPS Eyo Tela 5 no valor de R$ 199,90. PEDIDO nº1588412. Com entrega prevista em até 60 dias. O problema é que após a MIAMI efetuar o débito em meu cartão de crédito, sumiram todos os canais de comunicação. Não conseguimos mais contato com a MIAMIBR. Esperamos uma solução com urgência. Responder
02/10/2012
Ótimo Cara, Essa loja é enrolada para caramba. Alguém de vocês que teve esse problema já conseguiu resover na justiça?! Pois eu tentei no juizado especial, defesa do consumidor mas eles dizem como é uma empresa internacional precisa entrar com advogado. Por favor, caso alguém tenha conseguido solução na justiça, me indique o caminho!! Alguém de vocês tem o CNPJ da Goiás cobrança?! Responder
25/09/2012
Ótimo Fiz uma compra em Abril e até agora nada. Consta apenas como aprovado para o envio. Quando consegui entrar no chat, mandaram esperar. Mando e-mail e ninguém responde. Vamos acionar o PROCON. Responder
09/09/2012
Ótimo Comprei um Nokia N8 em 9/05/2012, e até a presente data nem ao menos resposta das reclamações feitas por mim foram aceitas. O pagamento foi à vista pelo débito online. nº do pedido 1589127. Site sem responsabilidade para com o cliente. Não comprem que não entrega. Responder
27/08/2012
Ótimo Comprei um celular nokia n8 em 26/05, pedido nº 1589848. A Miamibr não me dá posição alguma do produto, pedi cancelamento e não foi aceito. Este site não respeita o Código do Consumidor, os canais de atendimento não funcionam. Não comprem neste site: www.miamibr.com Responder
04/08/2012
Ótimo Efetuei a compra nº 1582549 no dia 21 de março de 2012, hoje dia 24 de julho de 2012, o produto não chegou em minhas mão. Pior, não entrou ainda em território brasileiro. Os telefones para atedimento não atendem e quando atendem em todos eles (SP,BA,MG,RJ) é sempre a mesma pessoa que não resolve a questão. O chat não funciona. A pessoa que atende aos telefonemas apenas repete uma "cantilária" de que o cliente deve esperar indefinidamente até receber, se receber o produto. São 120 dias sem receber. Responder
Adenir , em 24/07/2012:
Comprei um Tablet e um Celular em Janeiro de 2012. Não recebi e simplesmente perdi meu dinheiro. Não sei como tomar alguma providência. Alguém precisa impedir esta situação e os clientes precisam de alguma forma ter seu dinheiro restituído. Não pode continuar sem punição uma situação dessas. Alguém com preparo, precisa acionar a lei com relação a este site. Muitos pagarão pelo serviço e agradecerão, com certeza.
Américo , em 24/07/2012:
Isto também vem acontecendo comigo. Comprei 1 GPS em 14/03 no valor de R$199,90 e até hoje nenhuma posição de entrega. Já cansei de ligar e nada. Pedido nº 1.581.351.
rodolfo luiz do nascimento (autor(a)), em 25/07/2012:
Na verdade, todos devemos acionar essas empresas, MIAMIBR, GOIAS COBRANÇAS na justiça, no PROCON e na imprensa, alertando os incautos e responsabilizando os titulares.
24/07/2012
Ótimo Fiz uma compra de um tablet neste site miamibr em 22/03/2012. Paguei em uma única parcela o pedido de n°1582777 no valor de R$ 299,90 e tenho tentado receber uma informação certa do envio e até hoje. Nunca recebi e nem me dão previsão de entrega, sempre que ligo alguém diz será enviado. Mas quando?! Avaliem bem as reclamações e não comprem neste site, ou melhor, não emtreguem seu dinheiro. Responder
05/07/2012
Ótimo Comprei e não recebi o produto. Responder
28/06/2012
Ótimo Comprei 1 celular no dia 23/4/2012 e nada de chegar. O código de rastreio até hoje não consta nada. Acho que me lasquei nessa. Acho que meu produto não vai chegar. Responder
28/06/2012
Ótimo Comprei 1 GPS em 14/03 no valor de R$199,90 e até hoje nenhuma posição de entrega. Já cansei de ligar e nada. Pedido nº 1.581.351. Responder
21/06/2012
Ótimo Comprei 1 máquina fotográfica no dia 29/03/2012, e até o momento não tive retorno. Este site é a maior furada do mundo. O meu pedido nº 1583727 eles não estão nem aí. Responder
11/06/2012
Ótimo Péssima. Comprei 1 celular em 01/04/11, não foi entregue e até a presente data, 24/05/12, mais de 1 ano, não devolveram o valor de R$199,90. Pedido 1487270. Responder
24/05/2012
Ótimo Fiz 1 pedido dia 19/03/2012, mas até agora nada. Não recebi o produto (nº 1582050). Vejo que todo mundo tá reclamando... Espero que eu receba o meu pedido. Hehehe. Responder
23/05/2012
Ótimo Comprei 1 iphone. Além de chegar, depois de 60 dias ele veio com defeito. E tem ainda a taxa de importação que eles não falam. Responder
21/05/2012
Ótimo Aí pessoal, o produto que comprei dia 13/03 pedido de nº 1581093, nada ainda, nem o código de postagem. Responder
17/05/2012
Ótimo No dia 08/02/12 eu comprei 1 produto através do pedido 1575866, porém desde o dia 10/02/12 estou tentando cancelar essa compra. Em contato com o atendimento do MiamiBR me informaram que não cancelam a compra. Após isso eu abri uma reclamação no site mercado pago, e através dessa reclamação eu obtive a resposta que a compra seria cancelada e o dinheiro devolvido, mas isso não ocorreu. Agora o atendimento me diz que passaram a informação errada e que não será possível o cancelamento. Não gostei. Responder
16/05/2012
Ótimo Comprei 2 celulares em setembro de 2011 e só recebi 1 em dezembro de 2011, e o outro até hoje nada. Até o código de rasteamento sumiu dos correios. O SAC não resolve nada. Responder
08/05/2012
Ótimo Comprei 1 tablet e também não recebi. Já paguei 2 parcelas e nada. Já mandei e-mail e não recebi nenhuma resposta. Responder
07/05/2012
Ótimo Comprei 1 celular em outubro de 2011 e até agora não recebi. Entrei em contato pelo SAC inúmeras vezes e o atendente me pede para aguardar uma resposta pois a reclamação foi enviada para o setor responsável. Gostaria de obter o reembolso mas não sei onde recorrer. Responder
Rosely , em 03/05/2012:
Olá. Este site de compras é enrolado mesmo. O produto demora muito para chegar. Também comprei 1 iphone, demorou mais de 90 dias para receber e ainda precisei pagar o imposto de importação nos correios, fato que o site não deixa claro que existe imposto a pagar. Depois de muito aborrecimento, o iphone chegou danificado. Foi só prejuízo.
03/05/2012
Ótimo Caros amigos, comprei 1 relógio nautica e tem 65 dias e nada. O SAC só enrola. Eu estou ingressando com uma ação judicial e vou atrás dos meus direitos. Meu e-mail é adrianaleocadio@terra.com.br. Responder
Amanda , em 03/05/2012:
Eu também estou esperando a entrega de 1 celular que comprei em outubro de 2011 e até agora nada. Não sei como fazer para entrar na justiça e nem como faço para ter o reembolso.
30/04/2012
Ótimo Aí galera, o meu perfume azarro que comprei no dia 13/03/12, nada ainda do codigo de rastreio. Tô ferrado. Alguém de vocês sabem algun local eficaz onde podemos reclamar, porque depois dos 45 dias vou tomar minhas medidas... Será que o procon resolve? Responder
25/04/2012
Ótimo Serviço péssimo. Não entregam o produto no prazo determinado (isso se entregam). O site funciona como uma pessoa física realizando uma compra internacional: Você está sujeito a ter seu produto taxado ou até mesmo barrado na alfândega. Responder
25/04/2012
Ótimo Comprei 1 tablet, e recebi no prazo, porém o mesmo estava com defeito. Mandei para o Conserta Fácil, conforme informado pela MiamiBR, foi constatado defeito que não tinha conserto e iam me ressarcir (reembolsar). Mandei todos os dados, conforme solicitado, já passou mais de mês e até o momento não me reembolsaram. Informaram hoje que o prazo para reembolso é de 30 a 90 dias. Isto é correto? Pra pagar temos que pagar logo, mas para receber... Será que serei reembolsado? Quando? Por que tanta demora? Responder
13/04/2012
Ótimo O serviço deste site é uma droga. Adquiri um iphone há exatos 69 dias e nada da entrega. Não dão nenhum retorno e o SAC é uma droga. Como se não bastasse, não deixam claro que o produto importado incide impostos e pode inclusive ficar retido na alfândega por tempo indeterminado... O barato está me saindo muito caro, além da frustração de comprar e não receber o bem. Responder
Ana Maria Neres , em 10/04/2012:
Rosely, hoje já é dia 10/04/2012. Conseguiu receber o seu iphone? Comprei em 26/03/2012 e até hoje não recebi a informação do código de rastreamento. Estou lendo as reclamações e estou ficando com receio de ter perdido o meu dinheiro na compra de 1 iphone.
Cássio , em 25/04/2012:
O mesmo aconteceu comigo, Ana Maria. Comprei 1 iphone em 27/03/2012 e hoje, 25/04/2012, nem o código de postagem foi emitido ainda.
03/04/2012
Ótimo Olhando as postagens de vocês, agradeço à todos... Quase comprei 1 iphone 4 hoje e graças a vocês todos, estou caindo fora. Abraços à todos e obrigado. Responder
29/03/2012
Ótimo Comprei 1 perfume azzaro já fazem 8 dias úteis e nada de liberarem o código de rastreamento. Agora tento contato no chat e não consigo contato com ninguém... Tô preocupado. Responder
23/03/2012
Ótimo Comprei 1 tablet no dia 24/01 e até hoje, 18/03 ainda não recebi nem informações sobre o produto, e nem sobre a entrega. Número do pedido: 1573463. Responder
Genivaldo Mariano da Silva , em 19/03/2012:
Desista do produto e peça logo a devolução de seu dinheiro. Tiro por mim, que estou amargando com um prejuízo de mais de R$400.
18/03/2012
Ótimo Deixe-me perguntar Claudice... Você fez seu pedido em 10/02/2012? É isso que estou lendo? E tudo chegou normal? Você fez pedido com direito a rastreamento ou sem? Abraço. Responder
14/03/2012
Ótimo Péssima noite. Venho registrar o maior prejuízo que já sofri em compra comercial, pois no dia 18 de dezembro de 2011 fiz a compra de 1 celular (modelo sony ericson arc) em prestações, sendo que já efetuei o pagamento de 3 meses, e nada do envio do produto. Pedido 1564422. Situação atual: Aprovado para envio. Tentei por diversas vezes cancelar a compra. Tentei cancelar o cartão de crédito e mandei diversos e-mails reclamando da situação. Responder
12/03/2012
Ótimo Depois de muito tempo de espera do meu tablet eyo net-tab android 2.2 wi-fi, chegou nos correios. Fui pegá-lo hoje, paguei mais R$130, cheguei em casa, coloquei pra carregar e não está funcionando. Só aparece a marca do centro da tela e mais nada. Fiquei muito contrariado com o produto e com o site. Responder
Genivaldo Mariano da Silva , em 06/03/2012:
O mesmo aconteceu comigo. Devolvi o aparelho para Goiânia - GO, conserta fácil, paguei mais R$17 de envio dos correios (isso tudo no mês de dezembro), e o mesmo devolveu para MiamiBR, alegando que eu seria reembolsado e até hoje, dia 06/03, estou esperando esse tal reembolso.
Paulo Sampaio , em 13/04/2012:
Estou na mesma situação sua. Comprei 1 tablet, chegou com defeito, mandei para o Conserta Fácil, gastei mais de R$17, não tinha conserto e ficaram de me reembolsar, mas até hoje nada de reembolso. Primeira e última compra que faço através desse site.
05/03/2012
Ótimo Comprei 1 celular em agosto de 2011 e não chegou até hoje, e nem vai chegar. Péssimo. Responder
05/03/2012
Ótimo Alô MiamiBR, dê uma resposta pela demora de nossa compra. Responder
02/03/2012
Ótimo Fiz 1 compra com pagamento à vista de 1 tablet eyo android 2.2 wi-fi com cartão de 8gb, no dia 03/01/2012, conforme Ppedido nº 1568320 e até o dia de hoje, 22/02/2012, não recebi. Não consigo contato via telefone com nenhum número que aparece no site da Miami. Acho que perdi o dinheiro e o produto. Responder
22/02/2012
Ótimo Comprei 1 celular, marca eyo, e depois de dar defeito 3 dias depois, e realizando todas os procedimentos de envio na garantia, chegou-se a conclusão que o defeito vinha de fábrica. Estou desde novembro de 2011 esperando a devolução de míseros R$220 na minha conta, e até esta data, o que eles fazem é enviar e-mail, com artigos do código de defesa do consumidor que nada tem a ver ao meu caso. Fiz a comunicação do defeito 3 dias após recebimento. É só enrolação. Responder
16/02/2012
Ótimo Boa tarde, sou Carlos, meu pedido de n° 1563215 já tem mais de 45 dias úteis que eles descriminam no site. Comprei 1 tablet eyo net-tab, android 2.2, wi-fi, com teclado, bem antes do natal de 2011, e até agora nada. Colocam a culpa na alfândega. No rastreamento dos correios está parado desde 10/01, e não movimentou mais. Decepção total. Responder
14/02/2012
Ótimo Pedido 1535631-31/8/2011. Comprei 1 tablet, demorou mais de 85 dias para chegar e quando chegou veio faltando fones de ouvido, e cabo de dados. Ainda fui taxado em R$94,25 pela receita federal e o tablet que me enviaram também não é o modelo que pedi. Veio trocado e não funcionava. Entrei em contato com MiamiBr e me informaram para mandá-lo para o Conserta Fácil, que confirmou que veio o aparelho trocado, e até o dia 10/02/12 sem solução. Estou aguardando o reembolso e até agora nada. Péssimo! Não recomendo! Responder
Genivaldo Mariano da Silva (autor(a)), em 06/03/2012:
Estou aguardando que o MiamiBR faça o meu reembolso desde dezembro.
10/02/2012
Ótimo Péssimo é apelido! Comprei 1 celular em março de 2011, e até agora nada. Só me enrolam. Responder
08/02/2012
Ótimo Péssimo! Comprei um celular em Agosto/2011 e até hoje não recebi. É uma enrolação total e dizem que o celular ficou preso na Unidade de Tratamento Internacional. Site fraudulento!!!!Caí no conto do vigário. Quem comprar irá estar fazendo papel de otário que nem eu fiz. Responder
06/02/2012
Ótimo Odieiii,péssimo atendimento,comprei um celular,demorou 4 meses pra chegar,e veio com defeito,o carregador não funcionou,a entrada do carregador veio quebrada,tive que comprar um carregador,fora que agora não tenho como passar minhas coisas no cartão de memória,a capa do celular quebrou no 1 dia,muito ruim,agora vou ter que colar a capa com fita.ninguém merece,só pra tirar ele no correio paguei 80,00,naõ vale a pena,pq o celular não vale nem 30,e o atendimento é ruim demais,enfim péssimo site, Responder
02/02/2012
Ótimo No dia 10/01/2012, comprei um iphone no miamibr e no dia 16/1/ me comunicaram a postagem do produto, porém sem o código de rastreamento. Já enviei vários e-mails e contato telefonico, e nada!!Pedido n. 1570828 Responder
leoberto , em 31/01/2012:
ESTOU TENTANDO A VARIOS DIAS RECEBER O NUMERO DE RASTREIO MAS NADA. ACHO QUE DANCEI.
janaina , em 01/02/2012:
Olha, entra no site da miamibr e verifica o andamento do seu produto, se já foi gerado o código de rastreamento vai estar lá, porque por tel a atendente disse que eu receberia por email e isso nunca aconteceu. entrando no site para ver o andamento vi o código e entrei no site dos correios! fique tranquilo, é enrolado e estressante, mais chega!
28/01/2012
Ótimo Meu nome é Richard, comprei 1 tablet na Miami BR, e desde 22/11/2011 que o mesmo está com a mensagem aprovado para envio e eles não mandam meu produto. Até hoje não tenho notícias nenhuma. Não compro mais nesta empresa. Número do pedido: 1559718. Liguei e eles me informaram que tenho que esperar, mas questionei porque nem enviaram meu produto. Não mais me responderam. Responder
09/01/2012
Ótimo Meu caso ocorreu em setembro e nada de uma resposta. Acho que a insatisfação é bem clara. Responder
09/01/2012
Ótimo Péssimo o atendimento da loja. Não recomendo à ninguém. O SAC é demorado e completamente alheio aos consumidores. Não fornecem protocolo de atendimento, não dão retorno nem previsão, dizem que o cancelamento da compra não pode ser feito, e só sabem dizer que nossa obrigação é aguardar. Um absurdo! Só pra constar, comprei em 09/09/11 1 produto e até agora nada de entregar. Mesmo confirmado o extravio, eles se omitem da responsabilidade quanto ao mesmo! Responder
09/01/2012
Ótimo Comprei 1 GPS no dia 25/11/11, e depois que comprei é que me dei conta do prazo de entrega. Além disso achei este site com inúmeras reclamações e fiquei desesperada. Decidi relaxar pois era presente de natal e no natal não chegaria mesmo. Para minha surpresa ele chegou hoje em perfeitas condições e dentro do prazo que eu não havia me atentado. Estou satisfeita e compraria novamente, mas, somente se não achar um site que me entregue antes. Ah, não paguei nenhuma taxa! Responder
leoberto , em 31/01/2012:
VC TRABALHA NO SITE?? EU ESTOU TENTANDO RECEBER SO O NUMERO DE RASTREIO E NAO CONSIGO
Carla , em 06/03/2012:
Eu também comprei e foi como o seu. Dia 27/12 tava comigo. Me mandaram o código de rastreamento, tudo certinho.
Patricia , em 26/09/2012:
Eu sinceramente acho Janaina que você é funcionária desta empresa, pois eu fiz uma compra em fevereiro deste ano e até agora não recebi nada. Tomei o maior prejuízo.
27/12/2011
Exibindo de 1-50. Total: 78 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site