Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Navegação: Home > Aikade > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
  • Enviar por e-mail
 
Aikade
vendassiteempresaonline
 
 
Reputação:
Desde 15/08/2010  | 536 avaliações | 30725 acessos
(detalhes)
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 538 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11   Próximo  Última
Comentário
data
por
Muito Ruim Comprei um jogo p Xbox no dia 01/03/2013 e até hoje não recebi o jogo nem a devolução do dinheiro. Não consigo falar com eles por nenhum meio ( telefone , fax , e-mail..) NUNCA MAIS! E não recomendo a ninguém.
 
Comentário por Fernando Cruz - 01/04/2014
Bom, eu comprei o PS4,chegou em duas semanas. Os jogos e o controle que também comprei demoraram mais pra chegar, mais ou menos 3 meses, mas todos chegaram intactos. Talvez tenham demorado pela diferente forma de postagem. Call of Duty Ghosts , Lego Marvel, Fifa14, Knack, Assassin's Creed e Injustice e um controle Eu até cheguei a reclamar aqui porque fiquei preocupado com tamanha demora e como dizem em outros comentários, a falta de contato com o pessoal do Aikade é grande.
 
Comentário por judson martins - 02/04/2014
Cecilia, infelizmente fomos ludibriados por esta empresa de fachada.. Compartilhe o nosso prejuízo com o máximo de pessoas possíveis.. Eu mesmo perdi um controle PS3, um cabo HDMI e um PS3 que comprei e PAGUEI à vista, porém jamais recebi. E olhe que efetuei essas compras em Fevereiro de 2012. Se você comprou parcelado, ligue URGENTE para A OPERADORA DO SEU CARTÃO E CANCELE OS PAGAMENTOS. Se pagou à vista, entrou para o rol de pessoas roubadas. AIKADE JAMAIS!!!
29/03/2014
19:17 h
Muito Ruim Amigo faça denúncia no site do Ministério da Justiça, veja o link, é só copiar e colar e fundamente sua reclamação, desse modo o site da AIKADE será tirado do ar. Divulgue para todas as pessoas lesadas o link abaixo. Link: OUVIDORIA MINISTÉRIO DA JUSTIÇA ? DEFESA DO CONSUMIDOR: http://www.ouvidoriageral.mj.gov.br/ouvidoria/MainInternet.do;jsessionid=ED650BE17E4C366EED1D452F16A402D2
09/03/2014
16:51 h
Ruim Bom, eu também comprei um PS4 e alguns jogos. O PS4 chegou. Mas eles dividiram meus pedidos em 3, talvez pela forma de postagem, não sei. O fato é que o console chegou até que rápido, dentro do prazo estipulado pelo site. Já os jogos ainda não chegaram, ou estão vindo de mula ou sei lá. Isso porque os pedidos foram no mesmo dia. Só sei que já se passaram alguns dias do prazo de entrega e isso está começando a me preocupar.
10/01/2014
12:53 h
Muito Ruim Todos os site de reclamação recomendam não comprar no Aikade.
 
Comentário por EMANUEL - 09/03/2014
Amigo, faça denúncia no site do Ministério da Justiça, veja o link, é só copiar e colar e fundamente sua reclamação, desse modo o site da AIKADE será tirado do ar. Divulgue para todas as pessoas lesadas o link abaixo. Link: OUVIDORIA MINISTÉRIO DA JUSTIÇA ? DEFESA DO CONSUMIDOR: http://www.ouvidoriageral.mj.gov.br/ouvidoria/MainInternet.do;jsessionid=ED650BE17E4C366EED1D452F16A402D2
09/01/2014
21:08 h
Ótimo Boa tarde comprei um ps4 pré venda na aikade dia 19/10/2013 foi eviado dia 19/11/2014 pois recebi o código de rastreio aconpanhei o pedido chegou dia 24/12/2013 tudo certo otimo preço tudo certinho muito satisfeito com a loja aikade
27/12/2013
11:12 h
Muito Ruim Comprei um jogo de PS3 e ja fazem 3 meses, não consigo contato com o site, telefone, atendimento on line e e-mail. fica a dica, produtos baratos mais com muita dor de cabeça! Você paga e reza pra ver se recebe a pocaria do jogo. O pior é que não tem para quem reclamar. Tem que entrar em contato com a delegacia de crimes digitais!
18/07/2013
09:13 h
Muito Ruim Fiz uma compra no aikade.com em 18/03/2013 e até hoje 15/07/2013 não recebi meu produto. Os fones divulgados não atendem e o suporte responde que está com problemas e está demorando para tratar os e-mails, quero cancelar a compra e não sei como fazer.pedido de n. 220696
 
Comentário por flávio almeida - 18/07/2013
não comprem na aikade e nem na jogos3ds, ambas não tem empresa física, aqui no brasil,veja www.dje.tjsp.jus.br/cdje/downloadCaderno.do?dtDiario=27/02/2012&cdCaderno=18 procure na página 25 MÁRCIA REGINA BALSANINI FADEL X AIKADE - GOIAS COBRANÇAS LTDA - ME - deram como julgo IMPROCEDENTE o pedido de indenização por danos morais e extinto o processo, alerta a todos.
15/07/2013
14:22 h
Neutro Aos que estão aguardando produtos AIKADE: O produto vem, mas demora.. O meu último produto chegou em 33 dias úteis (21/05 a 04/07). Na minha opinião é o tipo de compra que você não faz se tem pressa.. Tem que esquecer por um tempo.. Primeiro porque vai tentar fazer contato e na prática só há atendimento por e-mail e segundo porque o produto e o lançamento dos dados de rastreamento nos correios chegam juntos.
Isso mesmo, não adianta rastrear aqui produto de fora. Se você tem paciência, boas compras!
04/07/2013
18:13 h
Muito Ruim Comprei no AIKADE e não recebi os produtos enão consigo entrar em contato com Eles.

Não comprem nada no AIKADE, você não recebe os produtos comprados e pagos!
Faz quase 7 meses que estou esperando e nada! Buscarei auxílio judicial e estou reclamando dela em todos os sites que posso! Produtos comprados: Nº 215441 - PS3, data de compra: 05-02-2013, não recebido até 02-07-2013 Nº 222397 - Controle PS3 e Cabo HDMI para PS3-Data da Compra 05-0202-2013, não recebido até 02-07-2013. Alguém pode ajudar?
 
Comentário por Rodrigo - 08/07/2013
Cara, faz o seguinte;
Se você pagou com cartão de crédito é fácil, ligue para eles e fale a situação. No meu caso usei o cartão Itaucard. Eles me pediram para mandar uma carta por e-mail para eles explicando a situação, no mês seguinte eles cancelaram todas as parcelas e converteram o dinheiro pago em desconto de fatura. Se ajudar compartilhe com o pessoal que está com o mesmo problema que o seu.
 
Comentário por judson martins - 09/07/2013
Obrigado pela dica, cara. Espero que ajude. Valeu!
 
Comentário por Leonardo - 09/08/2013
Cara, estou na mesma situação. Alguém já conseguiu os dados da empresa incluindo CNPJ? Vou resolver na justiça isso.
02/07/2013
21:11 h
Bom Comprei um jogo de PSP e segundo a AIKADE, tiveram problemas com os fornecedores e demoraram a me enviar. Mas quando resolveram e me enviaram, chegou em 12 dias úteis no frete grátis. Muito bom e recomendo a AIKADE.
Tem preços muito em conta me atenderam. Muito boa!
 
Comentário por Ines - 02/12/2013
Oi Breno. Boa noite como tu conseguiu isso? Estou a 5 meses tentando, não consigo, e-mail não responde e telefone não atende. Para cancelar a compra pelo cartão só antes de 90 dias. Me dê uma dica sou de SC capital.
 
Comentário por breno - 09/01/2014
Boa noite cara. Na época eu entrei em contato pelo e-mail mesmo e aguardei. O e-mail é suporte@aikade.com.
Espero ter ajudado.
02/07/2013
12:48 h
Ótimo Comprei o jogo Resident Evil 6 no dia 07/06/2013 e recebi no dia 26/07/2013. Já havia comprado outro jogo e também um Playstation 3 pelo site. Recomendo o site, é de confiança! Muito bom!
01/07/2013
13:51 h
Muito Ruim Galera eu consegui cancelar o meu pedido, e paguei apenas o jogo. Porque o meu console não chegou. Mas para quem está pensando em comprar na AIKADE, NÃÃÃOOOO FAÇAMM ISSO. Comprei e não chegou, eles depois não atendem o telefone e não respondem e-mails.
Então não caiam nessa, não vale a pena, pague um pouco mais por uma coisa que você vai ter, não joguem dinheiro fora. Desejo uma boa sorte a TODOS, e que Deus estejam com vocês iluminando e ajudando. Abs.
20/06/2013
08:47 h
Muito Ruim Comprei um case nerf pra ds lite em 22/02/2013, valor R$ 69,90 , pedido 217147, pagamento aprovado dia 26/02/2013. Passaram mais de 30 dias e nada de receber informação do envio, no dia 12/04/2013 a atendente Renata cancelou o meu pedido, pediu meus dados para estorno, e não me deram resposta. Simplesmente não respondem mais meus e-mails, não tive uma boa experiência com essa empresa.
19/06/2013
17:36 h
Ótimo Graças a DEUS consegui com a ajuda da equipe do HSBC falar com o escritório AIKADE de São Paulo. A funcionária me informou o problema que eles estão tendo com a importação. E em 5 dias úteis devolverão meu dinheiro via depósito bancário. Graças a DEUS consegui resolver o problema. Boa sorte a vocês ai!
 
Comentário por Luís Pimenta - 08/07/2013
Você é uma rara excessão. Faça uma pesquisa na internet e nos site de reclamação e verá que não tem um sequer que recomenda AIKADE. Estou desde dez/2012 esperando meu jogo.
05/06/2013
12:04 h
Muito Ruim Pessoal eu to na mesma situação. Não consigo achar o telefone deles aqui no Brasil. Tinham vários números, SP, Rio, Bahia também eu acho, e agora não tem mais nada, alguém pode me passar? Comprei o GOW Ascention em promoção no dia 13.04.2013 e até agora nada. Confrontei por email e pararam de me responder. Aliás eu NUNCA consegui uma compra com a AIKADE que não tenha dado problema. #064914, #93775, #167240, #170217 e agora finalmente o mais recente, o #222873 (GOW). PROCON quem TOPA?
03/06/2013
18:55 h
Muito Ruim comprei 2 jogos de play3 na aikade(05/12/12),recebi um mas o segundo ainda não veio quando consegui falar com eles pelo chat me disseram q ouve um atraso na entrega e perguntaram se queria fazer o pedido de novo ou receber o vale crédito, optei por fazer o pedido no dia 12/03/13 e até agora nada, não tem mais o telefone no site e o chat está sempre offline. já até paguei todo o produto, e a 1°vez que acontece, já comprei várias vezes e nunca aconteceu. O que devo fazer?
 
Comentário por Alessandro Costa Ferreira - 04/06/2013
Pessoal tenho a solução contra o AIKADE. Entrem em contato com o SAC HSBC onde fica a conta deles. 0800 729 5977 E façam a denúncia. BRA Cobranças de Internet Ltda . Agência - 4352513 CNPJ 15.605.620/0001-21 O HSBC me ligou. O gerente desta conta vei acionar a empresa a uma explicação. Denunciem.. Vamos nos ajudar. Informe o valor que vocês pagaram. A conta AIKADE com mais gente denunciando será bloqueada!
03/06/2013
16:58 h
Muito Ruim Comprei no dia 28/12/2012 dois jogos e só recebi um. Nº do pedido #209733. Até hoje nada. Não consigo contato telefônico, nem por e-mail. Sem dúvida uma empresa que não respeita seus consumidores.
 
Comentário por Alessandro Costa Ferreira - 03/06/2013
o CNPJ está recibo. 15.605.620/0001-21
 
Comentário por Alessandro Costa Ferreira - 03/06/2013
Ligue para eles no EUA Telefone: +1 (786) 231 5099 R$ 0,99 O MINUTO
 
Comentário por Alessandro Costa Ferreira - 03/06/2013
Telefone: +1 (786) 231 5099
03/06/2013
13:31 h
Muito Ruim Comprei um PS3 SLIN EDIÇÃO LIMITADA DO GOD OF WAR no dia 13/03 no mesmo dia aprovado, no dia 19/03 apareceu como "PEDIDO PARCIALMENTE ENVIADO". No dia 03/05 apareceu como "ENVIADO". E até hoje nada, já se passam 2 MESES, mais de 40 dias UTEIS. Tento rastrear, e não consta nada no site dos correios, tentei falar pelo telefone 11 35897675 e nada, eles nem atendem, e o "FAMOSO" "CHAT" só fica offline. mando e-mails e eles não respondem. Se alguém estiver no mesmo barco me ajudem ai. POR FAVOR. abs
 
Comentário por Alessandro Costa Ferreira - 15/05/2013
Pessoal vamos todos no PROCON.
 
Comentário por Alessandro Costa Ferreira - 15/05/2013
Estou com o mesmo problema no NASCAR INSIDE LINE PS3. Meu prazo termina no dia 28/05! Se não chegar, imprimi os registros do site e os dados da empresa. Acionarei o PROCON e a conta deles no ITAÚ!
 
Comentário por Luís - 15/05/2013
Preciso do endereço completo deles com o CNPJ. Alguém tem?!
 
Comentário por Sara Oliveira - 16/05/2013
Estou também à espera de dois jogos p/ Xbox, comprados em 23/03/2013. Já se passaram quase 2 meses, hoje completa 37 dias úteis do pedido. O problema é que eles não dão nenhuma satisfação ao cliente do que está acontecendo, não consigo entrar em contato de jeito nenhum, meu esposo está mandando vários e-mails e eles não respondem.
 
Comentário por Diego Fagundes - 17/05/2013
Eu parcelei em 12 vezes no cartão, vou dar um tempo, para ver se chega até o fim desse mês. Se não chegar ai vou procurar o PROCON. Mesmo achando que não vai virar nada. Mas estou aguardando qualquer novidade manterei contato. Se alguém tiver outros número que ao menos chame por telefone, eu peço por favor me passem. o que eu tenho é o (11) 3589-7675 obrigado.
 
Comentário por - 29/05/2013
Aconteceu o mesmo comigo, já vai para 4 meses e o jogo não chegou ainda, e agora o site está fora do ar. Não respondem nada, famosa empresa fantasma, não comprem pessoal, só dor de cabeça. E o pior, eles não param de mandar promoções no meu e-mail, quer dizer ainda que estão na ativa.
15/05/2013
17:16 h
Bom Bom comprei um PS3 edição limitada do GOD OF WAR em Março. Espero que fique tudo bem com minha mercadoria. Fiquei com medo em relação aos comentários, mas se Deus quiser vai dar tudo certo.
 
Comentário por Alessandro Costa Ferreira - 07/05/2013
Você recebeu?! Legal! Levou quanto tempo?!
Minha primeira compra deles eu recebi mas agora nem o RASTREIO. #222998 esse é meu código de produto NASCAR INSIDE LINE PS3.
Paguei R$ 149,90 no dia 15/04 e até agora nenhum RASTREIO. E mais, vocês estão vendendo o mesmo produto por R$ 99,90 agora. Tenho o direito do ressarcimento da diferença ou o pedido de mais um produto? E quais telefones de vocês agora? Pois CHAT e TEL não funcionam!
 
Comentário por Luís - 08/05/2013
Comprei um jogo em dezembro de 2012 e até agora não recebi e não respondem ao e-mail e os telefones deles não funcionam. (experimente ligar)
 
Comentário por Diego Fagundes - 13/05/2013
Rodrigo,
Eu comprei um PS3 EDIÇÃO LIMITADA DO GOD OF WAR TAMBÉM, comprei no dia 13 de Março, e ainda nada. A minha situação é bem paarecida com a sua, porque eles me passaram um número de rastreamento que não consta nada no site dos correios. Hoje estão fazendo 40 dias úteis, 3 Meses já que efetuei minha compra. Gostaria de acompanhar a sua situação também, se puder me passe o seu e-mail para que possamos trocar informações. Obrigado
 
Comentário por Alessandro Costa Ferreira - 04/06/2013
Telefone deles no Brasil. Atendendo: GERENTE FLAVIO - 11 2389-0953
29/04/2013
14:13 h
Muito Ruim Comprei um jogo para X-BOX em dez/12 e até hoje não recebi. Alguém já entrou com ação judicial contra eles para me repassar o endereço e CNPJ? LUIS - 18/04/2013
 
Comentário por Wellington - 30/04/2013
Luis,
Com muita dificuldade eu consegui entrar em contato por telefone com eles e consegui receber meu reembolso, pode tentar que dá..
 
Comentário por Luís - 08/05/2013
Impossivel falar com eles pelo telefone. Pode tentar.
18/04/2013
20:09 h
Muito Ruim Não comprem, eles não se preocupam em entregar na data marcada, não dão a mínima para o consumidor e seus telefones são somente para enfeite porque nunca atendem. Que empresa de fundo de quintal!!
17/04/2013
19:35 h
Ótimo Gostaria de parabenizar a equipe Aikade, pela seriedade e compromisso com seus clientes. Adquiri um PS3 com vocês e estou muito satisfeito com o serviço, a entrega e o custo benefício. Parabéns pelo trabalho continuem assim. Abraço a todos.
15/04/2013
14:19 h
Muito Ruim Já fiz outras compras no site. Tudo sempre demorou bastante, mas os pedidos foram entregues. No último dia 9/12/12 comprei 2 jogos para presentear meu filho no seu aniversário em jan/13. O pedido foi aceito em 13/12/12 e 1 jogo recebido em 11/01/13 e o 2º jogo, nada. No site só diz que meu pedido foi parcialmente enviado. Já tentei contato por telefone, mas sem sucesso. Várias mensagens enviadas e nenhum retorno até agora (17/03). Percebo total falta de compromisso com clientes. Não recomendo comprarem!
 
Comentário por Marcelo Godoy - 30/04/2013
Até hoje nenhum contato, não recebi o jogo e já estou certo de que não irá mais chegar.. Dinheiro perdido, mas também não compro mais.
17/03/2013
15:13 h
Muito Ruim Em novembro de 2012 fiz uma compra na internet, oportunidade em que comprei na AIKADE GAMES E ACESSÓRIOS, 02 (dois) jogos PS3 - God of War III e Star Wars The Clone, para presentear meu filho no natal de 2012.

Resumo, não me entregaram os jogos, alegando que não possuíam mais no estoque, ou seja, venderam algo que não tinham e agora luto pelo meu reembolsado, há quatro meses! É meu direito receber o meu dinheiro, uma vez que essa empresa não atendeu a minha compra.
07/03/2013
15:22 h
Ótimo Cumpriram com o acordo firmado na hora da compra. O produto chegou no tempo estipulado e em perfeito estado para uso.
 
Comentário por Felipe - 25/06/2013
Fala Antonio,
Veio com nota fiscal? Poderia me confirmar o CNPJ da AIKADE? Abraços
28/02/2013
12:34 h
Ótimo Fácil de comprar e chega no prazo que estipulam na própria compra. Sem segredo e produto entregue. Recomendo!
 
Comentário por Felipe - 25/06/2013
Salve Allan,
Veio com nota fiscal? Poderia me confirmar o CNPJ da AIKADE? Abraços
19/02/2013
16:10 h
Muito Ruim Olá Galera,
Comprei um console PS3, dia 08/01/2013 e o pagamento aceito dia 10/01/2013. Já estamos no dia 11/02/2013 e até agora nada de console. Já entrei em contato com AIKADE e só sabem dizer que tiveram um problema com os produtos vindos dos USA , mas até agora não mandaram nem um e-mail não ligaram para justificar.

Já estou vendo que vou ter que entrar na Justiça se isso não se resolver. Total desrespeito ao consumidor.

 
Comentário por Rafael Sampaio - 16/02/2013
Comprei dois jogos no inicio de janeiro. Já cancelei a compra e solicitei o estorno do valor pago, porém, já se passaram duas semanas após o cancelamento e até agora nada de dinheiro na minha conta, e o pior de tudo é que acho que o site saiu do ar.
11/02/2013
10:11 h
Bom No início de minha compra, havia dado um problema devido a distribuição do fornecedor, mas após uma reclamação da própria Aikade para ele, meu produto foi logo colocado no Correios e dentro de alguns dias já havia chego aqui. Gostei muito do atendimento, tiraram minhas dúvidas e sempre estavam em contato comigo, e o produto chegou dentro do prazo e em perfeito estado.
05/02/2013
17:24 h
Bom Bom dia,

No meu caso estava tentando comprar o Jogo do Kinect -XbOX Michael Experience mas não achei em nenhuma loja Nacional. Optei em comprar no Aikade.

Comprei dia 22/01/2013, confirmaram o pagamento dia 24/01/2013. Bom, vou aguardar, em todo caso vamos torcer para a reputação desta empresa seja realmente boa, pois como se trata de produtos importados não podemos contar com os atrasos diante a fiscalização.
 
Comentário por Luís - 08/05/2013
É imposíivel falar com eles pelo telefone. Antes de efetuar qualquer compra tente ligar ou enviar um e-mail. (tenho absoluta certeza que você não conseguira)
29/01/2013
10:54 h
Muito Ruim Sites totalmente sem compromisso, desrespito total com o consumidor. Comprei um console dia 08/11/2012 e hoje dia 08/01/2013 chego aqui na minha cidade, quando abri a caixa, nada de console. Só suplementos vitamínicos. Liguei para informar e me trataram com o maior descaso. Não recomendo a ninguém.
08/01/2013
18:23 h
Bom Recebi meu produto conforme combinado. O Suporte Aikade foi rápido em tirar minhas dúvidas. Só tenho a agradecer a prontidão da equipe que me atendeu pelo site.
Muito Obrigado.
08/01/2013
07:20 h
Muito Ruim Comprei em Abril de 2012, hoje após 09 meses e várias horas perdidas tentando falar com atendente que enrolam e não resolvem nada, continuo sem nada. Nunca entregaram o produto e só ficam com enrolação. Fuja deles, pague um pouco a mais porém receba o produto.
 
Comentário por Marcos Venicius - 08/01/2013
Entre com uma ação de bloqueio do site no Brasil. Já há processos semelhantes correndo.
05/01/2013
02:35 h
Muito Ruim Fiz 3 compras e todas as 3 tive dor de cabeça pela demora e por não ter respostas pelo e-mail. Não recomendo!
Pode até ser barato, mas você pode ir no Mercado Livre e comprar pelo mesmo preço e receber em até 3 dias úteis. Procure pela Feniz Games e pelo Vinicius games no ML.
13/12/2012
11:26 h
Bom Demorou mas chegou! Cumpriram o que prometeram!
29/11/2012
11:44 h
Muito Ruim Comprei três quantidades de um produto no mês 03/12 pedido n.162243, recebi apenas uns três meses depois.
Os outros dois cancelaram por engano e aguardo o reembolso até hoje. Já enviei vários e-mails e não recebo resposta. Agora vou ter que perder horas de serviço para poder ir ao Procon. Não aconselho.
20/11/2012
15:14 h
Ótimo Efetuei a compra no dia 27/07 e um dos produtos já chegou em seu destino no dia 22/08 (19 dias úteis). Lembrando que finais de semana e feriados, não são contados. Agora estou a espera do meu próximo pedido.
23/08/2012
10:30 h
Ruim Olá amigos,

Fiz a minha 3ª compra na Aikade no dia 01/08/12 e o pagamento foi recebido no dia 06/08/12 e com o prazo de 10 dias úteis para o envio do rastreamento e até agora já fiz contato e a única resposta que tive é que tenho que aguardar até o final desta semana para receber o rastreamento.

Comprei o jogo para XBOX fuel e nesta 3ª compra aconteceu isso de estarem demorando pra repassar o rastreamento, hoje completou 11 dias de pagamento aceito e nada de enviarem o rastreamento.
 
Comentário por Silvio Telles da Silva - 03/10/2012
Até hoje, dia 03/10/12, ainda não recebi o rastreamento da compra que teve pagamento aceito 06/08/12 e só me enviaram um e-mail falando do atraso, e só isso.
21/08/2012
17:02 h
Muito Ruim Fiz uma compra no Aikade em 03/06/12. Dois meses depois não havia recebido o produto. Ao reclamar, disseram que cancelaram o pedido por engano. Pediram os dados bancários para a devolução do dinheiro. Depois que enviei os dados, não me respondem mais nem por e-mail, nem por telefone. Terei que acionar a justiça. Não recomendo.

 
Comentário por Felipe Vasconcelos - 20/08/2012
É amiga, pegue todos os dados possíveis e vá diretamente ao PROCON, pois eles serão acionados para a devolução de valores. Mas eles complicam muito, pois passei um mês pra receber, e só recebi rápido porque tinha ido ao PROCON.
18/08/2012
14:47 h
Ótimo Olá amigos! fiz duas compras no site. Uma chegou em 20 dias e a outra levou quase dois meses. Levando em consideração o custo, tem que ter um pouquinho de paciência e confiança, que acaba valendo a pena.

08/08/2012
21:22 h
Ótimo Comprei um Action Figure da Marvel Select que viria do exterior (prazo de entrega geralmente longo). Para minha satisfação, o produto chegou bem antes do prazo estipulado e o preço bastante em conta. Parabéns pelo serviço!
02/08/2012
21:25 h
Ótimo Boa tarde,
Comprei dois jogos na Aikade, no mês de Março. Um dos jogos chegou no dia 30/05/2012, 56 dias após a compra e o outro jogo no dia 02/07/2012, com 78 dias após a compra no site. Demora mas às vezes, chega.
01/08/2012
16:17 h
Ótimo Comprei 2 jogos Xbox360 da Aikade, novos super baratos. Houve atraso, passou de 30 dias úteis, mas chegaram. Talvez foi por causa da Receita Federal, mas gostei de negociar com eles. Recomendo!
01/08/2012
00:45 h
Ótimo Comprei um Jogo para Xbox com o prazo de entrega para 7 dias úteis. Em 5 dias eu já estava com o jogo.
Vale a pena.
 
Comentário por Izabete Santina Lazarin - 31/07/2012
Estranho!! Eu também comprei um jogo do Xbox, em março, e até agora nada. Não recebi o jogo e nem a devolução do valor pago, apesar de estar a meses pedindo providências.

A sua afirmação me soa estranha. Você recebeu em 7 dias, mesmo?! E eu, em mais de 4 meses, ainda não recebi. É, no mínimo, muito estranho!
 
Comentário por Rafael - 01/08/2012
Izabete, boa tarde.
Estou lendo as mensagens e percebi uma coisa. Como esses itens vem de fora do Brasil, muita coisa fica barrada na alfândega brasileira.

Como o item que eu pedi já se encontrava no Brasil, foi rápido a entrega. Uma vez, comprei um tablet e ele ficou parado na alfândega por 3 meses, esperando a boa vontade dos nossos servidores públicos para a liberação. Posso estar falando a maior besteira do mundo, mas nosso Governo complica demais a nossa vida neste ponto também.
31/07/2012
10:28 h
Muito Ruim Fiz uma compra no dia 18-06-2012 (pedido 177978) e até a data de hoje, (27-07-2012), não recebi o jogo. E todas as vezes que liguei(com muita dificuldade, pois os telefones viviam ocupado), não obtive resposta satisfatória. Eles só me informavam que houve um problema no despacho. Tive de usar o suporte on-line para cancelar o pedido, pois desisti da compra. Não vou mais utilizar o site e não recomendo.
 
Comentário por Wellington - 10/01/2013
Pessoal, refazendo meu comentário, eu conclui que o site demora mas entrega o produto e me devolveram o dinheiro no caso relatado anteriormente, ou seja, para quem não tem pressa o site é confiável, pois comprei mais alguns jogos e recebi (depois de mais de mês)
27/07/2012
10:07 h
Ótimo Agradeço pela a Equipe Aikade a atenção que eles passam. Não fiquei com o produto por causa dos altos valores que a Receita Federal cobra para importação. Cancelei a compra e fui bem atendido pela a Empresa.
Agradeço a compreensão da Aikade.
Sempre continuem fazendo um bom atendimento, assim a Empresa sempre estará de bem com seus clientes. Obrigado!
 
Comentário por alan henrique ferrreira - 28/07/2012
Olá, Felipe.

Por favor, você poderia me ajudar?! Estou na mesma situação que você. Comprei um Xbox 360, mas gostaria de cancelar a minha compra devido a taxa de importação que vou ter que pagar. Como posso cancelar esta compra?!
Se você puder me ajudar, ficarei muito grato, meu amigo. Desde já, muito obrigado pela atenção.
 
Comentário por Filipe Pinheiro - 30/07/2012
Amigo Alan Henrique,

Para que o estorno de sua compra dê 100% positiva é só colocar os meios que ajudam o consumidor em prática, pois além do Código do Consumidor que tem o artigo 49, abri um protocolo de atendimento junto ao PROCON, pois vi que a reputação da loja não é muito boa, já que não ajuda os clientes nas taxas de importação.
Quando for enviar o e-mail a Empresa Aikade, envie com essas ajudas, beneficia bastante a nós consumidores.
Abraços.
24/07/2012
22:35 h
Ótimo Bom, venho dizer que ao atendimento e variedades o site é otimo, qualidade de produto muito bom, a questão é que demora um pouco para chegar os produtos, mas chegam. Sem duvida é uma empresa responsável e tem minha credibilidade.

Podem comprar, ótimo site, indico a todos.
24/07/2012
17:43 h
Ótimo Há quase 1 ano e meio compro na Aikade (http://aikade.com/), nunca tive problemas com a empresa. Comprei mais de 15 jogos de XBox 360 e todos chegaram. Nos últimos 2 meses, comprei mais 6 jogos, onde 2 deles comprados no fim de maio de 2012, demoraram 45 dias para chegar. Até fiquei preocupado, mas como já tinha um histórico positivo com eles, nem esquentei. Pode ter sido a operação maré vermelha da Receita Federal Brasileira.
Os 4 últimos chegaram entre 20 e 25 dias, sendo que os 2 últimos chegaram sexta(20/07). Recomendado!
24/07/2012
17:06 h
Bom Apesar da demora, valeu a pena. O jogo que eu queria ou não encontrava nas lojas; ou só encontrava a mídia, sem o encarte; ou quando encontrava tudo completo, o preço era elevado. A entrega demorou 45 dias úteis, mas compensou. Tem que ter paciência porque o produto vem do exterior.Certamente terei novas experiências com a empresa.
20/07/2012
16:42 h
Ótimo É uma ótima empresa.
Muito atenciosa, é correta. É só ter um pouco de paciência com o prazo de entrega de alguns produtos, mas o importante é que chega tudo certo.
 
Comentário por Izabete Santina Lazarin - 18/07/2012
Acho que deve ter mais de um AIKADE. Porque comprei e paguei um game do XBOX para o meu filho, que me cobra todos os dias para saber quando vai chegar o seu jogo.

Nem responderam direito aos emails e recados que postei. Pedi o ressarcimento e até agora nada, nem resposta tive. Você é um cara muito privilegiado para estar recebendo corretamente os seus pedidos.
18/07/2012
16:47 h
Ótimo Devido ao fato de o site trabalhar com mercadorias importadas, algumas vezes ocorrem atrasos com relação ao prazo de entrega, porém o atendimento em relação à qualquer dúvida é ótimo.
18/07/2012
07:51 h
Exibindo de 1-50. Total: 538 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site