Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Europa > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Europa
bebedouro, purificador de água, purificador, produto, europa
 
 
Desde 23/07/2010 | 1 avaliação | 2642 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Europa
Opinião sobre o item Europa:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-1. Total: 1 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Em 07/05/2010, esteve em nossa residência um técnico dos Filtros Europa, após solicitação da empresa em ligações telefônicas enfatizando a necessidade da revisão do filtro. Na visita, o técnico constatou que haviam elementos filtrantes que precisavam ser trocados, informando o valor das peças para troca e que em 15 dias no máximo viria outro técnico para realizar a troca. Realizamos o pagamento em 2 cheques pré-datados para 20/05 e 20/06 (já descontados) e o pedido ficou registrado sob nº 2291. Passados 30 dias daquela data, nenhum técnico apareceu ou trouxe a peça. E depois de reclamações nossa, junto à empresa Filtros Europa, apareceu um técnico que não sabia do que se tratava o serviço, não trouxe as peças novas compradas e disse que viria fazer uma revisão do aparelho (o que o técnico anterior já fizera). Nova reclamação quanto à deficiente comunicação interna deles e da não entrega dos produtos comprados. E ficaram de dar resposta em 48h. Uma semana depois, e nada. Fizemos a terceira reclamação e prometeram entregar e instalar as peças até 30/06, o que também não ocorreu. E hoje, 55 dias após a compra das peças, ligamos indignados para saber como estava nosso caso e disseram que não tinham informação a respeito, e nada podiam fazer. Sendo que nós deveríamos esperar 48h para uma manifestação da empresa. Entendo que isto é um absurdo, um desrespeito com o consumidor e quase que um engodo comercial. Não é a primeira vez que isto ocorre com aquela empresa, segundo pesquisei na Internet. Apesar da qualidade do aparelho, o atendimento dos Filtros Europa é lento. Venho exigindo a devolução do dinheiro há 10 dias e só estão me enrolando. Responder
23/07/2010
Exibindo de 1-1. Total: 1 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site