Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > LightInTheBox > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
LightInTheBox
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 11/04/2010 | 100 avaliações | 37060 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
LightInTheBox
Opinião sobre o item LightInTheBox:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 314 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Regular Até que ñ demorou muito, foram 35 dias pra chegar aqui na minha cidade, demorou mais foi a alfandega. Só que minha compra deu um total de 88,64 reais(são 2 vestidos) e o imposto q o correio mandou ficou assim: 54,42 + 31,85 + 12,00 Eu quero saber q tanto de valor é esse e como chegar nesse valor??????? me ajudemmmm (Editado) Responder
Brenda , em 26/08/2014:
Não entendi direito sobre os preços que você escreveu kkkk mas quando o produto é barrado na alfândega, além de vc já ter pagado o produto, vc paga mais 60% DO VALOR DO PRODUTO + 12,00 PRA RETIRAR DO CORREIO (esse ultimo valor aumenta se vc demorar pra ir retirar).
18/08/2014
Ótimo Regular Queria saber a real avaliação sobre o site, se é confiável comprar nele, ou se não é confiável. Responder
Brenda , em 26/08/2014:
Olha, vc percebe que tem comentários negativos e positivos. Se quiser arriscar, vá em frente. Mas esse tipo de coisa vc não tem como saber se vai acontecer até realmente acontecer, então tanto pode dar super certo sua compra como vc pode jogar seu dinheiro fora.
Brenda , em 26/08/2014:
Por isso, se decidir comprar, assuma o risco kkkk e antes pesquise tudo certinho sobre como funciona a tributação, entenda que o prazo médio de espera é de 60-90 dias, se for comprar roupa ou sapato, tire certinho suas medidas, porque pelos comentários dá pra ver que as maiores reclamações são de não conseguirem reembolso ou troca, afinal a loja é do outro lado do mundo né
Brenda , em 26/08/2014:
Desculpa falar muito, mas tenho só mais uma dica pessoal minha pra te dar, não comprei nesse site mas comprei em outro site chinês. PREFIRA COMPRAR COISAS QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO, TIPO, BEM BARATAS, por 2 motivos: 1- Se a compra acabar não chegando, você não vai perder tanto dinheiro; 2- Se o produto for tributado, vc não vai sair numa desvantagem tão grande.
15/08/2014
Ótimo Péssimo! Eles não reembolsam os clientes. Estou lutando para ter de volta meus R$ 588,14 que pague em 02/05/14. O produto de baixa qualidade não foi liberado pela Anvisa e retornou.Não tem central de atendimento. O único contato é por e-mail. Responder
21/07/2014
Ótimo oi eu queria saber se pedindo no lightln TheBox o valor que esta la e em dólares? e se eu so pago imposto acima de 50 dolares que no caso vai ser 100 reais Obrigado (Editado) Responder
walter , em 12/08/2014:
boa tarde, do lado do valor tem umas abreviações, nela o BRL significa Brasil.
18/07/2014
Ótimo Como saber se o produto ficou parado na alfandega? Responder
Brenda , em 26/08/2014:
Olá, quando o produto é barrado na alfândega, ele não fica preso lá, ele é encaminhado normalmente para a cidade onde vc mora, mas no rastreio aparece que está aguardando retirada, ou seja, vc tem que ir no correio da sua cidade retirar. E aí vai pagar 60% do valor do produto por ter sido tributado e mais 12,00 pra retirar.
17/07/2014
Ótimo gente se eu comprar um vestido de 33,33 vou pagar mt caro no tributo? (Editado) Responder
Brenda , em 26/08/2014:
O valor do tributo é 60% do valor do produto, só fazer as contas kkkk mas quando ele é tributado vc tem que ir retirar no correio e pagar 12,00 a mais pra isso, então pensa bem: 33,33 + 60% desse valor + 12,00, será que não compensa comprar aqui no Brasil mesmo? kkkk
13/07/2014
Ótimo Ruim .... qro fecha uma compra, e tenho um saldo no mercado pago, como eu faço pra pagar pelo mercado pago, tem o icone, do mercado pago só ñ tem como entrar! Help amigos :( Responder
12/07/2014
Ótimo Muito ruim ,não recomendo o site demora,não te responde,não tem cnpj e nem meios de comunicação a não ser operadora eletronica Responder
30/06/2014
Ótimo Alguém sabe informar se eles trocam tamanho da mercadoria? (Editado) Responder
24/06/2014
Ótimo Ola!alguem pode me ajudar ?estou confusa,comprei uma camisa de 30,25 pra fazer o teste e alguns dizem que pagaram mais e outros nao,como saber se meu produto vai sair mais caro?!!! Responder
23/06/2014
Ótimo Pessoal fiz uma compra neste site em Maio e informado que o produto chegaria no prazo de 10 a 20 dias uteis, como o prazo se esgotou, enviei um email que de pronto foi respondido dizendo q estavam felizes pelos brasileiros com o evento Copa do Mundo mas que por esse motivo em nha mercadoria vai demorar 3 meses para chegar! Respondi dizendo que não estou satisfeita com a resposta e que desejo meu dinheiro de volta. Abri uma reclamação inclusive no PayPal e estou esperando o retorno. Aff (Editado) Responder
21/06/2014
Ótimo PEDIDO: 1404161107217765 PRODUTO: DUVET COVER SET ,3 PICE MODERN STYLE - PLAID PATCH KING SIZE NO DIA 16/04/2014 ÀS 11:32 FOI EFETUADO UMA COMPRA,QUE PRA MIM SERIA UM SONHO,POIS SOMENTE NESSE SITE ENCONTRARIA O TÃO SONHADO EDREDOM,POIS BEM ATÉ O PRESENTE MOMENTO SÓ RECEBO MENSAGENS QUE DEVO AGUARDAR, POIS ATÉ ENTÃO,NO SITE É ESTIPULADO O PRAZO DE ENTREGA,MAIS O DESRESPEITO É TANTO QUE TEMOS QUE AGUARDAR ALÉM DA DATA ESTIPULADA COMO PRAZO,NO ENTANTO SÃO TANTOS PEDIDOS EM ATRASOS QUE A OUVIDORIA D Responder
04/06/2014
Ótimo Pessoal, é só encontrar o caminho certo e eles respondem em 24 horas, direitinho, te dão satisfação. Já tinha ouvido que demoravam a entregar , tanto que paguei em março e recebi em 2 de junho um sato lindo de morrer. Verifiquem sua conta em https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=account QUEM ME DEU ESTE END. FOI A ASTROPAY BRASIL LTDA para quem eu paguei e que me deu tb rta em 24 horas pelo email direct@astropay.com Boa sorte. Vou correndo fazer novas encomendas. Responder
01/06/2014
Ótimo Não recomendo a ninguém. Responder
27/05/2014
Ótimo fiz uma compra no site lightinthebox e não recebi codigo de rastreamento nenhum, e como sempre não consigo me comunicar pelo site, alguem sabe como vou saber, quando o meu produto chegar? onde moro nao entregam na residencia, tem que ir buscar nos correios, mas la eles sempre pedem o codigo de rastreamento... Responder
19/05/2014
Ótimo Realizei minha compra no site https://www.lightinthebox.com/ no dia 16/03/2014, e até hoje, dia 08/05/2014 não recebi meu produto (número do pedido: 1403161206936711). O pior é que a empresa é incomunicável, visto que só "responde" nossas perguntas com a MESMA resposta automática que não responde nada. Além disso, não recebi meu código de rastreamento. Estou bastante insatisfeita, pois estou acostumada a comprar pela internet em sites como este, e isso não acontecia. Responder
08/05/2014
Ótimo para a tributação, conta o valor de cada produto acima de U$50 ou o total do pedido acima de U$50?? Responder
06/05/2014
Ótimo Na primeira compra fiquei apreensiva, porém o produto chegou com alguma demora (30 dias mais ou menos), mas, de ótima qualidade. Comprei novamente, é demorado, mas sempre acompanho pelo rastreamento. Estou muito satisfeita com a qualidade, o produto é exatamente o que promete. Vale a pena. O imposto brasileiro é que chateia um pouco, pois eles metem a faca mesmo. Responder
23/04/2014
Ótimo Efetuei a compra e não chegou (Pedido: 1312141506155082). Sugeriram outra entrega ou reembolso. Escolhi reembolso e preenchi os dados bancários para receber. Já faz 2 meses e nada do dinheiro cair na conta. Você envia perguntas e as respostas são sempre as mesmas para ganharem tempo. Não recomendo a ninguém e quem for do RJ, sugiro reclamar no PROCON RJ online: http://www.meuprocon.rj.gov.br/ Tenho print de tudo e das enrolações. Vou aguardar o Procon e, caso não resolva, vou procurar a justiça. Responder
Rodrigo (autor(a)), em 28/04/2014:
Até agora NADA de retornarem o e-mail e nem com comprovação de depósito bancário. Lamentável. Não recomendo a ninguém!
23/04/2014
Ótimo Estou muito triste pois comprei na Lightinthebox, e não mostra cód de rastreamento, comprei dia 10/03/2014 e até agora não sei por onde acompanhar, no site mostra que veio pelo BulkAirMail... ainda não recebi, como faço para acompanhar? Acabei de efetuar outra compra, estou ficando preocupada. NÚMERO DO PEDIDO:1403101706886973 Responder
LEILA BERENICE FOCKINK , em 23/04/2014:
Tatiane, eu também já comprei assim como você e não pude fazer o rastreamento. Tudo depende da forma como você preenche na hora de comprar. Nunca coloque envio econômico. Mas não se preocupe, pois irá chegar do mesmo jeito. Eu tenho caixa postal e procuro na agência, pois não confio no aviso de entrega do correio daqui. Espero ter ajudado. Já comprei por duas vezes e sempre chegou. Ótima qualidade!
14/04/2014
Ótimo Comprei um suéter á aproximadamente um mês, o prazo era de 10 á 12 dias. Quando consegui entrar em contato me disseram que como vem de fora do país pode demorar até 60 dias, o jeito é esperar mesmo, mas da última vez que comprei recebi o produto com um atraso enorme, mas enfim de ótima qualidade, não lembro de ter pago imposto. Responder
12/04/2014
Ótimo Venho alertar a todos que compraram ou pretendem comprar no site LightlnTheBox. Meu estresse começou no dia 08-12-2013, quando comprei uma câmera de vigilância interna pelo site, onde já se passaram 3 meses e ainda não recebi meu produto. Na primeira vez que entrei em contato com eles via site, colocaram a culpa na alfândega do Brasil e já na segunda vez, disseram que os Correios perderam a correspondência! Esse site é uma tremenda de uma fria. Cuidado para não ser lesado financeiramente como eu. Responder
21/03/2014
Ótimo Fiz duas compras pelo Miniinthebox, que pertence ao Lightinthebox e fiquei muitíssimo satisfeita. Meu namorado teve um produto barrado pela alfandega brasileira e em menos de duas semanas obteve o reembolso total do valor do mesmo e quem entrou em contato com ele foi o próprio setor de pós-vendas do site. Minha única reclamação é quanto a lentidão da alfandega e Correios brasileiro. É vergonhoso isso, às vezes sua mercadoria viaja mais dentro do país que você, além dos altos impostos. Responder
15/03/2014
Ótimo Comprei 3 peças de roupas, no dia 04 de fevereiro, no site diz que já está em trâmite, mas não dá o código postal para rastrear, não consigo reclamar pois ninguém me responde, sinceramente, a impressão que dá é de total descaso e engano. Será que alguém pode me informar se demora tanto assim mês para entregar? Grata! Responder
Raphaella Borges , em 28/03/2014:
Maura, você comprou com frete grátis ou pagou o frete? Quando o frete é grátis, não é fornecido código de rastreio. Isso é normal em qualquer site da China, logo, frete grátis também demora muito mais que o pago, no mínimo de 3 meses para mais, então lembre-se sempre do seguinte, comprar da China tem que ser uma compra calma, sem pressa, porque realmente é demorado, principalmente se passar de US$ 50,00 aí para na alfandega que segura ainda mais o processo e paga imposto.
13/03/2014
Ótimo Pessoal, Alguem consegue me ajudar a fazer meu cadastro no Light in the box, pois o mesmo pede uma confirmação de Palavra-pass que eu não sei qual é. Já estou a meses tentando e não consigo. Obrigada a quem puder me ajudar com esta informação. Responder
Alex Lino , em 07/03/2014:
Você deve repetir a sua senha.só isso,espero ter ajudado. Boas Compras.
06/03/2014
Ótimo Comprei 2 itens em 8/12/2013 e paguei na mesma data. Prometeram a entrega para 20 a 30 dias (entrega econômica)e nada. Reclamei por várias vezes mas infrutiferamente. Hoje transcorridos 70 dias não recebi meus produtos. Entrei novamente em contato e pedi o reembolso do valor pago, e obtive como resposta que iria demorar entre 7 a 45 dias. Fiquei muito frustado com essa empresa, pelo péssimo atendimento que me deram. Espero o reembolso para por fim a essa minha desastrosa compra na Light in the box. Responder
19/02/2014
Ótimo Amei comprar no Ligth! Comprei 2 vezes, meu vestido de noiva (sob medida) que chegou em 2 meses, qualidade sem igual, veio com uma capa protetora rosa linda (brinde), paguei o frete (R$ 100), mas chegou 10 dias antes do prazo que me passaram, paguei taxa devido valor cheio da NF ser alto, comprei também uma espátula de bolo personalizada com meu nome e do meu marido, essa por ser menos de US$ 50,00 chegou direto em casa e no prazo. Eu indico! Leiam os termos sempre, afinal você está importando da China! Responder
Ana Paula Bertotti , em 06/03/2014:
Bom dia Raphaella, Vi que você ficou muito satisfeita com o atendimento do Light in the Box, então quem sabe você pode me ajudar! Estou a meses tentando me cadastrar, mas na tela de cadastro me pede uma palavra-pass que eu não sei o que é. Você poderia me ajudar? Como se cadastrou? Que palavra-pass é essa? Muito obrigada.
Raphaella Borges (autor(a)), em 28/03/2014:
Ana, acho que palavra pass é uma palavra chave para você lembrar sua senha. Isso normalmente é pedido em qualquer cadastro, eu tenho quase certeza que seja isso, faz o teste ;) ... Agora estou planejando comprar meu vestido de formatura =)
14/02/2014
Ótimo Venho por meio deste realizar uma reclamação do site LightInBox. Comprei um lustre com entrega standart, no site está especificado que demoraria de 7 a 10 dias úteis a entrega. Recebi e-mail falando que a mercadoria tinha sido postada, porém só depois de 3 meses que recebi a mercadoria. Para retirar do Correio tive que pagar uma taxa absurda que não tinha sido mencionada no site. Assim que abri para conferir percebi que o produto não era o que eu imaginava e estava amassado. Responder
13/02/2014
Ótimo Como fico sabendo se tenho que pagar algo na alfândega? Consigo apenas identificar pelo rastreador a seguinte mensagem: "Handed over to Customs " Responder
Raphaella , em 14/02/2014:
Pára na Alfandega quando o valor da NF (preço + frete) ultrapassam US$ 50,00. A taxa é de 60% sobre o valor total da NF... Eu comprei meu vestido de noiva no Light, chegou no prazo, qualidade inigualável, mas paguei taxa na Alfandega porque minha NF ultrapassava o valor máximo, mas eu já estava ciente.
Cris , em 17/07/2014:
Como saberei se meu produto ficou parado na alfandega?
13/01/2014
Ótimo Eu fiz várias compras no site, em geral apenas 2 passaram de 50 dolares. porém os primeiros produtos que chegaram já pararam na alfândega, isto é, uma scarf, que eu paguei apenas 19,90 reais e um vestido que eu paguei 53,00 reais, ambos foi exigido valores enormes a serem pagos na algândega, pra scarf me pediram 25,00 reais, para o vestido 131, 22 reais. Eu realmente não entendo, não deveria ser apenas 60%? Responder
09/01/2014
Ótimo Efetuei uma compra de uma peruca número 1311131005835191 em 13/11/13, paguei e não recebi e não consigo contato com a empresa. Só sabem me mandar emails de propaganda. obrigada deolinda abrantes Responder
06/01/2014
Ótimo Está faltando mercadoria minha. Fiz uma compra de 8(oito)blusas de moda feminina, e outra de 4(quatro), dessas quatro recebi 3 a alguns dias. As outras oito nem notícia, a não ser e-mail dizendo que já tinham mandado o pedido,e depois me pedindo para confirmar por e-mail 4(quatro). Não confirmei pois, desse pedido enviado depois de alguns dias , cancelaram duas peças dizendo que estava faltando em estoque. Quero meu dinheiro de volta, pois no site ou e-mail não tem como entrar em contato . Responder
Regina (autor(a)), em 15/01/2014:
Minhas mercadorias chegaram.
05/01/2014
Ótimo Comprei dois vestidos! Paguei no Cartão e nada. Não consigo falar com ninguém. Já estou chateada, pois fizeram mais de 20 dias e nada! Como consigo o reembolso? Responder
Raphaella , em 14/02/2014:
Luciana, Quando comprei meu vestido de noiva, eu paguei R$ 150,00 de frete e recebi em 2 meses. Aguarde um pouco, pois os produtos vêm da China e é normal demorarem!
01/01/2014
Ótimo Comprei não recebi. Até hoje não consigo nem mesmo atendimento pelo site. É fria! Responder
10/12/2013
Ótimo Comprei algumas make no site LighInTheBox, demorou muiiiiiiito para chegar achei que nem chegaria mas, eu não conseguia entrar em contato com eles através de e-mail, pois eles não respondiam, eu até desanimei, mas depois de uns 60 dias úteis por ai, eu nem esperava mais recebê-lo, o correio bate em minha porta entregando e o melhor NÃO PAGUEI TAXA NENHUMA DA ALFÂNDEGA, e olha que eu moro no interior de MG . Estou SATISFEITA com minha compra. Responder
ANA PAULA DIAS , em 10/12/2013:
Sorte a sua Luana! Fiz uma compra em Março deste ano e não tive retorno nenhum. Achei esse site a maior furada da minha vida!!
06/12/2013
Ótimo Depois de ver no site a opinião de umas mulheres que haviam comprado e amado umas luminárias e dizendo que realmente ocorreu tudo bem com a entrega, resolvi comprar. Chegou tudo direitinho mas tive que pagar R$200,00 de imposto alfandegário antes de retirar o produto do Correio. Então começou os problemas. O produto era muito pesado e nem era de cristal como dizia no site, todo mole, não dá para montar, nem se quer dá para colocar no teto. Um desastre total . Responder
04/12/2013
Ótimo Não acredito que a compra de aparelhos eletrônicos seja uma boa ideia tendo em vista que o transporte pode comprometer a qualidade do produto, outro fator é a taxa tributária que muitas vezes é cobrada transformando o barato em abusivo por parte dos impostos brasileiros. Responder
02/12/2013
Ótimo Comprei uma mini-Câmera para bike, só filma 20 minutos e não 03 horas como prometem. Comprei um relógio que não funciona, comprei um bafômetro que não funciona, comprei um velocímetro para bike - tudo solto dentro. Responder
jose motta , em 15/02/2014:
Eu também me ferrei. Comprei uma blusa para andar de moto, demorou 03 meses para chegar. Precisei pagar um imposto maior que o valor do produto. Os tamanhos eram l,xl,xxl comprei o maior xxl e só serviu na minha filha de 10 (dez) anos que é magra, agora tenho que comprar uma harley para ela.
28/10/2013
Ótimo Chegou com defeito. Site horrível. Responder
27/10/2013
Ótimo Parece que a maioria tem os mesmos problemas a näo entrega do produto, o difícil contato com o atendimento ao consumidor, dificuldade em rastrear o pedido, etc. Eu me arrependi, vou pagar por isso.. É fria, nunca mais. Responder
11/10/2013
Ótimo Estou decepcionada com o serviço desta empresa e ainda mais pelo meu país permitir que uma empresa como essa venda para os brasileiros. Desde Março deste ano, estou numa luta para receber minha mercadoria ou talvez o reembolso. Mas até o momento não recebi posicionamento nem do site, nem da Global que recebe os valores investidos. Já rastreei meu pedido e o mesmo já se encontra em poder da empresa. O pós venda não responde ou posiciona os cliente. Não comprem, é furada!! Responder
Maria Helena Santos da Silva , em 02/10/2013:
Também estou decepcionada. Comprei alguns acessórios para celular e tablet no valor de R$ 104,00. Mandaram-me o nº do pedido confirmando o recebimento do pagamento. Depois disso, nenhuma outra comunicação. Entrei no site para saber como andava o meu pedido e simplesmente quando fiz o login o site não reconheceu o meu e-mail. Fiz outro cadastro e tentei consultar o pedido e apareceu a mensagem que não tenho nenhum pedido. Estou preocupada. Aconteceu antes em outra compra.
alessandra de jesus , em 23/10/2013:
olá, Antes de comprar fora tem que ler os prós e contra. Tudo que se compra fora e no valor acima de 50 dólares vai pagar taxa de até 60% do valor do produto. Meu esposo compra e nunca deixou de receber, até reembolso já recebeu. Acho que é falta de procurar saber como comprar, porque vê barato e sai comprando mas não tem o compromisso de ver sua qualidade e defeitos, e esses produtos demoram de 30 a 45 dias pra chegar e até mais, e comprar até o valor e rastrear porque eu sei que chega.
30/09/2013
Ótimo Acho que falta respeito aos compradores, pois me mandaram código de rastreio que não existe e nem respondem as reclamações que mando. Mas e-mails de propaganda para novas compras chegam de monte. Responder
23/09/2013
Ótimo Compras efetuadas através da internet é um exercício de tolerância, paciência e etc!!! Pois, estou há quase 30 dias no aguardo de noticias de um objeto que comprei através do "LightIthebox".Pedido/1308250705266425/26/08/13 -R$23,62. Não há forma de rastrear a mercadoria. Peço que me mandem noticias! Já estive na agência dos Correios próxima a minha casa e não existe indícios da mesma. No site desta empresa o "fale conosco" é ineficaz. Vou acender uma "vela" e fazer umas orações" Abraços a todos! Responder
22/09/2013
Ótimo Olá, Quero comprar uma camisa de R$ 71,00 reais na Light in the box. será que chega? Responder
Danielle , em 23/08/2013:
Caio, não compra não, é fria e o imposto que eles cobram quando tiver que retirar o produto no Correios é abusivo..
25/07/2013
Ótimo Efetuei a compra de um lustre que dizia ser de cristal e ao chegar aqui constatei que não era, e o pior, o lustre veio quebrado. Mandaram eu consertar que me pagariam mas não falaram sobre o falso cristal. Trata-se de uma empresa estrangeira sem sede no nosso país, assim, qualquer problema que você tiver com o produto não há como ajuizar ação (processá-la) aqui no Brasil. Os preços são tentadores, mas ao final você pagará o dobro do preço pois ao chegar o produto será tributado em 100% do seu valor. Responder
Danielle , em 23/08/2013:
Alessandra, minha torneira chegou, enfim. Porém, outro susto, pagar 60% do valor da mercadoria em impostos, é um abuso, NUNCA MAIS, NUNCA MAIS MESMO, eu compro nada desse site. Ele ludibria o consumidor, e na hora de pagar pelo prejuízo, só os bons arcam com ele. Fiquei muito triste, pois tinha esperança de mais compras mas comprovei que não tem como mesmo. O meu produto que era oferecido no site por R$ 170,00, acabou que no final saiu por r$ 311,00. Me arrependi e espero q outros não.
Thiara , em 15/03/2014:
Danelli, a culpa de você ter pago R$ 311,00 pela torneira não foi do site, mas sim da alfandega do país com a maior carga tributária do mundo, o Brasil. O site fez a parte dele, colocou o preço em reais para o consumidor ficar a atento a taxa de 60% sobre o preço final do produto que é acima de $50 dólares( por volta de R$117,00 dependendo da cotação) e acredito que enviou no prazo de 2 a 3 meses (culpa do tempo que a mercadoria fica retida na alfandega). ESSE SITE É CONFIÁVEL SIM!!!
23/07/2013
Ótimo É, estou vendo que eu como tantos outros, parece que ficarei no prejuizo. Fiz minha compra em 11/06/2013, e falaram que chegava em 20 dias, já tem 42 dias e nada de mercadoria.. De que adianta ter preços bons, e não vir o produto?! E ainda tem gente lucrando com os valores que são pagos e os produtos nunca chegam.. Eita mundo!!!! Responder
Mara , em 20/08/2013:
A contagem é em dias úteis, é o que está no site!! e as x demora um pouco mais. O problema não está em nenhum site, nem no lightinthebox, nem no sammydress, nem no dx.. O problema está na alfândega. As mercadorias ficam paradas lá, são quebradas.. Um horror... Acho que chega!
23/07/2013
Ótimo Povo... to pensando em comprar uma barra sensora do wii.. Lá está tão baratinho.. O produto + o tal seguro + a entrega econômica fica em torno de R$ 16 reais. Será que vale a pena? E esse tal seguro, é vantagem mesmo? A entrega econômica não tem rastreio né? Oh duvida cruel.. Responder
Alessandra Messeder , em 23/07/2013:
Não recomendo, saí no prejuízo!! O preço é tentador mas se você tiver qualquer problema, não terá como resolver. A empresa não tem sede no país.
23/07/2013
Ótimo O pior que entrei na mesma furada, comprei 2 relógios. Efetuei o pagamento dia 12/07/2013, agora no site informou que foi enviado dia 17/07/2013. Mandaram um código de rastreamento e o site de hong kong para rastrear, mais nem pelo correio e nem pelo site de hong kong consigo rastrear, ja mandei varias msg para eles pedindo satisfação, e como sempre só mensagem automática. Alguem ai ja passou por uma situação dessas? Responder
Paulo.J (autor(a)), em 18/07/2013:
Ja resolvi com o site, e até o momento estou satisfeito.
17/07/2013
Ótimo Ei Pessoas, Acabei de receber o meu casaco lindo e maravilhoso. Chegou em perfeito estado, com embalagem perfeita cor e tamanho ideal. Estou muito satisfeita. Pela beleza do casaco e já até esqueci que demorou 2 meses. Mas o que importa é que chegou.. Muito bela com casaco novo. :) Responder
Daiane , em 12/04/2014:
Olá Tielly, estou em dúvida sobre essa loja, você pagou impostos? Se sim, aonde veio cobrando os impostos? Poderia me explicar sobre isso fazendo favor? Obrigada
16/07/2013
Ótimo Fala galera, boa tarde a todos. Eu fiz um comentário a uns três meses atrás. O inesperado e o incrível aconteceu, recebi o produto da LightInTheBox. OBS: Depois de três meses, ufa que sufoco nunca mais.. Responder
11/07/2013
Exibindo de 1-50. Total: 314 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site