Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > LightInTheBox > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
LightInTheBox
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 11/04/2010 | 100 avaliações | 37648 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
LightInTheBox
Opinião sobre o item LightInTheBox:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 337 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo realizei uma compra dia 16/10/2014 até hoje não tenho resposta nem tem com quem falar.serar que tenho que recorrer a policia federal para rastea minhas compras?já mandei e-mail e eles ñ responderam. wanda Responder
18/11/2014
Ótimo realizei uma compra 11/set até hoje nada de produto.17/nov de 2014. horrivel!!!! (Editado) Responder
17/11/2014
Ótimo Muito ruim (Editado) Responder
Teresinha Longaretti , em 15/11/2014:
Realizei uma compra com Ligtinbox.com em 30/10/014 e estou ficando preocupada pois na publicidade da loja afirma a entrega no mínimo 20 dias, até agora não recebi nenhuma informação dos produtos pela loja, procurei rastrear nos correios, nada encontrado e no site da Loja diz que saiu e está a caminho(figura /avião)e mais nada. ???? Teresinha.
04/11/2014
Ótimo Regular eu quero comprar 3 produtos mas estou com medo que não tragam,e minha prima me recomendou esse site e disse que vem mas demora atá 3,4,6 messes para chegar então ainda não sei se compro?... Responder
04/11/2014
Ótimo Muito ruim Fiz um compra em Fevereiro de 2014, estamos em 31 de outubro e nada. (Editado) Responder
31/10/2014
Ótimo Como consigo falar com alguém do site??? Quero cancelar um pagamento depois que vi tanta reclamação. .. mas não nem como é com quem falar.... Responder
28/10/2014
Ótimo como faço para comprar aneis pelo site miniinthebox,tenho que colocar a mesma numeração que eu compro aki no brasil? Responder
Danielson , em 30/10/2014:
Aconselho você a não comprar neste site, eles lesam os clientes. Eu mesmo fui uma vítima
28/10/2014
Ótimo Muito ruim... Efetuei uma compra em 16/09/2014 e pelo site o prazo era de 20 dias �teis... At� o presente momento n�o recebi absolutamente nada... Tentei contato com a "central de atendimento" e percebi que isso � absolutamente imposs�vel... Estou com receio agora depois de tudo que li a respeito da empresa... Responder
23/10/2014
Ótimo VAI FAZER MAIS DE 30 DIAS Q EU N RECEBI MEU PRODUTO, MEU APARELHO CELULAR!! ESTA DESTINO DE PAIS, SÓ QUE A DATA PREVISTA ERA NO MINIMO 30 DIAS! Responder
21/10/2014
Ótimo Ruim...COMPREI UMA BATERIA DE NOTEBOOKE POR ESTE SITE,SENDO A ASTROPAY DO BRASIL LTDA. COMO FINANCEIRO E AINDA N?O RECEBI O PRODUTO...J? TEM MAIS DE 15 DIAS. Responder
Gabriele , em 21/10/2014:
eu tbm estou nesse caso!
19/10/2014
Ótimo Eu ja pedi 668.15 euros no lightln thebox e no minlnthebox, eu tbm fico muito ansiosa mais tdo q ja recebi até hj me deixou bastante satisfeita , agora espero as compras do natal, eu me perco nestas lojas . agora estou esperando 3 remessas. quando chegar dou noticias aqui. o ultimo pedido que eu fis ja la vão 45 dias e nao chegou e mesmo assim ainda comprei mais hj, prq e quero q chegue antes do natal. vamos ver .Deus é mais Responder
Debora , em 24/10/2014:
Boa tarde! Gostaria de Saber se voce teve que pagar para retirar nos correios por que a minha compra deu R$ 106,00 e estou preocupada. você poderia me ajudar. obrigada,
13/10/2014
Ótimo Regular , gente não recebi meu código de rastreio e já fazem 2 meses que comprei e ate agora nada, como eu sei se o meu pedido vai chegar em casa, ou se vou ter que ir buscar nos correios e se caso tenha sido extraviado? Estou perdida :( Responder
13/10/2014
Ótimo Fiz 3 pedidos separadamente para te o frete grátis na compra standard. Pedi um, dia 02/17 outro, 01/07 e outro 05/07 Hoje é 12/10 e ainda não chegou, o prazo determinado esta estipulado para até 20 dias os três paguei dinheiro a mais para ter o seguro, já de passaram três meses o que devo fazer? O site só me manda resposta automática. To ficando com raiva e desesperada ja. Alguém por favor me ajudar?!! Responder
12/10/2014
Ótimo Olá Brenda! O meu caso é que exatamente agora no dia 07.10.14 às 11:21 minha encomenda chegou em SP no cento de triagem e foi entregue à Alfândega( FEDERATIVE REPUBLIC OF BRAZIL SAO PAULO Handed over to Customs)Gostaria de saber se devo fazer algo? Sou de Maceió. Mas, estou indo à SP ficar o restante do mês lá. Aguardo orientações. Obrigada! Responder
10/10/2014
Ótimo Olá. Boa tarde. Gostaria de receber algumas dicas, pois quero fazer comprar nesse site de produtos para confeitaria (produtos de forno, mostrados no site), mas estou com receio pois vejo que há muitas reclamações, e também não posso esperar tanto tempo. Minha compra vai ter no mínimo R$ 500,00. É confiável? Responder
04/10/2014
Ótimo Fiz o meu pedido dia 09/09/2014 e não chegou at´hoje (02/10/2014), mas paguei R$14,90 a mais, ou seja, entrega standard, e preciso urgente deste produto, e sempre que mando um e-mail me mandam sempre a mesma resposta, poderia me ajudar? Responder
02/10/2014
Ótimo Eu até tinha gostado dos modelos, mas como vi tantas reclamações do site e dos produtos, acho que me livrei de uma enboscada... Melhor comprar em outro lugar mesmo, já que ficam fazendo os outros de palhaço... (Editado) Responder
25/09/2014
Ótimo Comprei no lihthinthebox, mas meu produto foi entregue na alfandega...como faço para retira-lo..como entro em contato com eles ? Responder
24/09/2014
Ótimo comprei em agosto 2014 e nem sei se vai chegar pois, já se passaram os 20 dias uteis e, ainda mais com envio econômico...não sei nem como serei avisada se terá ou não alguma tarifa alfandegária..acho que perdi tempo e dinheiro.. Responder
22/09/2014
Ótimo Muito bom , só tem um problema quanto a entrega pelo bulkairmail, qual não temos nenhuma informação sobre o produto, mais, quanto ao site, confiável, recomendo!! Responder
19/09/2014
Ótimo não recomendo pra ninguém comprei nunca recebi (Editado) Responder
13/09/2014
Ótimo Regular (Editado) Responder
12/09/2014
Ótimo comprei e não recebi o produto, alias nem em minhas compras aparece o pedido. Quero meu dinheiro de volta a entrega seria em 20 dias e ja se passaram mais de 40 dias Responder
12/09/2014
Ótimo Regular Até que ñ demorou muito, foram 35 dias pra chegar aqui na minha cidade, demorou mais foi a alfandega. Só que minha compra deu um total de 88,64 reais(são 2 vestidos) e o imposto q o correio mandou ficou assim: 54,42 + 31,85 + 12,00 Eu quero saber q tanto de valor é esse e como chegar nesse valor??????? me ajudemmmm (Editado) Responder
Brenda , em 26/08/2014:
Não entendi direito sobre os preços que você escreveu kkkk mas quando o produto é barrado na alfândega, além de vc já ter pagado o produto, vc paga mais 60% DO VALOR DO PRODUTO + 12,00 PRA RETIRAR DO CORREIO (esse ultimo valor aumenta se vc demorar pra ir retirar).
18/08/2014
Ótimo Regular Queria saber a real avaliação sobre o site, se é confiável comprar nele, ou se não é confiável. Responder
Brenda , em 26/08/2014:
Olha, vc percebe que tem comentários negativos e positivos. Se quiser arriscar, vá em frente. Mas esse tipo de coisa vc não tem como saber se vai acontecer até realmente acontecer, então tanto pode dar super certo sua compra como vc pode jogar seu dinheiro fora.
Brenda , em 26/08/2014:
Por isso, se decidir comprar, assuma o risco kkkk e antes pesquise tudo certinho sobre como funciona a tributação, entenda que o prazo médio de espera é de 60-90 dias, se for comprar roupa ou sapato, tire certinho suas medidas, porque pelos comentários dá pra ver que as maiores reclamações são de não conseguirem reembolso ou troca, afinal a loja é do outro lado do mundo né
Brenda , em 26/08/2014:
Desculpa falar muito, mas tenho só mais uma dica pessoal minha pra te dar, não comprei nesse site mas comprei em outro site chinês. PREFIRA COMPRAR COISAS QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO, TIPO, BEM BARATAS, por 2 motivos: 1- Se a compra acabar não chegando, você não vai perder tanto dinheiro; 2- Se o produto for tributado, vc não vai sair numa desvantagem tão grande.
15/08/2014
Ótimo Péssimo! Eles não reembolsam os clientes. Estou lutando para ter de volta meus R$ 588,14 que pague em 02/05/14. O produto de baixa qualidade não foi liberado pela Anvisa e retornou.Não tem central de atendimento. O único contato é por e-mail. Responder
21/07/2014
Ótimo oi eu queria saber se pedindo no lightln TheBox o valor que esta la e em dólares? e se eu so pago imposto acima de 50 dolares que no caso vai ser 100 reais Obrigado (Editado) Responder
walter , em 12/08/2014:
boa tarde, do lado do valor tem umas abreviações, nela o BRL significa Brasil.
18/07/2014
Ótimo Como saber se o produto ficou parado na alfandega? Responder
Brenda , em 26/08/2014:
Olá, quando o produto é barrado na alfândega, ele não fica preso lá, ele é encaminhado normalmente para a cidade onde vc mora, mas no rastreio aparece que está aguardando retirada, ou seja, vc tem que ir no correio da sua cidade retirar. E aí vai pagar 60% do valor do produto por ter sido tributado e mais 12,00 pra retirar.
paloma ferraz , em 12/09/2014:
oi vi todos os comentários e queria saber como faço pra saber se o meu produto ficou preso na alfandega ou se está no correio esperando retirada,se eu não tenho código de rastreio,não me passaram o codigo de rastreio.to preocupada :(
17/07/2014
Ótimo gente se eu comprar um vestido de 33,33 vou pagar mt caro no tributo? (Editado) Responder
Brenda , em 26/08/2014:
O valor do tributo é 60% do valor do produto, só fazer as contas kkkk mas quando ele é tributado vc tem que ir retirar no correio e pagar 12,00 a mais pra isso, então pensa bem: 33,33 + 60% desse valor + 12,00, será que não compensa comprar aqui no Brasil mesmo? kkkk
13/07/2014
Ótimo Ruim .... qro fecha uma compra, e tenho um saldo no mercado pago, como eu faço pra pagar pelo mercado pago, tem o icone, do mercado pago só ñ tem como entrar! Help amigos :( Responder
12/07/2014
Ótimo Muito ruim ,não recomendo o site demora,não te responde,não tem cnpj e nem meios de comunicação a não ser operadora eletronica Responder
30/06/2014
Ótimo Alguém sabe informar se eles trocam tamanho da mercadoria? (Editado) Responder
24/06/2014
Ótimo Ola!alguem pode me ajudar ?estou confusa,comprei uma camisa de 30,25 pra fazer o teste e alguns dizem que pagaram mais e outros nao,como saber se meu produto vai sair mais caro?!!! Responder
23/06/2014
Ótimo Pessoal fiz uma compra neste site em Maio e informado que o produto chegaria no prazo de 10 a 20 dias uteis, como o prazo se esgotou, enviei um email que de pronto foi respondido dizendo q estavam felizes pelos brasileiros com o evento Copa do Mundo mas que por esse motivo em nha mercadoria vai demorar 3 meses para chegar! Respondi dizendo que não estou satisfeita com a resposta e que desejo meu dinheiro de volta. Abri uma reclamação inclusive no PayPal e estou esperando o retorno. Aff (Editado) Responder
21/06/2014
Ótimo PEDIDO: 1404161107217765 PRODUTO: DUVET COVER SET ,3 PICE MODERN STYLE - PLAID PATCH KING SIZE NO DIA 16/04/2014 ÀS 11:32 FOI EFETUADO UMA COMPRA,QUE PRA MIM SERIA UM SONHO,POIS SOMENTE NESSE SITE ENCONTRARIA O TÃO SONHADO EDREDOM,POIS BEM ATÉ O PRESENTE MOMENTO SÓ RECEBO MENSAGENS QUE DEVO AGUARDAR, POIS ATÉ ENTÃO,NO SITE É ESTIPULADO O PRAZO DE ENTREGA,MAIS O DESRESPEITO É TANTO QUE TEMOS QUE AGUARDAR ALÉM DA DATA ESTIPULADA COMO PRAZO,NO ENTANTO SÃO TANTOS PEDIDOS EM ATRASOS QUE A OUVIDORIA D Responder
04/06/2014
Ótimo Pessoal, é só encontrar o caminho certo e eles respondem em 24 horas, direitinho, te dão satisfação. Já tinha ouvido que demoravam a entregar , tanto que paguei em março e recebi em 2 de junho um sato lindo de morrer. Verifiquem sua conta em https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=account QUEM ME DEU ESTE END. FOI A ASTROPAY BRASIL LTDA para quem eu paguei e que me deu tb rta em 24 horas pelo email direct@astropay.com Boa sorte. Vou correndo fazer novas encomendas. Responder
01/06/2014
Ótimo Não recomendo a ninguém. Responder
27/05/2014
Ótimo fiz uma compra no site lightinthebox e não recebi codigo de rastreamento nenhum, e como sempre não consigo me comunicar pelo site, alguem sabe como vou saber, quando o meu produto chegar? onde moro nao entregam na residencia, tem que ir buscar nos correios, mas la eles sempre pedem o codigo de rastreamento... Responder
19/05/2014
Ótimo Realizei minha compra no site https://www.lightinthebox.com/ no dia 16/03/2014, e até hoje, dia 08/05/2014 não recebi meu produto (número do pedido: 1403161206936711). O pior é que a empresa é incomunicável, visto que só "responde" nossas perguntas com a MESMA resposta automática que não responde nada. Além disso, não recebi meu código de rastreamento. Estou bastante insatisfeita, pois estou acostumada a comprar pela internet em sites como este, e isso não acontecia. Responder
08/05/2014
Ótimo para a tributação, conta o valor de cada produto acima de U$50 ou o total do pedido acima de U$50?? Responder
06/05/2014
Ótimo Na primeira compra fiquei apreensiva, porém o produto chegou com alguma demora (30 dias mais ou menos), mas, de ótima qualidade. Comprei novamente, é demorado, mas sempre acompanho pelo rastreamento. Estou muito satisfeita com a qualidade, o produto é exatamente o que promete. Vale a pena. O imposto brasileiro é que chateia um pouco, pois eles metem a faca mesmo. Responder
paloma ferraz , em 12/09/2014:
oi queria saber se te passaram o rastreio,comprei la vai fazer um mes e ate agora nada de chegar o produto,e não me deram o rastreio,como faço para saber se meu produto já chegou e está nos correios....??
23/04/2014
Ótimo Efetuei a compra e não chegou (Pedido: 1312141506155082). Sugeriram outra entrega ou reembolso. Escolhi reembolso e preenchi os dados bancários para receber. Já faz 2 meses e nada do dinheiro cair na conta. Você envia perguntas e as respostas são sempre as mesmas para ganharem tempo. Não recomendo a ninguém e quem for do RJ, sugiro reclamar no PROCON RJ online: http://www.meuprocon.rj.gov.br/ Tenho print de tudo e das enrolações. Vou aguardar o Procon e, caso não resolva, vou procurar a justiça. Responder
Rodrigo (autor(a)), em 28/04/2014:
Até agora NADA de retornarem o e-mail e nem com comprovação de depósito bancário. Lamentável. Não recomendo a ninguém!
23/04/2014
Ótimo Estou muito triste pois comprei na Lightinthebox, e não mostra cód de rastreamento, comprei dia 10/03/2014 e até agora não sei por onde acompanhar, no site mostra que veio pelo BulkAirMail... ainda não recebi, como faço para acompanhar? Acabei de efetuar outra compra, estou ficando preocupada. NÚMERO DO PEDIDO:1403101706886973 Responder
LEILA BERENICE FOCKINK , em 23/04/2014:
Tatiane, eu também já comprei assim como você e não pude fazer o rastreamento. Tudo depende da forma como você preenche na hora de comprar. Nunca coloque envio econômico. Mas não se preocupe, pois irá chegar do mesmo jeito. Eu tenho caixa postal e procuro na agência, pois não confio no aviso de entrega do correio daqui. Espero ter ajudado. Já comprei por duas vezes e sempre chegou. Ótima qualidade!
14/04/2014
Ótimo Comprei um suéter á aproximadamente um mês, o prazo era de 10 á 12 dias. Quando consegui entrar em contato me disseram que como vem de fora do país pode demorar até 60 dias, o jeito é esperar mesmo, mas da última vez que comprei recebi o produto com um atraso enorme, mas enfim de ótima qualidade, não lembro de ter pago imposto. Responder
12/04/2014
Ótimo Venho alertar a todos que compraram ou pretendem comprar no site LightlnTheBox. Meu estresse começou no dia 08-12-2013, quando comprei uma câmera de vigilância interna pelo site, onde já se passaram 3 meses e ainda não recebi meu produto. Na primeira vez que entrei em contato com eles via site, colocaram a culpa na alfândega do Brasil e já na segunda vez, disseram que os Correios perderam a correspondência! Esse site é uma tremenda de uma fria. Cuidado para não ser lesado financeiramente como eu. Responder
21/03/2014
Ótimo Fiz duas compras pelo Miniinthebox, que pertence ao Lightinthebox e fiquei muitíssimo satisfeita. Meu namorado teve um produto barrado pela alfandega brasileira e em menos de duas semanas obteve o reembolso total do valor do mesmo e quem entrou em contato com ele foi o próprio setor de pós-vendas do site. Minha única reclamação é quanto a lentidão da alfandega e Correios brasileiro. É vergonhoso isso, às vezes sua mercadoria viaja mais dentro do país que você, além dos altos impostos. Responder
Aline , em 20/09/2014:
ei eu quiria sabre q VC pagou antis de receber ????
15/03/2014
Ótimo Comprei 3 peças de roupas, no dia 04 de fevereiro, no site diz que já está em trâmite, mas não dá o código postal para rastrear, não consigo reclamar pois ninguém me responde, sinceramente, a impressão que dá é de total descaso e engano. Será que alguém pode me informar se demora tanto assim mês para entregar? Grata! Responder
Raphaella Borges , em 28/03/2014:
Maura, você comprou com frete grátis ou pagou o frete? Quando o frete é grátis, não é fornecido código de rastreio. Isso é normal em qualquer site da China, logo, frete grátis também demora muito mais que o pago, no mínimo de 3 meses para mais, então lembre-se sempre do seguinte, comprar da China tem que ser uma compra calma, sem pressa, porque realmente é demorado, principalmente se passar de US$ 50,00 aí para na alfandega que segura ainda mais o processo e paga imposto.
13/03/2014
Ótimo Pessoal, Alguem consegue me ajudar a fazer meu cadastro no Light in the box, pois o mesmo pede uma confirmação de Palavra-pass que eu não sei qual é. Já estou a meses tentando e não consigo. Obrigada a quem puder me ajudar com esta informação. Responder
Alex Lino , em 07/03/2014:
Você deve repetir a sua senha.só isso,espero ter ajudado. Boas Compras.
06/03/2014
Ótimo Comprei 2 itens em 8/12/2013 e paguei na mesma data. Prometeram a entrega para 20 a 30 dias (entrega econômica)e nada. Reclamei por várias vezes mas infrutiferamente. Hoje transcorridos 70 dias não recebi meus produtos. Entrei novamente em contato e pedi o reembolso do valor pago, e obtive como resposta que iria demorar entre 7 a 45 dias. Fiquei muito frustado com essa empresa, pelo péssimo atendimento que me deram. Espero o reembolso para por fim a essa minha desastrosa compra na Light in the box. Responder
19/02/2014
Ótimo Amei comprar no Ligth! Comprei 2 vezes, meu vestido de noiva (sob medida) que chegou em 2 meses, qualidade sem igual, veio com uma capa protetora rosa linda (brinde), paguei o frete (R$ 100), mas chegou 10 dias antes do prazo que me passaram, paguei taxa devido valor cheio da NF ser alto, comprei também uma espátula de bolo personalizada com meu nome e do meu marido, essa por ser menos de US$ 50,00 chegou direto em casa e no prazo. Eu indico! Leiam os termos sempre, afinal você está importando da China! Responder
Ana Paula Bertotti , em 06/03/2014:
Bom dia Raphaella, Vi que você ficou muito satisfeita com o atendimento do Light in the Box, então quem sabe você pode me ajudar! Estou a meses tentando me cadastrar, mas na tela de cadastro me pede uma palavra-pass que eu não sei o que é. Você poderia me ajudar? Como se cadastrou? Que palavra-pass é essa? Muito obrigada.
Raphaella Borges (autor(a)), em 28/03/2014:
Ana, acho que palavra pass é uma palavra chave para você lembrar sua senha. Isso normalmente é pedido em qualquer cadastro, eu tenho quase certeza que seja isso, faz o teste ;) ... Agora estou planejando comprar meu vestido de formatura =)
juceline , em 13/09/2014:
Raphaella como você fez para pagar? porque estou tentando pagar só vi pelo Wester Union, tem como fazer deposito ou pagar pelo boleto bancário? tem também opção deposito mas é um banco desconhecido.
14/02/2014
Exibindo de 1-50. Total: 337 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site