Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Navegação: Home > LightInTheBox > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
  • Enviar por e-mail
 
LightInTheBox
sitevendasempresaonline
 
 
Reputação:
Desde 11/04/2010  | 306 avaliações | 34823 acessos
(detalhes)
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 313 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Na primeira compra fiquei apreensiva, porém o produto chegou com alguma demora (30 dias mais ou menos), mas, de ótima qualidade. Comprei novamente,é demorado, mas, sempre acompanho pelo rastreamento. Estou muito satisfeita com a qualidade, o produto é exatamente o que promete. Vale a pena. O imposto brasileiro é que chateia um pouco, pois eles metem a faca mesmo.
23/04/2014
16:22 h
Muito Ruim Efetuei a compra e não chegou.(Pedido1312141506155082) Sugeriram outra entrega ou reembolso. Escolhi reembolso e preenchi os dados bancários para receber. Já faz 2 meses e nada do dinheiro cair na conta. Você envia perguntas e as respostas são sempre as mesmas para ganharem tempo. Não recomendo a ninguém e quem for do RJ, sugiro reclamar no PROCON RJ online: http://www.meuprocon.rj.gov.br/ Tenho print de tudo e das enrolações. Vou aguardar procon e caso não resolva, vou procurar a justiça
23/04/2014
15:14 h
Ruim Estou muito triste pois comprei na Lightinthebox, e não mostra cód de rastreamento, comprei dia 10/03/2014 e até agora não sei por onde acompanhar, no site mostra que veio pelo BulkAirMail... ainda não recebi, como faço para acompanhar? Acabei de efetuar outra compra, estou ficando preocupada. NÚMERO DO PEDIDO:1403101706886973
 
Comentário por LEILA BERENICE FOCKINK - 23/04/2014
Tatiane, eu também ja comprei assim como você e não pude fazer o rastreamento. Tudo depende da forma como você preenche na hora de comprar. Nunca coloque envio econômico. Mas, não se preocupe, pois irá chegar do mesmo jeito. Eu tenho caixa postal e procuro na agencia, pois nao confio no aviso de entrega do correio daqui. Espero ter ajudado. Já comprei por duas vezes e sempre chegou. Ótima qualidade!
14/04/2014
13:37 h
Neutro Comprei um suéter á aproximadamente um mês, o prazo era de 10 á 12 dias. Quando consegui entrar em contato me disseram que como vem de fora do país pode demorar até 60 dias, o jeito é esperar mesmo, mas da última vez que comprei recebi o produto com um atraso enorme, mas enfim de ótima qualidade, não lembro de ter pago imposto.
12/04/2014
03:03 h
Muito Ruim Venho alertar a todos que compraram ou pretendem comprar no site LightlnTheBox. Meu estresse começou no dia 08-12-2013, quando comprei uma câmera de vigilância interna pelo site, onde já se passaram 3 meses e ainda não recebi meu produto. Na primeira vez que entrei em contato com eles via site, colocaram a culpa na alfândega do Brasil e já na segunda vez, disseram que os Correios perderam a correspondência! Esse site é uma tremenda de uma fria. Cuidado para não ser lesado financeiramente como eu.
21/03/2014
11:20 h
Ótimo Fiz duas compras pelo Miniinthebox, que pertence ao Lightinthebox e fiquei muitíssimo satisfeita. Meu namorado teve um produto barrado pela alfandega brasileira e em menos de duas semanas obteve o reembolso total do valor do mesmo e quem entrou em contato com ele foi o próprio setor de pós-vendas do site. Minha única reclamação é quanto a lentidão da alfandega e Correios brasileiro. É vergonhoso isso, às vezes sua mercadoria viaja mais dentro do país que você, além dos altos impostos.
15/03/2014
05:57 h
Muito Ruim Comprei 3 peças de roupas, no dia 04 de fevereiro, no site diz que já está em trâmite, mas não dá o código postal para rastrear, não consigo reclamar pois ninguém me responde, sinceramente, a impressão que dá é de total descaso e engano. Será que alguém pode me informar se demora tanto assim mês para entregar? Grata!
 
Comentário por Raphaella Borges - 28/03/2014
Maura, você comprou com frete grátis ou pagou o frete? Quando o frete é grátis, não é fornecido código de rastreio. Isso é normal em qualquer site da China, logo, frete grátis também demora muito mais que o pago, no mínimo de 3 meses para mais, então lembre-se sempre do seguinte, comprar da China tem que ser uma compra calma, sem pressa, porque realmente é demorado, principalmente se passar de US$ 50,00 aí para na alfandega que segura ainda mais o processo e paga imposto.
13/03/2014
07:04 h
Neutro Pessoal, Alguem consegue me ajudar a fazer meu cadastro no Light in the box, pois o mesmo pede uma confirmação de Palavra-pass que eu não sei qual é. Já estou a meses tentando e não consigo. Obrigada a quem puder me ajudar com esta informação.
 
Comentário por Alex Lino - 07/03/2014
Você deve repetir a sua senha.só isso,espero ter ajudado. Boas Compras.
06/03/2014
10:12 h
Muito Ruim Comprei 2 itens em 8/12/2013 e paguei na mesma data. Prometeram a entrega para 20 a 30 dias (entrega econômica)e nada. Reclamei por várias vezes mas infrutiferamente. Hoje transcorridos 70 dias não recebi meus produtos. Entrei novamente em contato e pedi o reembolso do valor pago, e obtive como resposta que iria demorar entre 7 a 45 dias. Fiquei muito frustado com essa empresa, pelo péssimo atendimento que me deram. Espero o reembolso para por fim a essa minha desastrosa compra na Light in the box.
19/02/2014
14:48 h
Ótimo Amei comprar no Ligth! Comprei 2 vezes, meu vestido de noiva (sob medida) que chegou em 2 meses, qualidade sem igual, veio com uma capa protetora rosa linda (brinde), paguei o frete (R$ 100), mas chegou 10 dias antes do prazo que me passaram, paguei taxa devido valor cheio da NF ser alto, comprei também uma espátula de bolo personalizada com meu nome e do meu marido, essa por ser menos de US$ 50,00 chegou direto em casa e no prazo. Eu indico! Leiam os termos sempre, afinal você está importando da China!
 
Comentário por Ana Paula Bertotti - 06/03/2014
Bom dia Raphaella,

Vi que você ficou muito satisfeita com o atendimento do Light in the Box, então quem sabe você pode me ajudar! Estou a meses tentando me cadastrar, mas na tela de cadastro me pede uma palavra-pass que eu não sei o que é. Você poderia me ajudar? Como se cadastrou? Que palavra-pass é essa? Muito obrigada.
 
Comentário por Raphaella Borges - 28/03/2014
Ana, acho que palavra pass é uma palavra chave para você lembrar sua senha. Isso normalmente é pedido em qualquer cadastro, eu tenho quase certeza que seja isso, faz o teste ;) ... Agora estou planejando comprar meu vestido de formatura =)
14/02/2014
23:56 h
Muito Ruim Venho por meio deste realizar uma reclamação do site LightInBox. Comprei um lustre com entrega standart, no site está especificado que demoraria de 7 a 10 dias úteis a entrega. Recebi e-mail falando que a mercadoria tinha sido postada, porém só depois de 3 meses que recebi a mercadoria. Para retirar do Correio tive que pagar uma taxa absurda que não tinha sido mencionada no site. Assim que abri para conferir percebi que o produto não era o que eu imaginava e estava amassado.
13/02/2014
15:20 h
Neutro Como fico sabendo se tenho que pagar algo na alfândega? Consigo apenas identificar pelo rastreador a seguinte mensagem: "Handed over to Customs "
 
Comentário por Raphaella - 14/02/2014
Pára na Alfandega quando o valor da NF (preço + frete) ultrapassam US$ 50,00. A taxa é de 60% sobre o valor total da NF... Eu comprei meu vestido de noiva no Light, chegou no prazo, qualidade inigualável, mas paguei taxa na Alfandega porque minha NF ultrapassava o valor máximo, mas eu já estava ciente.
13/01/2014
22:03 h
Neutro Eu fiz várias compras no site, em geral apenas 2 passaram de 50 dolares. porém os primeiros produtos que chegaram já pararam na alfândega, isto é, uma scarf, que eu paguei apenas 19,90 reais e um vestido que eu paguei 53,00 reais, ambos foi exigido valores enormes a serem pagos na algândega, pra scarf me pediram 25,00 reais, para o vestido 131, 22 reais. Eu realmente não entendo, não deveria ser apenas 60%?
09/01/2014
16:42 h
Ruim Efetuei uma compra de uma peruca número 1311131005835191 em 13/11/13, paguei e não recebi e não consigo contato com a empresa. Só sabem me mandar emails de propaganda. obrigada deolinda abrantes
06/01/2014
15:47 h
Muito Ruim Está faltando mercadoria minha. Fiz uma compra de 8(oito)blusas de moda feminina, e outra de 4(quatro), dessas quatro recebi 3 a alguns dias. As outras oito nem notícia, a não ser e-mail dizendo que já tinham mandado o pedido,e depois me pedindo para confirmar por e-mail 4(quatro). Não confirmei pois, desse pedido enviado depois de alguns dias , cancelaram duas peças dizendo que estava faltando em estoque. Quero meu dinheiro de volta, pois no site ou e-mail não tem como entrar em contato .
 
Comentário por Regina - 15/01/2014
Minhas mercadorias chegaram.
05/01/2014
09:45 h
Muito Ruim Comprei dois vestidos! Paguei no Cartão e nada. Não consigo falar com ninguém. Já estou chateada, pois fizeram mais de 20 dias e nada! Como consigo o reembolso?
 
Comentário por Raphaella - 14/02/2014
Luciana,
Quando comprei meu vestido de noiva, eu paguei R$ 150,00 de frete e recebi em 2 meses. Aguarde um pouco, pois os produtos vêm da China e é normal demorarem!
01/01/2014
16:57 h
Muito Ruim Comprei não recebi. Até hoje não consigo nem mesmo atendimento pelo site. É fria!
10/12/2013
14:11 h
Ótimo Comprei algumas make no site LighInTheBox, demorou muiiiiiiito para chegar achei que nem chegaria mas, eu não conseguia entrar em contato com eles através de e-mail, pois eles não respondiam, eu até desanimei, mas depois de uns 60 dias úteis por ai, eu nem esperava mais recebê-lo, o correio bate em minha porta entregando e o melhor NÃO PAGUEI TAXA NENHUMA DA ALFÂNDEGA, e olha que eu moro no interior de MG . Estou SATISFEITA com minha compra.
 
Comentário por ANA PAULA DIAS - 10/12/2013
Sorte a sua Luana! Fiz uma compra em Março deste ano e não tive retorno nenhum. Achei esse site a maior furada da minha vida!!
06/12/2013
07:55 h
Muito Ruim Depois de ver no site a opinião de umas mulheres que haviam comprado e amado umas luminárias e dizendo que realmente ocorreu tudo bem com a entrega, resolvi comprar. Chegou tudo direitinho mas tive que pagar R$200,00 de imposto alfandegário antes de retirar o produto do Correio. Então começou os problemas. O produto era muito pesado e nem era de cristal como dizia no site, todo mole, não dá para montar, nem se quer dá para colocar no teto. Um desastre total .
04/12/2013
10:20 h
Ótimo Não acredito que a compra de aparelhos eletrônicos seja uma boa ideia tendo em vista que o transporte pode comprometer a qualidade do produto, outro fator é a taxa tributária que muitas vezes é cobrada transformando o barato em abusivo por parte dos impostos brasileiros.
02/12/2013
11:52 h
Muito Ruim Comprei uma mini-Câmera para bike, só filma 20 minutos e não 03 horas como prometem. Comprei um relógio que não funciona, comprei um bafômetro que não funciona, comprei um velocímetro para bike - tudo solto dentro.
 
Comentário por jose motta - 15/02/2014
Eu também me ferrei. Comprei uma blusa para andar de moto, demorou 03 meses para chegar. Precisei pagar um imposto maior que o valor do produto. Os tamanhos eram l,xl,xxl comprei o maior xxl e só serviu na minha filha de 10 (dez) anos que é magra, agora tenho que comprar uma harley para ela.
28/10/2013
21:19 h
Muito Ruim Chegou com defeito. Site horrível.
27/10/2013
17:00 h
Muito Ruim Parece que a maioria tem os mesmos problemas a näo entrega do produto, o difícil contato com o atendimento ao consumidor, dificuldade em rastrear o pedido, etc. Eu me arrependi, vou pagar por isso.. É fria, nunca mais.
11/10/2013
00:19 h
Muito Ruim Estou decepcionada com o serviço desta empresa e ainda mais pelo meu país permitir que uma empresa como essa venda para os brasileiros. Desde Março deste ano, estou numa luta para receber minha mercadoria ou talvez o reembolso. Mas até o momento não recebi posicionamento nem do site, nem da Global que recebe os valores investidos. Já rastreei meu pedido e o mesmo já se encontra em poder da empresa. O pós venda não responde ou posiciona os cliente. Não comprem, é furada!!
 
Comentário por Maria Helena Santos da Silva - 02/10/2013
Também estou decepcionada. Comprei alguns acessórios para celular e tablet no valor de R$ 104,00. Mandaram-me o nº do pedido confirmando o recebimento do pagamento. Depois disso, nenhuma outra comunicação. Entrei no site para saber como andava o meu pedido e simplesmente quando fiz o login o site não reconheceu o meu e-mail. Fiz outro cadastro e tentei consultar o pedido e apareceu a mensagem que não tenho nenhum pedido. Estou preocupada. Aconteceu antes em outra compra.
 
Comentário por alessandra de jesus - 23/10/2013
olá,
Antes de comprar fora tem que ler os prós e contra. Tudo que se compra fora e no valor acima de 50 dólares vai pagar taxa de até 60% do valor do produto. Meu esposo compra e nunca deixou de receber, até reembolso já recebeu. Acho que é falta de procurar saber como comprar, porque vê barato e sai comprando mas não tem o compromisso de ver sua qualidade e defeitos, e esses produtos demoram de 30 a 45 dias pra chegar e até mais, e comprar até o valor e rastrear porque eu sei que chega.
30/09/2013
01:36 h
Muito Ruim Acho que falta respeito aos compradores, pois me mandaram código de rastreio que não existe e nem respondem as reclamações que mando. Mas e-mails de propaganda para novas compras chegam de monte.
23/09/2013
17:31 h
Muito Ruim Compras efetuadas através da internet é um exercício de tolerância, paciência e etc!!! Pois, estou há quase 30 dias no aguardo de noticias de um objeto que comprei através do "LightIthebox".Pedido/1308250705266425/26/08/13 -R$23,62. Não há forma de rastrear a mercadoria. Peço que me mandem noticias!
Já estive na agência dos Correios próxima a minha casa e não existe indícios da mesma. No site desta empresa o "fale conosco" é ineficaz. Vou acender uma "vela" e fazer umas orações" Abraços a todos!
22/09/2013
11:18 h
Neutro Olá,

Quero comprar uma camisa de R$ 71,00 reais na Light in the box. será que chega?
 
Comentário por Danielle - 23/08/2013
Caio, não compra não, é fria e o imposto que eles cobram quando tiver que retirar o produto no Correios é abusivo..
25/07/2013
01:04 h
Muito Ruim Efetuei a compra de um lustre que dizia ser de cristal e ao chegar aqui constatei que não era, e o pior, o lustre veio quebrado. Mandaram eu consertar que me pagariam mas não falaram sobre o falso cristal.
Trata-se de uma empresa estrangeira sem sede no nosso país, assim, qualquer problema que você tiver com o produto não há como ajuizar ação (processá-la) aqui no Brasil. Os preços são tentadores, mas ao final você pagará o dobro do preço pois ao chegar o produto será tributado em 100% do seu valor.
 
Comentário por Danielle - 23/08/2013
Alessandra, minha torneira chegou, enfim.
Porém, outro susto, pagar 60% do valor da mercadoria em impostos, é um abuso, NUNCA MAIS, NUNCA MAIS MESMO, eu compro nada desse site. Ele ludibria o consumidor, e na hora de pagar pelo prejuízo, só os bons arcam com ele. Fiquei muito triste, pois tinha esperança de mais compras mas comprovei que não tem como mesmo. O meu produto que era oferecido no site por R$ 170,00, acabou que no final saiu por r$ 311,00. Me arrependi e espero q outros não.
 
Comentário por Thiara - 15/03/2014
Danelli, a culpa de você ter pago R$ 311,00 pela torneira não foi do site, mas sim da alfandega do país com a maior carga tributária do mundo, o Brasil. O site fez a parte dele, colocou o preço em reais para o consumidor ficar a atento a taxa de 60% sobre o preço final do produto que é acima de $50 dólares( por volta de R$117,00 dependendo da cotação) e acredito que enviou no prazo de 2 a 3 meses (culpa do tempo que a mercadoria fica retida na alfandega). ESSE SITE É CONFIÁVEL SIM!!!
23/07/2013
14:58 h
Muito Ruim É, estou vendo que eu como tantos outros, parece que ficarei no prejuizo. Fiz minha compra em 11/06/2013, e falaram que chegava em 20 dias, já tem 42 dias e nada de mercadoria.. De que adianta ter preços bons, e não vir o produto?! E ainda tem gente lucrando com os valores que são pagos e os produtos nunca chegam.. Eita mundo!!!!
 
Comentário por Mara - 20/08/2013
A contagem é em dias úteis, é o que está no site!! e as x demora um pouco mais. O problema não está em nenhum site, nem no lightinthebox, nem no sammydress, nem no dx.. O problema está na alfândega. As mercadorias ficam paradas lá, são quebradas.. Um horror... Acho que chega!
23/07/2013
14:57 h
Neutro Povo... to pensando em comprar uma barra sensora do wii.. Lá está tão baratinho.. O produto + o tal seguro + a entrega econômica fica em torno de R$ 16 reais. Será que vale a pena? E esse tal seguro, é vantagem mesmo? A entrega econômica não tem rastreio né? Oh duvida cruel..
 
Comentário por Alessandra Messeder - 23/07/2013
Não recomendo, saí no prejuízo!! O preço é tentador mas se você tiver qualquer problema, não terá como resolver. A empresa não tem sede no país.
23/07/2013
06:07 h
Muito Ruim O pior que entrei na mesma furada, comprei 2 relógios. Efetuei o pagamento dia 12/07/2013, agora no site informou que foi enviado dia 17/07/2013. Mandaram um código de rastreamento e o site de hong kong para rastrear, mais nem pelo correio e nem pelo site de hong kong consigo rastrear, ja mandei varias msg para eles pedindo satisfação, e como sempre só mensagem automática. Alguem ai ja passou por uma situação dessas?
 
Comentário por Paulo.J - 18/07/2013
Ja resolvi com o site, e até o momento estou satisfeito.
17/07/2013
14:06 h
Ótimo Ei Pessoas,
Acabei de receber o meu casaco lindo e maravilhoso. Chegou em perfeito estado, com embalagem perfeita cor e tamanho ideal. Estou muito satisfeita. Pela beleza do casaco e já até esqueci que demorou 2 meses. Mas o que importa é que chegou..
Muito bela com casaco novo. :)
 
Comentário por Daiane - 12/04/2014
Olá Tielly, estou em dúvida sobre essa loja, você pagou impostos? Se sim, aonde veio cobrando os impostos? Poderia me explicar sobre isso fazendo favor? Obrigada
16/07/2013
13:55 h
Bom Fala galera, boa tarde a todos.
Eu fiz um comentário a uns três meses atrás. O inesperado e o incrível aconteceu, recebi o produto da LightInTheBox.
OBS: Depois de três meses, ufa que sufoco nunca mais..
11/07/2013
16:16 h
Muito Ruim Fiz um pedido dia 28/11/2012, nunca chegou. Aí, quando fui ver, o pedido tinha voltado pra China. Pedi meu reembolso e, até hoje, dia 11/07/2013, nunca recebi nem um centavo.
11/07/2013
12:13 h
Ótimo Comprei um blazer no site LightInTheBox no dia 07/06/2013. A compra foi efetuada por boleto, e hoje dia 01/07/2013 ele chegou. :)
Ou seja, 25 dias corridos. Estou super satisfeita, o blazer é lindo, de alta qualidade, superou minhas expectativas.
 
Comentário por Tielly - 15/07/2013
olá Camila,
Também comprei em maio, dia 22 e até agora nada do meu casaco.. Falaram que já estava no Brasil mas até o fim.. Nada.
 
Comentário por Warley - 05/12/2013
Você pagou alguma taxa pra retirar do correio? :/
01/07/2013
20:44 h
Muito Ruim Quem quer comprar da China não compre da lightinthebox pois vai perder dinheiro tempo e paciência. Comprei um flash a mais de 3 meses e nada. Eles só me mandam aqueles e-mails automáticos que é sempre igual. Eles dizem lá no pedido que já enviaram o produto mas eles nem tem o número de rastreamento. Minha compra foi no boleto, o mesmo que debito em conta, este é o número do pedido 1303230804320704 Banco Itaú - Comprovante de Pagamento Títulos Itaú Identificação no extrato: INT PAG TIT 175
26/06/2013
15:43 h
Neutro Comprei 2 sapatos de dança, enviados dia 13/04, sem rastreio, mas com o seguro. Como não chegou no tempo previsto, entrei em contato com eles. Me deram a opção de mandarem novamente ou devolverem o dinheiro. Fiquei preocupada em não chegar novamente, então, solicitei o reembolso.. Queria muito os sapatos. Não ligava de pagar por eles novamente assim que chegassem.. A minha dúvida é a seguinte: Já que não tem rastreio, será que eles ainda chegam? Pode ser taxado, mesmo sem rastreio?
 
Comentário por Swellen - 11/07/2013
Aconteceu quase a mesma coisa comigo. Acho que não vão chegar.
14/06/2013
12:20 h
Neutro Oi, estou confusa, porque penso em comprar neste site e estou analisando a reputação. Uns falam que é muito bom e outros muito ruim. O que eu faço? Compro ou não compro? Penso em comprar uma peruca lolita.
 
Comentário por Aline Z. - 13/06/2013
No Light in the Box? Eu confio no site, mas analise bem o preço do que você quer comprar. Acho que só é taxado acima de 50 dólares, mas não tenho certeza. E o prazo de entrega pode ser mais longo do que o informado. Não por culpa deles, mas por culpa dos Correios.
 
Comentário por jorge - 15/06/2013
Se eu fosse você, não compraria, porque eu tive uma experiência muito desagradável com este site, não cumprem os prazos e quando vem tudo é taxado pelas Receitas federal e estadual e sai mais caro que se você comprar aqui no Brasil. Aqui você compra com cartão parcelado e tem as garantias do consumidor.
Pense bem!
 
Comentário por marcelo aurelio da silva - 26/06/2013
Oi Nubia,
Nao fique confusa e nem perca seu dinheiro e nen seu tempo. Se você comprar com certeza você vai ficar no prejuízo, assim como eu e tantas outras pessoas que depois disto, tive conhecimento.
Se você pagar e eles não enviarem o seu pedido a quem você vai reclamar?! A eles pode até ser, mas não vai adiantar nada. Eles vão te responder com e-mails feitos. Quando você entra para pedir referência a eles, eles tem o maior cuidado com as frases mas não e bem..
 
Comentário por Chii - 03/07/2013
Não, não é porque não chegou para uns que não vai chegar pra ti. Eu não me arrisco a comprar outra coisa a não ser perucas e maquiagem na light. Se o que você quer comprar é só a peruca e o valor é menor de 100 reais, pode ficar tranquila que chega sim! As minhas costumam chegar em menos de 20 dias! Os makes demoram um pouco mais(e as vezes chegam quebrada) mas isso é o correio nacional! Outra coisa, vale lembrar que é ainda mais rápido com as perucas em envio em 24h. Boas compras. ^^
12/06/2013
16:48 h
Neutro Olá,
Eu gostei muito dos preços do site e queria efetuar a compra de um celular de aproximadamente R$430,00 , mas estou com duvidas em relação a taxa de alfandega. Como funciona? Alguém já comprou algo que custe mais de R$100,00? e quanto que pagou de alfandega?
 
Comentário por Victor Mendonça - 13/06/2013
Com esse preço tem tarifa sim. Não sei dizer quanto, mas é significativo!
 
Comentário por maria jesus fernandes de mello - 15/06/2013
Não é significativa não, é o quase o dobro do valor,tem taxas da Receitas Federal e Estadual, e o pior é que você não tem outra alternativa de desistir do pedido, porque você paga adiantado e ai ou perde o que você já pagou ou paga as taxas, e também não tens nenhuma garantia do consumidor. Pense bem!
 
Comentário por Alessandra Messeder - 23/07/2013
100% de imposto sobre o valor do produto.
12/06/2013
16:48 h
Bom Pessoal, demora mesmo pra chegar!!! Fiz minha compra em 09/04/2013. O produto foi enviado no dia 19/04/2013. Recebi o e-mail de avaliação do site/ "experiencia de compra" e nem sinal do produto. Somente hoje, dia 03/06, é que chegou na minha casa (RJ). Deve ter ficado um bom tempo em solo brasileiro esperando ser despachado. Ps: A qualidade do produto (Luva de esquiar) acima das expectativas..
 
Comentário por Cláudia Costa - 03/06/2013
Marcio, Você sabe como posso rastrear meu pedido? No e-mail solicitando avaliação eles colocaram apenas 02 itens, mas eu adquiri 03 itens. Já solicitei o código de rastreamento e nada. Hoje já são 37 dias úteis. Não sei mais o que fazer. Pode me ajudar?
 
Comentário por Patrícia de Oliveira - 06/06/2013
Que bom, Márcio, que chegou. Efetuei duas compras na MINIINTHEBOX e uma na LIGHTINTHEBOX. As compras na primeira eu consigo rastrear, porém a que eu fiz na segunda eu não consigo. Todos os pedidos foram enviadas há 30 dias mais ou menos. Espero recebe-los. Estou um pouco preocupada com a demora.
 
Comentário por Marcio - 06/06/2013
Patricia e Cláudia, no meu caso o produto foi enviado ao Brasil pela BulkAirMail que o site não disponibiliza número de acompanhamento do pedido. Fiquei sem ter como acompanhar, no "escuro" mesmo. A primeira compra que a gente faz no site acaba dando uma angustia. Não chega nunca e a gente fica sem informações.. Espero que os de vocês cheguem também. No meu caso foram quase 2 meses entre a compra e a chegada do produto.
 
Comentário por mariana Melo - 09/06/2013
Oi Marcio, o meu pedido saiu em 20.04 e até o momento não chegou, como a data é próxima, acredito que esteja a caminho. Vou esperar.
Como não mandam nenhuma informação de rastreamento, fico muito preocupada, o meu é um vestido de noiva, tem que chegar.
 
Comentário por Victor Mendonça - 13/06/2013
Gente, já comprei e chegou. Fiz outro pedido, rastreei até chegar na minha cidade e os Correios disseram que voltou porque não tinha ninguém em casa (detalhe que é apartamento e tem gente direto). Voltou pra China, reclamei no site e me reenviaram. Ainda me deram a opção de vale-compra ou devolver a grana. É site sério!
 
Comentário por Matheus Henrique - 06/10/2013
Marcio,

Como posso saber se meu pedido chegou no Brasil?
03/06/2013
22:11 h
Ótimo Comprei vários anéis no site. No começo fiquei meio preocupada porque não chegou no prazo de vinte dias úteis, porém em cinquenta dias corridos os anéis chegaram em prefeito estado e são lindos.
 
Comentário por Gisele - 25/09/2013
Você pagou alguma tarifa?
31/05/2013
16:58 h
Muito Ruim Comprei 2 câmeras, porque estava precisando instalar dia 04/04/2013, e paguei com cartão visa à vista, e o prazo era 24 horas ou de 15 a 20 dias e até agora nada de produto e nenhuma satisfação. É uma experiência muito cruel comprar assim no escuro. Nunca mais e o pior, não se tem onde reclamar.
Nº do pedido: 1304040804397307.
31/05/2013
02:25 h
Muito Ruim Fiz uma compra no site MiniInThebox.com em 31/03/2013 e não consigo rastreá-la nem tão pouco saber em que ponto está. Os valores já foram descontados e nada. Fiz um contato com o pós-venda e o site que me respondeu foi outro, cito: LightInTheBox.com.
 
Comentário por mariana Melo - 30/05/2013
Estou na mesma situação Valdir, eles não respondem nenhum contato que faço por e-mail. Fica difícil.
Eu comprei em 27/03 e até agora nada.
 
Comentário por Aline Z. - 01/06/2013
MiniInTheBox e LightInTheBox são a mesma empresa. Compras internacionais normalmente não têm código de rastreamento (ao menos que sejam grandes). De cinco compras internacionais que fiz, a única que tive rastreamento foi do MiniInTheBox (era bastante coisa). Muitas vezes demoram mais do que o prazo informado. Recomendo que tentem entrar em contato com eles por mensagem privada no Facebook. No início da base do site você encontra o link.
 
Comentário por Valdir Luis - 03/06/2013
Pois é amigos, hoje recebi um e-mail dizendo que serei reembolsado em 25 dias. Será?!
28/05/2013
17:53 h
Ótimo Gente, eu faço compras na light desde o ano passado e posso garantir a qualidade dos produtos e fidelidade do site. A Light In The Box não tem nada a ver com a demora na entrega, alfândega e etc; ISSO É CULPA DO CORREIO BRASILEIRO! é muita burocracia. 1º A quem compra com o boleto, recomendo mandar o comprovante IMEDIATAMENTE pra eles porque nesse quesito demora mesmo; mas é culpa do BrasPag também! 2º Apenas compras com valor de mais de 50doláres param na alfândega, por isso da pra evitar né
 
Comentário por Gisele - 25/09/2013
Você pagou tributos e/ou frete quando chegou a mercadoria?
 
Comentário por Giuliano Frade - 25/03/2014
Shiii, no caso, onde no site eu devo enviar o comprovante de pagamento via boleto?
24/05/2013
02:27 h
Muito Ruim Eu acho que o problema é com os Correios e com a Alfandega. 3 pedidos meus (na light in the box) estão parados, já chegaram no Brasil mas estão aguardando passar pela alfandega, acredito. E acredito que lá possam ser extraviados, esquecidos. A questão é como reclamar, pois já entrei em contato com os Correios mas é a mesma coisa que nada. Que raiva tenho da ECT!
23/05/2013
08:42 h
Muito Ruim Gente, por favor..
Se vocês não querem perder o seu dinheiro, não comprem no (LightInTheBox). Ainda bem que a compra que fiz foi de baixo valor, um adesivo, antes de compra a camera IP. E até hoje, não recebi o adesivo.
Já se faz uns 2 meses.
18/05/2013
11:17 h
Bom Fiz minha compra em 13/03/2013 e chegou em 08/05/2013, eles já haviam me disponibilizado o reenvio mas a mercadoria chegou antes, então foi suspenso. Apesar da demora, meu estojo de maquiagem chegou inteiro..
Tem apenas dois cantinhos quebrados que nem dá pra ver e todas as sombras estão inteirinhas!! Então, não se desesperem. Detalhe.. Fui tributada e minha compra era no valor de $36,00 +-
Resolvi postar pra acalmar pessoas que, como eu, não tem experiência e tem ansiedade!! rs
 
Comentário por Suzie - 27/05/2013
O meu recebi um e-mail que deve ter sido perdido. Será mesmo?! Me ajuda aí. Obrigada.
10/05/2013
21:30 h
Muito Ruim Fiz uma compra que foi postada por eles no dia 30/03. Segundo eles, o prazo de entrega é entre 10 e 20 dias úteis, porém, este prazo já expirou para mim.
Minha irmã fez um pedido no mesmo site 15 dias depois de mim e já recebeu a compra dela. Acho muito estranho.
Estou tentando contato com o site, mas recebo apenas uma resposta automática que não resolve meu problema. Tudo que quero agora é o meu dinheiro de volta. Não quero mais os produtos (vai saber em que estado vão chegar, SE CHEGAR).
 
Comentário por Marcio Rocha - 31/05/2013
Fique tranquila que com certeza você receberá seu produto. Já fiz várias compras e todas chegaram, inclusive já perdi a encomenda no envio e eles me reembolsaram. Demora um pouco, mas resolvem. Minha última encomenda levou 38 dias, mas chegou tudo ok!
09/05/2013
10:07 h
Muito Ruim Comprei um relógio e paguei via boleto bancário, dia 09/03/2013 e até hoje dia 06/05/2013, não recebi. E não está tendo jeito de fazer o reembolso.
 
Comentário por Guchi - 07/05/2013
O relógio que você comprou foi o do Fullmetal? Poxa, também estou esperando faz um tempão e não chega :(
06/05/2013
14:03 h
Ruim Comprei na lightinthebox. No dia 14-3-2013 enviaram em duas partes, a primeira com rastreio pelos Correios, chegou e fui tributado pela Receita. A segunda parte ainda não chegou, foi enviada pela bulkairmail. Hoje é 4-5-2013.
04/05/2013
20:52 h
Exibindo de 1-50. Total: 313 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site