Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > LightInTheBox > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
LightInTheBox
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 11/04/2010 | 100 avaliações | 38003 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
LightInTheBox
Opinião sobre o item LightInTheBox:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 345 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo SÃO INCOMPETENTES.....SÃO IRRESPONSÁVEIS E DE CARATER DUVIDOSO. ME ENVIARAM UM PACOTE COM PRODUTOS FALTANTES MAS INSCRITOS NA NOTA O QUE CAUSOU TAXAÇÃO ALFANDEGÁRIA E AGORA NÃO QUEREM ASSUMIR OS PREJUIZOS QUE ME CAUSARAM.A QUANTIA É PEQUENA E NÃO VAI ME FAZER FALTA MAS EU CREIO QUE NÃO DA PARA CONFIAR NA HONESTIDADE DELES...TOMEM CUIDADO...NÃO ARRISQUEM COM SITES NÃO CONFIÁVEIS... Responder
20/12/2014
Ótimo Muito ruim, FALARAM QUE O PRODUTO IA CHEGAR EM DETERMINADO PRAZO E NADA. PAGUEI A TAXA DE REMERSA RÁPIDA E NADA. Responder
18/12/2014
Ótimo Muito bom. O produto chegou e de ótima qualidade. Custou demais, tipo 25 dias. Mas chegou. Perfeito. Responder
18/12/2014
Ótimo Muito ruim Comprei há um mês, meu produto ainda não chegou. Recebi confirmação por e-mail do pagamento, tinha um código de rastreio e agora não tem registro algum no site. Tô muito chateada!Não consigo entrar em contato com atendimento. (Editado) Responder
Marta , em 18/12/2014:
Espere um pouquinho mais, chega sim. Eu também achei que não ia chegar, mas é assim mesmo. Veja, eu comprei dia 08/10/14 chegou hoje! Dia 18/12/2014!
09/12/2014
Ótimo Então eu comprei um vestido ja faz mais de um mes e nada de receber. ..e nao tem nenhum telefone pra entrar em contato eu kero ja paguei.. Responder
Marta , em 18/12/2014:
Vai chegar, não se preocupe. Leva cerca de 60 dias. Mas chega bonitinho, na caixinha... he he ... pelos correios...
04/12/2014
Ótimo comprei dia 6 de outubro e não recebi a mercadoria até hoje. não encontro como rastrear e nem com quem falar. Responder
01/12/2014
Ótimo Muito ruim, realizei uma compra dia 15/09/2014, fui efetuar o pagamento com cartao de credito e aparecia uma mensagem dizendo que nao era possivel pagar com cartao de credito (tentei 2 vezes), entrei em contato com o apoio a clientes e me orientaram a pagar atraves de boleto. Emiti o boleto e fiz o pagamento. Para minha surpresa, no dia seguinte fui olhar meu extrato do cartao e estava debitado o valor 2 vezes. Moral da historia, fiz um pagamento 3 vezes e ate hoje 01/12/2014 não recebi nada. Responder
Darlene Ribeiro Guimarães (autor(a)), em 01/12/2014:
Ja entrei em contato, enviei os comprovantes de pagamento e ate agora nao me devolveram o que paguei a mais e também nao recebi a mercadoria que estava prevista para chegar ate 20/11/2014. DECEPCIONADA AO EXTREMO
01/12/2014
Ótimo Muito ruim, é tudo isto Não gostei do atendimento; - Não recebi o produto; - Não recomendo; - Não tive uma boa experiência com essa empresa; - Não compro novamente; - Demoraram para me atender; - Não tive retorno; - Não me deram resposta; - Não consigo contato (Editado) Responder
01/12/2014
Ótimo realizei uma compra dia 16/10/2014 até hoje não tenho resposta nem tem com quem falar.serar que tenho que recorrer a policia federal para rastea minhas compras?já mandei e-mail e eles ñ responderam. wanda Responder
18/11/2014
Ótimo realizei uma compra 11/set até hoje nada de produto.17/nov de 2014. horrivel!!!! (Editado) Responder
17/11/2014
Ótimo Muito ruim (Editado) Responder
Teresinha Longaretti , em 15/11/2014:
Realizei uma compra com Ligtinbox.com em 30/10/014 e estou ficando preocupada pois na publicidade da loja afirma a entrega no mínimo 20 dias, até agora não recebi nenhuma informação dos produtos pela loja, procurei rastrear nos correios, nada encontrado e no site da Loja diz que saiu e está a caminho(figura /avião)e mais nada. ???? Teresinha.
04/11/2014
Ótimo Regular eu quero comprar 3 produtos mas estou com medo que não tragam,e minha prima me recomendou esse site e disse que vem mas demora atá 3,4,6 messes para chegar então ainda não sei se compro?... Responder
04/11/2014
Ótimo Muito ruim Fiz um compra em Fevereiro de 2014, estamos em 31 de outubro e nada. (Editado) Responder
31/10/2014
Ótimo Como consigo falar com alguém do site??? Quero cancelar um pagamento depois que vi tanta reclamação. .. mas não nem como é com quem falar.... Responder
JULIO MIRANDA , em 02/12/2014:
O CONSELHO Q TENHO PRA A TE DÁ,AMIGA É ORAR E TER PACIENCIA. PORQUE DEMORA.EXPERIENCIA COMPROVADA!!!
28/10/2014
Ótimo como faço para comprar aneis pelo site miniinthebox,tenho que colocar a mesma numeração que eu compro aki no brasil? Responder
Danielson , em 30/10/2014:
Aconselho você a não comprar neste site, eles lesam os clientes. Eu mesmo fui uma vítima
Diego da Silva Bezerra , em 30/11/2014:
Compra não! Eles não entregam e ainda ficam com seu dinheiro.
28/10/2014
Ótimo Muito ruim... Efetuei uma compra em 16/09/2014 e pelo site o prazo era de 20 dias �teis... At� o presente momento n�o recebi absolutamente nada... Tentei contato com a "central de atendimento" e percebi que isso � absolutamente imposs�vel... Estou com receio agora depois de tudo que li a respeito da empresa... Responder
23/10/2014
Ótimo VAI FAZER MAIS DE 30 DIAS Q EU N RECEBI MEU PRODUTO, MEU APARELHO CELULAR!! ESTA DESTINO DE PAIS, SÓ QUE A DATA PREVISTA ERA NO MINIMO 30 DIAS! Responder
21/10/2014
Ótimo Muito ruim. fiz uma compra de uma bateria para notebbok no mês de setembro, informando eles que o produto chegaria em no maximo:15 á 20 dias. Depois de ter reclamado, após as datas, chegou em minha residencia um telegrama da receita/correios, mandando eu me apresentar em uma unidade do correios(itapuan-salvador)para retirada de um suposto produto, q ainda tomei uma facada de + 60,13,para assim receber o produto q tinha pago 90,81 com seguro, q não me servio de nada. (Editado) Responder
Gabriele , em 21/10/2014:
eu tbm estou nesse caso!
19/10/2014
Ótimo Eu ja pedi 668.15 euros no lightln thebox e no minlnthebox, eu tbm fico muito ansiosa mais tdo q ja recebi até hj me deixou bastante satisfeita , agora espero as compras do natal, eu me perco nestas lojas . agora estou esperando 3 remessas. quando chegar dou noticias aqui. o ultimo pedido que eu fis ja la vão 45 dias e nao chegou e mesmo assim ainda comprei mais hj, prq e quero q chegue antes do natal. vamos ver .Deus é mais Responder
Debora , em 24/10/2014:
Boa tarde! Gostaria de Saber se voce teve que pagar para retirar nos correios por que a minha compra deu R$ 106,00 e estou preocupada. você poderia me ajudar. obrigada,
Monica (autor(a)), em 26/11/2014:
Ola Debora, é assim eu estou em PT pode variar de pais para pais, e tbm cada remessa minha veio de um jeito e as ultimas 3 ficaram presas na alfandegae eles mesmo nos mandam uma carta pedindo copias de nossos documentos mais comprovante da compra , tem uma compra q fis a 3 meses e ainda não me chegou e eu sei q esta la .prq ja recebi hj a carta para retirar e isto tem sempre q pagar na hra q chega em casa .é chamado desalfandegamento.
Monica (autor(a)), em 26/11/2014:
Haa Debora as que vem por transportadora chega mais rapido e ja é cobrado no ato da compra no próprio site. c c fes pedido para vir pelos correios é certo q vão cobrar sim acho eu, poise uma maneira de fazer com que gastemos nosso dinheiro em nosso pais e não fora.
13/10/2014
Ótimo Regular , gente não recebi meu código de rastreio e já fazem 2 meses que comprei e ate agora nada, como eu sei se o meu pedido vai chegar em casa, ou se vou ter que ir buscar nos correios e se caso tenha sido extraviado? Estou perdida :( Responder
13/10/2014
Ótimo Fiz 3 pedidos separadamente para te o frete grátis na compra standard. Pedi um, dia 02/17 outro, 01/07 e outro 05/07 Hoje é 12/10 e ainda não chegou, o prazo determinado esta estipulado para até 20 dias os três paguei dinheiro a mais para ter o seguro, já de passaram três meses o que devo fazer? O site só me manda resposta automática. To ficando com raiva e desesperada ja. Alguém por favor me ajudar?!! Responder
12/10/2014
Ótimo Olá Brenda! O meu caso é que exatamente agora no dia 07.10.14 às 11:21 minha encomenda chegou em SP no cento de triagem e foi entregue à Alfândega( FEDERATIVE REPUBLIC OF BRAZIL SAO PAULO Handed over to Customs)Gostaria de saber se devo fazer algo? Sou de Maceió. Mas, estou indo à SP ficar o restante do mês lá. Aguardo orientações. Obrigada! Responder
10/10/2014
Ótimo Olá. Boa tarde. Gostaria de receber algumas dicas, pois quero fazer comprar nesse site de produtos para confeitaria (produtos de forno, mostrados no site), mas estou com receio pois vejo que há muitas reclamações, e também não posso esperar tanto tempo. Minha compra vai ter no mínimo R$ 500,00. É confiável? Responder
Diego da Silva Bezerra , em 30/11/2014:
Ana Paula, não é confiável a compra nesse site, pois eles não entregam os produtos. Quando for assim compre no mercado livre.
04/10/2014
Ótimo Fiz o meu pedido dia 09/09/2014 e não chegou at´hoje (02/10/2014), mas paguei R$14,90 a mais, ou seja, entrega standard, e preciso urgente deste produto, e sempre que mando um e-mail me mandam sempre a mesma resposta, poderia me ajudar? Responder
02/10/2014
Ótimo Eu até tinha gostado dos modelos, mas como vi tantas reclamações do site e dos produtos, acho que me livrei de uma enboscada... Melhor comprar em outro lugar mesmo, já que ficam fazendo os outros de palhaço... (Editado) Responder
25/09/2014
Ótimo Comprei no lihthinthebox, mas meu produto foi entregue na alfandega...como faço para retira-lo..como entro em contato com eles ? Responder
24/09/2014
Ótimo comprei em agosto 2014 e nem sei se vai chegar pois, já se passaram os 20 dias uteis e, ainda mais com envio econômico...não sei nem como serei avisada se terá ou não alguma tarifa alfandegária..acho que perdi tempo e dinheiro.. Responder
22/09/2014
Ótimo Muito bom , só tem um problema quanto a entrega pelo bulkairmail, qual não temos nenhuma informação sobre o produto, mais, quanto ao site, confiável, recomendo!! Responder
19/09/2014
Ótimo não recomendo pra ninguém comprei nunca recebi (Editado) Responder
13/09/2014
Ótimo Regular (Editado) Responder
12/09/2014
Ótimo comprei e não recebi o produto, alias nem em minhas compras aparece o pedido. Quero meu dinheiro de volta a entrega seria em 20 dias e ja se passaram mais de 40 dias Responder
12/09/2014
Ótimo Regular Até que ñ demorou muito, foram 35 dias pra chegar aqui na minha cidade, demorou mais foi a alfandega. Só que minha compra deu um total de 88,64 reais(são 2 vestidos) e o imposto q o correio mandou ficou assim: 54,42 + 31,85 + 12,00 Eu quero saber q tanto de valor é esse e como chegar nesse valor??????? me ajudemmmm (Editado) Responder
Brenda , em 26/08/2014:
Não entendi direito sobre os preços que você escreveu kkkk mas quando o produto é barrado na alfândega, além de vc já ter pagado o produto, vc paga mais 60% DO VALOR DO PRODUTO + 12,00 PRA RETIRAR DO CORREIO (esse ultimo valor aumenta se vc demorar pra ir retirar).
18/08/2014
Ótimo Regular Queria saber a real avaliação sobre o site, se é confiável comprar nele, ou se não é confiável. Responder
Brenda , em 26/08/2014:
Olha, vc percebe que tem comentários negativos e positivos. Se quiser arriscar, vá em frente. Mas esse tipo de coisa vc não tem como saber se vai acontecer até realmente acontecer, então tanto pode dar super certo sua compra como vc pode jogar seu dinheiro fora.
Brenda , em 26/08/2014:
Por isso, se decidir comprar, assuma o risco kkkk e antes pesquise tudo certinho sobre como funciona a tributação, entenda que o prazo médio de espera é de 60-90 dias, se for comprar roupa ou sapato, tire certinho suas medidas, porque pelos comentários dá pra ver que as maiores reclamações são de não conseguirem reembolso ou troca, afinal a loja é do outro lado do mundo né
Brenda , em 26/08/2014:
Desculpa falar muito, mas tenho só mais uma dica pessoal minha pra te dar, não comprei nesse site mas comprei em outro site chinês. PREFIRA COMPRAR COISAS QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO, TIPO, BEM BARATAS, por 2 motivos: 1- Se a compra acabar não chegando, você não vai perder tanto dinheiro; 2- Se o produto for tributado, vc não vai sair numa desvantagem tão grande.
15/08/2014
Ótimo Péssimo! Eles não reembolsam os clientes. Estou lutando para ter de volta meus R$ 588,14 que pague em 02/05/14. O produto de baixa qualidade não foi liberado pela Anvisa e retornou.Não tem central de atendimento. O único contato é por e-mail. Responder
21/07/2014
Ótimo oi eu queria saber se pedindo no lightln TheBox o valor que esta la e em dólares? e se eu so pago imposto acima de 50 dolares que no caso vai ser 100 reais Obrigado (Editado) Responder
walter , em 12/08/2014:
boa tarde, do lado do valor tem umas abreviações, nela o BRL significa Brasil.
18/07/2014
Ótimo Como saber se o produto ficou parado na alfandega? Responder
Brenda , em 26/08/2014:
Olá, quando o produto é barrado na alfândega, ele não fica preso lá, ele é encaminhado normalmente para a cidade onde vc mora, mas no rastreio aparece que está aguardando retirada, ou seja, vc tem que ir no correio da sua cidade retirar. E aí vai pagar 60% do valor do produto por ter sido tributado e mais 12,00 pra retirar.
paloma ferraz , em 12/09/2014:
oi vi todos os comentários e queria saber como faço pra saber se o meu produto ficou preso na alfandega ou se está no correio esperando retirada,se eu não tenho código de rastreio,não me passaram o codigo de rastreio.to preocupada :(
17/07/2014
Ótimo gente se eu comprar um vestido de 33,33 vou pagar mt caro no tributo? (Editado) Responder
Brenda , em 26/08/2014:
O valor do tributo é 60% do valor do produto, só fazer as contas kkkk mas quando ele é tributado vc tem que ir retirar no correio e pagar 12,00 a mais pra isso, então pensa bem: 33,33 + 60% desse valor + 12,00, será que não compensa comprar aqui no Brasil mesmo? kkkk
Dieogo , em 30/11/2014:
Sim! bem caro, até mais caro do que o proprio produto
13/07/2014
Ótimo Ruim .... qro fecha uma compra, e tenho um saldo no mercado pago, como eu faço pra pagar pelo mercado pago, tem o icone, do mercado pago só ñ tem como entrar! Help amigos :( Responder
12/07/2014
Ótimo Muito ruim ,não recomendo o site demora,não te responde,não tem cnpj e nem meios de comunicação a não ser operadora eletronica Responder
30/06/2014
Ótimo Alguém sabe informar se eles trocam tamanho da mercadoria? (Editado) Responder
24/06/2014
Ótimo Ola!alguem pode me ajudar ?estou confusa,comprei uma camisa de 30,25 pra fazer o teste e alguns dizem que pagaram mais e outros nao,como saber se meu produto vai sair mais caro?!!! Responder
23/06/2014
Ótimo Pessoal fiz uma compra neste site em Maio e informado que o produto chegaria no prazo de 10 a 20 dias uteis, como o prazo se esgotou, enviei um email que de pronto foi respondido dizendo q estavam felizes pelos brasileiros com o evento Copa do Mundo mas que por esse motivo em nha mercadoria vai demorar 3 meses para chegar! Respondi dizendo que não estou satisfeita com a resposta e que desejo meu dinheiro de volta. Abri uma reclamação inclusive no PayPal e estou esperando o retorno. Aff (Editado) Responder
21/06/2014
Ótimo PEDIDO: 1404161107217765 PRODUTO: DUVET COVER SET ,3 PICE MODERN STYLE - PLAID PATCH KING SIZE NO DIA 16/04/2014 ÀS 11:32 FOI EFETUADO UMA COMPRA,QUE PRA MIM SERIA UM SONHO,POIS SOMENTE NESSE SITE ENCONTRARIA O TÃO SONHADO EDREDOM,POIS BEM ATÉ O PRESENTE MOMENTO SÓ RECEBO MENSAGENS QUE DEVO AGUARDAR, POIS ATÉ ENTÃO,NO SITE É ESTIPULADO O PRAZO DE ENTREGA,MAIS O DESRESPEITO É TANTO QUE TEMOS QUE AGUARDAR ALÉM DA DATA ESTIPULADA COMO PRAZO,NO ENTANTO SÃO TANTOS PEDIDOS EM ATRASOS QUE A OUVIDORIA D Responder
04/06/2014
Ótimo Pessoal, é só encontrar o caminho certo e eles respondem em 24 horas, direitinho, te dão satisfação. Já tinha ouvido que demoravam a entregar , tanto que paguei em março e recebi em 2 de junho um sato lindo de morrer. Verifiquem sua conta em https://www.lightinthebox.com/index.php?main_page=account QUEM ME DEU ESTE END. FOI A ASTROPAY BRASIL LTDA para quem eu paguei e que me deu tb rta em 24 horas pelo email direct@astropay.com Boa sorte. Vou correndo fazer novas encomendas. Responder
01/06/2014
Ótimo Não recomendo a ninguém. Responder
27/05/2014
Ótimo fiz uma compra no site lightinthebox e não recebi codigo de rastreamento nenhum, e como sempre não consigo me comunicar pelo site, alguem sabe como vou saber, quando o meu produto chegar? onde moro nao entregam na residencia, tem que ir buscar nos correios, mas la eles sempre pedem o codigo de rastreamento... Responder
19/05/2014
Ótimo Realizei minha compra no site https://www.lightinthebox.com/ no dia 16/03/2014, e até hoje, dia 08/05/2014 não recebi meu produto (número do pedido: 1403161206936711). O pior é que a empresa é incomunicável, visto que só "responde" nossas perguntas com a MESMA resposta automática que não responde nada. Além disso, não recebi meu código de rastreamento. Estou bastante insatisfeita, pois estou acostumada a comprar pela internet em sites como este, e isso não acontecia. Responder
08/05/2014
Ótimo para a tributação, conta o valor de cada produto acima de U$50 ou o total do pedido acima de U$50?? Responder
06/05/2014
Ótimo Na primeira compra fiquei apreensiva, porém o produto chegou com alguma demora (30 dias mais ou menos), mas, de ótima qualidade. Comprei novamente, é demorado, mas sempre acompanho pelo rastreamento. Estou muito satisfeita com a qualidade, o produto é exatamente o que promete. Vale a pena. O imposto brasileiro é que chateia um pouco, pois eles metem a faca mesmo. Responder
paloma ferraz , em 12/09/2014:
oi queria saber se te passaram o rastreio,comprei la vai fazer um mes e ate agora nada de chegar o produto,e não me deram o rastreio,como faço para saber se meu produto já chegou e está nos correios....??
23/04/2014
Ótimo Efetuei a compra e não chegou (Pedido: 1312141506155082). Sugeriram outra entrega ou reembolso. Escolhi reembolso e preenchi os dados bancários para receber. Já faz 2 meses e nada do dinheiro cair na conta. Você envia perguntas e as respostas são sempre as mesmas para ganharem tempo. Não recomendo a ninguém e quem for do RJ, sugiro reclamar no PROCON RJ online: http://www.meuprocon.rj.gov.br/ Tenho print de tudo e das enrolações. Vou aguardar o Procon e, caso não resolva, vou procurar a justiça. Responder
Rodrigo (autor(a)), em 28/04/2014:
Até agora NADA de retornarem o e-mail e nem com comprovação de depósito bancário. Lamentável. Não recomendo a ninguém!
23/04/2014
Exibindo de 1-50. Total: 345 avaliações  |  1  2  3  4  5  6  7   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site