Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Navegação: Home > Condicionador de Ar Split 12.000 BTUs Comfee > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
  • Enviar por e-mail
 
Condicionador de Ar Split 12.000 BTUs Comfee
ar condicionadoarcondicionadores de ar
 
 
Reputação:
Desde 02/02/2010  | 48 avaliações | 54534 acessos
(detalhes)
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-48. Total: 48 avaliações
Comentário
data
por
Muito Ruim Ar condicionado comfee é uma bosta. Comprei e ele não gela, é horrível. Me arrependo muito de ter comprado, dinheiro jogado fora, alem de ligar para resolver sendo que o produto esta na garantia, ninguém resolve nada e não me dão retorno do produto. Vou entrar no PROCON porque quero meu dinheiro de volta. Não compre esse produto! Sem contar que gasta muita energia.
20/03/2014
13:06 h
Bom Compramos para nossa igreja 07 Comfee de 12.000 BTUs, quando ligamos o disjuntor de proteção, um deles já liga sozinho e não conseguimos resolver este problema.
18/10/2013
19:12 h
Muito Ruim Comprei um ar condicionado Comfee 12.000 na Americanas.com está com apenas um mês de uso e há 5 dias apresentou um defeito (não está gelando só ventilando). Percebi então que muitas pessoas reclamam do mesmo defeito, estou frustrada e muito decepcionada com esta marca pois a assistência técnica é muito bagunçada, não tem compromisso algum com o cliente estou há 3 dias aguardando o técnico que nunca veio na minha residência para tentar resolver meu problema!!
23/05/2013
18:18 h
Bom Fazendo justiça: A instalação foi revisada por um técnico (este mais) capacitado, reforçou o isolamento térmico de um duto, colocou mais gás, e até agora - 2-3 meses - está gelando perfeitamente. Sem vazamentos.
11/01/2013
14:33 h
Muito Ruim Demora muito pra gelar e gasta muita energia, só depois que chegou na minha casa percebi o selo PROCEL "classe D" = a gastador de energia. Fazer o instalei e estou pagando a conta a 2 anos.
10/01/2013
23:31 h
Ruim Comprei uma central de 9 mil comfree na Americanas, estou esperando chegar. Porém, agora vendo esses comentários, estou preocupado, até porque vi que ela é classe C. Alguém tem noção do consumo mensal desse aparelho?
23/10/2012
19:03 h
Ótimo Nada do que reclamar.
01/08/2012
16:40 h
Ótimo Tenho o produto há 2 anos e meio. Perfeito! Nunca tive problemas. Recomendo à todos. Obs: Façam a instalação com uma autorizada e terão garantia de 3 anos.
05/06/2012
15:34 h
Muito Ruim O meu ar da Comfree sai água por baixo dele. Gostaria de saber se é normal ou a instalação foi mal feita. Já chamei 2 técnicos que não conseguem resolver o problema.
 
Comentário por Monteiro - 30/05/2012
Não sei se seria o seu caso. Pode ser a instalação ou não. O meu funciona muito bem. Um dia eu acordei com uma cachoeira no meu quarto. Havia uma mangueira que mandei colocar para a água poder sair para a rua e essa mangueira ficou em uma posição que a água não saia porque ela não tem pressão. A mangueira tem que ficar inclinada e não estava. Ajeitei a mangueira e pronto, sem mais cachoeira até hoje. Mas também pode ocorrer devido a uma instalação mal feita.
25/05/2012
15:47 h
Ruim O meu Comfee 12.000 BTUs também vaza água para dentro do quarto, e as vezes liga um sinal "#" (jogo da velha) em vermelho no painel. Quando isso acontece ele não gela (ou não esquenta, conforme o caso). Fica só ventilando, e depois de uns 15, 30 minutos a situação volta ao normal.
 
Comentário por Cleide - 02/05/2012
Olá Ronaldo, acreditamos poder ajudar, se houver interesse. Nosso site é o www.arcondicionadobarato.com.br. Queremos solucionar o seu problema em relação ao seu equipamento, ok? Obrigada.
01/05/2012
10:45 h
Ruim Comprei 1 ar de 12 mil BTUs e não está gelando. Fica um ambiente frio, mas depois de 2h liguei para o homem que instalou para vim verificar. O ambiente tem 18 m² e apesar de estar no verão, o meu quarto não está muito quente. Moro no nordeste, percebi que algumas pessoas estão com o mesmo problema (o ar não gela). Alguém já conseguiu fazê-lo funcionar? Por favor avisem qual foi o problema. Estou pensando na possibilidade de ser o gás pois quando o técnico estava instalando, deu vasamento de gás.
 
Comentário por Monteiro - 30/05/2012
É simples, se a parte de fora dele estiver onde você possa ver, verifique ao ligar se a mangueira (serpentina) fica branca por um tempinho (tipo bem gelada). Se isso acontecer, é o gás que está pouco.
29/12/2011
13:45 h
Bom Aqui em casa eu comprei 2, 1 pra meu quarto e outro para o da minha mãe. O meu é pequenininho, tem, eu acho, uns 10 m², e já o da minha mãe deve ter uns 28 + ou -. E apesar da instalação nojenta que não gostei nada, ele gela muito bem. O de minha mãe, principalmente. E ambos são de 12.000 BTUs. Satisfeito! OBS: Aqui é muito quente e chega aos 33ºC.
31/08/2011
15:21 h
Ótimo Eu tenho um que eu mesmo instalei (a assistência estava dando prazo de 20 dias para instalação). Achei muito bom, gela bastante e o ambiente tem 15m².
06/05/2011
06:48 h
Felipe
(responder)
Neutro Boa tarde! Alguém pode me indicar uma "boa" autorizada para instalar o split? Sou de Jacarepaguá/RJ. Agradeço antecipadamente a informação.
 
Comentário por Alexandre Soares - 06/03/2012
Oi Arthur, a empresa que instalou o meu foi a jl andrade, fica alí na avenida Ayrton Sena e atende Jacarepaguá. Também moro aqui... Telefone 24260850 e 99086669. Esse é o celular da responsável com a qual eu faço contato. O nome dela é Luciana. Boa sorte!
18/04/2011
16:43 h
Artur Vieira
(responder)
Bom Instalei a minha de 12.000 BTUs hoje lá em casa, com uma autorizada. Me cobraram R$210 pela instalação. Fiz o teste hoje à tarde e gostei muito. Até então, não tive dores de cabeça. Vamos ver daqui mais algum tempo. Até então, recomendo. Comprei a minha na americanas. Eu moro em Altamira/PA.
 
Comentário por Kharyna - 18/06/2011
Olá Juliete! Meu irmão mora em Altamira/PA também, e está comprando uma Comfee 12.000 BTUs na Americanas. Estamos procurando instalador, será que você poderia nos passar o contato da empresa que fez a instalação pra você? Desde já, obrigada!
18/04/2011
16:26 h
Juliete Martins
(responder)
Muito Ruim Comprei um Split Comfee de 12.000 BTUs, pense numa merda. Ligado é só uma bica de água vazando na frente. Pensei que fosse a instalação errada, mas vi que não é´. Só eu que estou com esse problema? Não recomendo a niguém.
 
Comentário por Anônimo - 19/03/2011
Se foi instalado o dreno, você tem que dar uma leve inclinação para a água da bandeja correr para o dreno, e ser levada para fora do recinto. Para testar, despeje aos poucos um pouco de água em cima dele para ver se o dreno está funcionando.
17/03/2011
21:12 h
David
(responder)
Neutro Olá, comprei um ar Comfee 12.000 BTUs, e o controle de repente parou de funcionar. E a assistência falou que ele não entra na garantia e não tem conserto. E agora? Quero uma solução! Sem mais. Agradeço e aguardando resposta.
01/03/2011
18:59 h
Daniela
(responder)
Neutro Olá, tenho uma Comfee de 12.000 BTUs, mas de repente ela não liga mais. Fica um relógio vermelho ao lado do sinal verde de ligado. O que eu faço??
28/02/2011
20:57 h
Helaine
(responder)
Ruim Espero que seja bom. Comprei um de 12.000 BTUs, mas ainda não pude usar, pois a empresa autorizada pelo fabricante (Refrigeração Copacabana) fez uma instalação muito porca e sai água pela parede. Não consegui que retornem para consertar o que fizeram.
14/02/2011
06:13 h
Anônimo
(responder)
Ótimo Instalei um aparelho de 12.000 BTUs na praia para gelar um ambiente de 25 m². Ficou muito bom! Ótimo aparelho! Estou pensando em comprar o segundo.
02/02/2011
15:18 h
Ótimo Comprei um de 12000 BTUs e gela muito.
02/02/2011
10:26 h
Deyvidy
(responder)
Neutro Quero comprar um de 7000 BTUs, mas aqui é 127. Existe algum transformador de voltagem para 220?
 
Comentário por Marcelo Cabral - 26/03/2011
Sim, você pode comprar um transformador, mas tem que ver na caixa se ele atende a amperagem do seu ar.
01/02/2011
18:42 h
Ótimo Olá. Há mais ou menos 1 ano e meio atrás, precisava instalar um ar condicionado no meu salão comercial de uns 40m². Resolvi arriscar e comprar um Comfee 12.000 BTUs pois o preço estava bem convidativo na época (R$899). Na instalação tive que desembolsar R$500, mas o ambiente fica bem gelado e as clientes só elogiam. Até hoje não tive problema algum. Faço a manutenção de limpeza do filtro periodicamente. Para mim está aprovadíssimo. Produto com um excelente custo-benefício.
31/01/2011
17:43 h
Marco Antonio
(responder)
Muito Ruim Comprei 3 aparelhos Comfee de 12.000 BTUs. Nenhum dos 3 presta. Parece ter menos de 1.000 BTUs. Não gela nada, e pinga água pra caramba
27/01/2011
15:30 h
Ismerino
(responder)
Muito Ruim Comprei esse Comfree de 12.000 BTUs, e parece ter uns 5.000 BTUs, de tão fraco que é.
26/01/2011
21:52 h
Anônimo
(responder)
Bom Estou interessada em um aparelho de 12.000 BTUs da Comfee... Alguém sabe me dizer se ele consome muito? Pois a classe dele é C.
 
Comentário por Anônimo - 27/01/2011
Pode comprar, que ele é muito bom. Gela pra caramba!
 
Comentário por Marco Antonio - 31/01/2011
Oi Adriana. Tenho um no meu estabelecimento comercial e nos dias de verão, fica ligado das 10 às 21h, direto. Gela muito bem, é bonito e não me deu trabalho até agora. E olha que já o tenho a mais ou menos 1 ano e meio. Quanto aos pingos, eu não sei, pois fiz uma ligação com uma mangueira até o jardim e aproveito para molhar a terra e dar um refresco para as plantas. E mais, ele não consome muito não, pois a conta de luz não fica muito alta nessa época de verão, que se usa mais. Acho que você pode comprar, pois valeu à pena pra mim.
26/01/2011
16:03 h
Adriana
(responder)
Ótimo Gela pra caramba o meu. À noite fica em 24 graus e fica até frio de madrugada. Ele é de 12.000 BTUs da Comfee, só pinga muito na rua. Aconselho uma caninho para não ter problemas com o sindico se for predio,muito bom,comprei nas americanas.moro em poto algre ta 35 raus um forno.
 
Comentário por Gi - 11/01/2012
Oi, podes me indicar a empresa que fez tua instalação? E quanto ao preço, foi acessível?
25/01/2011
16:40 h
Carla
(responder)
Neutro Quero saber como posso instalar esse ar se só tenho 110w. Existe algum transformador de voltagem?
 
Comentário por Juh - 18/04/2011
Sim, existem transformadores de energia para seu caso.
25/01/2011
14:37 h
Ótimo Meu quarto é 22m² e gela muito bem, em qualquer tempo. Só pra ter uma ideia, aqui é Teresina/PI, o lugar mais quente, pode se dizer, do Brasil. Recomendo! Não tenho nada a reclamar. Comprei na Americanas, e foi 14 dias pra chegar.
24/01/2011
20:22 h
Edson
(responder)
Neutro Acho estranho que o instalador disse que é normal ele pingar água quando está abaixo de 22 graus. Acho também que meu ar Comfee 12.000 BTUs refrigera bem, mas de madrugada eu acordo e o ambiente não está tão agradável, ou seja, não está tão refrigerado como no início. Eu sempre deixo ele no automático em 22 graus.
 
Comentário por Guerra - 17/05/2012
Tinha 1 mangueira mal colocada no ar que fica do lado de fora de casa, mas agora ficou funcionado bem meu ar split.
22/01/2011
12:23 h
Nadir de Almeida Guerra
(responder)
Neutro Gostaria de saber qual o sentido de rotação da ventoinha da condensadora. A a ventoinha sopra ou puxa o ar de fora do ambiente? Grato!
22/12/2010
20:09 h
Camila
(responder)
Ótimo 12000 BTUs serve até para 40m². Meu quarto tem 12m² e abaixa para 20 graus em 10 minutos, isso com 34 graus externo. Ótimo ar!
20/12/2010
15:17 h
Diego
(responder)
Neutro Ai, fiquei com medo. Comprei o meu de 12.000 BTUs e ainda não instalei. Minha área é de 18m². Será que vai gelar? Me ajudem!
15/12/2010
00:09 h
Angela Mayla
(responder)
Ótimo Gela muito! Recomendo!
10/12/2010
10:41 h
Anônimo
(responder)
Neutro Bom, comprei um ar Comfeee 12.000 BTUs e estou aguardando a entrega. Paguei R$899,00. Quero ver se vai funcionar.
26/11/2010
18:25 h
Fabricio
(responder)
Bom Gostei muito do ar, só que o controle caiu no chão e não liga mais. Como fazer para comprar outro?

22/11/2010
17:06 h
Giocarlos
(responder)
Ótimo Comprei um ar 12.000 BTUs Comfree para o meu quarto de 18m², e ele gela muito mais do que um Komeko 12.000 BTUs que eu tenho em outro quarto de 16m².
10/11/2010
09:32 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim Não sei dizer se é bom ou não, pois comprei e não estou usando. Veio com problema. Aciono a garantia e nada é feito. Verdadeiro descaso com o consumidor. Comprei e me arrependi.


07/11/2010
14:48 h
Fernanda
(responder)
Neutro Galera, instalei esse também de 12000 BTUs no meu quarto de 16m², enfim, as vezes acho que ele não gela. Acabei comparando com um na casa do meu irmão e po, o meu pra ficar mais ou menos gelado, tenho que colocar ele em 19°C e o da casa do meu irmão é um gree e no 24ºC você precisa usar 2 edredons de tanto que o bicho gela.
14/10/2010
22:37 h
Anônimo
(responder)
Bom Eu gosto. Só que sumiram com o meu controle. Como faço para compra um?
05/10/2010
14:28 h
Glauce Evangelista
(responder)
Muito Ruim Comprei um ar split 12.000 BTUs na Americanas. Foi feita a instalação e o ar não gela. Ligo para o SAC da empresa e eles falam que tenho 1 ano de garantia, porém quando ligo pra assistência técnica, eles falam que é 3 meses. Até agora não tenho solução para o problema.
04/10/2010
13:45 h
Márcia
(responder)
Bom Comprei um na americanas com 12000 btus, pra um quarto de 13m². Instalei com uma autorizada chamada master cooler de Parque Anchieta, paguei R$480 e o ar não gelava. Sentia calor de madrugada. Chamei, vieram de novo e me deram um laudo por escrito que o ar estava perfeito e escreveram que a pressão do gás era 58 psi. Não me conformei com esse ar, e fui comprar outro na leroy. Lá me indicaram uma autorizada de Campo Grande, airfreeze, que verificou que o problema era falta de gás. A pressão, segundo ele, deveria ser 70, e o ar também estalava muito por isso, e incomodava de madrugada. Era má instalação, serviço porco, pois agora estou me sentindo no Pólo Norte. Gela muito!
 
Comentário por Emerson - 25/11/2010
Prezado Marcelo, o valor que você pagou pela instalação era só para o serviço ou teve que comprar alguma peça/acessório que não vinha com o equipamento? Tipo, mangueira, gás?
22/09/2010
20:50 h
Marcelo
(responder)
Muito Ruim Comprei o ar nas lojas americanas, e, como só instalei o produto 2 meses depois, perdi o prazo para troca. O controle remoto veio com defeito. Não consigo assistência. Não consigo comprar outro controle. Não consigo informações de suporte. Estou furioso.
31/08/2010
14:28 h
robson__gs@hotmail.com
(responder)
Muito Ruim O pior aparelho de ar condicionado que já tive a infelicidade de comprar. Comprei 3 aparelhos sendo um de 18.000 btus e dois de 9.000 btus, para ambientes razoavelmente pequenos, e os mesmos além de não esfriarem, um deles já deu pau com uma semana de uso. Veio com a serpentina furada, e os outros não vieram com a carga de gás completa. Resumindo, ar condicionado comfree não presta.
 
Comentário por Leandro - 09/01/2011
Junior, acabei de receber das lojas americanas um ar Comfee de 12.000 BTUs e para minha surpresa, a serpentina também estava furada. Reclamei com a Americanas, e até agora não vieram trocar o produto. Não sei quanto tempo isto vai se prolongar. Estou quase mandando consertar por conta própria. Acho que passarei menos raiva.
24/08/2010
21:07 h
Junior
(responder)
Bom Instalei há poucos dias e por enquanto está gelando que é uma beleza. Vamos ver o consumo mensal. Abraços!
17/05/2010
22:50 h
Otávio
(responder)
Bom Gela muito aqui em casa.
22/04/2010
17:17 h
Anônimo
(responder)
Neutro Eu comprei há 2 semanas atrás. Está instalado para duas salas (consultorio odontológico). Eu e dois colegas que instalamos. Gela que é uma beleza. Só não sei quanto ao consumo. Nele esta escrito Classe C. Deve ser meio gastador, eu não tinha atentado a isso. Mas vamos ver né.
20/04/2010
17:16 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim cmprei um ar split 12.000 BTUs comfee , foi feita instalação e o ar não gela, somente deixa a sala fresca, ja chamei a assistencia tecnica , ja fizeram reparos, colocaram mais gás e o ar continua não gelando, gostaria de uma atenção melhor e se possivel a troca do aparelho.
25/03/2010
08:43 h
CLAUDIO
(responder)
Exibindo de 1-48. Total: 48 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site