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PagSeguro
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Desde 05/01/2010  | 13 avaliações | 3137 acessos
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Opiniões
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Exibindo de 1-13. Total: 13 avaliações
Comentário
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Muito Ruim O Pagseguro é uma merda!! Já tive três compras canceladas por eles, e embora já tenha tentado inúmeras vezes descobrir o motivo, eles só me respondem com respostas automáticas que não esclarecem coisa alguma. Já verifiquei com os meus cartões de crédito e esta tudo ok com eles.

Simplesmente por algum motivo que eles não me informam, eu não consigo mais fazer nenhuma compra pela internet quando tem esse maldito PAGSEGURO. ABSURDO!
17/03/2014
11:45 h
Muito Ruim Até agora o PAGSEGURO não me ressarciu. Estou a mais de um mês esperando o saque na minha conta. Estou muito indignado! E eles não sabem dar uma resposta para mim.
29/09/2013
20:05 h
Muito Ruim Péssimo.
Realizei um pagamento para o PagSeguro da UOL no dia 16/08 no valor de R$ 335,00. Tenho o comprovante de depósito, que jáa enviei pela minha conta do pag seguro. Este valor não foi recebido pela empresa que "comprei" o produto até hoje. Solicitei no dia 30/08 a devolução deste dinheiro, onde me informaram que em ate 05 dias estaria em minha conta do pag seguro uol. Hoje dia 04/08 ainda não esta o valor. Abri novo protocolo e neste fui informada que não há verificação nenhuma.
04/09/2013
11:12 h
Muito Ruim Fiz uma compra no Buscapé, pagando com boleto bancário que veio em nome deste tal pagseguro.

A loja cancelou minha compra e não consigo meu dinheiro de volta (R$1.572,00), nem consigo entrar na "disputa" com o código do meu pagamento.

Evitem fazer compras quando houver este Pagseguro envolvido, pois não tem nada de seguro.
30/11/2012
21:25 h
Muito Ruim Fiz 1 compra por intermédio do PagSeguro, não recebi o produto e o PagSeguro não quer efetuar a devolução do dinheiro. Aguardei todos os prazos estipulados pelo vendedor, mas nada foi feito. Então abri uma disputa para receber o valor de volta, mas até agora não tive nenhuma resposta do vendedor e muito menos dos mediadores do PagSeguro. Não aconselho mais utilizarem essa forma de pagamento.00
18/06/2012
12:20 h
Muito Ruim Comprei pelo site toda oferta uol e me dei mal. Aí vem o pior, abri 1 disputa no PagSeguro e até hoje eles não enviaram meu dinheiro de volta. Eu não recomendo.
17/06/2012
18:27 h
Ruim PagSeguro, acho inseguro. Garantem o dinheiro de volta, caso o vendedor não entregue a mercadoria, e no meu caso esse ressarcimento não ocorreu. Fiz 1 compra intermediada pelo PagSeguro, o vendedor embolsou o dinheiro e não me enviou a mercadoria. Abri a disputa e já vai fazer 2 meses e nada. Só enrolação.
15/06/2012
22:06 h
Muito Ruim Fiz 1 compra através do pagseguro no dia 7 de março. O vendedor estipulou um prazo de entrega de 2 a 3 semanas, mas não recebi. Em contato com o vendedor, esperei mais um pouco, seguindo as orientações do pagseguro pra não abrir uma disputa, e ainda não recebi o produto pago (R$349,90). Entrei em contato com o pagseguro pra resolver o problema, mas me responderam que o prazo espirou. Comprei confiando no pagseguro me decepcionei.
31/05/2012
08:16 h
Neutro Tive problemas com Mercado Livre, através do Mercado Pago, e com o Pag Seguro em 02/ 2010. Recebi um e-mail do Pag Seguro em 12/09/2010 avisando-me que a disputa (coisas desse tipo) que eu tinha com o vendedor havia sido encerrada, favorável a mim. Liguei em 19/11/2010 (protocolo 101670810) para informar que o valor não tinha sido estornado na fatura daquele mês e a atendente disse para aguardar este mês. Conclusão, ainda não estornaram. É brincadeira! Não recomendo o Pag Seguro.
12/12/2010
22:56 h
Marlize
(responder)
Bom Abri uma conta no PagSeguro, e após realizar minha primeira venda, não consigo receber meu pagamento. Eles rejeitam todos os documentos que envio, não sei mais o que fazer. Já liguei pra eles 4 vezes, na terceira vez disseram que minha conta já estava verificada, mas no dia seguinte minha conta estava bloqueada novamente. Então, se a conta não estava verificada, também não deveriam aceitar o pagamento do cliente. Mas, aceitam o pagamento do cliente e depois não liberam para conta do vendedor, dando desculpas e sempre procurando algo para manter a conta bloqueada.
11/11/2010
21:51 h
Janice
(responder)
Muito Ruim Adotamos o PagSeguro em nosso website há uma semana, sem saber da limitação de 25 itens. Imediatamente começamos a receber mensagens de clientes que não conseguiram pagar. Ao pedir informações no suporte fomos inicialmente ignorados, depois nos informaram que não havia limitação. Postamos no fórum do Imaster (UOL), um texto informando que a limitação existia e ele foi simplesmente deletado, sem nenhuma resposta. Conclusão? A limitação existe e eles não sabem explicar o por que. Estamos trocando a prestadora do serviço, pois em nosso site temos pedidos de até 200 itens. Nota zero para o suporte.
11/08/2010
17:57 h
Paulo
(responder)
Muito Ruim Esta é minha 6ª (sexta) tentativa em tentar resolver este problema que, para mim, é simples, ou seja: ESTORNAR O VALOR. Resumo do problema que estou enfrentando junto ao Pag Seguro: Em Outubro/2009 realizei a compra de um produto, porém, recebi o mesmo com defeito. Entrei em contato com o Pag Seguro e, após 3 (três) tentativas, uma atendente me passou informações corretas para a devolução do produto e cancelamento da transação. Todo o procedimento foi efetuado e, conforme e-mail abaixo, no dia 30/10/2009 recebi da Pag Seguro a "notificação de finalização da disputa" informando que a transação havia sido cancelada junto à administradora do cartão de crédito, porém, este cancelamento nunca aconteceu. Estamos em 04/02/2010 e já paguei 4 (quatro) das 10 parcelas financiadas e o que me espanta é o tratamento que tenho recebido do Pag Seguro referente à falta de trato de alguns atendentes para lidar e resolver esta situação, bem como do setor Financeiro desta empresa, que não retorna e-mail nem ligações e tem se negado a resolver o problema, mostrando total descaso e contribuindo para que eu continue sendo lesado financeiramente. Em 18/01/2010 às 09:30 horas liguei do Pag Seguro (11 - 5627 3440), fui atendido pela Sra.Sueli, expliquei toda a situação e a mesma pediu para que eu enviasse ao Financeiro (financeiro@pagseguro.com.br) as 3 últimas faturas do cartão comprovando o desconto e, obviamente, a falta do estorno. Pois bem, nessa mesma data enviei as 4 últimas faturas, porém, não obtive nenhum retorno. Protocolo do contato: 75488535 Em 19/01/2010, como não obtive resposta, retransmiti o e-mail e, novamente, nenhum contato foi feito. No dia 20/01/2010, às 14:40 horas, sob protocolo nº 75714496, ainda insatisfeito, liguei novamente para o Pag Seguro e a atendente Renata confirmou o procedimento (não achei correto liberar minha fatura para análise, pois nela contém informações pessoais e, sob meu ponto de vista, bastaria o Pag Seguro acessar seu sistema, verificar minha conta e constatar que o estorno não foi efetuado). Esperei alguns dias e, como novamente fui ignorado, em 27/01/2010, às 10:40 horas, liguei novamente para o Pag Seguro e fui extremamente mau atendido por uma senhora chamada Greice. Nesta ocasião fui informado que o Pag Seguro havia feito todos os procedimentos e que a partir disto o problema era meu e da financiadora do cartão (o que discordei prontamente). Sendo assim, para a atendente Greice, eu deveria ligar para a administradora do cartão e verificar o que estava acontecendo. Argumentei que este é um procedimento do Pag Seguro, afinal, o cancelamento deve ser solicitado por vocês, mas, mesmo argumentando, a atendende foi ríspida e insistiu no procedimento (tudo isso num telefonema interurbano, ou seja, mais despesas acumulando). Então, nesta mesma data liguei para a adminsitradora do cartão e fui informado que não há pedido de cancelamento por parte do Pag Seguro e que este procedimento deve ser exclusivamente realizado pelo próprio Pag Seguro (o que já era óbvio para mim). Protocolo do atendimento: 76211677. Após ligar para a financiadora do cartão, nesta mesma data (27/01/2010), fiz novo interurbano ao Pag Seguro e desta vez fui atendido pelo Sr.Dalton Lima que, muito educadamente verificou o erro e encaminhou o problema à sua Supervisora e me explicou que "foi um problema de sistema" (até agora sem novidades) e que eu deveria retornar a ligação na segunda-feira, dia 01/02/2010 para ter uma resposta sobre o problema. Resposta sobre o problema? Protocolo do atendimento: 76217670 Como solicitado, e concedendo um dia a mais de prazo ao Pag Seguro, no dia 02/02/2010 retornei a ligação (às 10:40 horas e a mesma foi finalizada às 11:05 horas, ou seja, 25 minutos de interurbano) e desta vez fui atendido pela Sra. Paula Oliveira, e, novamente, como em todas as outras ocasiões, tive que relatar todo o ocorrido e a mesma me pediu para enviar as faturas do cartão. Deveria eu então começar os procedimentos da estaca zero? Argumentei... expliquei... e permaneci 25 minutos no telefone e, como a mesma, após mais de 20 minutos não conseguia um retorno do setor Financeiro, fui informado que até o final do dia os responsáveis entrariam em contato para novamente me posicionar sobre o problema. Hoje é 04/02/2010 e nenhum contato foi feito pela Pag Seguro, ou seja, o problema continua sendo ignorado e o Pag Seguro ficando de posse de um valor indevido. Protocolo do atendimento: 76664274 Hoje, 04/04/2010, farei novo contato (novo interurbano) com o Pag Seguro e, caso não seja apresentada uma solução definitiva para o simples problema, de posse de todos os documentos que tenho, procurarei o Juizado das Pequenas Causas da minha cidade e moverei uma ação contra o Pag Seguro, pois estou sendo lesado financeiramente e exposto a uma situação estressante e desmoralizante sem necessidade, tendo despesas com longas e estressantes ligações interurbanas do meu local de trabalho - o que tem me prejudicado ainda mais (o horário de atendimento do Pag Seguro é comercial e meu horário de trabalho também). Reitero que realizei todos os procedimentos solicitados e provei que os descontos são indevidos, além de ter obtido a grave informação junto à administradora do cartão de que o Pag Seguro não solicitou o estorno. Novamente enviei as cópias das 4 (quatro) últimas faturas do cartão de crédito onde estão discriminados os descontos. A 5ª parcela já está debitada do meu cartão.
04/02/2010
11:04 h
Edson
(responder)
Neutro Comprei um produto no mercado livre, o vendedor me enviou um boleto do pag seguro, paguei e não recebi o produto.entrei em contato com o Pag Seguro, que informa que dá 14 dais pra reclamações e garatir a devolução do dinheiro, mas nfelizmente, entro em contato, não retornam meus emails, ligo pra empresa, me deixam na linha vários minutos com uma gravação, e com isso se passou os 14 dias e concerteza não terei meu dinheiro de volta. Empresa da Uol, que não ferece nenhum suporte a quem utiliza seu serviço, não comprem via Pag Seguro , pois é furada na certa !!!
05/01/2010
12:42 h
rainhamary
(responder)
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