Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Walmart > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Walmart
e-commerce, vendas, site, empresa, online
 
 
Desde 06/11/2009 | 39 avaliações | 4802 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Walmart
Opinião sobre o item Walmart:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-41. Total: 41 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Muito bom Responder
21/10/2014
Ótimo Walm mart nunca mais!!a promoção sai bem caro pq VC paga adiantado e precisa pedir pelo amor de deus pra entregar!! E é irritante que a única resposta é sr.esta na transportadora!! Lamentavel Responder
20/10/2014
Ótimo Bom pelo que vi aqui de reclamaçoes fiquei em duvida essa semana comprei dois aparelhos 06/10 prazo da entrega 17/10 e o outro ate 21/10 espero que nao de nenhum atrazo e que tenha sorte que chegue antes do prazo determinado :) pelo que vi bastante gente reclamando mais tbm sao varios os que gostaram... tomare que eu seja mais um que venha aqui para dar os parabens,quando chegar volto para dar minha nota :D Responder
fabiana conceicao silva ferreir , em 11/10/2014:
eu tambem comprei o moto g 2014 ,um meu eles enviaram o codigo de rastreamento pelo correio,e esta em transito mais ainda na valido a entrega .to com medo de atrasa muito..o seu lhe enviou o codigo tambem ????????
09/10/2014
Ótimo Comprei um Notebook e recebi, mas o pessoal do SAC não tem profissionalismo. Responder
14/08/2014
Ótimo Ruim uma compra realizada no dia 30/07 com previzao de entrega para o dia 05/08/2014 não foi feita ate hoje dia 09/08/2014 com 9 dias de atraso Responder
14/08/2014
Ótimo Empresa péssima! Comprei uma máquina de lavar e só fui recebe-la depois de um mês, péssimo atendimento e pessoal pouco qualificado. Responder
09/08/2014
Ótimo Fiz um pedido no WALMART, através de sua loja virtual, de nº14484340, eram três bonecas Barbie para o aniversario de minha filha, o qual já passou e tive o constrangimento de não poder presenteá-la naquele dia. Sendo que a WALMART informava em seu site que já havia entregue as bonecas e essas bonecas nunca chegaram em minha residência. Entrei por diversas vezes em contato com a WALMART, abri chamado, me deram prazos para resolver e até agora nada. Tenho todas as ligações gravadas e CHAT salvos. (Editado) Responder
19/07/2014
Ótimo Comprei uma lavadora de pressão, sendo que a entrega era para 31/01/2014, porém, chegou uma pistola de pintura! Depois de vários contatos, agendaram nova entrega para 14/02/2014, entretanto, até a presente data, não recebi o produto, e, cada vez que entro em contato, ninguém sabe me informar nada! FALAR EM DESCASO COM O CONSUMIDOR É POUCO! NÃO RECOMENDO A NINGUÉM EFETUAR COMPRAS DESSA LOJA! Detalhe: fiz um processo e não se dignaram a fazer sequer a proposta de entrega do produto! Fica a dica! Responder
22/04/2014
Ótimo Comprei uma bicicleta Spinning na Walmart. Paguei direitinho e para a minha surpresa, o produto chegou muito antes do esperado. Não posso deixar de comentar pois fiquei muito impressionada depois que li os comentários. Mas no meu caso, não posso deixar de dar meus parabéns pela rapidez dos pedidos. Responder
03/04/2014
Ótimo Comprei uma lava louça Brastemp 8 programas no valor de R$1040,00 no meu cartão de crédito no ultimo dia 13/03/14 e descontaram esse valor na fatura do meu cartão e depois recebí um e-mail da Walmart dizendo que meu pedido não foi aprovado. Entrei em contato com a Mastercard e a mesma autorizou o pagamento e me deram o nº da autorização, entrei em contato novamente com o Walmart e novamente disseram que nada podia fazer. Essa novela vai fazer um mês e nada de solução. Responder
02/04/2014
Ótimo Fiz um péssimo negócio em confiar no Wal-Mart. Comprei, paguei à vista e não recebi. Meu pedido de número 11917594 foi realizado no dia 08|12|13 era presente de Natal. Agora nem pra Carnaval. Prometeram entregar após 12 dias úteis. Paguei num iPad Air R$ 1.759,12. Nem sequer uma desculpa me deram. No Wal-Mart o cliente nada vale. Não têm a mínima consideração e respeito. Estou decepcionado com este site de vendas, o qual eu o tinha como respeitável. Por isso estarei entrando com uma ação judicial. Responder
21/02/2014
Ótimo Horrível! Não aconselho ninguém a comprar na WALMART. Fiz uma compra no dia 29/11/13(Pedido11630735), com prazo máximo para entrega 17/12/13 mas não entregaram. Esperei até 02/01/14 e nada, então resolvi cancelar nesta mesma data. E hoje 19/01/14 o cancelamento ainda não foi feito, eles dizem que só pode cancelar o pedido quando o produto chegar nas mãos deles, mas tudo indica que o produto foi extraviado, pois o código de rastreio dos Correios que eles me informaram não consta nenhuma informação. Responder
19/01/2014
Ótimo Comprei uma filmadora dia 6/11/13,prometeram a entrega para dia 14/11. Moro em Recife estava em Salvador quando, ao receb um e-mail dizendo que tinha entregado a filmadora dia 11/11/13. Retornei ao Recife dia 12 e até hoje eles alegam que entregaram, e agora estou feito um babaca ligando todo dia e eles não dão a mínima. Pedem 3 dias para analisar o caso e somem. Já vai ser descontada a primeira parcela e estou de mãos vazias. Eu sou um otário mesmo. Não entrem nesta WALMART, É FURADA ... Minha nota seria zero. Responder
29/11/2013
Ótimo Foi o único pior site de compras na qual tive a infeliz idéia de comprar. Fiz a compra, já apresentei o comprovante de pagamento para um dos responsáveis da empresa e a quase dois meses depois da compra, ainda não recebi meu produto. Responder
31/10/2013
Ótimo Já comprei mais de 7 vezes no site. Sempre recebi minhas mercadorias antes do prazo, até mesmo aos domingos. Eles são muito prestativos e rápidos. Recentemente comprei um notebook, e um anti vírus para celular, todos perfeitos. Parabéns Walmart. Responder
27/09/2013
Ótimo Foi a primeira e última vez que compro no Walmart. Comprei 2 produtos,depois de 6 dias eles disseram que não tinha 1 dos produto no estoque, sendo que quando eu comprei eles disseram que tinha,o outro produto não entregaram no prazo e ainda quando eu liguei para pedir informação,cada atendente falava uma coisa se tratando do mesmo produto,um horror, foi demais a falta de respeito com o consumidor,eu não gostei de comprar nesta loja. Responder
24/09/2013
Ótimo já comprei 11 vezes no walmart e estou super satisfeita. Sempre chegou antes do prazo previsto no site. Responder
25/04/2013
Ótimo É a minha segunda compra além de fazerem a entrega no prazo certo. Gostei dos meus produtos, estou super satisfeito. Responder
18/04/2013
Ótimo Comprei uma lavadora 8 kg Electrolux no dia 16/12/12, pedido 7545083, nf 045961, com prazo previsto de entrega para o dia 28/12/12. Sendo que até hoje ( 12/01/13 )não recebi o produto, e a 1ª informação do Walmart era que houve um imprevisto da transportadora, 2ª informação houve uma tentativa de entrega no dia 07/01 por volta das 20:00 e a 3ª foi feita no dia 11/01 e sempre dizendo que não havia ninguém para receber. Impossível, pois, onde moro tem uma administração para receber e na residencia Responder
12/01/2013
Ótimo Comprei no Walmart e adorei. A previsão da entrega era de 4 dias úteis para Recife e eles entregaram no sábado, antes do prazo encerrar. Perfeito! Responder
09/10/2012
Ótimo Produto: Lavadora Brastemp 11 kg - Ative Preço: R$ 1.022.07 em 12 x sem juros Frete: Grátis Entrega: 5 dias antes do prazo final Considerações finais: Bom atendimento, melhor preço do mercado, fácil rastreamento, excelente meio de entregas. Adorei, muito bom. Responder
04/10/2012
Ótimo Pela primeira vez comprei no site da Walmart, mas me arrependo. Comprei um notebook e paguei à vista no boleto. O prazo de entrega foi de 6 dias úteis, ou seja, o prazo terminou ontem e meu produto não chegou. Entrei em contato pelo chat mas eles foram secos e disseram que vão me em até 3 dias, caso não chegue, iria querer meu dinheiro de volta e eles nem se importaram. Nunca mais compro. Indico compras no SARAIVA e COMPRAFACIL. Responder
enio loezer , em 01/08/2013:
Eu tbm nunca mais compro. Sou cliente do wallmart desde 1998. Comprei um notebook dia 07/02/13, entregaram rápido mas estragado. Não abria e nem fechava direito. Levei na autorizada, ficou 35 dias e não teve peça. O Wallmart fez a coleta dia 3 de julho e até hoje não a vi a cor do meu dinheiro. Ligo e eles dão o prazo para um vale compra mas nunca enviam. Fui no Procon, agora é esperar.
26/09/2012
Ótimo Olá! Boa tarde. Comprei uma máquina de lavar de 15 kg e chegou antes do prazo determinado pela referida Empresa. Foi a minha primeira de muitas outras que virão, o site dessa empresa é muito sério e seguro, por isso recomendo aos clientes da net. Responder
27/08/2012
Ótimo Olá, Comprei no Walmart com o prazo de chegada em 10 dias úteis. Demorou 11 dias, com isso estou até que satisfeita. O problema é que o Walmart depois que entrega o seu pedido para a transportadora não tem como rastrear o produto. Responder
24/08/2012
Ótimo Comprei 2 vezes e me entregaram direitinho, dentro prazo. Recomendo. Responder
09/05/2012
Ótimo Comprei 1 vap, 1 geladeira, 1 máquina de costura e 1 fogão na loja Walmart. 1 compra de cada vez e fiquei muito satisfeita com a loja. Me entregaram até hoje tudo em perfeitas condições e o prazos das entregas me surpreenderam. Todos meus pedidos foram entregues bem rápido, antes do prazo. A minha geladeira então foi entregue em 2 dia úteis. Foi demais. Na minha opinião é a melhor loja virtual. Muito confiável. Responder
27/04/2012
Ótimo Walmart nunca mais. Não entregaram o produto que comprei dia 26/01. Não respondem os e-mails e fazem hora no chat. Responder
14/02/2012
Ótimo Resumindo, achei que o Walmart fosse uma empresa responsável, mas descobri o contrário da pior maneira, comprando um produto, não recebendo o mesmo e não recebendo o dinheiro de volta. Só recebi meu dinheiro de volta depois que acionei a justiça e mesmo assim demorou quase 3 anos. Responder
15/01/2012
Ótimo No dia 04/01/2012 efetuei 1 compra por este estabelecimento. O prazo de entrega da mercadoria, após a aprovação do pedido foi de 6 dias úteis. Ao rastrear o pedido, uma notificação datada do dia 10/01/2012, informava que a mercadoria comprada não existia em estoque. Entrei em contato com o serviço de atendimento, que confirmou a notificação e pediram para aguardar um contato. Responder
12/01/2012
Ótimo Dia 08/12/11 foi feito 1 compra no site da Walmart, com previsão para 21/12. Depois novo prazo para 27/12. A nota fiscal foi tirada dia 20/12, mas a mercadoria não chegou ate hoje 05/01/12 pedido 4363026 ja entrei em contato 3 vezes pelo sac e sempre pedem 2 dias para ver o que esta acontecendo mas nao dao resposta. Responder
05/01/2012
Ótimo Comprei 1 produto no site da Walmart no dia 07/11. A data prevista para entrega foi 25/11 e até este exato momento não foi entregue nada na minha residência. Já entrei em contato com o atendimento umas 12 vezes e sempre me informam que vão retornar por chat ou telefone, em 2 dias úteis. Eu já esperei mais de 10 dias úteis e não me dão nenhuma posição. Não recomendo que compre neste site. Espero resposta. Pedido 4109696. Responder
08/12/2011
Ótimo Comprei 1 vez por esse e-commerce. Comigo, até o presente, não houve uma falha sequer, além de ter encontrado um item difícil de ser localizado nos mercados físico e virtual. E quando encontrados, estavam substancialmente com preços maiores. Compraria de novo, tranquilamente. Sou de SP - Capital. Responder
24/08/2011
Ótimo Eu fiz uma compra no dia 17/05, confirmada no mesmo dia, e entregue a transportadora no dia 18/05. Eu queria obter um número pra rastreamento, mas isso não é possível. Eu acho que a loja deixa a desejar nessa parte. Seria legal poder deixar o consumidor mais informado. Responder
23/05/2011
Ótimo Estranho esse pessoal que reclama da entrega da Walmart, pois eu compro lá faz 2 anos e a entrega até vem antes. E são produtos acima de R$1000, inclusive o Nokia N900 que comprei por R$998, na segunda-feira dia 02/05/2011 e chegou hoje, dia 04/05/2011. E era pra chegar na sexta, dia 06/05/2011. Responder
04/05/2011
Ótimo Comprei um purificador de água dia 21/02/2011. Contudo, percebi que não atenderia minha demanda. Por isso, solicitei ao WalMart o cancelamento da compra, dia 23/02/2011, pelo chat. Em 10 minutos tudo foi resolvido e os prazos passados. Com menos da metade do prazo, o valor já estava estornado. Muito eficiente. Nas compras anteriores, prazos de entrega rigorosamente cumpridos. Parabéns ao atendimento e política do WalMart. Responder
17/03/2011
Ótimo Comprei uma mini moto à gasolina, e menos de 3 dias, foi feita a entrega, e fiquei satisfeito com este atendimento e prazo de entrega. Este site eu recomendo à todos. Responder
06/02/2011
Ótimo No dia 09/11 (terça-feira) comprei um notebook através do site do Walmart. A data de entrega seria dia 12/11 (sexta-feira). Pelo rastreamento, no dia 10/11 (quarta-feira), o Walmart entregou o produto para a transportadora. Dia 12/11 às 18h30, o atendente do chat Marcio Roberto Abranches Silva confirmou que o produto seria entregue ainda no dia 12/11 até às 21h. Hoje é dia 13/11 (13h40) e o produto não foi entregue (sequer entraram em contato comigo). Entrei em contato online com a atendente Suellen Aparecida Vieira e fui tratado como um mero número de protocolo. Para refletir... (vão somando os dias) - Se o seu produto não foi entregue, você pode reclamar, mas terá que aguardar até 2 dias úteis para que o Walmart entre em contato com você. Como segunda é feriado, só na quarta 17/11. - Essa atendente me informou que, para cancelar um pedido, você deve aguardar que o produto seja entregue, e então recusá-lo (ninguém sabe quando isso poderá ocorrer.. X dias úteis à critério do Walmart). - Uma vez recusado, o produto retornará ao Centro de Distribuição (Y dias úteis) e passará por uma análise de até 3 dias úteis. - Após essa análise, o setor financeiro tem até 8 dias úteis para solicitar o estorno do valor pago para a administradora do seu cartão de crédito. - Os valores poderão aparecer em duas faturas subsequentes, e a administradora de crédito terá até 10 dias úteis para reconhecer o valor estornado. - Resumindo: 2 + X + Y + 3 + 8 + 10 = 23 + X + Y = algo em torno de 1 mês. O que é feito do meu dinheiro nesse meio tempo? - Bem, independentemente disso, a questão é que não sou abastado e, se eu quisesse comprar o mesmo produto em outra loja, não teria como fazê-lo, pois meu dinheiro estaria nas mãos do Walmart. Outras questões a refletir... - O site não informa e nem dá acesso a quaisquer informações a respeito de cancelamento. Se quiser cancelar o pedido terá que descobrir por si mesmo o caminho das pedras. Isso não fere o CDC? - A garantia dos produtos começa a contar a partir da emissão da NF, e não da entrega da mercadoria. Ou seja, se te entregarem com um mês de atraso, terás somente 11 meses de garantia num produto vendido com garantia de 1 ano. - O chat online não permite nenhum tipo de gravação das conversas (nem um mero "copiar"/"colar"). Se quiser gravar o seu atendimento, terá que usar algum software externo. - Para entrar com um processo no juizado de pequenas causas, terei que esperar até terça-feira e me incomodar um bocado. No fim, algo que era prá ser prazeroso, tornou-se um tormento pela falta de compromisso, de ética e de respeito de uma loja para com os seus clientes. Certamente, nunca mais, mas nunca mais mesmo, comprarei nada desse Walmart. Além do que, divulgarei aos 7 ventos o desrespeito desta loja para com os consumidores. Sou um cidadão, cumpro meus deveres e quero meus direitos respeitados. Responder
13/11/2010
Ótimo Compro sem problemas. Não atrasam. Sempre tem o produto oferecido. Preço bons! Nada a reclamar. Responder
21/10/2010
Ótimo Em 12/07/2010, recebi produtos referentes ao meu pedido (nº 1485973), sendo que um dos itens veio em duplicidade e o outro não veio. Ou seja, faltou um produto. Em 12/07/2010, pela manhã (mesma data do recebimento dos produtos), liguei para o SAC do Walmart e registrei a reclamação e pedido de troca (nº 12978518) e me deram 5 dias de prazo para realização da troca. Já passaram 15 dias e nada de troca e nem satisfação para nós, clientes. Em 21/07/2010, liguei novamente para o SAC e me disseram não saber o motivo da troca não ter sido realizada e nem qual será o prazo para a mesma. Isto é um absurdo. Paguei pelo produto, estou precisando dele, houve falha na entrega e nada de resolverem o problema. Estou muito decepcionado com a má qualidade do atendimento. Responder
23/07/2010
Ótimo WAL MART - NEGATIVA DE TROCA DE COMPUTADOR ENTREGUE AVARIADO (CPU TRINCADA) E DEFEITUOSO (LEITOR DE DVD NÃO FUNCIONA) BOA TARDE! NO DIA 26/11/2009, COMPREI PELA LOJA VIRTUAL DO WALLMART, POR R$ 999,00 (NOVECENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS) UM COMPUTADOR (CPU+MOUSE+TECLADO+CAIXAS DE SOM), FAZENDO A OPÇÃO DE PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO EM 12 (DOZE) PARCELAS, SENDO EMITIDO O PEDIDO Nº 729885. O COMPUTADOR FOI ENTREGUE NO DIA 30/11, NO FINAL DA TARDE, PELA TRANSPORTADORA CONTRATADA PELO WALLMART, RESSALTANDO QUE O ENTREGADOR, COM MUITA PRESSA, ALEGANDO ESTAR ATRASADO PARA OUTRAS ENTREGAS, SOLICITOU QUE ASSINASSE A ORDEM DE SERVIÇO, SAINDO RAPIDAMENTE. COMO O TÉCNICO EM INFORMÁTICA CONTRATADO PARA INSTALAR O COMPUTADOR SÓ PODERIA REALIZAR A INSTALAÇÃO EM 02/12/2009, O PACOTE NÃO FOI ABERTO. NO DIA MARCADO PARA A INSTALAÇÃO, MAIS PRECISAMENTE EM 02/12/2009, POR VOLTA DAS 20:35 Hrs, O TÉCNICO, AO ABRIR O PACOTE, PRONTAMENTE CONSTATOU QUE O GABINETE ESTAVA COM UMA TRINCA, E ACHOU MELHOR NEM MEXER, ACONSELHANDO QUE EU REQUISITA-SE A TROCA DO PRODUTO. PRONTAMENTE, ENTREI EM CONTATO COM O ATENDIMENTO DO WALLMART, INFORMANDO A AVARIA E SOLICITANDO A TROCA, SENDO ATENDIDO POR UM RECEPCIONISTA DE NOME BRUNO, QUE PRONTAMENTE QUESTIONOU SE, APESAR DA AVARIA, O COMPUTADOR FUNCIONAVA, QUANDO RESPONDI QUE NÂO PODERIA INFORMAR, UMA VEZ QUE SEQUER TINHA LIGADO O COMPUTADOR, UMA VEZ QUE O MESMO ESTAVA AVARIADO. APÓS AGUARDAR VÁRIOS MINUTOS, FUI INFORMADO PELO ATENDENTE QUE A TROCA NÃO PODERIA SER REALIZADA UMA VEZ QUE O PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA POR AVARIAS, SERIA DE 1 (UM) DIA E JÁ HAVIA EXPIRADO, RESSALTANDO QUE SÓ PODERIA REALIZAR A TROCA SE O APARELHO APRESENTA-SE DEFEITO DE FUNCIONAMENTO, INSATISFEITO COM A POLÍTICA DA EMPRESA, EXPRESSEI MINHA INDIGNAÇÃO E COMUNIQUEI QUE BUSCARIA TAL REPARAÇÃOJUNTO AO PROCON E AO PODER JUDICIÁRIO, SE NECESSÁRIO,. JÁ QUE A TROCA POR AVARIA ME FOI NEGADA, SOLICITEI AO TÉCNICO QUE INSTALA-SE O COMPUTADOR DO JEITO QUE ESTAVA, E QUE POSTERIORMENTE BUSCARIA ORIENTAÇÕES JUNTO AO PROCON E AO JUDICIÁRIO, O QUE FOI FEITO PELO MESMO, QUE CONSTATOU, AO INSTALAR O COMPUTADOR, APRESENTAVA DEFEITO DE FUNCIONAMENTO, MAIS ESPECIFICAMENTE, NO LEITOR/GRAVADOR DE DVD, QUE NÃO CONSEGUIA ?LER? OS DADOS DE DVD´s E CD´s. ATO CONTÍNUO, TENTEI NOVO CONTATO TELEFÔNICO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DO WALLMART, PARA COMUNICAR O DEFEITO DE FUNCIONAMENTO DO COMPUTADOR E SOLICITAR A TROCA, UMA VEZ QUE PARA TAL DEFEITO, COMO O PRÓPRIO ATEDENTE HAVIA INFORMADO, O PRAZO DE TROCA SERIA DE 7 (SETE) DIAS, CONTUDO TAL CONTATO NÃO FOI POSSÍVEL, UMA VEZ QUE O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É REALIZADO ATÉ AS 21 Hrs, E JÁ ERAM 21:05 Hrs. BUSCANDO DOCUMENTAR A IMEDIATA CONSTATAÇÃO DO DEFEITO DE FUNCIONAMENTO DO COMPUTADOR, USEI O ÚNICO CANAL DE COMUNICAÇÃO DISPONIBILIZADO PELO WALLMART PARA AQUELE HORÁRIO, ENVIANDO UM E-MAIL DO PRÓPRIO ?SITE? EXPLICANDO O DEFEITO E SOLICITANDO A TROCA. NO DIA SEGUINTE, EM 03/12/2009 POR VOLTA DAS 12:35 Hrs, ENTREI EM CONTATO, VIA TELEFONE, COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO DO WALLMART, OBTENDO O PROTOCOLO Nº 7020256, E INFORMEI A COSNTATAÇÃO DO DEFEITO DE FUNCIONAMENTO DO COMPUTADOR, SENDO INFORMADO PELA ATENDENTE QUE A TROCA, POR TAL DEFEITO, EMBORA ESTIVESSE DENTRO DO PRAZO DE 7 (SETE) DIAS, NÃO PODERIA SER REALIZADA, UMA VEZ QUE JÁ FORA INFORMADO ANTERIORMENTE UMA AVARIA NO PRODUTO, E QUE NADA PODERIA FAZER EM RELAÇÃO AO CASO, SÓ ME FORNECER O TELEFONE DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA EMPRESA SUNSIXS, QUE FORNECIA O PRODUTOP PARA O WALLMART. INDIGNADO, MANIFESTEI MEU DESCONTENTAMENTO E INFORMEI QUE NUNCA MAIS COMPRARIA NO WALLMART E RECODMENDARIA À TODOS QUE CONHECESSE QUE TAMBEM NÃO COMPRASSEM NO WALLMART, QUANDO FUI INTERROMPIDO PELA ATENDENTE, QUE ME PERGUNTOU DE FORMA ENFADONHA SE PODERIA ?FAZER ALGO MAIS POR MIM?, O QUE AUMENTOU MINHA REVOLTA. ADQUIRI UM PRODUTO NOVO, QUE JÁ VEIO QUEBRADO E COM DEFEITO E O WALLMART SE NEGA A TROCÁ-LO, UM VERDADEIR DESRESPEITO PELO CONSUMIDOR, O QUE ME LEVOU A ENVIAR ESTE E-MAIL PARA COIBIR QUE TAL DESCASO CONTINUE A ACONTECER, DA MINHA PARTE NUNCA MAIS COMPRA NADA NO WALLMART E RECOMEDAREI Á TODOS QUE CONHEÇO QUE TAMBÉM O FAÇAM. MARCELO FRANCISCO AMARO RG: 21.109.994-6 Responder
06/12/2009
Ótimo Fiz uma compra de um notebook no dia 10/10/2009 e até hoje não recebi o produto. Estou entrando em contato com a loja mais de duas vezes por semana (chat, telefone), e até agora não obtive nenhum retorno. 10/10/2009 17:36 Pedido incluido 13/10/2009 11:16 Expedição concluída, mercadoria esta com a transportadora para ser entregue ao cliente. Responder
06/11/2009
Exibindo de 1-41. Total: 41 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site