Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Navegação: Home > Walmart > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
  • Enviar por e-mail
 
Walmart
e-commercevendassiteempresaonline
 
 
Reputação:
Desde 06/11/2009  | 55 avaliações | 4424 acessos
(detalhes)
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 55 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Muito Ruim Comprei uma lavadora de pressão, sendo que a entrega era para 31/01/2014, porém, chegou uma pistola de pintura! Depois de vários contatos, agendaram nova entrega para 14/02/2014, entretanto, até a presente data, não recebi o produto, e, cada vez que entro em contato, ninguém sabe me informar nada! FALAR EM DESCASO COM O CONSUMIDOR É POUCO! NÃO RECOMENDO A NINGUÉM EFETUAR COMPRAS DESSA LOJA! Detalhe: fiz um processo e não se dignaram a fazer sequer a proposta de entrega do produto! Fica a dica!
22/04/2014
20:42 h
Ótimo Comprei uma bicicleta Spinning na Walmart. Paguei direitinho e para a minha surpresa, o produto chegou muito antes do esperado. Não posso deixar de comentar pois fiquei muito impressionada depois que li os comentários. Mas no meu caso, não posso deixar de dar meus parabéns pela rapidez dos pedidos.
03/04/2014
10:58 h
Muito Ruim Comprei uma lava louça Brastemp 8 programas no valor de R$1040,00 no meu cartão de crédito no ultimo dia 13/03/14 e descontaram esse valor na fatura do meu cartão e depois recebí um e-mail da Walmart dizendo que meu pedido não foi aprovado. Entrei em contato com a Mastercard e a mesma autorizou o pagamento e me deram o nº da autorização, entrei em contato novamente com o Walmart e novamente disseram que nada podia fazer. Essa novela vai fazer um mês e nada de solução.
02/04/2014
05:19 h
Muito Ruim Fiz um péssimo negócio em confiar no Wal-Mart. Comprei, paguei à vista e não recebi. Meu pedido de número 11917594 foi realizado no dia 08|12|13 era presente de Natal. Agora nem pra Carnaval. Prometeram entregar após 12 dias úteis. Paguei num iPad Air R$ 1.759,12.
Nem sequer uma desculpa me deram. No Wal-Mart o cliente nada vale. Não têm a mínima consideração e respeito. Estou decepcionado com este site de vendas, o qual eu o tinha como respeitável. Por isso estarei entrando com uma ação judicial.
21/02/2014
00:52 h
Muito Ruim Horrível! Não aconselho ninguém a comprar na WALMART. Fiz uma compra no dia 29/11/13(Pedido11630735), com prazo máximo para entrega 17/12/13 mas não entregaram. Esperei até 02/01/14 e nada, então resolvi cancelar nesta mesma data. E hoje 19/01/14 o cancelamento ainda não foi feito, eles dizem que só pode cancelar o pedido quando o produto chegar nas mãos deles, mas tudo indica que o produto foi extraviado, pois o código de rastreio dos Correios que eles me informaram não consta nenhuma informação.
19/01/2014
11:01 h
Muito Ruim Comprei uma filmadora dia 6/11/13,prometeram a entrega para dia 14/11. Moro em Recife estava em Salvador quando, ao receb um e-mail dizendo que tinha entregado a filmadora dia 11/11/13. Retornei ao Recife dia 12 e até hoje eles alegam que entregaram, e agora estou feito um babaca ligando todo dia e eles não dão a mínima. Pedem 3 dias para analisar o caso e somem. Já vai ser descontada a primeira parcela e estou de mãos vazias. Eu sou um otário mesmo. Não entrem nesta WALMART, É FURADA ... Minha nota seria zero.
29/11/2013
08:18 h
Muito Ruim Foi o único pior site de compras na qual tive a infeliz idéia de comprar. Fiz a compra, já apresentei o comprovante de pagamento para um dos responsáveis da empresa e a quase dois meses depois da compra, ainda não recebi meu produto.
31/10/2013
22:37 h
Ótimo Já comprei mais de 7 vezes no site. Sempre recebi minhas mercadorias antes do prazo, até mesmo aos domingos. Eles são muito prestativos e rápidos. Recentemente comprei um notebook, e um anti vírus para celular, todos perfeitos. Parabéns Walmart.
27/09/2013
23:49 h
Muito Ruim Foi a primeira e última vez que compro no Walmart. Comprei 2 produtos,depois de 6 dias eles disseram que não tinha 1 dos produto no estoque, sendo que quando eu comprei eles disseram que tinha,o outro produto não entregaram no prazo e ainda quando eu liguei para pedir informação,cada atendente falava uma coisa se tratando do mesmo produto,um horror, foi demais a falta de respeito com o consumidor,eu não gostei de comprar nesta loja.
24/09/2013
15:54 h
Ótimo já comprei 11 vezes no walmart e estou super satisfeita. Sempre chegou antes do prazo previsto no site.
25/04/2013
10:28 h
Ótimo É a minha segunda compra além de fazerem a entrega no prazo certo. Gostei dos meus produtos, estou super satisfeito.
18/04/2013
13:40 h
Muito Ruim Comprei uma lavadora 8 kg Electrolux no dia 16/12/12, pedido 7545083, nf 045961, com prazo previsto de entrega para o dia 28/12/12. Sendo que até hoje ( 12/01/13 )não recebi o produto, e a 1ª informação do Walmart era que houve um imprevisto da transportadora, 2ª informação houve uma tentativa de entrega no dia 07/01 por volta das 20:00 e a 3ª foi feita no dia 11/01 e sempre dizendo que não havia ninguém para receber. Impossível, pois, onde moro tem uma administração para receber e na residencia
12/01/2013
11:24 h
Ótimo Comprei no Walmart e adorei. A previsão da entrega era de 4 dias úteis para Recife e eles entregaram no sábado, antes do prazo encerrar. Perfeito!
09/10/2012
09:28 h
Ótimo Produto: Lavadora Brastemp 11 kg - Ative Preço: R$ 1.022.07 em 12 x sem juros Frete: Grátis Entrega: 5 dias antes do prazo final

Considerações finais: Bom atendimento, melhor preço do mercado, fácil rastreamento, excelente meio de entregas. Adorei, muito bom.
04/10/2012
15:00 h
Ruim Pela primeira vez comprei no site da Walmart, mas me arrependo.

Comprei um notebook e paguei à vista no boleto. O prazo de entrega foi de 6 dias úteis, ou seja, o prazo terminou ontem e meu produto não chegou.

Entrei em contato pelo chat mas eles foram secos e disseram que vão me em até 3 dias, caso não chegue, iria querer meu dinheiro de volta e eles nem se importaram.

Nunca mais compro. Indico compras no SARAIVA e COMPRAFACIL.
 
Comentário por enio loezer - 01/08/2013
Eu tbm nunca mais compro. Sou cliente do wallmart desde 1998. Comprei um notebook dia 07/02/13, entregaram rápido mas estragado. Não abria e nem fechava direito. Levei na autorizada, ficou 35 dias e não teve peça. O Wallmart fez a coleta dia 3 de julho e até hoje não a vi a cor do meu dinheiro. Ligo e eles dão o prazo para um vale compra mas nunca enviam. Fui no Procon, agora é esperar.
26/09/2012
09:21 h
Ótimo Olá! Boa tarde.
Comprei uma máquina de lavar de 15 kg e chegou antes do prazo determinado pela referida Empresa. Foi a minha primeira de muitas outras que virão, o site dessa empresa é muito sério e seguro, por isso recomendo aos clientes da net.
27/08/2012
17:24 h
Bom Olá,

Comprei no Walmart com o prazo de chegada em 10 dias úteis. Demorou 11 dias, com isso estou até que satisfeita. O problema é que o Walmart depois que entrega o seu pedido para a transportadora não tem como rastrear o produto.
24/08/2012
10:18 h
Ótimo Comprei 2 vezes e me entregaram direitinho, dentro prazo. Recomendo.
09/05/2012
15:29 h
Ótimo Comprei 1 vap, 1 geladeira, 1 máquina de costura e 1 fogão na loja Walmart. 1 compra de cada vez e fiquei muito satisfeita com a loja. Me entregaram até hoje tudo em perfeitas condições e o prazos das entregas me surpreenderam. Todos meus pedidos foram entregues bem rápido, antes do prazo. A minha geladeira então foi entregue em 2 dia úteis. Foi demais. Na minha opinião é a melhor loja virtual. Muito confiável.
27/04/2012
08:01 h
Muito Ruim Walmart nunca mais. Não entregaram o produto que comprei dia 26/01. Não respondem os e-mails e fazem hora no chat.
14/02/2012
09:04 h
Muito Ruim Resumindo, achei que o Walmart fosse uma empresa responsável, mas descobri o contrário da pior maneira, comprando um produto, não recebendo o mesmo e não recebendo o dinheiro de volta. Só recebi meu dinheiro de volta depois que acionei a justiça e mesmo assim demorou quase 3 anos.
15/01/2012
09:21 h
Muito Ruim No dia 04/01/2012 efetuei 1 compra por este estabelecimento. O prazo de entrega da mercadoria, após a aprovação do pedido foi de 6 dias úteis. Ao rastrear o pedido, uma notificação datada do dia 10/01/2012, informava que a mercadoria comprada não existia em estoque. Entrei em contato com o serviço de atendimento, que confirmou a notificação e pediram para aguardar um contato.
12/01/2012
10:37 h
Muito Ruim Dia 08/12/11 foi feito 1 compra no site da Walmart, com previsão para 21/12. Depois novo prazo para 27/12. A nota fiscal foi tirada dia 20/12, mas a mercadoria não chegou ate hoje 05/01/12 pedido 4363026 ja entrei em contato 3 vezes pelo sac e sempre pedem 2 dias para ver o que esta acontecendo mas nao dao resposta.
05/01/2012
06:56 h
Muito Ruim Comprei 1 produto no site da Walmart no dia 07/11. A data prevista para entrega foi 25/11 e até este exato momento não foi entregue nada na minha residência. Já entrei em contato com o atendimento umas 12 vezes e sempre me informam que vão retornar por chat ou telefone, em 2 dias úteis. Eu já esperei mais de 10 dias úteis e não me dão nenhuma posição. Não recomendo que compre neste site. Espero resposta. Pedido 4109696.
08/12/2011
13:03 h
Ótimo Comprei 1 vez por esse e-commerce. Comigo, até o presente, não houve uma falha sequer, além de ter encontrado um item difícil de ser localizado nos mercados físico e virtual. E quando encontrados, estavam substancialmente com preços maiores. Compraria de novo, tranquilamente. Sou de SP - Capital.

24/08/2011
09:52 h
Neutro Eu fiz uma compra no dia 17/05, confirmada no mesmo dia, e entregue a transportadora no dia 18/05. Eu queria obter um número pra rastreamento, mas isso não é possível. Eu acho que a loja deixa a desejar nessa parte. Seria legal poder deixar o consumidor mais informado.
23/05/2011
08:50 h
Ótimo Estranho esse pessoal que reclama da entrega da Walmart, pois eu compro lá faz 2 anos e a entrega até vem antes. E são produtos acima de R$1000, inclusive o Nokia N900 que comprei por R$998, na segunda-feira dia 02/05/2011 e chegou hoje, dia 04/05/2011. E era pra chegar na sexta, dia 06/05/2011.
04/05/2011
07:26 h
Muito Ruim No dia 28/03/11 eu realizei uma compra de um celular (pedido 2736356) no site do Walmart, onde a previsão de entrega era para o dia 05/04/11. O pagamento foi autorizado no mesmo dia, tudo da minha parte foi feita da melhor maneira, eles fizeram o faturamento e eu entrei em contato com eles para pegar o código de rastreamento para poder consultar onde estava a minha encomenda, e todas as vezes que eu tentava rastrear a minha mercadoria, o código não conferia. Liguei desde o primeiro dia avisando que o código não puxava o rastreamento e toda vez tinha uma desculpa, colocavam a culpa no correio, falavam que eu tinha que aguardar até a data da entrega e nada. Chegou na data da entrega e eu não recebi nada. Entrei em contato mais uma vez e eles passaram a data de entrega para dois dias depois (07/04/11). Esperei mais uma vez até a data e nada. Mais uma vez entrei em contato com o Walmart e pediram para eu aguardar mais 2 dias úteis que eles iriam entrar em contato comigo para me dar uma posição. E mais uma vez, nada... Nem um telefone, um e-mail, nada... Liguei pra lá e eles disseram que iriam me dar um retorno o mais breve possível, mas que não poderiam me passar uma data. É uma falta de respeito com o cliente... Por acaso, quando compramos, existe a opção que o pagamento faremos o mais breve possível? Se você não realizar o pagamento na data prometida, será que serve como pagamento essa frase? O mais breve possível? Se eu comprei é porque preciso da mercadoria. O mais breve possível pode ser hoje como pode ser daqui há 1 ano. Essa foi a minha primeira compra com eles e estou muito decepcionada. Já fiz várias compras na internet e nunca tive um descaso como esse. Pensei que o Walmart fosse uma empresa de respeito, compromisso e pontualidade. Isso é um absurdo!
12/04/2011
21:58 h
Danielle
(responder)
Muito Ruim Comprei um produto no dia 01/03, e a entrega foi marcada para o dia 11/03. Desde então já entrei em contato com o SAC (chat) por 3 vezes (12/03, 15/03 e 16/03) e a resposta é sempre a mesma, pedem para eu aguardar 48h, que alguém entrará em contato comigo para esclarecer o que ocorreu. Mas ninguém me ligou nem mandou e-mail, conforme me disseram. No Reclame Aqui tem muitas reclamações nos últimos dias, relatando problemas semelhantes. Eu nunca mais vou comprar nada dessa loja! Não recomendo!
17/03/2011
22:47 h
Antonio Carlos
(responder)
Ótimo Comprei um purificador de água dia 21/02/2011. Contudo, percebi que não atenderia minha demanda. Por isso, solicitei ao WalMart o cancelamento da compra, dia 23/02/2011, pelo chat. Em 10 minutos tudo foi resolvido e os prazos passados. Com menos da metade do prazo, o valor já estava estornado. Muito eficiente. Nas compras anteriores, prazos de entrega rigorosamente cumpridos. Parabéns ao atendimento e política do WalMart.
17/03/2011
01:24 h
DanielPradocta
(responder)
Ótimo Na minha opinião, a melhor loja online. Ótimos preços, entrega extremamente rápida... Por morar em interior, sempre levam de 10 a 15 dias na entrega quando compro online, mas na Walmart foram só 4 dias como o prometido. Comprei algo caro também. Recomendo!
05/03/2011
09:07 h
Enivelton Tigre
(responder)
Ótimo Recomendo.
04/03/2011
17:00 h
Kleber
(responder)
Muito Ruim Fiz um pedido (2182655) dia 9/12/2010 e até hoje, 02/03/2011 não recebi nem o pedido nem o dinheiro de volta. Já reclamei, pedi cancelamento e no site da Walmart continua aparecendo "em rota de entrega" desde o dia 14/12/2010.
 
Comentário por Jacqueline - 30/11/2013
Pois e ... Eu também comprei uma TV.

Fiz o pedido dia 15/11 marcaram a entrega dia 29/11, aí vi um e-mail dizendo endereço errado ou não encontrado. Liguei e disse que era presente, respondi o e-mail com o endereço detalhado.
Me disseram que haveria outra tentativa no mesmo dia, ninguém tentou nenhuma outra entrega. No site continua entrega para 29/11 . Paguei no boleto R$2.098,00 . Em resumo, vamos aguardar semana que vem. Se devolverem meu dinheiro, já fico feliz.
02/03/2011
10:37 h
Mário Antonaccio
(responder)
Ótimo Comprei um produto caro na Walmart e tinha medo de ter problemas, mas me surpreendi. O preço deles é incrível. Não tive problemas, a transportadora (pelo menos na minha compra), total express, ofereceu rastreamento de encomenda, me entregaram antes do prazo e o chat do site é super atencioso. Comprei, gostei e indico. Eles são ótimos!
08/02/2011
19:51 h
João Marcos
(responder)
Ótimo Comprei uma mini moto à gasolina, e menos de 3 dias, foi feita a entrega, e fiquei satisfeito com este atendimento e prazo de entrega. Este site eu recomendo à todos.
06/02/2011
12:58 h
Guigui
(responder)
Neutro Recomendo mais a Walmart para efetuar compras abaixo de R$1.000.
31/01/2011
19:28 h
Lucas
(responder)
Neutro Eu fiz algumas compras e algumas chegaram sem problemas, mas outras tive que fazer trocas e por sorte saiu tudo certo.
24/01/2011
18:26 h
Joseny
(responder)
Muito Ruim Fiz uma compra de um notebook, uma mochila para notebook, um mouse e uma caixa de som, pelo site Walmart, no dia 18/12/10, onde me passaram um prazo de 7 dias úteis para entrega. Posteriormente me foi passado novamente um prazo até do dia 03/1/11, bem depois do prazo inicial. Aguardei pacientemente, porém os produtos não chegaram. Entrei em contato novamente pelo site e fone e me foi garantido que a mercadoria seria entregue ainda nesta data, pois constava no site da empresa de transporte que já estava na rua para ser entregue, porém hoje já é dia 06/01/11 e ainda não recebi nada e continua constando no site da empresa transportadora que a mercadoria está na rua (acho que o motorista dormiu na rua, né?). Não recomendo o uso do site Walmart, pois não é confiável.
06/01/2011
08:38 h
Muito Ruim Já enviei 4 e-mail para o atendimento da loja, desde 25/12/10, questionando a falta da nota fiscal do produto adquirido, mas até o presente momento continuam se utilizando do mesmo descaso. Gostaria de saber se na matriz da empresa, no Estados Unidos, o staff deles age da mesma forma que aqui em Pindorama. Duvido!
05/01/2011
16:56 h
Gilberto
(responder)
Muito Ruim Comprei um PC no Walmart no dia 19/11/2010 e me prometeram entregar até sexta dia 24, véspera de natal. Era um presente, caramba! Só para separar na expedição levou 4 dias... Em outro site localizada com a mesma sede do walmart, comprei um dvd, e em 2 dias recebi a mercadoria. Caraca, tá demorando demais. Fora que o presente do meu filho foi pro saco.
24/12/2010
12:22 h
Emerson
(responder)
Muito Ruim Comprei um produto dia 13/10/10, a previsão que deram para entrega era para 07/11/10. Recebi um e-mail avisando que o produto ia ser enviado em 15 dias úteis contados a partir de 13/11/2010. Que falta de respeito! O prazo de entrega não foi garantido. O que era de 26 dias, passou para 41. Fica registrado aqui minha indiganção.
16/11/2010
09:12 h
Narcízio
(responder)
Muito Ruim No dia 09/11 (terça-feira) comprei um notebook através do site do Walmart. A data de entrega seria dia 12/11 (sexta-feira). Pelo rastreamento, no dia 10/11 (quarta-feira), o Walmart entregou o produto para a transportadora. Dia 12/11 às 18h30, o atendente do chat Marcio Roberto Abranches Silva confirmou que o produto seria entregue ainda no dia 12/11 até às 21h. Hoje é dia 13/11 (13h40) e o produto não foi entregue (sequer entraram em contato comigo). Entrei em contato online com a atendente Suellen Aparecida Vieira e fui tratado como um mero número de protocolo. Para refletir... (vão somando os dias) - Se o seu produto não foi entregue, você pode reclamar, mas terá que aguardar até 2 dias úteis para que o Walmart entre em contato com você. Como segunda é feriado, só na quarta 17/11. - Essa atendente me informou que, para cancelar um pedido, você deve aguardar que o produto seja entregue, e então recusá-lo (ninguém sabe quando isso poderá ocorrer.. X dias úteis à critério do Walmart). - Uma vez recusado, o produto retornará ao Centro de Distribuição (Y dias úteis) e passará por uma análise de até 3 dias úteis. - Após essa análise, o setor financeiro tem até 8 dias úteis para solicitar o estorno do valor pago para a administradora do seu cartão de crédito. - Os valores poderão aparecer em duas faturas subsequentes, e a administradora de crédito terá até 10 dias úteis para reconhecer o valor estornado. - Resumindo: 2 + X + Y + 3 + 8 + 10 = 23 + X + Y = algo em torno de 1 mês. O que é feito do meu dinheiro nesse meio tempo? - Bem, independentemente disso, a questão é que não sou abastado e, se eu quisesse comprar o mesmo produto em outra loja, não teria como fazê-lo, pois meu dinheiro estaria nas mãos do Walmart. Outras questões a refletir... - O site não informa e nem dá acesso a quaisquer informações a respeito de cancelamento. Se quiser cancelar o pedido terá que descobrir por si mesmo o caminho das pedras. Isso não fere o CDC? - A garantia dos produtos começa a contar a partir da emissão da NF, e não da entrega da mercadoria. Ou seja, se te entregarem com um mês de atraso, terás somente 11 meses de garantia num produto vendido com garantia de 1 ano. - O chat online não permite nenhum tipo de gravação das conversas (nem um mero "copiar"/"colar"). Se quiser gravar o seu atendimento, terá que usar algum software externo. - Para entrar com um processo no juizado de pequenas causas, terei que esperar até terça-feira e me incomodar um bocado. No fim, algo que era prá ser prazeroso, tornou-se um tormento pela falta de compromisso, de ética e de respeito de uma loja para com os seus clientes. Certamente, nunca mais, mas nunca mais mesmo, comprarei nada desse Walmart. Além do que, divulgarei aos 7 ventos o desrespeito desta loja para com os consumidores. Sou um cidadão, cumpro meus deveres e quero meus direitos respeitados.
13/11/2010
18:10 h
daniel.liontec@hotmail.com
(responder)
Muito Ruim Gostaria de informar que fiz uma compra Walmart no dia 25/10 e que a data para entrega seria dia 03/11, mas no dia 01/11 consta no sistema da Walmart que o pedido foi entregue ao cliente com sucesso. Mas até o presente momento, não recebi nada da Walmart. Acredito que esta empresa renomada, agilizará a solução para meu problema, pois está gerando um grande constrangimento tanto para mim como para pessoas ao meu redor, como o porteiro do meu prédio, pelo fato do site informar que já entregou o produto, e a única pessoa que poderia ter recebi esta encomenda poderia ter sido ele, mas não foi.
03/11/2010
12:12 h
Walker Schildt Costa
(responder)
Ótimo Compro sem problemas. Não atrasam. Sempre tem o produto oferecido. Preço bons! Nada a reclamar.
21/10/2010
13:12 h
Arapopy
(responder)
Ótimo Fiz uma compra na terça-feira dia 21/10, na quarta recebi e-mail avisando que meu produto estava já na transportadora e chegaria até dia 28/10. Para minha surpresa, chegou no sábado, dia 26/10. Recomendo.
29/09/2010
12:07 h
Peterson
(responder)
Ótimo Adorei comprar na Walmart. Entrega certa e segura no tempo certo. Recomendo.
14/09/2010
22:01 h
Anônimo
(responder)
Ótimo Walmart é show. Já fiz várias compras e todas vieram ok, e na data prevista. Eu recomendo. Obrigada.
05/09/2010
09:52 h
Joelma
(responder)
Muito Ruim Simplesmente não entregaram na data.
 
Comentário por Anônimo - 09/09/2010
até hoje nao entregaram
03/09/2010
18:16 h
Fernando Paulino
(responder)
Ruim Em 12/07/2010, recebi produtos referentes ao meu pedido (nº 1485973), sendo que um dos itens veio em duplicidade e o outro não veio. Ou seja, faltou um produto. Em 12/07/2010, pela manhã (mesma data do recebimento dos produtos), liguei para o SAC do Walmart e registrei a reclamação e pedido de troca (nº 12978518) e me deram 5 dias de prazo para realização da troca. Já passaram 15 dias e nada de troca e nem satisfação para nós, clientes. Em 21/07/2010, liguei novamente para o SAC e me disseram não saber o motivo da troca não ter sido realizada e nem qual será o prazo para a mesma. Isto é um absurdo. Paguei pelo produto, estou precisando dele, houve falha na entrega e nada de resolverem o problema. Estou muito decepcionado com a má qualidade do atendimento.
23/07/2010
23:53 h
gioielli@terra.com.br
(responder)
Ótimo Adoro comprar no site da Walmart. Fácil, e o produto chega rápido!
16/05/2010
20:47 h
Danimcky
(responder)
Exibindo de 1-50. Total: 55 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site