Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > FatorDigital > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
FatorDigital
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 12/09/2009 | 100 avaliações | 55687 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
FatorDigital
Opinião sobre o item FatorDigital:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 271 avaliações  |  1  2  3  4  5  6   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Comprei um celular de R$ 750.00 e não recebi. Mas já entrei com uma ação judicial contra os responsáveis, vai ficar com o dinheiro de outro, o meu não! Responder
11/08/2014
Ótimo Comprei um celular e um pen drive no dia 04/06/2012. Paguei no boleto bancário e até hoje, nenhuma notícia. Liguei para a Central, enviei e-mail, e nada. Inclusive pararam até de enviar e-mail com informações. Só deram um código que nada dá para fazer. Pedido n° 2635469 Responder
13/03/2013
Ótimo Só gostaria de saber se alguém conseguiu receber o dinheiro de volta. Sinceramente, a lei deveria ser mais severa. Nós consumidores reclamamos e reclamamos e acabamos perdendo. Já esses abrem sites com outras razões sociais. Usei vários sites, obtive respostas da empresa com promessas de depósitos que nunca foram cumpridas. CONCLUO que compras pela internet NUNCA MAIS. Responder
Gabriela Tavares , em 22/01/2013:
Não consegui receber o dinheiro. No fórum que estou com o processo, fui informada que todos desistem, pois ninguém acha o endereço correto.
21/01/2013
Ótimo Em 17/08/12 comprei um GPS através do site "fator digital"(pedido 2655986) e não chegou, mandei e-mail e fui informado que o pedido havia sido cancelado. Entrei em contato e me disseram que era problema de logística e que receberia o valor pago em até 2 parcelas subsequentes do meu cartão (comprei em 3 vezes). Eu, muito idiota acreditei. Estou esperando até hoje. Cobraram as 3 parcelas e nada de GPS ou meu dinheiro de volta. Responder
Hamilton Ferreira De Oliveira J , em 09/11/2012:
Esse já não está mais operando por ordem judicial.
08/11/2012
Ótimo Comprei um celular em setembro/2012, depois de inúmeros telefonemas e e-mails, fui informado que não possuem o celular e tinha um crédito em haver depois de inúmeros e-mails e telefonemas consegui o envio de um produto no valor do celular. O site do Fator Digital está bloqueado judicialmente e conforme contato com atendente não voltará mais. Segue telefone do Fator Digital para contato 041 40639025 Espero ter ajudado. Denilson Responder
08/11/2012
Ótimo Fiz uma compra em 02 de Agosto conforme o Código do Pedido: 2646335 Recebi a confirmação de "pagamento confirmado e foi só" nem retorno nos e-mail eu consegui. E, pior eles mudaram o sistema e nem acessar a "minha área de usuário" eu consigo, é mole? Tudo isto sem nem e-mail para avisar e o atendimento telefônico: impossível! Sem sucesso!!! Responder
06/11/2012
Ótimo Comprei um celular em 26/08/12 e até agora não recebi o produto e nem meu dinheiro de volta. Agora dia 08/11/12 já estarei pagando a terceira parcela. O número do pedido é 2660131 e do registro no sitema de pagamento digital é 14643999. Responder
19/10/2012
Ótimo Realizei uma compra em 28 de agosto e até presente data não recebi a encomenda. Como não conseguia acessar minha conta, abri outra com os mesmos dados e para minha surpresa foi aceito. Ou seja, não há cadastro real de clientes. Quero muito contatá-los se alguém souber o nº telefone por favor, me avise. Responder
valdeir batista garcia , em 28/09/2012:
perdeu.
ANDRÉ , em 28/09/2012:
011 4063-8001.
Denilson Alencar Conceiçao , em 08/11/2012:
Boa tarde, Liga para 41-40639025.
26/09/2012
Ótimo Recomendo que não comprem neste projeto de empresa. Não tem credibilidade nenhuma, criam uma barreira enorme entre cliente e empresa, é tudo facilitado na compra até o pagamento, após isso o cliente fica a deriva com prazos estourados, contatos com a empresa dificultados e e-mails com reclamações, solicitações e pedidos de informação não respondidos. Até o momento não recebi minha compra com pagamento à vista. Conclusão não fui feliz na compra por esse site. Responder
26/09/2012
Ótimo Alguém sabe o endereço do Fator Digital? Comprei dois celulares em 2010, paguei e não recebi a mercadoria. Entrei com um processo no PROCON em março de 2011 e sempre as citações voltam pois o endereço esta errado. Alguém, pelo amor de Deus, tem o endereço?! fui lesada em R$ 600,00. Obrigada Responder
joelton barcellos , em 19/09/2012:
Gabriela, tenta estes endereço: Razão Social: Digifactor Comércial Ltda. CNPJ 08.007.748/0001-28 I.E.: 149.277.104.119 Endereço: Rua Vitorino de Moraes, 346 - Chácara Santo Antônio, São Paulo 11-51823999 (Telefone adquirido pelo 102 telefonica) Razão Social: fator digital cnpj 09.225.300/00001-43 inscrição estadual 149.907.065.110 Fator digital vila pirassununga s.p. cx postal 60782 cep 05786-970 cpnj-09225300/0001-43 inscrição estadual-149907065110 avenida prestes maia 241 conjunto 2316 centro sp cep-01021-902
18/09/2012
Ótimo Fiz compra dois celulares e um cartão de memória SD fatura 202680099 e o pedido nº202680762 e estou tentando ter informações sobre o pedido. Os e-mails para SAC e vendas fator digital voltam e o que eles tem no site ninguém responde. Pelas reclamações abaixo o que me resta é ir a polícia fazer parte sobre a empresa. Responder
13/09/2012
Ótimo Comprei um celular e paguei. Agora não atendem meus e-mails ao SAC. Nem consigo acessar minha conta no site. O que devo fazer?! Responder
13/09/2012
Ótimo Comprei 2 celulares no Fator Digital. Estou pagando até hoje não recebi. Isso é uma falta de respeito com os clientes. Comprei dia 08-08-2012 e até hoje 13-09-2012 não recebi o produto. Comprei 1 para dar de presente de aniversário da minha filha no dia 23- 08-2012 e não chegou. Já mandei vários e-mails para eles, mas eles não resolvem nada. Vou para a justiça. Responder
13/09/2012
Ótimo Péssima loja virtual. A pior de todas que já comprei pela internet. Fiz um pedido no dia 30/05/2012 de nº 2633932 - Aparelho celular e até hoje não recebi os produtos. Já fiz várias reclamações e até hoje, 04/09/2012 não foi resolvido o meu problema. Já enviei vários e-mails e nada, já foi debitado todas as parcelas no meu cartão de crédito e eles não respondem os e-mails. Quando ligamos para reclamar, é pior ainda. Eles nos deixam mais de uma hora esperando no telefone e ainda não resolvem o problema. Responder
04/09/2012
Ótimo Comprei um Tablet com uma case no dia 27/06/2012 e até a presente data não recebi. Procurei o Procon e eles relataram que essa empresa não retorna a resposta sobre reclamação e falaram que para ter resposta do produto ou devolução do dinheiro tenho que procurar o Juizado de Pequenas Causas. Responder
13/08/2012
Ótimo Comprei um notebook da Philco modelo 14B-P344WB no dia 31/1/2011 e alguns dias atrás não ligou mais. Levei-o a um técnico que me informou se tratar da placa-mãe. Causou-me estranheza pois o aparelho está seminovo e com pouco uso e apresentou um problema grave desse. Tentei entrar em contato por e-mail com a PHILCO, porém não se consegue enviá-lo. E o pior é que algumas pessoas me informaram que se trata de uma peça cara e que não vale a pena trocá-la. Responder
valdeir batista garcia , em 11/08/2012:
Péssima notícia para vocês. Perdemos.
08/08/2012
Ótimo Não têm endereço da sede. No cadastro, deixei telefones e e-mail. Eu ainda disponibilizei meu telefone residencial, mesmo assim não fui comunicado. Minha reclamação: Comprei dois celulares no 06/05/2012 onde a confirmação do pagamento foi datada no dia 07/05/2012 pelo site oficial FatorDigital. Hoje é 03/06/2012, sendo que o anúncio é entrega imediata, isto não aconteceu. Celular MP15 Mini W007 com 2 Chips, Wi-fi e Tv-Preto-Desbloqueado. (Ref. 256-27646-14) Responder
01/08/2012
Ótimo Fiz um pedido dia 05/06/12 e imprimi o boleto com vencimento em 10/06, sendo que ao efetuar o pagamento pela internet, a data que apareceu foi a de vencimento. Já que dia 10, domingo, apareceu dia 11/06. Após perceber a demora na atualização do site entrei em contato, onde a menina que atendeu disse ter ocorrido um problema e cancelaram o pedido, ficando meu dinheiro de crédito. Passei o e-mail conforme solicitado informando o que queria no lugar e nada. O telefone vai para Caixa Postal. Responder
01/08/2012
Ótimo Comprei um celular na fatordigital há quatro meses e até o dia de hoje, não recebi. Responder
20/07/2012
Ótimo Estive na luta com esta turma por mais de um ano. Comprei um celular, paguei e nunca recebi. Desisti depois de incontáveis tentativas. Devia haver um jeito de punir quem promete e não cumpre. Ou pelo menos avisar os incautos do que se trata. Lamentavelmente uma "organização" como esta abala o e-comerce. Pena. Responder
09/07/2012
Ótimo Comprei um celular e enviaram outro, bastante inferior em preço e qualidade. E uma colega de trabalho comprou um celular e nunca recebeu. Pesquisem sobre essa empresa no reclameaqui.com.br e tirem suas próprias conclusões. Responder
06/07/2012
Ótimo Comprei um tablet desde o mes 5 e ate agora nada,consugo efetuar todas as ligacoes para eles,ja gerei 14 protocolos ,fizeram atroca pedindo que eu trocasse pois o produto acbou em estoque ,mais continuam vendendo o mesmo no site e ate agora nada,nem dinheiro nem produto,não aconselhoa ninguem comprar nesta loja e vamos tentando resolver e pedir ajuda para Deussssssssss Responder
CARLOS ALBERTO , em 10/07/2012:
Temos que nos unir, pois outras pessoas continuam sendo prejudicadas. O site está on line e continuo recebendo ofertas. Aguardo sugestões de companheiros prejudicado. Sou do Rio de Janeiro.
02/07/2012
Ótimo Fiz uma compra no site Fator Digital. Depois de muitos dias eles cancelaram minha compra. Pediram para fazer outra compra no site, fiz e não me deram nem resposta. Responder
fatinha , em 02/07/2012:
Estou nesta luta vai fazer quase 3 meses. Vá tentando e ligando.
30/06/2012
Ótimo Fiz 1 compra no Fator Digital, desde o dia 8/05/2012. Após vários e-mails para o SAC, não obtive resposta de quando irão entregar o produto. Após gastar mais de R$100 com ligações (DDD), consegui falar com um atendente, claro, depois de inúmeras tentativas. Tive como resposta que meu pedido havia sido cancelado, e que teria um crédito. Me ofereceram o modelo mp20 q9, o qual não tem as especificações que me fez optar pela compra do modelo mp10. Responder
28/06/2012
Ótimo Comprei 1 rádio tem mais de 1 mês e ainda não chegou. Eu já mandei vários e-mails e ninguém me respondeu. Responder
Rogerio Carpegiane , em 21/06/2012:
Sua dor de cabeça começou no momento que você fez sua compra. Agora vai encarar uma matona pra receber o valor novamente. Boa sorte, companheiro.
20/06/2012
Ótimo Eu estou reclamado porque comprei 1 celular nessa loja e paguei pelo sedex. Faz 10 dias e esse produto não foi entregue, e não tenho respostas dos e-mails que envio. E pelas reclamações que li aqui, só me confirmam que fui enrolado. Responder
Mariana , em 18/06/2012:
Complicado, porque nem e-mail eles respondem. Vai fazer 3 meses já que comprei. Eles são péssimos!
18/06/2012
Ótimo Comprei minha mercadoria faz 3 meses e nada de enviar ainda. Mando e-mail, e não obtenho resposta. Ligo no telefone do site e ninguém atende. Responder
18/06/2012
Ótimo Fiz o meu pedido em fevereiro e tô na mesma situação de vocês. Dei entrada no juizado especial com o número do CNPJ que me forneceram. O nome da empresa e MegaKit, sede em SP. Responder
08/06/2012
Ótimo Nossa, essa empresa foi uma das maiores decepções da minha vida. Eu estou desde maio de 2010 em voltas com idas e vindas no procon e pequenas causas. A empresa nunca compareceu a nenhuma audiência e o procon não conseguiu notificá-los. Enfim, fiquei no prejuízo. Fora o desgaste que tudo isso causa a nós, consumidores. Responder
Joelton Barcellos , em 08/06/2012:
Oi Patricia, você tem o endereço da Fator Digital?
carlos alberto soares maranhão , em 09/08/2012:
Patrícia, Você tem o endereço deles?! Quero acioná-los a Justiça. Comprei e não recebi. Abraço.
Dantas , em 30/08/2012:
Razão Social: Digifactor Comércial Ltda. CNPJ 08.007.748/0001-28 I.E.: 149.277.104.119 Endereço: Rua Vitorino de Moraes, 346 - Chácara Santo Antônio, São Paulo 11-51823999 (Telefone adquirido pelo 102 telefonica) Razão Social: fator digital cnpj 09.225.300/00001-43 inscrição estadual 149.907.065.110 Fator digital vila pirassununga s.p. cx postal 60782 cep 05786-970 cpnj-09225300/0001-43 inscrição estadual-149907065110 avenida prestes maia 241 conjunto 2316 centro sp cep-01021-902 Rua barao do tr.
06/06/2012
Ótimo Realizei 1 compra de 2 celulares no mês de novembro, me foi entregue apenas 1 e desde então não consigo resolver o meu problema. Já tenho uma média de 10 protocolos de atendimento e nada resolvido, sem contar que o contato via telefone com eles é impossível pois a média de espera na linha telefônica gira em torno de meia hora, isso quando não cai a ligação. Responder
05/06/2012
Ótimo Fiz 1 compra dia 14/05/2012, paguei o boleto no mesmo dia, com 24h o pagamento foi confirmado, porém o produto não foi enviado e nem recebi o meu dinheiro de volta. Já mandei vários e-mails sem respostas, tentei entrar em contato telefônico, mas não obtive sucesso. Estou bastante frustrado. Gostaria de saber como proceder nessa situação. Já reclamei no site reclame aqui, sem sucesso também. Responder
Mariana , em 05/06/2012:
Estamos na mesma situação. Meu pedido foi feito dia 18/04 e até agora nada. Igualzinho a você, já fiz de tudo e eles nem sequer respondem aos e-mails. Desrespeito total com o cliente.
05/06/2012
Ótimo Realizei 1 compra na Fator Digital em 26/05, no dia 27/05 efetuei o pagamento via boleto e até agora só consta como pagamento recebido. Já mandei 4 e-mails e não me respondem. É um absurdo! Pedido 2632549. Responder
03/06/2012
Ótimo Código do Pedido: 2625620 Data do pedido: 18/04/2012 Vai fazer 2 meses que aguardo a mercadoria. Já mandei vários e-mails, e nem sequer me dão resposta. Total desrespeito com o cliente. Responder
02/06/2012
Ótimo Fiz 1 compra na Fator Digital em 6x no cartão e acabei de pagar. Até hoje não recebi a mercadoria. Responder
20/05/2012
Ótimo Infelizmente comprei dia 09/05 e paguei o boleto. Enviei 2 e-mails solicitando informações e não responderam. Telefono e tenho que aguardar... Está sempre ocupado. Há 4 anos compro pelo internet e sempre recebi, mas acho que agora vai ser diferente e vou ter que comprar só de empresas conhecidas. Responder
19/05/2012
Ótimo Eu também fiz reclamação no procon, e eles não conseguiram notificar a empresa. Eles não entregaram os produtos, nem devolveram o dinheiro. Comprei no dia 29/02/2012 e até agora nada (18/05/2012). Pedido número 2611136. Responder
18/05/2012
Ótimo Fiz a compra em 16/04, e não recebi nada até agora. E quando reclamei falaram que meu pedido tinha problemas de fornecimento e que eu poderia trocar a mercadoria. E o pior, para quem não etá sabendo, 1 dia após a minha compra, foi lançada uma liminar contra a empresa que administra a Fator Digital, sobre a suspensão das vendas pela internet, obrigatoriedade de entrega ou devolução do dinheiro. Como não estou obtendo retorno deles, resolvi entrar nas pequenas causas. Responder
Rogerio Carpegiane , em 18/05/2012:
Desde fevereiro que espero o produto ou devolução do valor e nada. Agora nem o telefone eles atendem mais.
Rogerio Carpegiane , em 18/05/2012:
Quais documentos você levou?
Denise Azevedo , em 21/05/2012:
Entrarei com o processo até o final dessa semana. De acordo com as instruções que o procon me passou, se o pagamento do produto foi realizado por cartão de crédito, após análise da questão, o procon pode acionar a administradora do cartão, para que esta estorne o valor cobrado ou devolva a quantia paga. Nesse caso envie 1 e-mail para proconweb@sp.gov.br. Se foi via boleto, você deve registrar 1 B.O com a ficha de breve relato que se obtém na jucesp e depois entrar no pequenas causas.
16/05/2012
Ótimo Olá, fiz 1 pedido (nº FD1697559) dia 19/02. Nunca me enviaram. Sempre que ligo me informam para eu escolher outro modelo, e nada. Já fiz isso 5 vezes. Agora informam que farão o reembolso do valor e também nada. Responder
16/05/2012
Ótimo Comprei 4 vezes na Fator Digital, e recebi todos. A partir do quinto e sexto pedido, não foram enviados, e não encontro o endereço dessa empresa. Já fui em vários endereços em SP e nada. Responder
16/05/2012
Ótimo Boa tarde, fiz 1 pedido no Fator Digital. O pagamento foi aprovado e até agora eles não postaram. Quando vão mandar a mercadoria? Já mandei vários e-mails e eles responderam "Olá Licio Henrique Alves Viana, seu pagamento de R$68,12 para FatorDigital foi aprovado. Status: Aprovada. Código: F4729F8C-5CC2-4AF3-8153-F0F9469BA1ED. Site: http://www.fatordigital.net. E-mail: pagsegp@fatordigital.net. Telefone: (11) 4063-8001." Responder
16/05/2012
Ótimo Fiz o pedido 2443519, em 31/03/2011, e não mandaram todos os produtos e nem responderam meus e-mails. Um absurdo! Responder
14/05/2012
Ótimo Gente, já fui reembolsada pela Fator Digital. Mas nunca mais compro neste site. Sorte para todos. Responder
10/05/2012
Ótimo Fiz 1 compra em 09/04/12, com a promessa de envio em 1 semana. Já se vai 1 mês e nada. A única coisa certa é o e-mail que me enviaram quando paguei, mas de lá para cá, nada mais. Ah se arrependimento matasse... Responder
09/05/2012
Ótimo Comprei 7 celulares no valor de R$700, e até agora nada. Isso já faz mais de 1 ano. Responder
20/04/2012
Ótimo Eu fiz 1 compra no dia 16/03/2012 e já era para ter chegado. Não sei o que faço. Eu tento falar com eles e não consigo. Responder
16/04/2012
Ótimo Eu li os objetivos da empresa : - Ética e qualidade de vida (são os maiores iroladores da Internet); - Respeito aos consumidores e mercado (mentira, eles não estão nem ai com cliente, total desrespeito); Evolução e aprimoramento constante; Valorizar e motivar nossa equipe; Preservar nossa cultura corporativa; Alianças e parcerias estratégicas; Competição honesta, enérgica e leal. Na minha opinião, a FatorDigital é a pior empresa da Internet. Responder
09/04/2012
Ótimo Meu celular veio com defeito, mas eu não vou enviar o produto, pois não acho certo eu ter que arcar com os gastos de envio, e outra o celular q comprei é da motorola e veio na caixa ONIXX sem estar lacrado, isso não pode não é mesmo? o meu celular pede para inserir SIM , sendo que o mesmo já está inserido, as vezes o teclado não funciona, eu não ouço quem me liga e nem me ouvem...e não acho certo ter q devolver o produto sem ter recebido outro. NUNCA comprem nessa empresa. Eu me arrependo muito Responder
04/04/2012
Ótimo Entrei com processo no procon contra este estabelecimento. Realizei a compra de 1 celular em março de 2011, o produto demorou quase 30 dias para chegar e ao receber, verifiquei que não era o mesmo celular que havia solicitado e pra piorar, estava com defeito. Pois bem, paguei R$13 de sedex para a devolução, e nunca mais recebi o meu produto. Responder
Dayanny Cirqueira de Oliveira , em 20/04/2012:
Quais foram os dados da empresa que você entrou com ação no procon? Já tentei, mas quando chego lá não tem os dados necessários. Caso tenha os dados, me passe.
Marcia , em 16/05/2012:
Por favor, alguém tem o endereço deles?
Carlos Alberto , em 04/06/2012:
Oi, sou do Rio de Janeiro e estou passando por problemas com eles. Encontrei este endereço: Av. Santo Amaro nº 3330, andar 5, sala 51. Cep 04.556-300, Brooklin/SP. Será que existe alguém lá? Se você tiver alguma notícia, me dá um alô, ok? Um abraço.
03/04/2012
Ótimo Boa noite. Também fiz minha compra em fevereiro, e até agora nada. Quando tento entrar em contato só dizem que é por causa da grande demanda. Responder
31/03/2012
Ótimo Fiz minha compra no dia 20 de fevereiro de 2011, sendo o pagamento no dia 21 de fevereiro, ou seja, no dia seguinte. Fiz perguntas sobre o envio do pedido, nada respondido, apenas e-mail automáticos repetidos sem resposta alguma. Nenhum prazo informado foi enviado, como também nenhum código de rastreamento e envio da mercadoria. Simplesmente ignoram totalmente o consumidor. Foi um prejuízo de R$195,22. Espero que em algum momento meu dinheiro seja devolvido. Responder
29/03/2012
Exibindo de 1-50. Total: 271 avaliações  |  1  2  3  4  5  6   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site