Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Navegação: Home > Master Frio > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
  • Enviar por e-mail
 
Master Frio
purificador de águabebedouromasterfrio
 
 
Reputação:
Desde 09/02/2009  | 213 avaliações | 25820 acessos
(detalhes)
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 183 avaliações  |  1  2  3  4   Próximo  Última
Comentário
data
por
Muito Ruim Estou com o mesmo problema. Meu purificador MASTERFRIO não gela e não desliga, levei ainda na garantia na assistência técnica, ficou lá durante 22 dias retirei e esta com o mesmo problema. Acredito que os produtos dessa empresa sejam descartáveis mesmo, por isso vou jogar fora e comprar uma marca que seja confiável.
 
Comentário por Marcia - 30/03/2014
Realmente é péssimo. Deixei ele encostado e comprei um ESMALTEC com compressor. Até agora é bom pelo menos gela.
14/03/2014
08:16 h
Muito Ruim Comprei um bebedouro da Master Frio e em função dos inúmeros problemas, inclusive está na assistência desde 07/12/2013. Não recomendo!
20/01/2014
14:07 h
Muito Ruim Comprei um que nunca gela. A pessoa que me vendeu veio em casa e desligou todos leds dizendo que gastava energia e a mesma estava fraca para gelar.
Nunca mais e nunca me deu água gelada. Está aqui servindo de filtro. Não comprem.
28/10/2013
21:44 h
Muito Ruim Não comprem nunca os produtos Masterfrio. O arrependimento é garantido.
10/08/2013
10:56 h
Muito Ruim Não vale a pena nem um pouco. Você pode ir tomar banho, comer e só depois pegar o copo com água cheio, e ainda por cima natural.
 
Comentário por Gleici - 03/12/2013
Murilo, É isso que acontece com o meu. Demora muito para encher um copo, garrafa. Você encontrou alguma solução? Obrigada.
 
Comentário por Murilo - 06/12/2013
Nenhuma solução. Ele foi pra loja que comprei duas vezes. Aliás, tem uma: Comprar outro. Esse realmente não vale a pena nem um pouco.
08/08/2013
22:06 h
Muito Ruim Apos 01 ano de uso (quando acaba a garantia) parou de funcionar. Segundo a assistência técnica queimou a placa e para trocar o custo é igual a um novo. Será que vale a pena?! Quem me garante que após o conserto não vai queimar de novo.
28/05/2013
10:22 h
Muito Ruim Tenho o mesmo problema da maioria. Comprei um purificador Masterfrio e depois de uns 4 meses já não gelava bem a água. Troquei um cooler e as placas Peltier. Funcionou bem por uns dias, mas agora a água gela pouco. Vou tentar trocar os dois coolers novamente. Se não ficar bom, vou trocar por outra marca, tipo IBBL ou outro. Outro detalhe é a assistência técnica. Você não consegue entrar em contato com eles de forma alguma.
07/03/2013
17:23 h
Muito Ruim Acho que o maior problema dos purificadores Masterfrio é parar de gelar a água em pouco tempo de uso. A Masterfrio precisa mudar seu fornecedor de Cooler e também dar mais atenção aos clientes através do suporte técnico. Não é normal tantas reclamações pelo mesmo motivo. Fui em uma assistências técnica e haviam vários purificadores iguais ao meu empilhados na empresa. O orçamento para conserto ficou um absurdo e eu mesmo resolvi consertar. Tive que trocar as plcas Peltier e os coolers traseiros.
 
Comentário por Tatiane Michelon - 22/03/2013
Anderson,
Estou com o mesmo problema e me recuso a pagar R$ 180,00 pela troca do cooler e placa, mais R$ 90,00 do refil da vela. É o preço de um Masterfrio novo. Como você mesmo efetuou a troca das peças? Poderia me dar dicas. Na assistência técnica, a pessoa me informou que tem que limpar o cooler a cada 3 meses e para isso tenho que levar na assistência técnica, senão a placa queima.
Rsss.. Imagina só o trabalho e gasto.. Espero seu retorno.
 
Comentário por reinaldo - 27/05/2013
OlÁ Anderson,
Poderia me ajudar? Preciso saber os dados da placa peltier do meu bebedouro masterfrio Neo. Abri ele mas não tem nada marcado na placa.
07/03/2013
17:37 h
Muito Ruim O meu escangalhou sozinho não quer gelar e nem consigo falar com eles.
01/02/2013
18:35 h
Muito Ruim Boa noite! Adquiri o bebedouro Master Frio Neo no mês de Abril de 2012 e comecei a utilizá-lo no mês de Julho. Bem, no 1º mês ele parecia estar funcionando normalmente, apesar de algumas vezes não ter água gelada, mas pensei que era um processo de funcionamento. Com o tempo o resfriamento foi reduzindo, reduzindo e agora não resfria mais e a luz que indica refrigeração completa fica acesa todo o tempo. O que devo fazer?! Comprei um produto para que pudesse ter água gelada o no momento que desejass
 
Comentário por vanderson - 29/01/2013
Boa noite Karla, o melhor é você levar em uma assistência técnica aí na sua cidade e mais, verifique se a ventoinha esta desligando e a sua conta de energia nao vai dobrar de valor.

Vanderson BRASILIA
25/01/2013
23:05 h
Muito Ruim Comprei 3 bebedouros masterfrio os quais dos 2 deles estão com problemas. Não está gelando a água, o único que está funcionando é o da minha cunhada, assim mesmo veio com a luz queimada. Um deles deu problema antes de 1 ano e outro logo após a garantia ter terminado.
20/01/2013
23:05 h
Ruim É impressionante!
Muito embora o meu purificador esteja ainda funcionando bem, não consigo encontrar refil de reposição. E quando encontro, são de marca desconhecida. Preciso de um refil. Alguém me ajuda?!
 
Comentário por Olimpio Scherer - 31/01/2013
Nao sei qual a modelo do teu masterfrio, eu comprei o refil no magazine luiza pela internet. Boa Sorte
18/01/2013
12:34 h
Muito Ruim Comprei, há quinze dias, um bebedouro da Masterfrio e quando fui instalar ele não funcionou. Levei à Loja (GBarbosa)e lá fui informado que a troca não poderia ser feita porque já havia excedido o prazo máximo de 48 horas. Levei à assistência técnica e me informaram que estava com alguns componentes queimados. Resultado, o produto que comprei para resolver meu problema me causou outros e ainda maiores, pois terei que esperar de 30 a 90 dias.
18/12/2012
08:25 h
Muito Ruim Tenho um MasterFrio e nunca funcionou como deveria. No meu caso, desde o 1° dia de uso e apesar da pressão da água em nossa tubulação ser muito forte, o que cai pelo prificador é um tenue fino de água que leva mais de 50 minutos para encher 1 litro de água purificada. Além disso, ainda existe uma grande dificuldade de encontrar o refil (elemento filtrante). Este MASTERFRIO é muito ruim!
18/09/2012
21:03 h
Muito Ruim Comprei um purificador de água Master Frio Eletronic em 28/06/2011 e começou a apresentar defeito ainda na garantia. A água não gelava, no máximo ficava um pouco mais fresca do que a torneira da água natural. Passados alguns dias a temperatura de ambas as torneiras ficaram as mesmas. Acabei por deixar expirar a garantia e, pelos relatos desse espaço, acho melhor jogá-lo fora. Pelo visto é um equipamento de péssima qualidade. Não recomendo ninguém a comprar.
18/09/2012
12:00 h
Muito Ruim Comprei um purificador de água master frio eletronic que esta sempre com defeito. Eu estou usando para tomar água natural, já que o mesmo não gela água. E uma porcaria e não presta. Não aconselho ninguém a comprar. A assistência técnica não existe e o 0800 da fábrica não atendem nunca. Fiz um péssimo negócio.
06/09/2012
14:39 h
Muito Ruim Não aconselho ninguém a comprar esse purificador da Master Frio que de frio não tem nada.Comecei a ter problemas já na compra, através do compra fácil, que pra combinar com o puruficador, não tem nada de fácil. O aparelho chegou quebrado e foi um parto pra trocar, e agora a porcaria não gela e a água está com um gosto horrível. Estou muito arrependida de ter adquirido esse produto.
 
Comentário por welton soares davi - 10/08/2012
O único problema desse filtro é que as assistências que não arrumam e falam que está normal. Eu tenho uma oficina e até hoje nenhum que eu consertei voltou.
04/06/2012
19:02 h
Muito Ruim No início de fevereiro de 2012 comprei na tele rio de Petrópolis/RJ, 1 purificador de água Master Frio inox, com problemas de saída de água gelada e normal com flocos de carvão. Protocolo de atendimento: 820962 - SAC Master Frio em 3 de fevereiro de 2012. Sem solução até hoje, dia 26 de março de 2012, apesar de inúmeras ligações junto ao SAC, onde ouço somente promessas e nada mais.

26/03/2012
12:43 h
Muito Ruim Foi comprado o produto (purificador de água), só que deu problema e a Master Frio faz 1 mês que não autoriza o conserto. O 0800 só dá ocupado. Agora mesmo liguei e a embratel diz que tirou o 0800.O e-mail ninguém responde... O que pensar nessa situação?  Mas ainda ficarei na expectativa de mudar esse conceito negativo.
06/03/2012
13:43 h
Muito Ruim Já reclamei no site da Master Frio e nada adiantou. Mandei para a autorizada, ficou quase 2 meses no conserto. Faz 3 meses que peguei e pra minha surpresa, parou de gelar faz 4dias. Terei que retornara autorizada e aguardar mais sei lá quantos dias. E a Master Frio nem se manifesta. Como tenho o protocolo, estou indo nas pequenas causas. Alguém tem que resolver, pois meu rico dinheirinho é muito suado.

21/02/2012
12:10 h
Muito Ruim Compramos o aparelho em 2009, funcionou 3 meses e depois parou. Foi pra assistência, funcionou mais 6 meses e parou desde então. Realmente péssima qualidade!
24/01/2012
16:36 h
Muito Ruim Comprei um gelágua Master Frio Neo nas lojas americanas no sábado e ao chegar em casa e ligar, nada de água gelada. Deixei o dia inteiro ligado e nada. Na segunda-feira retornei a loja e troquei o produto por um outro igual, pensando que não tinha dado sorte com o aparelho. Ao chegar em casa resolvi procurar na internet opiniões sobre o produto e pra minha surpresa encontrei aqui meio mundo de reclamações. Não tive dúvida, retornei as americanas e troquei por outra marca. Acho que escapei desta Master FRIA.
23/11/2011
16:47 h
Muito Ruim Bom dia! Estou muito decepcionada com o produto da Master Frio bebedouro neo. Infelizmente o meu não gela mais e por incrível que pareça, não consegui falar com ninguém... Acabei de pagar esse mês. E infelizmente estou com um produto queimado e não tem assistência técnica em lugar nenhum onde eu moro.
06/11/2011
10:21 h
Muito Ruim Produto de péssima qualidade. Em 60 dias deu defeito e deixou de funcionar. O serviço 0800 é de péssima qualidade e as assistências técnicas são todas longe. E é preciso levar e depois ir buscar o produto que não vale nem o valor do pedágio.
30/09/2011
15:01 h
Muito Ruim Aquiri MasterFrio em 18/08/2011 na cook eletroraro e 15 dias depois parou de gelar. Pressionei a loja, que me forneceu outro novinho. Funcionou até anteontem, 17/09/2011. Será que este produto é descartável e não informaram na hora da compra? Agora todos pulam fora e mandam procurar a assistência técnica, que tem péssimo atendimento e quer que eu coloque aquele filtro pesado nas costas e leve até lá. Não têm técnico disponível para residência?
19/09/2011
16:19 h
Muito Ruim Comprei um bebedouro em março de 2010, no fim da garantia ele deu defeito. Apagou, levei para a autorizada, levou mais de 1 mês para a tal placa que deu defeito chegar de SP. Levamos para casa e quando ligamos, constatamos que a ventuinha não desligava e a água estava quente. Levamos novamente o aparelho, só que agora a água sai gelada mas a ventuinha não desliga. Será que o produto é descatável e eu não prestei atenção quando comprei?
12/05/2011
15:00 h
Muito Ruim De fato, foi a pior compra que já fiz para minha casa. É dinheiro jogado no lixo, pois o produto só funciona bem por 2 meses. Depois disso, é só dor de cabeça. Levei o produto à assistência técnica, depois de consertado, só funcionou por 2 semanas. Na primeira chuva forte, queimou e nunca mais funcionou. Conheço 4 pessoas que passou pelo mesmo problema. Para mim, nunca mais!
08/05/2011
18:47 h
Muito Ruim O filtro Master Frio é péssimo. Nós compramos em setembro de 2009, substituindo o pobre coitado do filtro de barro, e agora o mesmo não serve pra nada. O cooler dele não funciona, travou e não gela. Agora estamos usando de novo o filtro de barro.
07/05/2011
16:09 h
Edson
(responder)
Ruim O defeito de não gelar pode ser pastilha, ventilador ou sensor. Na verdade, esse é o bebedouro que dá mais defeito.
20/04/2011
21:09 h
Helton
(responder)
Muito Ruim A pior aquisição que já fiz. Uma porcaria. Já tentei contato com a empresa várias vezes.
20/04/2011
09:59 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim Apenas para reforçar o que muitos já disseram aqui, também tive um master frio eletrônico que gelou apenas nos 2 primeiros meses de instalado. Depois apenas esfria a áqua e parece que nunca desligava. Fui ao vendedor Makro, que prontamente aceitou o produto de volta. Na troca, peguei um latina, e aí a coisa ficou pior. O trem faz é ferver a água e não gelar. Já passei por 2 purifive e só tenho água quente. Aceitando os conselhos dos técnicos... Tô saindo fora desses purificadores eletrônicos.
 
Comentário por Ozorio Pelegrini - 28/05/2011
Alício, eu só tenha a agradecer à Masterfrio..... Graças a eles eu aprendi o que é "efeito peltier", um dispositivo eletrônico que "gela" água, desde que a ventoinha funcione. Quando ela trava, pois é chinesa, a água chega perto de 100°. Resolvi, eu mesmo consertando as ventoinhas, colocando cooler de PC no lugar. Carpe diem!
       
19/04/2011
11:45 h
Alicio
(responder)
Muito Ruim Esse purificador Master Frio é uma porcaria. Só passei raiva com a assistência técnica. Funcionou por 2 meses e joguei fora. Não recomendo pra ninguém.
08/04/2011
10:21 h
Marcos
(responder)
Muito Ruim O bebedouro não tem assistência técnica em Recife.
07/04/2011
08:32 h
Muito Ruim Comprei um purificador de água que o fornecedor e fabricante diz fornecer água natural e gelada, e o aparelho está ligado há 120h e não tenho a água gelada. Estou tentando ligar para o 08007200112 e não consigo contato. Estou achando que entrei numa fria sem água gelada. Compra feita no Ponto Frio, via internet.
04/04/2011
11:00 h
Lucardian
(responder)
Muito Ruim Depois de tudo isto, desisti da compra deste aparelho. Obrigado gente, pelo alerta.
25/03/2011
14:49 h
Clóvis
(responder)
Muito Ruim Esse produto é uma porcaria. Comprei somente há 3 meses e já não gela mais. Quero ligar para autorização, mas não consigo o telefone. Não indico esse produto a ninguém.
22/03/2011
16:24 h
Cristiane
(responder)
Muito Ruim Comprei o purificador e ele não desligava nunca, até que queimou o sensor. Faz 1 mês e 15 dias que está na autorizada e não tem peça. Muito ruim!
19/03/2011
19:38 h
Cezar
(responder)
Muito Ruim Deveria ter consultado este site antes. Entrei numa "master fria" ao adquirir um produto tão ruim como este purificador. Além de não desligar, agora não gela. E para melhorar, não filtra. Troquei o refil e adivinhem? Continua não filtrando. Ele goteja a água. Vou comprar um bom e velho filtro de barro!
16/03/2011
10:56 h
Fabricio Farias
(responder)
Muito Ruim Comprei um Master Frio Eletronic (nota fiscal nº 000.055.373) e ele só gelou a água por uma semana. E a ventuinha não desliga nunca. Não recomendo a ninguém. Infelizmente não fiz uma pesquisa antes e agora não estou conseguindo resolver meu problema.
15/03/2011
15:21 h
Vanusa
(responder)
Muito Ruim Pelo que acabei de ler, parece que não sou a única que está insatisfeita com a Master Frio, mas anseio por uma resposta positiva para poder elogiá-los. Solicitei limpeza em meu aparelho e na primeira vez, após ter sido mal atendida, vieram, a firma indicada foi a kit filter, na Lapa. Agora estou solicitando esta higienização desde 09/04/2009 e não consigo ninguém. Estou tomando água contaminada, pois não consigo limpá-lo. Tanto se recomenda para valorizarmos a saúde... Espero ansiosa atendimento.
15/03/2011
13:20 h
Marly Biani Pappalardo
(responder)
Muito Ruim Comprei 1 Master Frio Electronic pelo grupo hermes (compra fácil) e, depois de 1 mês de instalação, parou de gelar água. Assistência técnica fica longe demais e técnico particular disse que não compensa conserto. Master Frio, completamente descartável. Nunca mais adquiro produtos dessa marca.
13/03/2011
19:06 h
Mauro Luiz Redondo
(responder)
Muito Ruim Comprei um bebedouro master frio no dia 10/03/2011 (nota fiscal nº 5330683). Fiz os procedimentos indicados pelo fabricante, liguei o bebedouro em 120v (minha casa é 120v), mas minha surpresa foi quando após 2h funcionando a água saiu quase que fervendo. Dava para tomar banho em época de inverno. O que está acontecendo com essa empresa, que vende tantos produtos com defeitos de fabricação? Amanhã vou ligar para o SAC da empresa para ver o que eles irão resolver.
11/03/2011
00:05 h
Marcela Manna Valerio
(responder)
Muito Ruim Bebedouro da Master Frio, só complicações. 2 anos de uso, 2 consertos em oficinas não autorizadas pois, não existe representante autorizada para essa marca em Jaraguá do Sul/SC. Oficina que atendeu consertos, alega dificuldade em buscar peças no mercado. No momento, está desativado por não funcionar.
10/03/2011
10:37 h
Almir Rodrigues
(responder)
Muito Ruim Comprei, mas até hj não usei, pois está há quase 3 meses na autorizada. Já estou cansada de cobrar o conserto, mas depois de tantos depoimentos negativos, já vi que essa parada não será fácil. É bom pra eu aprender que da próxima vez eu que for adquirir algum produto, vou pesquisar.
03/03/2011
16:15 h
Helena - Curitiba
(responder)
Muito Ruim Purificador master frio - moro em Duque de Caxias - mandei para a assistência técnica nesta cidade umas 6 vezes - desisti. Mando toda semana e-mail pelo SAC da fábrica, porém, eles não dão protocolo ou retornam.
27/02/2011
12:44 h
Leo Barreto
(responder)
Muito Ruim Comprei o bebedouro com defeito. A empresa não tem telefone ou e-mail de contato que funcionem. Um descaso completo com o consumidor. A assistência técnica é no nível do aparelho, de baixíssima qualidade. Resultado, perdi meu dinheiro. Desaconselho a todos. Nota zero!
22/02/2011
19:54 h
Liliane
(responder)
Muito Ruim Comprei 2 bebedouros Master Frio na eletrozema. Um foi trocado por outro com 2 dias de uso porque não gelava. Atualmente os 2 estão com o mesmo defeito: Não gela. Master Frio é fria.
20/02/2011
22:35 h
Wesley
(responder)
Muito Ruim Também comprei um bebedouro Master Frio, muito bom nos primeiros dias, até que começou a ficar ligado direto e não saía água gelada. Levei na autorizada e eles me disseram que esse tipo de bebedouro é com placa e não a gás, como outros. Então imaginem o preço para trocar essa tal placa. Então vamos tomar água torneiral.
18/02/2011
13:06 h
Helder
(responder)
Muito Ruim Comprei um purificador Master Frio, com 20 dias começou vazar água. Já está na assistência há 25 dias, e sem previsão de ser consertado. A própria assistência técnica reclama, porque eles não enviam componentes. A oficina está entulhada de bebedouros. Já tentei o 0800, só perdi tempo... Ninguém atende. Perdi horas e nada. Meu nome é José Rodrigues dos Santos, (joserodrigues.santos@terra.com.br).
15/02/2011
05:59 h
José Santos
(responder)
Muito Ruim Não se estou na página certa, mas só sei que estou sendo muito mal tratado pela assistência técnica de vocês. Já se passaram 30 dias e até hoje não consertaram o meu purificador. A impressão que fica é que estou pedindo favor pra vocês. Gostaria de receber o valor que paguei, corrigido, ou um outro aparelho novo, bem como o endereço de uma outra "autorizada". Para agilizar a devolução do meu dinheiro corrigido, segue o nº da minha nota fiscal: 164.216. Está em nome da minha esposa, portanto, quero me identificar pra vocês: Antonio Carlos Neves Figueiredo, brasileiro, casado, proprietário de empresa há 30 anos no Espírito Santo. Nunca vi em toda minha vida tanta falta de respeito ao cliente. O produto até que não é ruim, mas a assistência é tremendamente péssima.
14/02/2011
19:10 h
Antonio C. N. Figueiredo
(responder)
Muito Ruim O meu não gela, e agora fica ligado, mas nem água sai mais. Nem natural! Após ler estes comentários, acho que vou comprar outro de outra marca. Valeu.
14/02/2011
15:14 h
Ricardo
(responder)
Exibindo de 1-50. Total: 183 avaliações  |  1  2  3  4   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site