Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Master Frio > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Master Frio
purificador de água, bebedouro, masterfrio
 
 
Desde 09/02/2009 | 60 avaliações | 26434 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Master Frio
Opinião sobre o item Master Frio:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 52 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo o meu purificador desde do inicio sempre funcionou com o a luz de led acesa e agora parou de gelar totalmente e provavelmente está fora da garantia.péssimo produto,não indico a ninguém!o que faço agora? (Editado) Responder
16/09/2014
Ótimo Muito ruim comprei um purificador polar e a água não gela só fica fria, a ventuinha não desliga nunca,talvez não seja da marca que vocês vendem mas quem sabe podem mim ajudar de alguma forma, e espero ter um retorno e a ajuda que preciso, porque é muito ruim comprar uma coisa pensando que vai melhorar a qualidade de vida e fica é pior, talvez vocês tem algum jeito para que eu não fique no prejuízo Responder
15/09/2014
Ótimo Ruim. Comprei este produto deu problema, não se desligava - foi para garantia voltou funcionou um dia e deu o mesmo problema - não se deliga de novo. Responder
08/09/2014
Ótimo Comprei um purificador Master frio Home e recebi em 22/08/14, não esta gelando, praticamente não sai água gelada, a ventuinha não desliga nunca. Estou em contato com a loja para realizar a devolução, não quero este produto. O telefone 0800 ninguém atente. estou decepcionado com o produto. Responder
23/08/2014
Ótimo Muito ruim comprei ha dois meses,apresentou defeito no refil parece que fizemos furos de agulha no filtro e alagou minha cozinha enquanto dormia Responder
26/07/2014
Ótimo Muito ruim comprei um purificador polar e a água não gela só fica fria, enche mau um copo já fica natural, quero saber se tem como regular porque ate agora não achei onde, talvez não seja da marca que vocês vendem mas quem sabe podem mim ajudar de alguma forma abrigado, e espero ter um retorno e a ajuda que preciso, porque é muito ruim compra uma coisa pensando que vai melhorar a qualidade de vida e fica é pior, talvez vocês tem algum jeito para que eu não fique no prejuízo (Editado) Responder
24/07/2014
Ótimo Não consigo comprar o refil do filtro do Purificador/bebedor Master Frio bivolt de parede Responder
22/07/2014
Ótimo Estou com o mesmo problema. Meu purificador MASTERFRIO não gela e não desliga, levei ainda na garantia na assistência técnica, ficou lá durante 22 dias retirei e esta com o mesmo problema. Acredito que os produtos dessa empresa sejam descartáveis mesmo, por isso vou jogar fora e comprar uma marca que seja confiável. Responder
Marcia , em 30/03/2014:
Realmente é péssimo. Deixei ele encostado e comprei um ESMALTEC com compressor. Até agora é bom pelo menos gela.
14/03/2014
Ótimo Comprei um bebedouro da Master Frio e em função dos inúmeros problemas, inclusive está na assistência desde 07/12/2013. Não recomendo! Responder
20/01/2014
Ótimo Comprei um que nunca gela. A pessoa que me vendeu veio em casa e desligou todos leds dizendo que gastava energia e a mesma estava fraca para gelar. Nunca mais e nunca me deu água gelada. Está aqui servindo de filtro. Não comprem. Responder
28/10/2013
Ótimo Não comprem nunca os produtos Masterfrio. O arrependimento é garantido. Responder
10/08/2013
Ótimo Não vale a pena nem um pouco. Você pode ir tomar banho, comer e só depois pegar o copo com água cheio, e ainda por cima natural. Responder
Gleici , em 03/12/2013:
Murilo, É isso que acontece com o meu. Demora muito para encher um copo, garrafa. Você encontrou alguma solução? Obrigada.
Murilo (autor(a)), em 06/12/2013:
Nenhuma solução. Ele foi pra loja que comprei duas vezes. Aliás, tem uma: Comprar outro. Esse realmente não vale a pena nem um pouco.
08/08/2013
Ótimo Apos 01 ano de uso (quando acaba a garantia) parou de funcionar. Segundo a assistência técnica queimou a placa e para trocar o custo é igual a um novo. Será que vale a pena?! Quem me garante que após o conserto não vai queimar de novo. Responder
28/05/2013
Ótimo Acho que o maior problema dos purificadores Masterfrio é parar de gelar a água em pouco tempo de uso. A Masterfrio precisa mudar seu fornecedor de Cooler e também dar mais atenção aos clientes através do suporte técnico. Não é normal tantas reclamações pelo mesmo motivo. Fui em uma assistências técnica e haviam vários purificadores iguais ao meu empilhados na empresa. O orçamento para conserto ficou um absurdo e eu mesmo resolvi consertar. Tive que trocar as plcas Peltier e os coolers traseiros. (Editado) Responder
Tatiane Michelon , em 22/03/2013:
Anderson, Estou com o mesmo problema e me recuso a pagar R$ 180,00 pela troca do cooler e placa, mais R$ 90,00 do refil da vela. É o preço de um Masterfrio novo. Como você mesmo efetuou a troca das peças? Poderia me dar dicas. Na assistência técnica, a pessoa me informou que tem que limpar o cooler a cada 3 meses e para isso tenho que levar na assistência técnica, senão a placa queima. Rsss.. Imagina só o trabalho e gasto.. Espero seu retorno.
reinaldo , em 27/05/2013:
OlÁ Anderson, Poderia me ajudar? Preciso saber os dados da placa peltier do meu bebedouro masterfrio Neo. Abri ele mas não tem nada marcado na placa.
07/03/2013
Ótimo O meu escangalhou sozinho não quer gelar e nem consigo falar com eles. Responder
01/02/2013
Ótimo Boa noite! Adquiri o bebedouro Master Frio Neo no mês de Abril de 2012 e comecei a utilizá-lo no mês de Julho. Bem, no 1º mês ele parecia estar funcionando normalmente, apesar de algumas vezes não ter água gelada, mas pensei que era um processo de funcionamento. Com o tempo o resfriamento foi reduzindo, reduzindo e agora não resfria mais e a luz que indica refrigeração completa fica acesa todo o tempo. O que devo fazer?! Comprei um produto para que pudesse ter água gelada o no momento que desejass Responder
vanderson , em 29/01/2013:
Boa noite Karla, o melhor é você levar em uma assistência técnica aí na sua cidade e mais, verifique se a ventoinha esta desligando e a sua conta de energia nao vai dobrar de valor. Vanderson BRASILIA
25/01/2013
Ótimo Comprei 3 bebedouros masterfrio os quais dos 2 deles estão com problemas. Não está gelando a água, o único que está funcionando é o da minha cunhada, assim mesmo veio com a luz queimada. Um deles deu problema antes de 1 ano e outro logo após a garantia ter terminado. Responder
20/01/2013
Ótimo É impressionante! Muito embora o meu purificador esteja ainda funcionando bem, não consigo encontrar refil de reposição. E quando encontro, são de marca desconhecida. Preciso de um refil. Alguém me ajuda?! Responder
Olimpio Scherer , em 31/01/2013:
Nao sei qual a modelo do teu masterfrio, eu comprei o refil no magazine luiza pela internet. Boa Sorte
18/01/2013
Ótimo Comprei, há quinze dias, um bebedouro da Masterfrio e quando fui instalar ele não funcionou. Levei à Loja (GBarbosa)e lá fui informado que a troca não poderia ser feita porque já havia excedido o prazo máximo de 48 horas. Levei à assistência técnica e me informaram que estava com alguns componentes queimados. Resultado, o produto que comprei para resolver meu problema me causou outros e ainda maiores, pois terei que esperar de 30 a 90 dias. Responder
18/12/2012
Ótimo Tenho um MasterFrio e nunca funcionou como deveria. No meu caso, desde o 1° dia de uso e apesar da pressão da água em nossa tubulação ser muito forte, o que cai pelo prificador é um tenue fino de água que leva mais de 50 minutos para encher 1 litro de água purificada. Além disso, ainda existe uma grande dificuldade de encontrar o refil (elemento filtrante). Este MASTERFRIO é muito ruim! Responder
18/09/2012
Ótimo Comprei um purificador de água Master Frio Eletronic em 28/06/2011 e começou a apresentar defeito ainda na garantia. A água não gelava, no máximo ficava um pouco mais fresca do que a torneira da água natural. Passados alguns dias a temperatura de ambas as torneiras ficaram as mesmas. Acabei por deixar expirar a garantia e, pelos relatos desse espaço, acho melhor jogá-lo fora. Pelo visto é um equipamento de péssima qualidade. Não recomendo ninguém a comprar. Responder
18/09/2012
Ótimo Comprei um purificador de água master frio eletronic que esta sempre com defeito. Eu estou usando para tomar água natural, já que o mesmo não gela água. E uma porcaria e não presta. Não aconselho ninguém a comprar. A assistência técnica não existe e o 0800 da fábrica não atendem nunca. Fiz um péssimo negócio. Responder
06/09/2012
Ótimo Não aconselho ninguém a comprar esse purificador da Master Frio que de frio não tem nada.Comecei a ter problemas já na compra, através do compra fácil, que pra combinar com o puruficador, não tem nada de fácil. O aparelho chegou quebrado e foi um parto pra trocar, e agora a porcaria não gela e a água está com um gosto horrível. Estou muito arrependida de ter adquirido esse produto. Responder
welton soares davi , em 10/08/2012:
O único problema desse filtro é que as assistências que não arrumam e falam que está normal. Eu tenho uma oficina e até hoje nenhum que eu consertei voltou.
04/06/2012
Ótimo No início de fevereiro de 2012 comprei na tele rio de Petrópolis/RJ, 1 purificador de água Master Frio inox, com problemas de saída de água gelada e normal com flocos de carvão. Protocolo de atendimento: 820962 - SAC Master Frio em 3 de fevereiro de 2012. Sem solução até hoje, dia 26 de março de 2012, apesar de inúmeras ligações junto ao SAC, onde ouço somente promessas e nada mais. Responder
26/03/2012
Ótimo Foi comprado o produto (purificador de água), só que deu problema e a Master Frio faz 1 mês que não autoriza o conserto. O 0800 só dá ocupado. Agora mesmo liguei e a embratel diz que tirou o 0800.O e-mail ninguém responde... O que pensar nessa situação? Mas ainda ficarei na expectativa de mudar esse conceito negativo. Responder
06/03/2012
Ótimo Já reclamei no site da Master Frio e nada adiantou. Mandei para a autorizada, ficou quase 2 meses no conserto. Faz 3 meses que peguei e pra minha surpresa, parou de gelar faz 4dias. Terei que retornara autorizada e aguardar mais sei lá quantos dias. E a Master Frio nem se manifesta. Como tenho o protocolo, estou indo nas pequenas causas. Alguém tem que resolver, pois meu rico dinheirinho é muito suado. Responder
21/02/2012
Ótimo Compramos o aparelho em 2009, funcionou 3 meses e depois parou. Foi pra assistência, funcionou mais 6 meses e parou desde então. Realmente péssima qualidade! Responder
24/01/2012
Ótimo Comprei um gelágua Master Frio Neo nas lojas americanas no sábado e ao chegar em casa e ligar, nada de água gelada. Deixei o dia inteiro ligado e nada. Na segunda-feira retornei a loja e troquei o produto por um outro igual, pensando que não tinha dado sorte com o aparelho. Ao chegar em casa resolvi procurar na internet opiniões sobre o produto e pra minha surpresa encontrei aqui meio mundo de reclamações. Não tive dúvida, retornei as americanas e troquei por outra marca. Acho que escapei desta Master FRIA. Responder
23/11/2011
Ótimo Bom dia! Estou muito decepcionada com o produto da Master Frio bebedouro neo. Infelizmente o meu não gela mais e por incrível que pareça, não consegui falar com ninguém... Acabei de pagar esse mês. E infelizmente estou com um produto queimado e não tem assistência técnica em lugar nenhum onde eu moro. Responder
06/11/2011
Ótimo Produto de péssima qualidade. Em 60 dias deu defeito e deixou de funcionar. O serviço 0800 é de péssima qualidade e as assistências técnicas são todas longe. E é preciso levar e depois ir buscar o produto que não vale nem o valor do pedágio. Responder
30/09/2011
Ótimo Aquiri MasterFrio em 18/08/2011 na cook eletroraro e 15 dias depois parou de gelar. Pressionei a loja, que me forneceu outro novinho. Funcionou até anteontem, 17/09/2011. Será que este produto é descartável e não informaram na hora da compra? Agora todos pulam fora e mandam procurar a assistência técnica, que tem péssimo atendimento e quer que eu coloque aquele filtro pesado nas costas e leve até lá. Não têm técnico disponível para residência? Responder
19/09/2011
Ótimo Comprei um bebedouro em março de 2010, no fim da garantia ele deu defeito. Apagou, levei para a autorizada, levou mais de 1 mês para a tal placa que deu defeito chegar de SP. Levamos para casa e quando ligamos, constatamos que a ventuinha não desligava e a água estava quente. Levamos novamente o aparelho, só que agora a água sai gelada mas a ventuinha não desliga. Será que o produto é descatável e eu não prestei atenção quando comprei? Responder
12/05/2011
Ótimo De fato, foi a pior compra que já fiz para minha casa. É dinheiro jogado no lixo, pois o produto só funciona bem por 2 meses. Depois disso, é só dor de cabeça. Levei o produto à assistência técnica, depois de consertado, só funcionou por 2 semanas. Na primeira chuva forte, queimou e nunca mais funcionou. Conheço 4 pessoas que passou pelo mesmo problema. Para mim, nunca mais! Responder
08/05/2011
Ótimo Comprei um purificador de água que o fornecedor e fabricante diz fornecer água natural e gelada, e o aparelho está ligado há 120h e não tenho a água gelada. Estou tentando ligar para o 08007200112 e não consigo contato. Estou achando que entrei numa fria sem água gelada. Compra feita no Ponto Frio, via internet. Responder
04/04/2011
Ótimo Comprei, mas até hj não usei, pois está há quase 3 meses na autorizada. Já estou cansada de cobrar o conserto, mas depois de tantos depoimentos negativos, já vi que essa parada não será fácil. É bom pra eu aprender que da próxima vez eu que for adquirir algum produto, vou pesquisar. Responder
03/03/2011
Ótimo Comprei um master frio eletronic, funcionou 1 mês e depois disso ficou uma porcaria. Foi 2 vezes pra assistência e de nada adiantou. É realmente uma merda. Responder
20/01/2011
Ótimo Péssimo produto. Comprei e estou tentando devolver o produto à Compra Fácil, que de fácil só tem o nome. O aparelho funciona 24h por dia. Não desliga nunca, ao contrário de outras marcas. Responder
11/01/2011
Ótimo Nossa empresa possui dois bebedouros Master Frio, os quais após algum tempo de uso, apresentaram problemas. Ao levarmos para a assistência técnica de nossa cidade, e ficarem com os ditos durante muito tempo, voltaram com o mesmo problema. Agora mandamos novamente, já faz quase 1 mês, e ainda não obtivemos nenhum retorno. E quando tentamos contato com a assistência, eles simplesmente dizem não terem resposta. Pode isso? Tentei entrar em contato com SAC no 0800 e nada. Só te deixam esperando, ouvindo aquela musiquinha infernal. E no site, realmente não se consegue enviar a mensagem. Estou imensamente decepcionada. Responder
04/08/2010
Ótimo Comprei esse purificador eletrônico em 10/2009, para suportar o calor do Rio de Janeiro. Só que essa porcaria não gela. O pior é que perdi a nota fiscal (Comprei no Compra Fácil). O que já vi de pessoas arrependidas de ter comprado essa porcaria... Até hoje, 16/06/2010, não sai água gelada e, sem nota fiscal, dancei. Acho que mesmo com NF, iria dançar. Responder
16/06/2010
Ótimo O filtro da Master Frio é péssimo. Toda vez que troco o refil, ele dá problema. Na primeira troca ficava vazando na frente, na segunda ele passou a vazar à beça. Não recomendo a ninguém. Responder
08/06/2010
Ótimo Olá, quero expressar minha indignação com a qualidade do produto e com a falta de assistência técnica. Resido na Grande Porto Alegre, cidade de Canoas/RS. Adquiri dois aparelhos purificadores, ambos estão ainda na garantia. Um aparelho com menos de seis meses começou a não desligar, fazer um barulho permanente (como se uma ventoinha estivesse engripada) e por último, começou a não vedar mais os registros de água (quando vai fechar, fica correndo/pingando e não pára). Não bastasse isso, com o aparelho apenas com seis meses de uso, para minha surpresa, quando procurei pela assistência técnica em Canoas/RS, pois o endereço constava na relação da assistência que veio com o produto, me foi informado pelo técnico que não mais estava recebendo produtos da MasterFrio, devido a dificuldade de receber peças e pela dificuldade de receber o pagamento pela assistência prestada. Busquei então a assitência em Porto Alegre, o aparelho ficou na Avenida Azenha 350, ordem de serviço 3930, acreditem, 20 dias, e sempre que ligava diziam que as peças não tinham chegado. Para piorar, ao retirar o aparelho no dia 28/05/10, reinstalei o aparelho em minha residência, e, o aparelho continuava com os mesmos defeitos. O que ocorreu? Me devolveram o aparelho como entreguei. Assinei a entrega como se o aparelho fora consertado e fiquei a ver navios. Daí a razão de expressar minha opinião neste fórum/reputação. O consumidor tem que deixar de ser bobo. Expressar sua opinião, valorizar o que é bom e não recomendar o que não presta. NÃO COMPREM APARELHOS DA MASTER FRIO. É FRIA. Se a empresa fosse séria não haveria esta série de reclamações. Que estrutura de empresa é esta que não consegue instalar o controle de qualidade nos produtos que vende e nem abastecer sua rede de assistência técnica com peças? É um absurdo. Passarei a partir de agora a consultar mais sobre a aprovação de marcas e produtos antes de adquirir. Procurarei os direitos do consumidor. Buscarei fazer com que a empresa fabricante se responsabilize por danos. Como já foi dito aqui, não se trata do custo do aparelho, mas sim o respeito com o consumidor. VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS. SE A EMPRESA É SÉRIA NO MÍNIMO TROCARÁ O APARELHO. AÍ PODEREMOS REPENSAR NA IMAGEM DA MESMA. Responder
Vladimir1290 (autor(a)), em 31/05/2010:
Tentei enviar uma e-mail para a empresa fabricante, mas após tudo digitado, não foi possível enviar. Não se consegue concluir o envio. Simplesmente congela. É uma vergonha.
Vladimir1290 (autor(a)), em 31/05/2010:
Alguém sabe o e-mail dessa empresa? O 0800 não atende. Vou ao PROCON.
30/05/2010
Ótimo Se quiser se meter em uma FRIA compre Um PURIFICADOR MASTER FRIO ELETRONICO mas no manual não esta escrito que ele funciona sem te dar problema apenas alguns meses, pois depois ele vais ser seu carona no carro não sai da assistencia técnica até voce desistir. E comprar um aparelho com compressor,. Até Quando Vão continuar engananado as pessoas. E falar com telefone para contato da master frio é mais facil falar com o PAPA Responder
25/03/2010
Ótimo Comprei um bebedouro eletronic master frio no compra facil no dia 04/09/2009, a partir do dia 04/01/2010 ele deu defeito, a agua não fica gelada, liguei no comprafacil falaram pra me ligar na masterfrio,não consigo falar nunca no 0800, mandei email não me respondem, agora acho que a unica solução é acionar o PROCON. Não tenho outra alternativa. Responder
09/01/2010
Ótimo concordo plenamente,o produto é péssimo,o meu já foi 2 vezes para a autorizada,a desculpa é que se fosse de compressor duraria mais tempo.Já me ofereceram até um estabilizador,alegando ser o problema de luz.São muitas as reclamações acho que a justiça seria o ideal,kero botão e não há peças Responder
08/01/2010
Ótimo comprei um purificador masterfrio e o filtro estorou e até agora não tem para reposição,ligo para assistencia tecnica está em falta e já fizeram o pedido para a fábrica e isso já faz 3 meses,lido para o sac e não tem previsão quando vai ter e minha familia como fica?sem agua filtrada em casa tanto tempo esse marca metalfrio é uma farsa alguem tem q fazer alguma coisa para atua-la é um desrepeito com o consumidor. Responder
03/10/2009
Ótimo Comprei um purificador de agua da belissima Masterfrio e nunca vi uma porcaria de aparelho, não sabem fazer manutençaõ me arrependo de ter comprado o filtro estorou duas vezes, ao ligar para assistencia tecnica não atendem ja mudaram varias vezes 0 0800. Essa PORCARIA de Mastefrio deveria de ir para o LIXO. Responder
11/06/2009
Ótimo GANHEI DO MEU FILHO UM PURIFICADOR DA MASTER FRIO EM 2007,E FIZ A GARANTIA ESTENDIDA. NO INICIO ACHEI ESTRANHO POIS NÃO GELAVA BEM, PENSAVA QUE ERA EM FUNÇÃO DE MORAR EM CASA.E A CAIXA DÁGUA NÃO FICAVA COBERTA COM LAJE.NO TEMPO DA REVISÃO NORMAL DO FILTRO,FOI CONSTATO QUE REALMENTE NÃO ESTAVA GELANDO E CONSERTARAM NA HORA.BEM ESSE ANO TIVE O MESMO PROBLEMA E FOI CONSTATADO QUE O KOLLER TINHA QUEIMADO E PRECISARIA SER ENVIADO A ASSISTENCIA TECNICA. AO PERGUNTAR QUANTO TEMPO FICARIA SEM O MESMO,ME INFORMARAM QUE UMA SEMANA;INDAGUEI SE TERIAM OUTRO PARA FICAR NO LUGAR,RESPONDERAM QUE NÃO TINHAM.LAMENTEI,TENTEI ,ALEGANDO SER UMA PESSOA DE IDADE COM MAIS DE 60ANOS; SEM EFEITO. AO ESPERAR O TEMPO MARCADO VEIO O TÉCNICO COM O PURIFICADOR NUMA MOTO ,O QUE OCORREU O PURIFICADOR NÃO FUNCIONOU ,DEMONSTROU VAZAMENTO. AO LIGAR PARA A LOJA ME INFORMARAM QUE 02 DIAS DEPOIS VIRIAM CONSERTAR OU LEVÁ-LO DE VOLTA.POIS BEM FIQUEI ONTEM O DIA INTEIRO (28/05)QUE MEU PROBLEMA FOSSE SOLUCIONADO,HAVIAM ME PROMETIDO A VISITA PELA PARTE DA MAHÃ,NINGUÉM APARECEU À TARDE LIGUEI ,ME INFORMAram que já estava na rua ,ou melhor no meu bairro ,barra da tijuca; acabou o dia ninguém apareceu e nem me ligaram para dar uma satisfação. pergunto eu a voces ? esse procedimento é considerado normal? a firma que me deu atendimento é a MARFILTER- SITUADA NA ESTRADA HENRIQUE DE MELO S/Nº- VILA VALQUEIRE- RIO DE JANEIRO -CEP-21340-190- TEL: 3390-4782. SERÁ QUE VOCES PODEM CONFIAR NUM TIPO DE FIRMA QUE DEIXA A DESEJAR AO CLIENTE ,QUEIMANDO PORTANTO A IMAGEM DO PRODUTO E DA FIRMA; NÃO SATISFEITO ME INFORMARAM QUE A VALIDADE DO PURIFICADOR É DE 02 ANOS? PODE ISSO?GOSTARIA DE TER UMA SOLUÇÃO MAIS RÁPIDA POSSÍVEL,POIS NÃO GOSTARIA DE TOMAR ATITUDES MAIS DRÁSTICAS QUANTO A IMAGEM DO APARELHO GRATA MARCIA Responder
30/05/2009
Ótimo Péssimo aparelho se aproveitam da boa reputaçao e qualidade no mercado da "Metalfrio", para induzir o consumidor a erro. Comprei o purificador e precisei jogar fora, pois nem reposiçao de filtros eles tem. Nao comprem procurem uma Marca mais tradicional com assistencia ao consumidor. . . Responder
21/05/2009
Ótimo Está aí a minha opinião!!!È só ver!! http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?id=c91852605921db254bf87474a2408e05bbc969c7 Responder
08/05/2009
Ótimo Comprei um purificador de agua master frio para minha mãe no dia das mães em 2008 e até hoje ele não funciona, o que é pior , a assistência técnica quer obrigá-la agora Março de 2009) a levar a peça na autorizada. Minha mãe tem 76 anos e mora com meu pai de 84anos. Nenhum dos dois tem condição física de fazer isso. Ainda temos uma garantia estendida, que pelo visto de nada serve. O dia das mães em 2009 está chegando, e até agora não pude agradar aos meus pais com este purificador. Só fica a propaganda negativa que irei fazer daqui para frente , já que nem o 0800 resolve.O sac do site não envia as reclamações, também não funciona. Responder
29/03/2009
Exibindo de 1-50. Total: 52 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site