Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Navegação: Home > Multifuncional Jato de Tinta TX105 - Epson > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
  • Enviar por e-mail
 
Multifuncional Jato de Tinta TX105 - Epson
multifuncionalscannerimpressoraepson
 
 
Reputação:
Desde 06/02/2009  | 88 avaliações | 11733 acessos
(detalhes)
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 88 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Muito Ruim Adquiri uma EPSON XP-401 há exatos sete dias (18/03/2014), e me surpreendi pela pequena quantidade de impressão efetiva levando em conta os quatro cartuchos SEMPRE necessários para sua realização. Para imprimir 100 folhas de texto incrivelmente SECARAM os cartuchos PRETO e o VERMELHO restando tão somente o cartucho AMARELO e CIAN. Adquiri os cartuchos SECOS (preto e vermelho), imprimi mais umas 50 folhas de texto e a impressora agora está pedindo substituição do cartucho CIAN.
26/03/2014
11:22 h
Muito Ruim Acredito que minha opinião coincide com a de muitas pessoas aqui pois as impressoras desta marca deixam muito á desejar já que diversos consumidores a criticam quase sempre pelos mesmos motivos. Desta forma eu pergunto, é recomendável ainda adquirir um produto desta marca?! Outro detalhe é que apesar das inúmeras reclamações em diversos canais, a empresa não se pronuncia ou modifica os itens abordados como deficientes. No meu caso os cartuchos de baixa capacidade e não poder imprimir só em preto.
27/03/2013
14:45 h
Muito Ruim Bem, quem quiser se arriscar e tiver muita, mas muita paciência , parabéns. Uso esta impressora ou tento usar a três meses e ela já foi três vezes para manutenção e volta sempre pelo mesmo problema.
Ela já imprimiu umas 25 folhas neste tempo e até agora só perdi tempo, dinheiro e combustível.
Não recomendo para o meu pior inimigo , afinal tenho compaixão. Mesmo na garantia esta coisa que chamam de impressora só serve para peso de papel.
09/12/2012
16:19 h
Muito Ruim Um lixo, eu diria. Bebe tinta. Resolvi comprar 1 bulk ink, no começo funcionou, e do nada resolveu não reconhecer mais a tinta azul. E desde então não imprime mais nada, por que se não tiver a porcaria da tinta ciano, nada imprime. Epson nunca mais!
03/05/2012
18:17 h
Muito Ruim Impressora muito complicada para uso doméstico. Usuário não tem chance de defesa quanto ao funcionamento dela. Parece que queima os cartuchos (chip) e pede mais cartuchos (haja dinheiro se for original). E não tem técnico que queira consertar por se tratar de péssimo manuseio.
10/09/2011
09:58 h
Muito Ruim A Epson TX105 é muito ruim. Me arrependi de comprar. Os cartuchos não duram nada. Não dá pra imprimir no modo rascunho pois fica muito claro. E não dá pra imprimir. Só preto, se os outros cartuchos coloridos não estiverem carregados. Epson nunca mais!
25/04/2011
22:27 h
Muito Ruim Péssima! Ganhamos de brinde e não conseguimos imprimir nada. Os cartuchos com pouca tinta e muito caros. Esvaziam muito rápido e trava tudo! Só de enfeite. Uma droga!
18/04/2011
22:47 h
Soraia
(responder)
Muito Ruim Horrível. Nada prática, é totalmente desconfigurada. Cada hora que você troca um cartucho, ela deixa de reconhecer outro. Depois você segue as instruções para a troca e a droga do suporte não vai pro lugar que tem que ir. Essa impressora é um inferno. Preferia escrever tudo à mão, do que ter de usá-la. Foi o dinheiro mais mal gasto de toda minha vida. Se eu pudesse, jogava ela fora.
13/04/2011
20:42 h
Marina
(responder)
Muito Ruim Horrível! Boa parte da tinta se vai só com o carregamento. Constantemente dá erro geral. Depois disso, não reconhece os cartuchos. No momento está toda desalinhada. Mesmo usando as funções de manutenção, continua a mesma coisa. Eu usava a stylus color 777. Gostava dela. Dei de presente. Me dei um presente: O pior.
05/04/2011
22:15 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim Minha Epson TC105 é lenta na xerox e para imprimir texto em auta qualidade. 3 dias que fiquei sem utilizar a xerox e impressões. Tá saindo com falhas em alguma linhas do texto. O produto de limpeza não vende em minha cidade e eu achei caro pela internet.
15/03/2011
14:44 h
Profeta
(responder)
Ótimo Ganhei de presente da minha esposa, e quando ela comprou custava uns R$250, mais ou menos. Veio de brinde cartucho com quase zero de tinta. Tive que comprar quase que imediatamente novos cartuchos que também continham muito pouca tinta. Comprei alternativos. O primeiro cartucho preto funcionou bem e agora o segundo não é reconhecido. Para entenderem o que os fabricantes ou como esse sistema funciona, recomendo este video: http://www.youtube.com/watch?v=lgmTfPzLl4E Dispendam um tempinho.
01/03/2011
10:13 h
Muito Ruim Esta impressora é a pior que já vi. Até hoje, depois da primeira troca do cartucho preto, ela não funciona mais. Sai tudo falhando! É um gasto de tinta terrível só para limpar. E se resolvesse o problema, estava bom... Não aconselho ninguém a comprar este troço.
18/02/2011
14:46 h
Ana Paula
(responder)
Muito Ruim Minha impressora imprime, mas não sai tinta nenhuma.
05/02/2011
14:07 h
Muito Ruim No começo, essa impressora é uma maravilha, mas depois da primeira ou segunda reposição de cartucho, se mostra uma verdadeira bomba! Ela não foi capaz de reconhecer os cartuchos originais de seu próprio fabricante. É uma das piores que já vi, extremamente frágil, mesmo sendo usada com cuidado. Não recomendo!
31/01/2011
22:27 h
Julio
(responder)
Muito Ruim Não reconhece cartuchos originais e ainda por cima 'bebe' tinta. Uma porcaria!
22/01/2011
21:36 h
Nallu
(responder)
Muito Ruim Impressora que só serve de peso de papel. Só dá erro e os cartuchos originais que são uma fortuna, a merda da impressora não aceita.
24/12/2010
14:52 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim Quando comprei um computador ela veio de brinde, disseram eles, mas quase tudo que se dá de graça não presta. Ela vem de encosto na compra de um computador, notebook... Porcaria de último grau. Minha nota é -1.
22/12/2010
17:33 h
Muito Ruim Essa impressora é uma porcaria. Me arependi de ter comprado ela, pois a mesma dá muito problema com o cartucho. Até com os originais ela diz que não é compatível.
01/12/2010
09:56 h
Mcztec
(responder)
Muito Ruim Não vale nada. Comprei todo entusiasmado e logo em seguida meu irmão comprou outra também (a TX115). As 2 em menos de 6 meses já pifaram. Ficam duas luzes piscando (a do papel e da tinta) e aparece uma mensagem no PC de que deu erro geral. O troço fica travado e não imprime mais. E aí perdi a paciência e literalmente quebrei a porcaria jogando no chão por várias vezes só de raiva.
01/12/2010
02:43 h
Duarte
(responder)
Muito Ruim Péssima! Bebe muita tinta e vive entupindo. Já gastei um cartucho tentando desentupir e nada. Acho que vou ter que morrer numa HP. O barato está saindo muito caro.
27/11/2010
15:44 h
Lazaro Morais
(responder)
Neutro Realmente, minha TX105 também não reconhece nem os cartuchos originais. Infelizmente já acabou a garantia... Que porcaria! Acho que tem de comprar todo ano outra impressora.
19/11/2010
20:53 h
Luiz Fernando
(responder)
Muito Ruim Cada vez que precisa trocar o refil de tinta é uma dor de cabeça. Ela não reconhece o cartucho de tinta original (e são 4 cartuchos), e se apenas 1 não for reconhecido, ela simplesmente trava.
06/11/2010
09:49 h
Luiz Andriani
(responder)
Muito Ruim Odiei essa impressora.
 
Comentário por Noemir - 28/01/2011
Olá, comprei 3 celulares no ano passado, dia 18/11/10, e ele foi postado dia 23, e hoje é 28/01/11, e até hoje nada. O que aconteceu? Sempre estou rastreando, mas até hoje nada. Alguém por favor pode me ajudar?
04/11/2010
17:05 h
Raquel
(responder)
Muito Ruim É uma porcaria. Não imprime nada, não reconhece os cartuchos pretos... Só me da dor de cabeça.
25/10/2010
20:28 h
Karen
(responder)
Muito Ruim Além da qualidade de impressão ser uma droga, essa impressora só bebe tinta. Vou desistir dela e comprar uma HP.

03/10/2010
11:55 h
Raquel
(responder)
Muito Ruim Entrei neste barco furado também. Comprei uma TX105 e só tive dor de cabeça. Não consegui imprimir nem um trabalho com 12 páginas com os cartuchos que vieram com a impressora. Comprei os 4 originais, e ela continua dizendo que não reconhece. Pô gente, isso me deixou maluco. Estou com um abacaxi e um monte de trabalho para fazer. Prejudicou até o faturamento da minha empresa por causa disso, e agora também não consigo resposta da Epson em relação ao meu problema. Quem tiver uma solução, pode postar aqui. Valeu!
26/09/2010
23:04 h
Ednoquio
(responder)
Muito Ruim Não reconhece nem os cartuchos originais, imaginem os genéricos. O modo rascunho não presta, e até mesmo nesse modo, ela consome muita tinta. Creio que ela não é movida a energia, e sim a tinta! Um fusca sem o escapamento é menos barulhento do que a TX105. Esse problema leva a outro, pois você não pode imprimir nada após às 22h, por causa da lei do silêncio! Desisti de comprar os cartuchos dela, então passei algumas semanas sem utilizá-la, até que comprei um sistema bulk ink, quando o técnico foi instalar ele disse que minha problemática impressora estava com defeito e recomendou que antes de instalar o bulk eu a leva-se para a assistência autorizada, já que ainda estava na garantia. Fui procurar a assistência Epson mais próxima, e descobri que a autorizada mais próxima, de próxima não tem nada. Resultado, desisti dela. Vou comprar uma outra que não seja multifuncional e que aceite bem o bulk, só não sei qual marca e modelo ainda. Eu tinha uma Epson C45, que era uma beleza, imprimia sem dó nem piedade, e só usava os cartuchos genéricos. Eita saudades!
08/08/2010
23:03 h
Fidel
(responder)
Ruim Infelizmente tenho que concordar... Essa impressora, mesmo no modo economia, esvazia rapidamente os cartuchos. Não consigo mais imprimir em preto nessa porcaria. Ela pede para limpar e ao limpar, esvazia. E ao trocar, ela pede pra limpar... Enfim, entra em um círculo vicioso eterno.
07/08/2010
13:36 h
Anônimo
(responder)
Neutro Obrigado! Quase comprei uma bomba... Tô fora! Não vou comprar mais.
09/07/2010
15:20 h
Luis Fernando
(responder)
Neutro Tenho uma tx105, instalei o bulk ink e agora depois de um tempo, ela não está reconhecendo o cartucho preto. Já fiz resete, limpeza dos chips, desentupimento das mangueiras e não resolveu. Alguém pode me ajudar?
 
Comentário por Ney Blas - 08/07/2010
Tenho um problema parecido. O meu é com a tinta azul. Tenta colocar da posição de substituição de cartuchos, retira os mesmos, limpa o chip com uma borracha branca, coloca novamente com força para encaixar, dá um reset de 4 a 5 segundos e veja se reconhece o chip, ok ? Antes de cancelar, dá um tempo de 3 minutos, depois veja se irá reconhecer, ok?
08/07/2010
21:42 h
Marcelo
(responder)
Ótimo Cara, também estou muito feliz com a minha. Quanto a economia dos cartuchos, lembrem-se que um texto não precisa necessariamente ser impresso em preto. Você pode usar por exemplo a tinta azul. Assim você vai economizar a tinta preta. E outra função interessante dela é onde ela pega todas as tintas e mistura para poder criar um preto falso.
26/06/2010
01:02 h
Carlos
(responder)
Muito Ruim Tenho uma TX 115 e é ótimo scanner, porque impressora é uma bosta. Os cartuchos não vem em ML (mililitros), vem em gotas... Imprime 20 folhas e tem que trocar. Coloco cartucho original e não reconhece. Ligo para a assistência e não muda NADA. NÃO COMPREM, É UMA FURADA! Saudade da minha HP com cartucho de 40ml. Bah, que arrependimento..
09/06/2010
00:30 h
Marcos Luciano
(responder)
Muito Ruim Concordo com a maioria das opiniões (com todas as negativas) sobre a Impressora EPSON TX105. O cartucho não dura 20 páginas. Não estou bricando. O preto não dura 20 páginas. Uma verdadeira porcaria. A única coisa que presta é o scanner, mas para que, se não dar para imprimir.
 
Comentário por Ney Blas - 31/05/2010
Sim, você está certo. A única saída que encontrei, foi adaptar a BULK INK, que podes adquirir por R$ 89,90, pelo site Mercado Livre. É funcional e vais economizar muito mesmo em tintas. Procura pelo Mercado Livre, InoveFácil, que é a empresa de São Paulo que vende a este valor. São pessoas honestas que irão lhe dar toda a informação. Comprei, adaptei e estou muito satisfeito. Inclusive dão 400 ml. de tintas grátis e a remessa a sua casa é grátis via PAC. Para teres uma idéia, com este sistema, imprimes por volta de 2000 páginas relativo às tintas corantes que remetem.
31/05/2010
08:45 h
Guilherme
(responder)
Muito Ruim Também estou com problemas na minha epson tx 105. Ela não reconhece os cartuchos originais... Como pode não reconhecer seus próprios cartuchos originais? Esta impressora é realmente uma porcaria. Joguei meu dinheiro fora.
24/05/2010
21:51 h
Jackson
(responder)
Muito Ruim Pois é, comprei uma Epson TX 115 e quando acabou a tinta preta começaram meus problemas. Mesmo colocando o cartucho original exigido pela Epson que seria o 117, a mesma não funcionou mais. O que devo fazer? E todas as vezes que eu for trocar o cartucho terei o mesmo problema? SOCORRO, estou com uma bomba nas mãos. Me ajudem!
 
Comentário por Juliana - 14/05/2010
Olá Altemar, estou com o mesmo problema que você, e até agora não tive a quem recorrer! Estou desesperada, pois a utilizo muito para os trabalhos da faculdade! Querido, peço a gentileza que se você encontrar a resolução deste problema, compartilhe com a gente para que eu também possa resolver o meu. Muito grata.
 
Comentário por Ney Blas - 14/05/2010
Bem, a única solução é adquirir a buil ink, que são cartuchos com mangueiras que são acoplados fora da impressora. São armazenamentos com tintas que vem com 100 ml cada cor, com cartuchos resetáveis. Procure pelo youtube, encontrará a solução. Custa em média R$ 100,00. Acredito que resolverá o problema. Deve ser adaptado corretamente. No youtube existem vários modelos como adaptar. Se tiveres problemas, vai ter de contatar um técnico para adaptar. Procure pelo mercado a builk ink. Também tive o mesmo problema. A EPSON tornou-se um monopólio. Alguém já deve ter colocado na justiça.
14/05/2010
13:44 h
Altemar
(responder)
Muito Ruim A impressora não deixa nada ser impresso sem os 4 cartuchos estarem carregados!
08/05/2010
17:30 h
Rafael
(responder)
Muito Ruim a impresora epson tx115 é uma porcaria. não comprem!
28/04/2010
14:04 h
betuel
(responder)
Muito Ruim Eu tambem estou com esse elefante branco... Nao reconhece os cartuchos originais. Epson, nunca mais!
21/04/2010
09:13 h
Anônimo
(responder)
Ótimo opa novamente aqui nesse site só que dessa vez não é para reclamar e sim para ajudar meu amigos virtuais, se olharem por ai vão encontrar um post em que eu reclamava da impressora mais hj vim aqui para elogiar. sei que vcs devem estar pensando como assim elogiar? esse cara é doido? trabalha na epson? não amigo descobri uma coisa chamada bulk ink um carregador de tintas para essa impressora comprei um a mais de 3 meses venho fazendo impressão com as tintas adquiridas e ainda não acabou, paguei 79 reais no kit e estou muito satisfeito quem quiser comprar tbm e só procurar no mercado livre e adquirir tbm a impressora e boa o que não é na verdade é o preço das tintas
 
Comentário por Juliana - 12/05/2010
Oi Cal, poderia me informar se este "bulk ink" é compatível com a Epson TX115? Estou com outro probleminha também, comprei o cartuxo Preto117 original e não está reconhecendo. Agora estou com a impressora parada, pois se não reconheçe um dos cartuchos, ela não funciona! Muito obrigada por compartilhar seus conhecimento conosco.
07/04/2010
04:22 h
Muito Ruim Tenho uma impressora Epson Stylus TX115 e o cartucho preto ela não esta aceitando. É um crime vender um produto deste. Vou fazer de tudo para ter o meu dinheiro de volta ou então que esta empresa seja notificada por lançar no mercado uma impressora tão ruim deste jeito. Entrei no site e reclamei. Peço que vocês façam a mesma coisa.
 
Comentário por Anônimo - 07/04/2010
impressora boa compra um bulk ink
 
Comentário por Ana Paula - 18/02/2011
Concordo com todos essa impressora é uma porcaria.
05/04/2010
18:13 h
Robim Hood
(responder)
Muito Ruim Concordo plenamente essa impressora só dá dor de cabeça atenção: Não comprem espon tx105 ou você vai ter muitas dores de cabeçã!
27/03/2010
17:16 h
luciano
(responder)
Bom Por favor me informe onde e feita a compra deste produto? Meu email: Lepostiche@veloxmail.com.br
 
Comentário por neyblas - 25/03/2010
Não caia nesta minha cara, é aborrecimento na certa. Seria bom se pesquizasse uma outra marca, pois já visualizaste quantas opiniões negativas nesta página não é? Acho bom verificares !!! Abraço.
25/03/2010
10:33 h
renata
(responder)
Ruim tx 105 é dor de cabeça! só recusa os cartuchos mesmo sendo originais ! pode ?
24/03/2010
19:17 h
tx105 porq ela recusa os cartuc
(responder)
Muito Ruim puts minha epsom é TX115 e o crtucho ñ durou nem 30 folhas!!!!! o pior q deu virus no meu pc e mandei formatar e agora ñ consigo insdtalar ela de volta aqlguem pode me ajudar com isso???? mais tenho q assumir!!! comprei uma bomba tbm!!!
24/03/2010
10:48 h
lucilena
(responder)
Ruim Me ajudem por favor, quantos cds tem para instalar? e qual tem o epson scanner?
23/03/2010
19:53 h
Thays
(responder)
Ruim para escanear na epson tx105 gasta tinta?
18/03/2010
22:25 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim SINCERAMENTE ... É de se fazer uma ação judicial em conjunto contra este monopólio que se tornou a EPSON, pois introduziram o tal chip reseter em sua impressora TX105, e outras também, que induzem ao consumidor somente a adquirir (comprar) os cartuchos deles (originais), a preços absurdamente exorbitantes (custo das tintas elevadíssimo) ... É milionário para a EPSON (um monopólio que o consumidor DEVE ser ressarcido até por dano moral), basta fazer o cálculo do custo das tintas. Não se trata dos cartuchos e nem dos chips, pois foram êles que criaram - PROCON está aí gente!!! Verificado que é o preço das tintas é maior que o de ouro (basta fazer os cálculos relativos a cada ml por cartucho e ao preço final relativo a 1 litro de tinta), façam os cálculos ... portanto, um monopólio fácil de ser verificado por meios judiciais ! Pretendo ingressar com uma ação judicial junto ao Fórum Central de Porto Alegre, requerendo até indenização por dano moral e financeiro. Se alguém se sentiu lesado e desejar entrar junto comigo, meu telefone é 51 32484731 - Ney Blas.
17/03/2010
13:49 h
NEY BLAS
(responder)
Muito Ruim Só imprime em P&B se tiver com todos os cartuchos, mesmo vc setando nas configurações " somente tinta preta" . Worthless crap !
14/03/2010
21:20 h
Muito Ruim EU TABEM COMPREI COM PROMESSAS DE SER A MELHOR!MAS DESCOBRI TER COMPRADO A PIOR IMPRESSORA DO MERCADO,SE VC DEMORAR MUITO TEMPO PRA TROCAR OS CARTULHOS COLORIDOS ELA VAI INSERINDO AOS POUCOS AS TINTAS COLORIDAS, ISSO É UM ROUBO!
 
Comentário por neyblas - 17/03/2010
um verdadeiro monopólio ! Vendem a impressora e a cada 2 meses em tinta você gasta o equivalente a mais uma impressora, somente em tintas, e assim mesmo restringindo o uso, pois as tintas acabam logo, logo. São somente 5 ml em cada cartucho original. Já fez um cálculo sobre o custo da tinta? Então faça. exemplo: veja o custo de 1 ml e veja o custo de 1 litro, vendidos pela EPSON. Verá que o preço da tinta é o equivalente a OURO. MONOPÓLIO SEM DÚVIDAS !!!! Então AÇÃO JUDICIAL NÊLES !!!
11/03/2010
07:36 h
Anônimo
(responder)
Ruim REALMENTE UMA PORCARIA, OS CARTUCHOS NÃO DURAM E A IMPRESSORA NÃO RECONHECE O CARTUCHO PRETO!!!! UMA DROGA!!!!!!!!!
03/03/2010
23:25 h
JANAINA
(responder)
Exibindo de 1-50. Total: 88 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site