Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Navegação: Home > Purificador de Água Puritronic - Latina > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
  • Enviar por e-mail
 
Purificador de Água Puritronic - Latina
purificador de águabebedourolatina
 
 
Reputação:
Desde 04/02/2009  | 91 avaliações | 16890 acessos
(detalhes)
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 91 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Muito Ruim Meu pai acaba de comprar um na Colombo. Além do transtorno da instalação, toda vez que liga sai água embaixo do purificador Latina PA375. Alguém sabe o que pode ser?
19/04/2014
13:38 h
Muito Ruim O filtro Modelo PA 735 gela bem, nunca queimou mas a saída de água é muto fraca. Tem um dos filtros o P655 que na limpeza praticamente não sai água. Acho que esse filtro é que está com problema, produto dentro da garantia. Aguardo resposta da empresa.
05/04/2014
11:32 h
Muito Ruim Tenho um purificador puritronic, a água natural esquenta demais e fica gosto na água gelada também. As peças são frágeis. Na troca do filtro quebrou o encaixe do mesmo. Péssimo.
15/02/2014
07:09 h
Muito Ruim Purificador de Água Latina PA755. Comprei faz 6 meses , no frio ele gelou a água, agora com o calor não sai água gelada. Péssimo. Me arrependi muito! Como pode ter na praça uma empresa desse jeito?  Paguei caro e não gela a água.
05/02/2014
09:15 h
Ruim boa noite,
O meu não esta gelando o que deve ser?
14/01/2014
22:04 h
Muito Ruim Casquem fora, produto totalmente fora padrões, nem um ano já estragou, não comprem pois irão arrepender!
25/11/2013
20:16 h
Neutro BOA TARDE AMIGOS..... PURIFICADOR DE AGUÁ BRASTEMP !!! Água 100% pura e pronta para beber sem limite de uso. O Purificador de Água Brastemp garante água 100% pura, livre do cloro e das bactérias, mas mantém os sais minerais essenciais para a saúde da sua família. PEÇA JÁ O SEU PURIFICADOR DE AGUÁ BRASTEMP, PAGA UMA MENSALIDADE MINIMA POR MÊS E TENHO SAÚDE E FACILIDADE EM CASA E NA SUA EMPRESA. OBS: A manutenção preventiva é realizada a cada 6 meses e qualquer reparo ou troca do elemento filtrante
29/10/2013
12:15 h
Ruim Apesar da água gelada acabar rápido e demorar para gelar de novo e sair pouca água (era estressante encher uma jarra de água), mesmo assim eu gostava de ter um purificador de água, achava que era mais prático do que pegar água na geladeira. Mas agora depois de 1 ano e 5 meses ele parou de gelar e ter lido tudo isso que escreveram nem vou mandar para o conserto. E nem pretendo comprar outro.
13/10/2013
20:40 h
Ruim Comprei na Lojas Colombo o purificador Latina modelo PA735 BR BIV, na primeira semana de uso apresentou problemas de "gotejamento constante", parando logo em seguida. Logo na segunda semana de uso o "gotejamento constante" reiniciou, não interrompeu mais, causando grande transtorno!!!
02/10/2013
15:48 h
Muito Ruim Minha mãe comprou esse purificador. Ele é muito ruim! Já foi para a assistência técnica uma vez e nada adiantou, a água não gela. Eu comprei um purificador da Master Frio com compressor, muito bom, a água sai forte e gelada. Super recomendo!
25/09/2013
15:29 h
Muito Ruim Sou mais um a entrar nesta furada. O meu purificador puritronic antes de terminar a garantia acendia e apagava o led verde até que parou de vez e a agua gelada ficou só resfriada. Terminou a garantia e fiquei com a bomba. Pretendo trocar a fonte por uma atx. Quem se habilita a dar dicas das ligações da fiação, com detalhes.
 
Comentário por Kepler Chaves Tibúrcio - 16/09/2013
A fonte atx tem um fio verde que liga a fonte. Este fio verde tem que ser conectado num fio preto pra ligar a fonte, use o fio preto ao lado do verde no conector. Estes dois fios você liga no termostato, vai ligar e desligar a fonte automaticamente. Ligar o 12v na placa peltier. Usar o amarelo e preto do mesmo conector. É só tirar a fonte original e colocar a atx, tem espaço de sobra. Funciona muito bem. Não esqueça de limpar o gabinete internamente. Abs/ Kepler.
10/09/2013
19:29 h
Ruim Comprei o meu faz uns 2 anos e já queimou 2 vezes, além de gastar muita energia. Ele gela bem , agora quebrou de novo e ficará 140,00 para consertar fora o filtro que é uns 60,00, vou jogar fora.
 
Comentário por Kepler Chaves Tibúrcio - 31/08/2013
Amiga, Troque a fonte do equipamento por uma fonte ATX de computador. de 2a mão custa R$ 10,00. É a fonte de 12v do aparelho que não presta.
 
Comentário por Kukey - 05/09/2013
Liguei a fonte nele mas não gelou. O que pode ser? Estou achando que é a peltier. Algum modo de testa-la Kepler Chaves Tibúrcio??
 
Comentário por Kepler Chaves Tibúrcio - 16/09/2013
Se a fonte estiver funcionando perfeitamente, é só ligar os 12v direto na placa peltier. De um lado da placa vai ficar quente, do outro vai ficar fria. Se estiver assim, está ok.
29/08/2013
17:53 h
Ótimo Comprei o produto para loja há 06 meses e até agora não tive problemas, tanto que comprei outro para minha residencia. Estou assustado com as opiniões.
27/08/2013
23:09 h
Muito Ruim Meu purificador tem 03 meses de uso e parou de resfriar! Alquém sabe o que pode ser?!
11/01/2013
16:57 h
Muito Ruim O meu queima na mesma frequência em que eu troco o filtro. Ou seja todo ano eu tenho que comprar um filtro novo e mandar arrumar o equipamento. Dessa vez me cobraram R$ 160,00 pra arrumar e mais R$ 42,00 o filtro. Me parece um defeito de projeto. Vou tentar arrumar por conta própria seguindo as informações de um colega nosso aqui. Se não conseguir, vou comprar um filtro de barro e voltar a colocar a água na geladeira mesmo.

Obs: O consumo aumenta em R$ 30,00 na conta elétrica. Não recomendo.
 
Comentário por Kepler Chaves Tibúrcio - 29/08/2013
Se passou 7 meses desde que troquei a fonte original do aparelho por uma fonte atx de computador. Até agora só alegria.
09/01/2013
10:37 h
Muito Ruim Muito ruim, desisto de arrumar!
Comprei, em 12 meses pifou, segundo a assistência técnica queimou uma placa
Valor? R$120,00.

Após um ano, agora véspera de ano novo, calor infernal aqui em Santos, pifou a 2ª vez! Desisto de arrumar!
Com certeza será mais de R$120,00!!

Quebra com muita facilidade... Mandei e-mail para a Latina dizendo que quebrou duas vezes em curto período sequer responderam. Não recomendo de forma nenhuma!
06/01/2013
16:52 h
Muito Ruim Tenho todos os problemas relatados. Fica claro que trata-se de vício do produto, ou seja , problema de projeto e fabricação e o fabricante deveria realizar um recall a exemplo das montadoras.
Onde trabalho também tem um destes e está com os mesmos problemas. Alguém teria o contato do José Aírton da Silva para pegar maiores detalhes da adaptação que ele fez? Muito inteligente!!!! De verdade estou disposto a fazer a adaptação ou vai para o lixo.
04/01/2013
21:39 h
Muito Ruim É muito ruim, me decepcionei profundamente. Parou de acender o led verde e depois de alguns dias não gelava mais a água. Já foi para o lixo.
24/10/2012
15:44 h
Ruim Tenho um purificador puritronic da latina e não recomendo esse produto, ja pifou duas vezes e é  sempre o mesmo problema, gastei 80 reais das duas vezes e agora pifou novamente, não pretendo mandar arrumar mais. Desisto dessa marca.
 
Comentário por jose airton da silva - 10/11/2012
Boa noite.
Apesar de ver vários depoimentos ruins a respeito desse purificador, ganhei um de uma tia com a placa queimada como entendo de eletrônica resolvi desmontar para ver. O que queimou e o transitor 1m0565r mas não vou trocar ele, é muito simples, apenas uma placa de aluminio com um cooler.
Vou usar uma fonte de computador atx ligando o prto e verde da fonte no termostato controle de tmperatura o amarelo preto que vai no hd, cds etc no preto e vermelho do cooler.
21/10/2012
21:35 h
Muito Ruim Comprei um purificador da latina e realmente não gela, não funciona o led verde só gasta energia. Não recomendo o purificador Latina. O meu já foi para o lixo.
11/09/2012
20:18 h
Neutro Acabo de receber e instalar o tal purificador mas só agora vi os comentários. Espero que eu não seja o próximo a reclamar de tal produto, mas sei que energia vou gastar bastante pois o relógio que mede a anergia vira muito rápido. Infelizmente vou ter que aguentar e ficar com raiva de não ter visto esse site antes.
 
Comentário por Osvaldo dos Anjos - 14/09/2013
Amigo,
Para lhe atormentar mais ainda, eu também comprei o equipamento a um ano atrás, este defeito de não refrigerar já aconteceu duas vezes e uma delas tive que pagar o conserto, pois foi alegado que foi descarga atmosférica, outra a cidade mais perto para manutenção fica a mais de 120 km. Joguei mais de R$ 600,00 no lixo. Não recomendo mais para ninguém. Osvaldo dos Anjos
29/08/2012
19:03 h
Muito Ruim Comprei o Purificador de água Latina Puritronic em 12/2011, já foi para assistência técnica 3 vezes e até hoje tem problemas. Esse equipamento a própria assistência técnica fala que somente esta atendendo porque está na garantia, pelo contrário nem atenderia. O produto realmente é uma porcaria. Assim que vencer a garantia ele vai para o lixo, até lá vai e volta para garantia.
27/08/2012
14:31 h
Muito Ruim Também adquiri o purificador da Latina e não recomendo a ninguém comprar. Como muitos disseram, depois que passa o período de garantia, tudo nele danifica. O meu inicialmente estava piscando os leds, depois parou de tudo, além de não gelar quase nada, apenas refresca a água. Por sinal, ele está apenas filtrando a água como fazem os demais, mas vazando água para tudo quanto é lugar. E a pia fica toda molhada. Francisco
01/08/2012
11:29 h
Muito Ruim Também comprei meu Latina já faz um ano e meio e vendo os outros comentários estou quase desistindo de arrumar o meu pela segunda vez. Há menos de um mês eu mesmo consertei o meu que também não acendia o led, e em dois dias parou de gelar. Troquei dois capacitores, 4 diodos e um pc817. Limpei o cooler, e funcionou. Mas depois de quase um mês, voltou a apagar o led e a água não gela como antes. Na assistência técnica, ficava em R$150,00 e as peças trocadas custaram R$3,90.

Acho que desisto.
27/07/2012
15:21 h
Muito Ruim Após vencer a garantia, o mesmo apresentou defeito de não acender LED verde. O aparelho está refrigerando, mas está trabalhando direto sem automático. Consumo elevado de energia elétrica. Não recomendo.
29/05/2012
16:09 h
Muito Ruim Moro em Guarulhos e comprei 1 deste para minha mãe. Já faz 2 anos que o adquiri e ele nunca gelou água do mesmo modo como se obtêm em uma geladeira. Depois do primeiro ano, a luz de indicação de água gelada não funcionava mais e o sistema de refrigeração não pára por 1 segundo, se o mesmo for ligado. Para a troca do elemento de filtragem, a disposição é péssima. Muito difícil de encontrar. Vou dizer a minha mãe para se desfazer do mesmo quando ele vier a ter problemas maiores.
21/05/2012
16:12 h
Muito Ruim Péssimo. Pelo menos aqui em Mato Grosso que faz muito calor, a água não gela de jeito nenhum. Me arrependi. Só gasta energia. Vou eliminar o meu.
11/04/2012
15:41 h
Muito Ruim Após vencer a garantia, o mesmo apresentou defeito de não acender led verde. O aparelho está refrigerando, mas está trabalhando direto sem automático. Consumo elevado de energia elétrica.
05/03/2012
13:33 h
Muito Ruim Realmente não gela nada. Demora e é péssimo! Estou arrependido de comprar este poduto da Latina.
28/12/2011
17:20 h
Muito Ruim Arrependido eu estou. Nunca gelou satisfatoriamente o purificador. Agora ferve a água. Cansei de reparar este produto, com uma tecnologia que deixa a desejar. Para quem tem ele há menos de 1 ano, aguarde a garantia terminar.
20/11/2011
22:56 h
Muito Ruim Comprei esta porcaria, durou somente 1 ano e o conserto é caro demais, e não tem garantia porque o técnico me mostrou mais de 20 jogados no fundo da oficina, dos clientes que não querem mais esta porcaria.
07/09/2011
09:08 h
Muito Ruim O meu purificador Puritronic Latina durou 1 ano exatamente, e depois parou de funcionar. O conserto na autorizada ficaria em R$250 e numa não-autorizada R$180. Além do mais, o fabricante cobra R$50 (absurdo) por cada refil de filtragem, e tem que trocar a cada 6 meses. Outro problema é que não tem esse refil em lugar nenhum, e só serve o deles. Ou seja, sai mais barato comprar água importada dos alpes suiços, uma vez que seu purificador de R$400 (mais R$100 de refil, por ano) vai durar só 1 ano.
31/08/2011
17:50 h
Muito Ruim Comprei 1 celular no dia 19/03, e até agora não chegou. E também não me dizem nada. O rastreamento não dá certo, sempre dá erro de postagem. Já paguei quase tudo e o celular nada. Quero uma solução! Nem vou agradecer, pois não merecem consideração.

24/05/2011
21:03 h
Ruim Estou usando o meu faz uns 5 meses e nos últimos 3, vem fazendo um barulho muito maior que o de minha geladeira que já tem mais de 20 anos, e hoje, dia 08/05/2011, a luz verde que indica que a água está gelada parou de acender e a água não está gelada. Não condeno as pessoas que gostaram do produto, o problema é que a maioria teve problemas com ele e no geral, o mesmo tipo de problema.

         
08/05/2011
06:53 h
Sandro
(responder)
Muito Ruim Tenho a mesma reclamação que os outros. Meu purificador Latina não gela e pra piorar, não tem assistência técnica em Florianópolis/SC. E o produto já saiu da garantia... Alguém pode me ajudar?
 
Comentário por jose airton da silva - 10/11/2012
Peça para um técnico adaptar uma fonte atx de computador no lugar da placa elétrica e barata, média de R$ 30 reais, faz a mesma função e gasta pouca energia no purificador. é sÓ um coller com uma placa de aluminio que gela a água, por trás da placa tem uma resistência ld verde.
O restante serve apenas pra desligar quando a água fica gelada (termostado comum de geladeira)
Pode ser ligado no fio preto e verde do chicote que vai para placa mãe quando usado em computador.
Espero ter ajudado.
31/03/2011
11:10 h
e.lilia@hotmail.com
(responder)
Bom Tenho um há 3 meses e agora que li essas opiniões, fiquei assustada. Mas até agora não tive problema nenhum. A água sai super gelada. O único inconveniente é que faz uns barulhinhos (igual de geladeira) de vez em quando, mas nada que chegue a incomodar. Por enquanto estou satisfeita. Espero continuar assim.
15/03/2011
18:13 h
Tatiana
(responder)
Muito Ruim O meu parou de gelar depois de 1 ano.
06/03/2011
15:49 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim Puxa, eu estava quase comprando o purificador Puritronic - Latina. Depois de tantas reclamações, desisto.
28/02/2011
19:05 h
Ana Lucia
(responder)
Ótimo Gostei do produto, apesar de ter queimado uma vez a placa. Acho que vale à pena!
22/02/2011
09:09 h
Diego
(responder)
Muito Ruim Eu comprei um Purificador Puritronic há 1 ano atrás. Ele passou boa parte dos 12 meses de garantia na autorizada e gelar que é bom, nunca gelou. Além disso, agora passou a vazar. Esse produto dessa Latina é ruim.
20/02/2011
10:31 h
Sidney
(responder)
Neutro Comprei um purificador de água Puritronic Latina em janeiro de 2011, e de uns dias pra cá, ele faz um barulho bem mais alto, várias vezes por dia, que dura mais ou menos 1h. Parece o relê de geladeira. É normal? Obrigada!
17/02/2011
16:50 h
Luciene
(responder)
Muito Ruim Comprei e de cara não gelava a água. Levei na assistência e voltou funcionando, por uns 2 meses... De lá pra cá, só filtra água. Antes tivesse comprado um filtro de barro. Nunca mais compro essa porcaria de marca.
24/01/2011
14:51 h
Paulo - Floripa
(responder)
Muito Ruim O meu Full Range tem 3 anos e já queimou a placa 2 vezes. E o valor da placa é o valor do produto.
19/01/2011
11:24 h
Luiz C. Barreto
(responder)
Muito Ruim O meu não gela. A luz que indica "gelada" só acende durante a noite, e são apenas 3 pessoas em casa. Ele se diz econômico, mas eu precisava de um que gelasse a água. Teve uma explicação técnica a um outro usuário que o filtro sujo forçaria a placa... Isto é pior que tentar me convencer que papai noel existe. Estou aguardando que o fabricante solucione meu problema, mas diante da seriedade das coisas neste país, já me sinto um "palhaço".
18/01/2011
07:28 h
PimentaTB
(responder)
Neutro Alguém tem manual da placa deste purificador? Pois o meu queimou a placa eletrônica.
07/01/2011
16:56 h
Juarez
(responder)
Muito Ruim Bom pessoal, acho que as reclamações já são normais... O problema do meu é que a luz verde não acende mais, e ele não desliga nunca. Tô fora! A energia aqui em Minas é olho da cara.
02/01/2011
16:17 h
Sérgio Cabral
(responder)
Muito Ruim Após 1 ano e 2 meses de uso, o meu purificador parou de funcionar (não gelava). Levei mais 1 mês para acionar a assistência técnica, considerando que teria que pagar algum valor pela manutenção fora da garantia. No dia 26/11/2010, o técnico esteve em minha residência e decretou queima da placa + gás + higienização = R$ 350. No mesmo dia foi entregue ao coletor de lixo de rua.
01/12/2010
18:31 h
Augusto
(responder)
Muito Ruim Tenho um purificador deste e já é a segunda vez que dá problema. Uma na garantia, e agora novamente. Será que alguém teria alguma dica de qual é o componente da placa que queima? Assim poderíamos tentar apenas trocar este componente, barateando assim o custo da manutenção. Se alguém tiver esta dica, por favor me envie por e-mail (jose.alarcon@ig.com.br).
30/11/2010
21:15 h
Muito Ruim O meu acabou de queimar a placa pela segunda vez. Meu pai também tem um, que também queimou a placa. Latina nunca mais!
23/11/2010
22:32 h
Roberto
(responder)
Muito Ruim Tenho um com todos os problemas. Não gela nunca! Estou muito insatisfeita. Nunca me arrependi tanto de uma compra.
10/11/2010
21:31 h
Exibindo de 1-50. Total: 91 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site