Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Purificador de Água Puritronic - Latina > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Purificador de Água Puritronic - Latina
purificador de água, bebedouro, latina
 
 
Desde 04/02/2009 | 39 avaliações | 18405 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Purificador de Água Puritronic - Latina
Opinião sobre o item Purificador de Água Puritronic - Latina:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-39. Total: 39 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo ola, obrigada ao José Airton pela dica, ganhei um filtro deste a mais de um ano e ele parou de gelar a agua. ficou parado uma semana me incomodando, ai acordei um dia, peguei o manual, o abri e procurei ver o que poderia, fui ao google e encontrei este post, solicitei meu esposo para desparafusar onde fica a placa. Um amigo nos viu na façanha e nos sugeriu uma limpeza na placa, meu esposo limpou com o compressor a seco e conectou novamente e funcionou, graças a Deus!obrigada, valeu... Responder
18/09/2014
Ótimo Meu pai acaba de comprar um na Colombo. Além do transtorno da instalação, toda vez que liga sai água embaixo do purificador Latina PA375. Alguém sabe o que pode ser? Responder
19/04/2014
Ótimo O filtro Modelo PA 735 gela bem, nunca queimou mas a saída de água é muto fraca. Tem um dos filtros o P655 que na limpeza praticamente não sai água. Acho que esse filtro é que está com problema, produto dentro da garantia. Aguardo resposta da empresa. Responder
05/04/2014
Ótimo Tenho um purificador puritronic, a água natural esquenta demais e fica gosto na água gelada também. As peças são frágeis. Na troca do filtro quebrou o encaixe do mesmo. Péssimo. Responder
15/02/2014
Ótimo Purificador de Água Latina PA755. Comprei faz 6 meses , no frio ele gelou a água, agora com o calor não sai água gelada. Péssimo. Me arrependi muito! Como pode ter na praça uma empresa desse jeito? Paguei caro e não gela a água. Responder
05/02/2014
Ótimo boa noite, O meu não esta gelando o que deve ser? Responder
14/01/2014
Ótimo Casquem fora, produto totalmente fora padrões, nem um ano já estragou, não comprem pois irão arrepender! Responder
25/11/2013
Ótimo BOA TARDE AMIGOS..... PURIFICADOR DE AGUÁ BRASTEMP !!! Água 100% pura e pronta para beber sem limite de uso. O Purificador de Água Brastemp garante água 100% pura, livre do cloro e das bactérias, mas mantém os sais minerais essenciais para a saúde da sua família. PEÇA JÁ O SEU PURIFICADOR DE AGUÁ BRASTEMP, PAGA UMA MENSALIDADE MINIMA POR MÊS E TENHO SAÚDE E FACILIDADE EM CASA E NA SUA EMPRESA. OBS: A manutenção preventiva é realizada a cada 6 meses e qualquer reparo ou troca do elemento filtrante Responder
29/10/2013
Ótimo Apesar da água gelada acabar rápido e demorar para gelar de novo e sair pouca água (era estressante encher uma jarra de água), mesmo assim eu gostava de ter um purificador de água, achava que era mais prático do que pegar água na geladeira. Mas agora depois de 1 ano e 5 meses ele parou de gelar e ter lido tudo isso que escreveram nem vou mandar para o conserto. E nem pretendo comprar outro. Responder
13/10/2013
Ótimo Comprei na Lojas Colombo o purificador Latina modelo PA735 BR BIV, na primeira semana de uso apresentou problemas de "gotejamento constante", parando logo em seguida. Logo na segunda semana de uso o "gotejamento constante" reiniciou, não interrompeu mais, causando grande transtorno!!! Responder
02/10/2013
Ótimo Minha mãe comprou esse purificador. Ele é muito ruim! Já foi para a assistência técnica uma vez e nada adiantou, a água não gela. Eu comprei um purificador da Master Frio com compressor, muito bom, a água sai forte e gelada. Super recomendo! Responder
25/09/2013
Ótimo Sou mais um a entrar nesta furada. O meu purificador puritronic antes de terminar a garantia acendia e apagava o led verde até que parou de vez e a agua gelada ficou só resfriada. Terminou a garantia e fiquei com a bomba. Pretendo trocar a fonte por uma atx. Quem se habilita a dar dicas das ligações da fiação, com detalhes. Responder
Kepler Chaves Tibúrcio , em 16/09/2013:
A fonte atx tem um fio verde que liga a fonte. Este fio verde tem que ser conectado num fio preto pra ligar a fonte, use o fio preto ao lado do verde no conector. Estes dois fios você liga no termostato, vai ligar e desligar a fonte automaticamente. Ligar o 12v na placa peltier. Usar o amarelo e preto do mesmo conector. É só tirar a fonte original e colocar a atx, tem espaço de sobra. Funciona muito bem. Não esqueça de limpar o gabinete internamente. Abs/ Kepler.
10/09/2013
Ótimo Comprei o meu faz uns 2 anos e já queimou 2 vezes, além de gastar muita energia. Ele gela bem , agora quebrou de novo e ficará 140,00 para consertar fora o filtro que é uns 60,00, vou jogar fora. Responder
Kepler Chaves Tibúrcio , em 31/08/2013:
Amiga, Troque a fonte do equipamento por uma fonte ATX de computador. de 2a mão custa R$ 10,00. É a fonte de 12v do aparelho que não presta.
Kukey , em 05/09/2013:
Liguei a fonte nele mas não gelou. O que pode ser? Estou achando que é a peltier. Algum modo de testa-la Kepler Chaves Tibúrcio??
Kepler Chaves Tibúrcio , em 16/09/2013:
Se a fonte estiver funcionando perfeitamente, é só ligar os 12v direto na placa peltier. De um lado da placa vai ficar quente, do outro vai ficar fria. Se estiver assim, está ok.
29/08/2013
Ótimo Comprei o produto para loja há 06 meses e até agora não tive problemas, tanto que comprei outro para minha residencia. Estou assustado com as opiniões. Responder
27/08/2013
Ótimo Meu purificador tem 03 meses de uso e parou de resfriar! Alquém sabe o que pode ser?! Responder
11/01/2013
Ótimo O meu queima na mesma frequência em que eu troco o filtro. Ou seja todo ano eu tenho que comprar um filtro novo e mandar arrumar o equipamento. Dessa vez me cobraram R$ 160,00 pra arrumar e mais R$ 42,00 o filtro. Me parece um defeito de projeto. Vou tentar arrumar por conta própria seguindo as informações de um colega nosso aqui. Se não conseguir, vou comprar um filtro de barro e voltar a colocar a água na geladeira mesmo. Obs: O consumo aumenta em R$ 30,00 na conta elétrica. Não recomendo. Responder
Kepler Chaves Tibúrcio (autor(a)), em 29/08/2013:
Se passou 7 meses desde que troquei a fonte original do aparelho por uma fonte atx de computador. Até agora só alegria.
09/01/2013
Ótimo Muito ruim, desisto de arrumar! Comprei, em 12 meses pifou, segundo a assistência técnica queimou uma placa Valor? R$120,00. Após um ano, agora véspera de ano novo, calor infernal aqui em Santos, pifou a 2ª vez! Desisto de arrumar! Com certeza será mais de R$120,00!! Quebra com muita facilidade... Mandei e-mail para a Latina dizendo que quebrou duas vezes em curto período sequer responderam. Não recomendo de forma nenhuma! Responder
06/01/2013
Ótimo Tenho todos os problemas relatados. Fica claro que trata-se de vício do produto, ou seja , problema de projeto e fabricação e o fabricante deveria realizar um recall a exemplo das montadoras. Onde trabalho também tem um destes e está com os mesmos problemas. Alguém teria o contato do José Aírton da Silva para pegar maiores detalhes da adaptação que ele fez? Muito inteligente!!!! De verdade estou disposto a fazer a adaptação ou vai para o lixo. Responder
04/01/2013
Ótimo É muito ruim, me decepcionei profundamente. Parou de acender o led verde e depois de alguns dias não gelava mais a água. Já foi para o lixo. Responder
24/10/2012
Ótimo Tenho um purificador puritronic da latina e não recomendo esse produto, ja pifou duas vezes e é sempre o mesmo problema, gastei 80 reais das duas vezes e agora pifou novamente, não pretendo mandar arrumar mais. Desisto dessa marca. Responder
jose airton da silva , em 10/11/2012:
Boa noite. Apesar de ver vários depoimentos ruins a respeito desse purificador, ganhei um de uma tia com a placa queimada como entendo de eletrônica resolvi desmontar para ver. O que queimou e o transitor 1m0565r mas não vou trocar ele, é muito simples, apenas uma placa de aluminio com um cooler. Vou usar uma fonte de computador atx ligando o prto e verde da fonte no termostato controle de tmperatura o amarelo preto que vai no hd, cds etc no preto e vermelho do cooler.
21/10/2012
Ótimo Comprei um purificador da latina e realmente não gela, não funciona o led verde só gasta energia. Não recomendo o purificador Latina. O meu já foi para o lixo. Responder
11/09/2012
Ótimo Acabo de receber e instalar o tal purificador mas só agora vi os comentários. Espero que eu não seja o próximo a reclamar de tal produto, mas sei que energia vou gastar bastante pois o relógio que mede a anergia vira muito rápido. Infelizmente vou ter que aguentar e ficar com raiva de não ter visto esse site antes. Responder
Osvaldo dos Anjos , em 14/09/2013:
Amigo, Para lhe atormentar mais ainda, eu também comprei o equipamento a um ano atrás, este defeito de não refrigerar já aconteceu duas vezes e uma delas tive que pagar o conserto, pois foi alegado que foi descarga atmosférica, outra a cidade mais perto para manutenção fica a mais de 120 km. Joguei mais de R$ 600,00 no lixo. Não recomendo mais para ninguém. Osvaldo dos Anjos
29/08/2012
Ótimo Comprei o Purificador de água Latina Puritronic em 12/2011, já foi para assistência técnica 3 vezes e até hoje tem problemas. Esse equipamento a própria assistência técnica fala que somente esta atendendo porque está na garantia, pelo contrário nem atenderia. O produto realmente é uma porcaria. Assim que vencer a garantia ele vai para o lixo, até lá vai e volta para garantia. Responder
27/08/2012
Ótimo Também adquiri o purificador da Latina e não recomendo a ninguém comprar. Como muitos disseram, depois que passa o período de garantia, tudo nele danifica. O meu inicialmente estava piscando os leds, depois parou de tudo, além de não gelar quase nada, apenas refresca a água. Por sinal, ele está apenas filtrando a água como fazem os demais, mas vazando água para tudo quanto é lugar. E a pia fica toda molhada. Francisco Responder
01/08/2012
Ótimo Também comprei meu Latina já faz um ano e meio e vendo os outros comentários estou quase desistindo de arrumar o meu pela segunda vez. Há menos de um mês eu mesmo consertei o meu que também não acendia o led, e em dois dias parou de gelar. Troquei dois capacitores, 4 diodos e um pc817. Limpei o cooler, e funcionou. Mas depois de quase um mês, voltou a apagar o led e a água não gela como antes. Na assistência técnica, ficava em R$150,00 e as peças trocadas custaram R$3,90. Acho que desisto. Responder
27/07/2012
Ótimo Após vencer a garantia, o mesmo apresentou defeito de não acender LED verde. O aparelho está refrigerando, mas está trabalhando direto sem automático. Consumo elevado de energia elétrica. Não recomendo. Responder
29/05/2012
Ótimo Moro em Guarulhos e comprei 1 deste para minha mãe. Já faz 2 anos que o adquiri e ele nunca gelou água do mesmo modo como se obtêm em uma geladeira. Depois do primeiro ano, a luz de indicação de água gelada não funcionava mais e o sistema de refrigeração não pára por 1 segundo, se o mesmo for ligado. Para a troca do elemento de filtragem, a disposição é péssima. Muito difícil de encontrar. Vou dizer a minha mãe para se desfazer do mesmo quando ele vier a ter problemas maiores. Responder
21/05/2012
Ótimo Péssimo. Pelo menos aqui em Mato Grosso que faz muito calor, a água não gela de jeito nenhum. Me arrependi. Só gasta energia. Vou eliminar o meu. Responder
11/04/2012
Ótimo Após vencer a garantia, o mesmo apresentou defeito de não acender led verde. O aparelho está refrigerando, mas está trabalhando direto sem automático. Consumo elevado de energia elétrica. Responder
05/03/2012
Ótimo Realmente não gela nada. Demora e é péssimo! Estou arrependido de comprar este poduto da Latina. Responder
28/12/2011
Ótimo Arrependido eu estou. Nunca gelou satisfatoriamente o purificador. Agora ferve a água. Cansei de reparar este produto, com uma tecnologia que deixa a desejar. Para quem tem ele há menos de 1 ano, aguarde a garantia terminar. Responder
20/11/2011
Ótimo Comprei esta porcaria, durou somente 1 ano e o conserto é caro demais, e não tem garantia porque o técnico me mostrou mais de 20 jogados no fundo da oficina, dos clientes que não querem mais esta porcaria. Responder
07/09/2011
Ótimo O meu purificador Puritronic Latina durou 1 ano exatamente, e depois parou de funcionar. O conserto na autorizada ficaria em R$250 e numa não-autorizada R$180. Além do mais, o fabricante cobra R$50 (absurdo) por cada refil de filtragem, e tem que trocar a cada 6 meses. Outro problema é que não tem esse refil em lugar nenhum, e só serve o deles. Ou seja, sai mais barato comprar água importada dos alpes suiços, uma vez que seu purificador de R$400 (mais R$100 de refil, por ano) vai durar só 1 ano. Responder
31/08/2011
Ótimo Comprei 1 celular no dia 19/03, e até agora não chegou. E também não me dizem nada. O rastreamento não dá certo, sempre dá erro de postagem. Já paguei quase tudo e o celular nada. Quero uma solução! Nem vou agradecer, pois não merecem consideração. Responder
24/05/2011
Ótimo Tenho a mesma reclamação que os outros. Meu purificador Latina não gela e pra piorar, não tem assistência técnica em Florianópolis/SC. E o produto já saiu da garantia... Alguém pode me ajudar? Responder
jose airton da silva , em 10/11/2012:
Peça para um técnico adaptar uma fonte atx de computador no lugar da placa elétrica e barata, média de R$ 30 reais, faz a mesma função e gasta pouca energia no purificador. é sÓ um coller com uma placa de aluminio que gela a água, por trás da placa tem uma resistência ld verde. O restante serve apenas pra desligar quando a água fica gelada (termostado comum de geladeira) Pode ser ligado no fio preto e verde do chicote que vai para placa mãe quando usado em computador. Espero ter ajudado.
31/03/2011
Ótimo O meu não gela. A luz que indica "gelada" só acende durante a noite, e são apenas 3 pessoas em casa. Ele se diz econômico, mas eu precisava de um que gelasse a água. Teve uma explicação técnica a um outro usuário que o filtro sujo forçaria a placa... Isto é pior que tentar me convencer que papai noel existe. Estou aguardando que o fabricante solucione meu problema, mas diante da seriedade das coisas neste país, já me sinto um "palhaço". Responder
18/01/2011
Ótimo Horrível! Além de queimar constantemente, é um ninho nojento de formigas. Responder
24/07/2010
Ótimo Comprei e na hora de instalar, só tem acesso direto da rede da rua. Verifiquei no manual e lá recomenda que seja instalado com pressões de rede entre 39,2 kpa (0,4 kgf/cm2) até 392,3 kpa (4kgf/cm2). Como medir? O equipamento não vem com manômetro, portanto, não tenho como medir ou saber qual é a pressão da rede, pois o medidos da Sabesp só marca "vazão". Instalei de acordo com as instruções, mas na rede da rua. Faltando exatamente 6 dias para vencer a validade do filtro, ele rachou, trincou a carcaça e inundou minha cozinha. O manual indica que em situações de pressão acima da recomendada, o consumidor é obrigado a comprar uma válvula de controle. Isto é errado! Como vamos saber qual é a pressão na hora da compra? A solução já deveria fazer parte do projeto, vir de fábrica com o limitador já instalado. Esta não é uma condição a ser colocado na responsabilidade do usuário, que não tem informação e não é obrigado a entender de hidráulica na hora de instalar um simples equipamento de uso doméstico. Onde vou conseguir um histórico da variação de pressão da rede da minha rua para poder fazer a instalação que a Latina julga correta? Mais uma vez, isso não está certo! Responder
21/06/2010
Ótimo Parabéns aos avaliadores por prestarem importantes informações sobre a qualidade desse produto e assistência pós-venda. Diante de tais informações os futuros consumidores poderão melhor se proteger na hora da escolha, enquanto o fabricante, para ter vida longa, precisará, necessariamente, se preocupar com a qualidade do que produz e feedback dos consumidores. Nesse momento, acabo de desistir da compra. Responder
29/08/2009
Exibindo de 1-39. Total: 39 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site