Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > KingHost > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
KingHost
host, hosting, hospedagem, hospedagem de sites, site
 
 
Desde 02/02/2009 | 10 avaliações | 22159 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
KingHost
Opinião sobre o item KingHost:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-11. Total: 11 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo A KingHost cresceu muito no mercado, mas a qualidade caminha no sentido contrário. Sou cliente desde de 2009 e a cerca de 02 anos temos enfrentado problemas com esta empresa. Problemas de e-mail, incluindo perda de dados, interrupção de serviço em várias oportunidade porém por um breve período de horas. Neste momento estaos a 48h com todos os nossos serviços hospedados na KingHost fora do ar. Acionamos suporte nível, nível 2, ouvidoria e até o momento nada. Não recomendo mais esta hospedagem. Responder
03/11/2016
Ótimo Sou cliente novo da Kinghost e desde que contratei a hospedagem Java o Tomcat simplesmente não inicia. Problema muito básico para tanta demora. Fico assustado em ficar sujeito a esse tipo de problema com esse tempo de resposta. O Chamado do helpdesk é uma piada. Somante um técnico (nível 1) que não resolve nada diz que não tem previsão. Responder
Setor de Ouvidoria KingHost , em 07/12/2012:
Prezado Márcio, Nosso setor de Infraestrutura efetuou a interação no seu ticket de suporte referente à dificuldade mencionada. O prazo para retorno é de até 24h para análise e posicionamento, devido a complexidade de cada caso, podendo variar em função de análises realizadas. Ressaltamos que havendo alguma adversidade sobre o atendimento ou com os serviços prestados, você pode entrar em contato com nosso setor de Suporte, bem como, com o setor de Ouvidoria. Atenciosamente,
05/12/2012
Ótimo Creio que o site KingHost deveria dar um suporte melhor para os seus clientes, pois estamos há mais de 2 semanas tentando instalar um fórum IPB neste host e não há jeito de se instalar. Sempre dá erro, dizendo que o IPB não consegue conexão mysql. Já foi mandado alguns tickets ao suporte KingHost e os mesmos dizem que não sabem fazer a instalação. Deveriam dar maiores explicações de como deve ser feita a instalação, pois nem isto eles sabem fazer. Responder
Setor de Ouvidoria KingHost , em 27/01/2012:
Prezado Paulo, não localizamos seu cadastro a partir dos dados indicados por este canal. Sendo assim, por gentileza, solicitamos que nos informe os números dos chamados referidos para que possamos verificar. Atenciosamente
20/01/2012
Ótimo Péssima hospedagem. Eles oferecem vários serviços, mas o atendimento técnico considerado "nível 2" é péssimo. Me parece ser uma pequena empresa, tentando se passar por grande hosting. Eles parecem não entender a urgência que a web demanda hoje em dia, com velocidade no atendimento e SLA dinâmico. Estou com um site fora do ar há quase 24 horas e já avisei da extrema importância do projeto ficar online o mais rápido possível. Já tentaram falar com alguém que decide? Nem tente, você não vai conseguir. Responder
Setor de Ouvidoria KingHost , em 25/01/2012:
Prezado Fábio, pedimos desculpas no atraso do nosso retorno. Tentamos localizá-lo através dos dados disponíveis, porém não obtivemos sucesso. Sendo assim, disponibilizamos nosso Setor de Ouvidoria, através dos canais de ticket no painel de controle, email ouvidoria@kinghost.com.br e números 4003-5464 ou (0800) 881-5464, para melhor conversarmos. Atenciosamente,
06/12/2011
Ótimo Hospedo alguns site na KingHost desde 2009. Muito raramente meus sites estiveram fora do ar. Sempre tem aviso prévio, com parada de cinco minutos na madrugada. Hospedo sites em joomla e o suporte é excelente, tanto pelo 0800 como pelo chat (o chat é mais congestionado, e algumas vezes não consegui conexão). Responder
Alisson Fúrfuro , em 12/08/2012:
Concordo. Acredito que como revenda, devo ter uns 4 ou 5 anos. Uma vez ou outra dá algum "pauzinho" mas digo que 95% é o nível de minha satisfação. O que mais contribui para o percentual restante é o atendimento via Chat, que se não melhorar, acho melhor não oferecerem mais esse atendimento.
02/12/2011
Ótimo Já hospedei, mas o painel é muito fraco, e tudo que se pede de diferente, têm que esperar dias até ser criado ou encontrada uma solução, bem complicado, só recomendo para usuários de blogs simples... Responder
31/03/2010
Ótimo Eles têm sido atenciosos na resolução dos problemas. Dificuldades técnicas acredito que todas empresas enfrentam, mas a diferença é que na KingHost eles admitem os problemas e fazem de tudo para ajudar o cliente. Outro ponto positivo é o suporte com telefone "0800", gratuíto. Parabéns e continuem melhorando que o esforço da empresa será ainda mais reconhecido pelos seus clientes. Responder
28/03/2010
Ótimo Servidor da kinghost (smtp.uni5.net) bloqueados no hotmail! Alguem está com esse problema? Tenho mais de 80 clientes na plataforma, está difícil explicar pra todos o que nem eu sei, cada hora um fala uma coisa. Entra no chat da king, ora um fala que é pra colocar @hotmail.com na whitelist de cada dominio, ora dizem que é problema e já resolveram, ora... enfim, o problema é que NAO é enviado email para qualquer conta do hotmail a partir do webmail. Tem hora que até envia, mas vai direto para o lixo eletronico. Aí ao marcar como não sendo lixo eletronico, enviando novamente o email já nao é mais entregue na mesma hora. Pelo outlook envia normal, mas no webmail volta na hora com o erro: This is the mail system at host smtp10.uni5.net. I'm sorry to have to inform you that your message could not be delivered to one or more recipients. It's attached below. For further assistance, please send mail to postmaster. If you do so, please include this problem report. You can delete your own text from the attached returned message. The mail system : host mx3.hotmail.com[65.55.37.120] said: 550 SC-001 Mail rejected by Windows Live Hotmail for policy reasons. Reasons for rejection may be related to content with spam-like characteristics or IP/domain reputation problems. If you are not an email/network admin please contact your E-mail/Internet Service Provider for help. Email/network admins, please visit http://postmaster.live.com for email delivery information and support (in reply to MAIL FROM command) Responder
franci1983 , em 28/03/2010:
Eu tive o mesmo problema. Tem que configurar direto no hotmail. Acredito que agora o hotmail está utilizando lista cinza para controlar os spans. Tem que colocar @seudominio.uni5.net na lista e-mails confiáveis do hotmail. Sendo que "seudominio" você substitui pelo seu domínio, obviamente. Abraço
22/03/2010
Ótimo Pedi para cadastrarem um domínio no nome de meu cliente e cadastraram no nome de minha revenda. E depois ainda recebi um e-mail culpando a mim. Responder
franci1983 (autor(a)), em 14/02/2010:
Foram atenciosos na resolução do meu problema. Embora tenham gerado o transtorno de ter que enviar uma carta ao Registro.br para efetuar a mudança de titularidade, creditaram o dinheiro para que eu assim fizesse. Também prometeram tomar providências para que o problema não aconteça novamente.
04/02/2010
Ótimo Olá Senhores, Bom, a King host é uma empresa com uma hospedagem barata, porem digo, que tudo tem preço e você paga exatamente pelo serviço prestado. Ja faz 4 meses que estou na King Host, tenho cerca de 80 site hospedados em uma revenda, porem todo mês minha revenda sai do ar. Pelo menos uma, duas horas por mês. A desculpa é sempre a mesma, "O link da embratel está com problemas", isso não é desculpa, concordam ? Não queria migrar de servidor, mas vou ter que fazê-lo antes que algum cliente me processe, pois tenho Câmaras e Prefeituras hospedadas comigo. O telefone de suporte diz, "Ocupado, ligue mais tarde" quando da linha. Acho que a king Host tem muito a melhorar. Sugiro almentar o preço da hospedagem, por um serviço de qualidade. Atenciosamente, Aramis Serafim ARS - Software e Imagem Sorocaba - SP Responder
13/01/2010
Ótimo Sim, eles tem um bom serviço. Recomendo. Responder
29/12/2009
Exibindo de 1-11. Total: 11 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site