Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > HomeHost > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
HomeHost
host, hosting, hospedagem, hospedagem de sites, site
 
 
Desde 02/02/2009 | 11 avaliações | 6737 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
HomeHost
Opinião sobre o item HomeHost:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-13. Total: 13 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Muito ruim Tenho inúmeras reclamação desta empresa, alem do suporte lento, e falta de solução, e falta de respeito por sermos clientes da empresa por mais de uma década, preferiu empresa finalizar contrato ao invés de solucionar o problema, tenho mais de 40 mil seguidores em meu perfil particular no Facebook somando todas as redes e paginas mais de um milhão espero que todos sabão que empresa é esta https://www.reclameaqui.com.br/homehost/qual-e-problema-desta-empresa_LaYUZNeF16m3zn7o/ Responder
12/06/2017
Ótimo Muito ruim (Editado) Responder
29/01/2016
Ótimo muito bom mesmo continue assim. Responder
28/05/2014
Ótimo Sim a HomeHost e muito bom meu amigo hospedou um site la o site dele ficou bem legal , eu tenho uma duvida alguem de 14 anos pode hospedar um site com a permisão dos pais? Responder
20/05/2014
Ótimo Péssimo atendimento, estou desde 10:00 h tentando entrar em contato, já são 14:13 e nada. Responder
25/11/2013
Ótimo Péssima, é a reputação do Homehost.com.br. Meu site é www.tecinmed.com, e já duas vezes me enviam uma cobrança do registro anual no valor de R$ 42,00 quando domínios ".com" a renovação do registro é de R$ 2,00. Responder
04/03/2013
Ótimo Estou tentando cancelar minha assinatura e domínio, entrei no chat para saber qual o procedimento, e o atendente me disse que deveria mandar meu RG e CPF para a área comercial. Mandei há quase duas semanas, reenviei mais dois emails, e até agora, ninguém respondeu! O que eu faço? Tentando cancelar essa coisa, e ninguém me dá resposta nenhuma de nada! Responder
13/11/2012
Ótimo Desde ontem, 15/05, por volta das 15h, os e-mails que eu mando não chegam ao destinatário, e o pior, não retornam. Estou tentando há quase 1h ser atendido no chat, sem sucesso. Tentei ligar para o telefone de SP, sem sucesso. Como pode uma empresa de tecnologia ficar incomunicável? Responder
16/05/2012
Ótimo Porcaria. Vive suspendendo serviço sem aviso e sem um motivo válido. Muito revoltado com a Home Host. Suspenderam minha conta porque encontraram vários arquivos zip e suspeitam que eu esteja comercializando software, jogos, e na verdade são apenas códigos fonte de sistemas que eu trabalho. Responder
13/12/2011
Ótimo Nota 10. Nem preciso falar nada. A HomeHost está fazendo um ótimo trabalho! Sei que ainda tenho problemas com o meu registro já que o registro.br vive achando que meu site tem algo errado. Cada empresa tem problemas, mas pela hospedagem e os serviço que a HomeHost oferece, não tem o que reclamar. Continuem assim! Responder
06/07/2011
Ótimo Hospedei um blog simples, em wordpress, e em 2 dias meu blog ficou fora do ar 3 vezes, e ninguém lá sabe explicar. Têm muitos recursos, barato, mas de que adianta? E Domingo, se cair fora do ar, fica na mão, sem suporte! Absurdo! Responder
31/03/2010
Ótimo Não estou gostando! O suporte teve a coragem de me dizer que para resolver meu problema poderia contratar um plano com servidor dedicado. Para voces terem ideia de como meu site é pesado, acessem (www.edycosta.com.br) e vejam ele está comportando desde hoje de manhã! Depois da segunda reclamação ninguém deu a mínima. Gostaria muito mesmo de que alguém tentasse resolver meu problema. Caso contrário a solução é procurar um serviço melhor. Responder
29/10/2009
Ótimo Olá, a Homehost tem um otimo serviço de hospedagem com muitas facilidades, eu gosto muito, e o preço é em acessivel, porém fico muito triste com o atendimento, tem tecnicos q são muito grossos, e fazem pouco caso do suporte via chat, quando não vem com a quela velha frase entre em contato em tal e tal horario, afinal eu to precisando de ajdua pra ja , se fosse pra esperar eu esperava, outro ponto tb é a agilidade, ocadastro de subsominios e demorado ,acho que deveriam investirm ais em humanização doantendimento, pois oserviço e bom, só não troquei aidna de hospedagem por que a homehoste tem preço bom e espaço , mas assi mque ahcar algo semelhante vou trocar pq e hcato ficar imploranto que te ajudem ou atendam,descaso é horrivel. obrigado. Responder
25/04/2009
Exibindo de 1-13. Total: 13 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site