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PontoFrio
empresa, loja online, e-commerce, comércio eletrônico, vendas
 
 
Desde 11/05/2009 | 49 avaliações | 8316 acessos
Reputação:
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PontoFrio
Opinião sobre o item PontoFrio:
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Comentário
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Ótimo Sempre sou muito bem atendida. Na minha última compra, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro, tive um acidente com o produto ainda na caixa e tanto os vendedores quanto o gerente fizeram de tudo para me ajudar. Foi uma experiência excelente. Responder
15/06/2017
Ótimo Muito ruim! Empresa não cumpre o que propaga. Fiz uma compra em 10/04/2017 e o prazo de entrega ficou para 01/06/2017. Nunca consegui rastrear a compra, simplesmente a loja não tem o produto. Ao contactar a loja, a unica coisa que recebi foi o numero de protocolo. Muito desrespeito com o consumidor, pois eu poderia já esta usufruindo do produto, que estou precisando. Ao contactar a empresa as opções que nos oferecem e outro produto ou estorno do dinheiro via fatura do cartão, garantia zero. Responder
08/06/2017
Ótimo Empresa enrolona, não comprem fiz uma compra dia 15/05 o prazo era hoje as 18 hs e nada, já ligue várias vezes e só dão protocolo. Já foi debitado a primeira parcela( valor total do produto R$ 1.078). (Editado) Responder
30/05/2017
Ótimo MUITO RUIM! Fiz a compra de uma TVSmart no fim do MÊS DE FEVEREIRO, a mesma chegou no dia 14 de Março COM DEFEITO, e até a data de hoje, 03 DE MAIO não resolveram a troca da TV. Nota ZERO pro atendimento da ponto frio, não tem o minimo de credibilidade com o cliente. Sempre comprava com a ponto frio mas essa é última vez que compro nessa loja virtual, pois o descaso com o cliente é enorme. Meu pedido:114996245 (Editado) Responder
03/05/2017
Ótimo Muito ruim - só não dei ZERO porque não existe essa opção. Ponto Frio recebeu meu dinheiro, quase 300 reais e nunca me mandou o produto. Há três meses me recusa devolver o dinheiro. NUNCA MAIS EU COMPRO. E AFIRMO A TODOS, NÃO ARRISQUEM! O ATENDIMENTO É PÉSSIMO, O TRATAMENTO É PÉSSIMO, NÃO Há respostas e você pode ficar sem SEU DINHEIRO. Responder
28/03/2017
Ótimo Muito ruim!fiz uma compra com prazo de entrega dia 13 de janeiro e ate o presente momento não recebi nem um parecer do que houve com meus produtos. Péssima seria o adjetivo mais cabível! Empresa descomprometida com o cliente, sem respeito por prazos de entrega e com setores de logística e atendimento inúteis. Não indico á ninguém. (Editado) Responder
20/01/2017
Ótimo Muito ruim Comprei smartfhone em 12/12/2012, promessa de entrega para 6 dias uteis após a compra, até hoje 31/12/2016 nao recebi produto, reclamei por telefone varias vezes, também via chat, atendimento péssimo e ineficiente, era para ser um presente de natal.Fiquem de olho o comprometimento desta loja com os clientes é mínimo. Pedido Ponto Frio 111311145 (Editado) Responder
31/12/2016
Ótimo Muito bom Eles entregaram antes do prazo, aprovaram o pagamento na mesma hora. Comprei uma câmera FujiFilm, o site está melhor que a loja física. Responder
13/11/2016
Ótimo Eu e minha esposa Daniele realizamos uma compra pela loja virtual do ponto frio. Os itens pedidos foram separados pelo número de pedido 102316112, logo após o pedido recebi um e-mail da loja dizendo que 3 itens do pedido seriam entregue pela transportadora TRANSFOLHA SP TRANSFOLHA TRANS. Porém ao chegar na minha residência que é um apartamento, meu porteiro recebeu um ferro de passar, o qual havia uma nota fiscal anexada com os 3 produtos. os outros dois foram desviados e ainda não os recebi!! Responder
19/07/2016
Ótimo Assim como postei uma reclamação no site reclame aqui Ponto frio loja fisica, conforme ID 19358953 em 25/06/2016,referente a entrega, montagem e venda e total descaso do vendedor e da gerente da loja, gostaria de manifestar minha satisfação com relaçao ao atendimento da Sra Daisy Bedeleg, que acompanhou meu caso até a solução, e da funcionaria da loja ponto frio esta a qual infelizmente nao me recordo o nome, porem que resolveu meu problema demonstrando respeito pelo cliente e profissionalismo. Responder
04/07/2016
Ótimo Muito ruim conprei um cenular no dia 22/04 a previsão era parachegar no dia 04/05 aaté agora nada de chegar não CEI quefaso ninguém da até são Responder
05/06/2016
Ótimo Muito ruim. Cancelei uma compra de um Smartphone por não cumprimento do prazo de entrega, que na hora da compra era de 9 dias úteis e no site de acompanhamento da compra era de 12 dias úteis. FIQUEM ATENTOS!!!! O Atendimento telefônico é demorado, no eletrônico é muito ruim e por Chat online é totalmente ineficiente. Responder
20/05/2016
Ótimo Ruim Comprei dois aparelhos celulares no dia 28/04 e até hoje (17/05) não foi entregue! e o pior é que a opção "Meus Pedidos" não funciona; não tem como acompanhar o status do produto e no Chat, ninguém dá uma resposta correta. (Editado) Responder
17/05/2016
Ótimo Péssima loja , Fiz uma compra Pedido (98964574) no dia 29/03/2016 de um smartphone e deram o prazo ate o dia 15/04/2016 e ate o exato momento nada , entrei em contato com o Ponto Frio no dia 26/04 e atendente falou que deu a compra como extravio e ia mandar uma novo produto com novo codigo de pedido e rastreamento e ate agora nada também... Os status do pedido é atualizado ninguém entende nada ... estou indignada com essa loja... E queria saber que ano meu pedido vai ser entregue ?... (Editado) Responder
15/05/2016
Ótimo Muito ruim. Comprei um aparelho de Ar Condicionado em 15/12/2014, pedido n 55812614. O produto veio com defeito e até o momento o Ponto Frio não concretizou a troca. Mandam uma parte, pedem para devolver, depois mandam a outra. Sempre fica faltando um a parte para poder montar o aparelho. Parece que os setores da empresa não se entendem entre si, e muito menos os clientes. Foi minha primeira compra e não pretendo mais comprar nessa empresa que não tem demonstrado o menor respeito pelo cliente. Responder
12/05/2016
Ótimo Muito ruim Eu tive o desprazer de tentar comprar uma geladeira nessa loja pela internet acabei não me atentando que a voltagem da geladeira que escolhi estava errada, quando tentei corrigir o erro no mesmo dia da compra antes da aprovação do meu cartão, a atendente falou que não podia, pois o sistema só permitia um futuro estorno. Concluindo, estou esperando dês do dia 26/03/2016 o externo do pedido de Nº 98771906 onde a mesma falou que seria dez dias uteis. (Editado) Responder
23/04/2016
Ótimo Fiz varias compras no ponto frio e estou satisfeita com todas, na ultima compra uma TV Samsung 55´´ deu defeito, hoje entrei em contato e me pediram 5 dias para uma visita do técnico. Vou aguardar e espero continuar satisfeita com a loja. Pedido 98208617 (Editado) Responder
22/04/2016
Ótimo Muito ruim pedido 97961601 não foi entregue na data,procurei os representantes do site e percebi mal vontade para resolução do problema,sempre pedindo prazo de 5 dias úteis para dar um retorno coisa que não acontece quando retorno o contato pedem novo prazo. Responder
29/03/2016
Ótimo Muito ruim! Comprei na ponto frio pela 1° e unica vez, 3 semanas para chegar um produto! Em comparação a outras empresas o limite de entrega é 2 semanas no máximo! Não aconselho a Ponto fria em compras onlines! Responder
11/03/2016
Ótimo Muito ruim. A empresa não cumpre com os prazos de entrega, enrola os cliente pedindo sempre prazos maiores. Evitem comprar no site deles. Além disso nos atendimentos para reclamação seja por telefone ou chat os funcionários só dizem "não há nada a fazer" e lhe pedem para aguardar novos e novos prazos. Nunca mais! (Editado) Responder
29/01/2016
Ótimo Ruim Responder
26/01/2016
Ótimo Muito ruim!!! Comprei um guarda-chuva no ponto frio, nem usei, já travou o botão que abre. Entrei em contato com o ponto frio, disseram que iriam trocar, mas somente me enrolaram e não trocaram nada. Acabei ficando no prejuízo. Não comprem nesta loja. pois se der problema vão ficar no prejuízo!!!! Responder
11/12/2015
Ótimo Muito ruim,o produto ate chegou dentro do prazo, mas totalmente errado e para fazer a devolução do produto e muito difícil, toda vez que eu entro em contato sempre eles mim pedi 2 dias uteis. Nao resolve ai eu entro em contato de novo e mim pedi mais 2 dias uteis e assim vai a ate agora ainda não resolvei. fiz o pedido de devolução no dia 20 de novembro e ainda nem recolheu o produto. (Editado) Responder
08/12/2015
Ótimo Bom ainda estou esperando o prazo é de 9 dias úteis e hoje faz 3 dias Responder
02/12/2015
Ótimo Muito ruim, fiz uma compra numero pedido:81952459, na qual nunca foi entregue, depois de um bom tempo, pedi o cancelamento do mesmo, a qual o Call Center disse que havia feito e seria entornado meu dinheiro de volta em até 2 fatura do cartão a qual também não fizeram, estou indignado com essa situação, se não resolverem logo meu caso irei entrar com processo contra empresa. Responder
julio cesar moraes pinto , em 20/05/2016:
Vc conseguiu o extorno do pagamento? estou perguntando pq estou na mesma situação, acabei de cancelar a compra que fiz e pedi o extorno . Agora lendo todos esses comentarios a repeito dessa empresa fiquei preocupada.
04/11/2015
Ótimo Muito ruim comprei um Purificador de Água Consul Facilite CPB35 Bivolt - Branco bonito mas muito barulhento e nao desliga, ja fiz 5 protocolos de devolucao 3 online e 2 por chat ate hoje ninguen respondeu Responder
09/10/2015
Ótimo Muito ruim. Comprei uma maquina de solda e entregaram um jogo de jantar, presente de casamento de outra pessoa, j? mandei v?rios emails, chat, liguei, e at? agora ningu?m me respondeu!! Nunca mais compro l?!!! Responder
12/09/2015
Ótimo NNNAAAAAAOOOOOOOO COMPREM NADA NESSA LOJA!! O ATENDIMENTO PELO TELEFONE É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, SÃO MAL EDUCADOS, E SÓ FALTAM DIZER A VOCÊ, QUE NÃO TEM O QUEFAZER,,,,SE FERREMMM CLIENTES IDIOTAS!!! (Editado) Responder
24/08/2015
Ótimo Péssima loja. fiz uma compra(pedido num:71276562) dia 18/07 e no status informam que enviaram dia 21/07, mas na verdade segundo os correios só foi postado dia 26/07. O prazo de entrega já espirou. está atrasado.tenho que interromper minha e ficar em casa todos os dias esperando uma entrega que já deveria ter sido feita. Atraso total. Não comprem no ponto frio. (Editado) Responder
07/08/2015
Ótimo Muito bom,recebi antes do prazo, produtos chegaram perfeitos.Recomendo aos amigos...Obrigado. Responder
27/07/2015
Ótimo Ótimo chegou antes do prazo era pra chegar dia 09/06/15.... Mais chegou dia 28/05/15 (Editado) Responder
MAURA LIMASIQUEIRA , em 24/08/2015:
Só pra vc chegou na data né?olha bem na nota, acho que não foi no ponto frio que vc comprou....
28/05/2015
Ótimo Muito ruim , fiz uma compra de uma impressora no dia 24 /02 2015 no pontofrio.com e até agora 12 /04 /2015 não recebi a mercadoria.não vou nem falar sobre o atendimento online que é só embromação. NÃO COMPREM NA PONTOFRIO.COM PEDIDO 59425142 EM 24 /02 /2015 RONILSON Responder
12/04/2015
Ótimo Já realizei duas compras no Ponto Frio e não tive problema, algum. Responder
11/04/2015
Ótimo Já fazem 7 dias que minha prima fez um pedido no site da ponto frio um Celular Samsung gran prime para Venturosa-Pe, o prazo de entrega seria em até 10 dias, ainda está no prazo, porém fiquei muito preocupada quando vi tantos comentários negativos, acho que deveria ter feito o pedido em outro site. Mas espero que o pedido chegue sem transtornos. (Editado) Responder
25/03/2015
Ótimo Muito ruim Fiz meu pedido há mais de dois meses, paguei no boleto e até hoje nem sinal da mercadoria. Já entrei em contato 4 vezes através do chat online que, definitivamente, não serve pra nada pois ninguém resolveu meu problema. Quando me direcionaram para o "departamento correto" e eu achei que meu problema estava próximo de ser resolvido, simplesmente pararam de responder meus e-mails. Responder
31/01/2015
Ótimo Muito ruim Central de atendimento péssimo. perca pelo menos 2 hrs do seu dia para tentar falar e quando consegue... eles não resolvem seu problema... por email então nem se fala. atendimento péssimo. Responder
14/01/2015
Ótimo Muito ruim vieram entrega meu climatizador e como não tinha ninguém em casa simplesmente o entregador subiu no muro da minha casa e jogoua caixa por cima do muro no quintal cheguei em casa e me deparei com a caixa no quintal. entrei em contato com a loja que nunca mandou resposta! invasão de domicílio to indignada!!!! Responder
12/01/2015
Ótimo Muito ruim prazo de entrega 17 Dias? Pra dois jogos de tabuleiro? E a maioria das avaliações positivas da PontoFrio foram feitas por funcionários da ponto frio, da pra ver pelos comentários parecidos e sem erros de português... Responder
19/12/2014
Ótimo Muito bom Responder
KATHY , em 10/12/2014:
olá, entregaram no prazo correto que te passaram??
07/12/2014
Ótimo comprei um ar split dia 04.11, a entrega prevista era pro dia 26.11, mas até agora nada, pior que consta como entregue o produto, tão de brincadeira só pode, ligo todo dia pra la, e sempre falam a mesma coisa, que tenho q esperar eles verem o que q aconteceu, pedem mais 3, 5 dias uteis mas ja se passaram e nada, peço pra cancelar não da, tem q esperar vir o produto, enfim pagando sem ter, dor de cabeça na certa, sou obrigado a recorrer a procon.. ponto frio nunca mais (Editado) Responder
05/12/2014
Ótimo Comprei um aparelho de DVD player da marca PÓSITRON, 13/10/2014 e esse produto veio com defeito de fábrica, devolvi ao PONTO FRIO e, sem que eu fosse consultado recebi um VALE COMPRA no lugar do produto. Desde então venho em uma SAGA, tentando comprar novo produto e utilizar o vale compra, mais o site e a compra on line, não conclui o pedido por problema relacionado ao sistema e ao meu nome. Enviei mais de um milhão de email ao site de reclamação da loja, postei em todos os sites de reclamação d Responder
05/12/2014
Ótimo Muito ruim, meu produto foi extraviado, atendentes enrolados e ainda não resolveram meu problema pedido 49273822,estou tentando desde 19/11/2014 Responder
01/12/2014
Ótimo Comprei dois ventiladores no dia 04/11 e hoje hoje eh dia 24/11 e ainda não recebi os produtos. Fui informada, por e-mail que houve uma tentativa de entrega no dia 19/11 mas que o endereço não foi encontrado. Não acredito nessa justificativa depois da invenção do GPS. E agora, quando vou receber esses ventiladores, no inverno??? Eh a primeira vez que compro nesse site pra nunca mais. Se eu tivesse visto estas opiniões e reclamações antes de comprar jamais teria feito essa asneira de comprar aqui (Editado) Responder
24/11/2014
Ótimo Regular - Demora na entrega. Responder
22/11/2014
Ótimo Muito ruim. Não cumprem prazo de entrega, fiz um pedido 48820279, em 21.10 e até hoje não entregaram, não cumpriram o prazo dado e não dão qualquer informação. Péssima loja Responder
13/11/2014
Ótimo Muito ruim . Não cumpre prazos. Atendimento pós venda péssimo. Responder
06/11/2014
Ótimo Muito ruim, não recebi o produto no prazo previsto (Editado) Responder
24/10/2014
Ótimo Gostaria de saber se é comum demorar 77 dias para entrega de um jogo de quarto? Pois qd comprei foi essa informação: prazo máximo de 77 dias. Achei um absurdo esse prazo para entrega, Já aconteceu isso com mais alguém? Será que entregam antes? Hoje está fazendo 36 dias que comprei ainda não entregaram... Responder
FERNANDO , em 05/11/2014:
É ANA PAULA,comprei uma Mesa para PC no dia 16-09-14 com prazo de entrega até o dia 26-11.Já reclamei no chat e enviei E mail,nada adiantou só disseram para aguardar o prazo de entrega que é de 70 dias.Um absurdo.Compro na Americanas.com,centauro,Walmart,shoptime,colombo e outras.Sempre a entrega é rápida.Vou aguardar,cancelar nem pensar se não procuro meus direitos.Eles tem que ter RESPEITO com os clientes,mas vamos aguardar e espero que tudo se resolva no prazo.Um abraço.FERNANDO
Ana Paula (autor(a)), em 02/12/2014:
Só para concluir meu cometário acima..chegou meu pedido com 75 dias, sendo q o prazo máximo era de 77 dias. Porém veio com muitos defeitos bem visíveis em várias peças inclusive uma quebrada. Resumindo não aconselho comprar móveis. Já de eletro comprei uma batedeira chegou td certinho com 4 dias. Mas uma cafeteira veio com a embalagem de dentro aberta, e com sinais de q não era novinha.não deu outra, ela simplesmente não ligava. A troca foi rápida me deram um bonus no valor p comprar no site.
15/10/2014
Ótimo Comprei uma Câmera digital e recebi conforme o anunciado. Só o pessoal do SAC que não tem competência para atender os clientes. Responder
01/09/2014
Ótimo comprei televisor paguei.previsao de entrega em 8dias segundo eles tentaram entregar dois dias pela manha entrei em cotato pedi para entregar apos 13hspor nao haver ninguem de este manha em casa so que por descaso segundo eles tentaram entregar novante pela manha e agora alegam nao ter o produto para me entregar acho que este produto nunca existiu (Editado) Responder
19/08/2014
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