Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Lavadora e Secadora Eco Turbo (LSE11) - Electrolux > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Lavadora e Secadora Eco Turbo (LSE11) - Electrolux
produto, eletrodoméstico, lavadora, electrolux
 
 
Desde 30/04/2009 | 84 avaliações | 20547 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Lavadora e Secadora Eco Turbo (LSE11) - Electrolux
Opinião sobre o item Lavadora e Secadora Eco Turbo (LSE11) - Electrolux:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 56 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo oi tenho uma maquina da eletrolux lavadora e secadora lse11 a qual usei apenas 6 meses,pois ela ficou parada uns 5meses e simplesmente não completava sua lavação e fui mandar arrumar 1.016,00 reais só a placa dela e quase 800,00 reais ou seja garantia de um ano acabou não recomendo a ela a ninguém pois paguei quase 3 mil reias para ela funcionar apenas 6 meses !!!!! Responder
Ailton , em 25/08/2014:
Olá Kamila. Independente de ter passado o prazo de validade ou não vc deveria entrar em contato com o SAC da Electrolux. Máquina de Lavar é um bem de consumo portanto não deve durar apenas 1 ano. Converse com o SAC e se eles não resolverem qualquer Tribunal de Pequenas Causas te dará ganho de causa. Faça isto que funciona, falo por experiência própria.
22/08/2014
Ótimo Minha máquina, ao completar 3 anos, apresentou o problema E8. O SAC da Electrolux forneceu telefones das autorizadas da área que não completam. As demais autorizadas não atendem fora da área e fornecem os mesmos telefones ultrapassados. Péssimo atendimento! Não consegui solução e tive que comprar outra máquina. Electrolux NUNCA MAIS!!! (Editado) Responder
Ailton , em 22/08/2014:
Ana, bom dia. Entre em contato que te envio um manualzinho que montei mostrando como detectar e corrigir a falha. é muito simples e funciona na maioria absoluta das vezes. ajsilva.mmxi@gmail.com
13/08/2014
Ótimo De tantos problemas essa maquina foi tirada de linha. Tenho essa maquina e depois do primeiro ano foi é só problemas. Será que não seria o caso de entrarmos com uma ação coletiva contra a electrolux? (Editado) Responder
Ailton , em 22/08/2014:
Fabio, esta mesma maquina hoje tem garantia de 10 anos no motor. caso alguém tenha este problema sugiro que entre em contato com o SAC da Electrolux e solicite um novo Motor (estator). Aqui em Sampa, conversando com um técnico de uma autorizada, ele me disse que já trocou diversos motor de forma gratuita, por a Electrolux tem ciência que se trata de um vicio (falha) de fabricação.
31/07/2014
Ótimo Falha E9 é PRESSOSTATO, basta troca-lo, muito simples Responder
21/07/2014
Ótimo Falha E9 é PRESSOSTATO.Basta troca-lo, muito simples. Responder
21/07/2014
Ótimo Muito ruim Tenho este modelo há 4 anos e já mandei arrumar 3 vezes, ou seja todo ano ela quebra. O mesmo modelo anterior durou 12 anos sem nunca quebrar. Vou ter que trocar este estator do motor, e desta vez é a última vez que troco, na proxima vou comprar outra marca e nunca mais usar Eletrolux. Alguem tem alguma assistencia BOA, para incdicar, já que a maquina é cara e não presta. (Editado) Responder
18/07/2014
Ótimo Prezados, estou vendo que a maioria dos problemas nas maquinas foi com o defeito E8, mas a minha apresentou o E9, alguém sabe a que se refere. Estou a ponto de descarta-la, pois já tive diversos problemas com essa maquina!! Obrigada Responder
ayres frança , em 17/07/2014:
Cara Simone, o erro E9 é uma falha no estator do motor, essa maquina possui 10 anos de garantia do motor, se estiver ainda neste prazo chame a assistência técnica e eles irão trocar o motor. Caso tenha passado o período da garantia ou alguém não autorizado tenha reparada a máquina, existe no youtube um vídeo ensinando como reparar o estator. A peça nova custa em média R$ 400,00 e a mão de obra, apesar de ser simples a troca, é cara.
ayres frança , em 17/07/2014:
Simone, a minha maquina teve esse mesmo problema, eu mesmo fiz o reparo, caso não consiga reparar via assistência, posso dar algumas digas uteis de como fazer o reparo.
Ailton , em 30/07/2014:
Simone se quiser te mando um manual que montei de como fazer o reparo. ajsilva.mmxi@gmail.com
02/07/2014
Ótimo miNHA MÁQUINA TRAVOU COM AS ROUPAS DENTRO E NÃO DESTRAVA MAIS. HELP Responder
Ailton , em 30/07/2014:
Valdirene, não vai ter jeito, o que vou falar é "meio óbivo" tente destravar. e não ligue a maquina com o cesto travado, pode queimar o motor. Boa sorte
08/06/2014
Ótimo Não recomendo. Tive uma péssima experiência com esse produto lava e seca da Electrolux. Me decepcionei muito, a minha também deu problema com o extator. A primeira vez arrumei por R$720,00, passou uns meses e ocorreu o mesmo problema, mais agravado agora. Sabe quanto o conserto?! Mais de R$ 1000,00 reais. Absurdo. Minha máquina está parada. Não tenho como consertar e nem vender estragada. O que fazer?! Alguém pode me dizer? Responder
Ailton , em 28/04/2014:
Fabiana, se for o erro E* entre em contato que te dou o caminho das pedras ajsilva.mmxi@gmail.com
Ailton , em 28/04/2014:
Errata: Erro "E8"
Deise , em 27/05/2014:
Fabiana minha tbm deu o mesmo erro E8 com menos de 03 anos de uso e o custo disso R$ 950,00 não vou pagar eles que me devolvam o dinheiro que paguei...Electrolux nunca mais
Ailton , em 28/05/2014:
Deise, entre em contato que te mando um manual que montei mostrando como se faz o concerto.
25/04/2014
Ótimo Essa máquina é problemática. Vários sites de reclamação comprovam um vício de fabricação, o famoso E8. Dor de cabeça certa. Tenho uma há três anos. Em outubro de 2013 apresentou esse problema, foi feita a substituição da peça e agora, quatro meses depois, apresentou novamente o problema. Responder
Ailton , em 31/03/2014:
Juliana, Corra atrás e faça eles trocarem a peça. As novas máquinas da Electrolux tem garantia e 10 anos.
25/03/2014
Ótimo Pessoal, tive o mesmo problema com o motor. Abri a tampa traseira e comprei um estator novo na autorizada, pois o engate é de plástico e imediatamente deu certo. Minha opinião sobre a máquina é que a Eletrolux deixou a desejar. E o incrível é que quebrou no 13° mês após a compra, sendo que a garantia era de 12 meses. Responder
Ailton , em 20/02/2014:
Charles, bom dia.. . Se você entrasse em contato com a Electrolux eles te dariam um estator gratuitamente. Primeiro porque a garantia atual é de 10 anos, segundo porque independente da garantia ter vencido ou não este tipo de problema configura Vicio (defeito) de fabricação. Qualquer pequenas causa você ganharia sem maiores problemas.
16/02/2014
Ótimo Comprei (dia 04/09/2013) uma lavadora e secadora Electrolux de presente para minha mãe mas a máquina NÃO SECA, vaza água constantemente. Na primeira lavagem parecia tudo ótimo, porém, ao iniciar o processo de secagem a mesma apresentou no seu painel um código H3 que não consta no manual e pior, mesmo só programando até a centrifugação as roupas saem encharcadas porque como disse, vaza água constantemente dentro da máquina. Reclamei na LOJAS CEM, ficaram de trocar e até agora, nada! Responder
20/10/2013
Ótimo Comprei uma máquina LSE09 e atáe ontem funcionou bem, tem 03 meses de uso, agora ela liga, enche de água e não faz mais nada. Apresenta um código de erro E6. Alguém sabe informar que defeito e este? Responder
rejane c. s. mello , em 14/12/2013:
Alziro, estou com mesmo problema que o seu, minha máquina tem 03 meses de uso e apresenta o mesmo erro E6. Você conseguiu solucionar? A assistência técnica só vem daqui a 4 dias... Rejane
08/10/2013
Ótimo Alguém sabe me dizer o que significa o código H3 que aparece no visor da máquina? Ela parou e só aparece isso. Responder
07/10/2013
Ótimo Tenho essa máquina há um ano e meio e ela já parou de funcionar. O Técnico acabou de sair aqui de casa com uma peça redonda que fica atrás da máquina dentro de um tampão. Vai ver em quanto fica a peça, pois ela é 220 e aqui em Curitiba a voltagem é 110; mas eu tenho as duas voltagens em casa, por isso optei por 220. Disse-me ele que vai ser mais difícil encontrar a peça para reposição. Esperava muito mais da Electrolux! Responder
Ailton , em 18/11/2013:
Entre em contato que te mando um guia de como fazer o reparo.
20/08/2013
Ótimo Esta máquina é péssima. Adquiri uma que só dá problemas e a assistência técnica não resolve os problemas.. Agora começou a ficar barulhenta e expele espuma por todos os cantos, a assistência técnica diz que é por usar muito sabão, só que sempre usei a mesma quantidade e se tinha algum excesso saia pelo suspiro. Agora não sai nada pelo suspiro e sim por todos os cantos da máquina. Eles não sabem resolver!! Estou tendo uma experiência muito negativa com este produto, Não recomendo. Responder
08/08/2013
Ótimo Comprei essa máquina, há dois anos, tive a grata surpresa de saber (pela assistência Electrolux) que o motor deu problemas. Pra consertar fica em R$ 500,00 (garantia de 3 meses) e para trocar é R$ 900,00. Ou seja, comprei gato por lebre. Vou voltar para a Brastemp que nunca me deu problemas. Electrolux, nunca mais!! Basta ler todos os comentários, para ver a porcaria que é essa máquina. Responder
Mônica Sobral , em 09/08/2013:
Exatamente Cida! Electrolux NUNCA MAIS. Brastemp tem o mesmo preço, mas a qualidade de produtos e nível de serviço e suporte é incomparável! R$ 3500,00 jogados no lixo!! Nem eles querem o produto com problema... Falta de respeito com o consumidor.
michele , em 27/02/2014:
Verdade! Estou com a minha na assistência já vai fazer quase um ano e até agora nada. E ficou caro para arrumar, R$ 3.500,00 jogado fora.
08/08/2013
Ótimo A máquina é boa, tenho uma há 4 anos e até no começo desse mês nunca tinha dado problema. O meu problema agora é achar as peças, pois simplesmente não existem peças de reposição para esta máquina nem nas autorizadas, somente por encomenda e demora mais de 10 dias úteis. A máquina é boa, mas a assistência técnica é péssima. Responder
27/07/2013
Ótimo Tenho uma lava e seca Electrolux LSE11 e o primeiro problema é a drenagem da água, li alguns comentários e parece que é um erro de projeto, no entanto por conta desse problema "erro" a máquina está enferrujando e agora um novo problema não tem força para girar o tambor o que custa para troca R$ 700,00. Alguém já conseguiu alguma informação ou resolver direto com a Electrolux? MInha máquina não está mais na garantia. Tempo de uso 3 anos. Responder
Jorge Marins , em 08/08/2013:
Andrea, Eu tive o memso problema que voce e o SAC junto com a assistência técncia resolveram. A conclusão foi que havia uma mangueira inferior entupida que gerava este erro no painel. Abs, Marins
27/06/2013
Ótimo Boa Tarde! Tenho uma lava e seca 9kg que está apresentando o seguinte problema: Faço a programação dela normal, mas quando termina a lavagem e vai passara para o enxague, ela começa a apitar e aparece no painel as letras IE. Mesmo que aperte qualquer botão dela, nada funciona, paralisa e fica apitando. Dai tenho que desligar e ligar novamente para dai programar a partir do enxague para funcionar a programação. Podem me ajudar? Responder
Jorge eduardo Figueiredo Marins , em 10/06/2013:
Gislaine, Estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver seu problema? Já recebi 4 visitas da Top Lux, Botafogo, Rio de Janeiro, e não conseguem consertar o problema. O que começou com o diagnóstico do pressostato, passou pelo chicote, placa central e placa frontal e ainda continuo com o mesmo problema. Isso sem contar que um orçamento que começou com R$163,00 terminou em R$ 847,00 e sem resultado!! Realmente essa maquina é muito ruim!! E não tem assistência técnica capacitada.
Leonardo Davi Santana , em 27/06/2013:
A solução para seu problema pode estar neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=J_KiOP5-Btw&hd=1
jorge marins , em 09/08/2013:
Gislaine, Eu tive o mesmo problema. O SAC e a assistencia técnica resolveram diagnosticando uma mangueira inferior entupida. Abs, Marins
10/06/2013
Ótimo Gente, comprei essa máquina LSE11. Tenho ela há 2 anos e 7 meses, mas já fazem 9 meses que ela está parada e não consegui arrumar pois a assistência técnica veio aqui em casa e disse que ficaria R$1500,00 para consertá-la. Resumindo, não tenho esse dinheiro até mesmo porque paguei R$ 3500,00 nela em suaves prestações e para arrumar só em três vezes. Começou por um vazamento embaixo dela e logo depois já não girava mais o tambor. O técnico disse que tem que trocar rolamento, extrator e retentor. Responder
Mônica Sobral , em 27/05/2013:
Michele, um absurdo! Estou passando pela mesma situação. Sinto-me lesada de modo que não tenho palavras para expressar. A Electrolux está com o laudo em análise, ainda não tive retorno. Mas até os técnicos se impressionam com o problema. Triste não poder confiar em uma marca como essa!
michele (autor(a)), em 28/05/2013:
O fabricante me ligou pedindo a ordem de serviço da assistência para analise também quanto tempo, Monica, a sua proposta está em analise? E o que eles dizem para você? É horrível né?! Ainda com esse tempo tendo uma máquina que seca e não poder usar. É um absurdo, estou indo lavar roupa na casa da minha mãe. Estou querendo comprar outra mas nem sei se compro da Electrolux de novo.
michele , em 02/06/2013:
Estou na mesma situação com a LSE11. Estou me livrando dessa maldita máquina que apresentou 4 defeitos em 11 meses. Nunca mais!
Mônica Sobral , em 02/07/2013:
Oi Michele! Não conseguiu resolver? Eu também não.. Continuo na mesma situação e levando roupa para lavar na minha mãe também há 5 meses. No 6º mês eu desisto e compro uma Brastemp.. Pelo menos sei que terei assistência e suporte adequado no padrão da marca. Desde que passei por este problema, são inúmeras pessoas que manifestaram insatisfação com a Electrolux. Vamos falando aqui. Abs
michele (autor(a)), em 27/02/2014:
Olá Monica, Você acredita que já se passaram quase um ano é nada da minha máquina que esta lá na autorizada. E cada hora que eu ligo tem uma lista de peças.. Eu já não aguento mais, estou cansada. Pelo amor de Deus! Estou sem máquina atá agora, me sentindo lesada. E você? Conseguiu resolver alguma coisa? bjss.
27/05/2013
Ótimo Sempre tive problemas com a Lava e Seca Electrolux LSE11. Com 1 ano de uso não drenava a água e fazia um barulho ensurdecedor, eis que recentemente ela parou de funcionar. Fiz mais de 3 orçamento (todos aproximadamente R$ 900,00), de uma equipamento semi-novo que possui preço médio de R$ 1.300,00 no mercado. Inconformada, decidi pesquisar na Internet e descobri que trata-se de um erro de projeto. Todos os consumidores se queixam do MESMO PROBLEMA (estator e rolamento). Responder
Mauricio Medea , em 30/04/2013:
D.Mônica Sobral, Entre em contato direto com o fabricante, primeiro por telefone, é um 0800 que a sra. encontrará no manual de serviço da lavadora, e depois do contato via telefone, envie e-mail relatando o problema. O valor do orçamento e o nome do serviço autorizado que lhe atendeu. A falha do motor ocorre por superaquecimento do mesmo.O ruido é causado pelo rolamento do cesto, devido falha do retentor do tanque. A água tira a lubrificação e o rolamento oxida e faz barulho na centrifugação.
michele , em 27/05/2013:
Realmente uma porcaria. A minha está com o mesmo problema. Há mais de 9 meses estou com ela parada porque o técnico cobrou R$ 1500,00 pelo conserto do rolamento, extrator e retentor, só tenho ela há 2 anos. Comprei para me ajudar pois moro em apartamento e hoje estou sem máquina. O que posso fazer?! Entrar em contato com a Electrolux resolve alguma coisa?
29/04/2013
Ótimo Não comprem esta máquina Electrolux LSE11 ela possui um erro de projeto. Comprei esta máquina em 9/10/2012 e com menos de dois anos de uso a máquina começou ela apresentou um defeito no rolamento do motor que gerava um ruído insuportável quanto centrifugava, depois só ligava as vezes e depois parou de funcionar e nunca mais ligou. Logo que apresentou o ruído, chamamos a assistência técnica em Santos que informou que o conserto custaria em R$ 600,00, mas não aceitamos porque achamos muito caro. Responder
Mauricio Medea , em 30/04/2013:
Sr. Marcello Martin, meu nome é Mauricio, sou técnico em refrigeração e trabalhei durante 10 anos no serviço autorizado electrolux. Infelizmente essa lavadora tem problemas com o motor. O motor tem 10 anos de garantia, se o sr.entrar em contato direto com o fabricante, talvez o sr. consiga reverter essa situação. Estou a disposição para quem precisar de auxilio. Email ( mauricio.medea@hotmail.com ) para toda linha de produtos electrolux.
10/04/2013
Ótimo Essa Eletrolux! Como é que vende um produto assim e não faz um recall? Minha lavadora após 2 anos de uso (bem pouco uso) apresentou o mesmo defeito (erro 8). O tambor não gira. E a assistencia técnica só pode vir daqui a uma semana. Pelo amor! Brasil, não caia mais nessa, não comprem produtos Eletrolux! Responder
Alexandre B.Bechelli , em 02/04/2013:
Pois é, a minha teve o mesmo problema (E-8. 1 mês após a garantia de um ano, comprei a minha em 2011 e ainda não tinha 10 anos de garantia do motor, mas liguei para o SAC e mesmo assim me trocaram o motor. Só que não se passou nem um ano e o mesmo problema ocorreu, o estator queimou por infiltração de água. Como pode?! Já é a 2 vezes em menos de 2 anos. Deve ser um defeito de fabricação da máquina. Não compre esta máquina.
20/02/2013
Ótimo Comprei a minha máquina em dezembro de 2010, era o meu sonho de consumo pois na minha casa não seca a roupa quando chove. Comprei essa máquina com muito sacrifício pois o custo dela é muito alto. A principio fiquei satisfeita pois conseguia secar minhas roupas e isso pra mim era o principal, mas comecei a notar algumas coisas ruins como (não lava direito, sempre que seca algo, tenho que fazer uma limpeza geral na màquina se não a próxima roupa a ser lavada fica toda cheia de plumas...continuando Responder
Elen (autor(a)), em 15/02/2013:
Não posso lavar roupas pretas e depois em seguida lavar roupas brancas ou vice versa pois ficarão cheias de plumas, tenho sempre que limpar a máquina e o filtro pois ela não elimina as plumas de dentro do bojo mandando pro filtro. E no dia 28 de janeiro, para piorar, me aparece o erro E8 que vejo que é bem comum aqui neste site e no reclame aqui também. Já entrei em contato com a Electrolux e me indicaram uma assistência técnica que puderam agendar para dia 19 de fevereiro. Vamos ver o que vão falar.
Elen (autor(a)), em 15/02/2013:
Imagino que vou ter a mesma dor de cabeça que todos os outros mas espero que eu consiga uma solução logo, pois estou com muita roupa para lavar. Acho que a Electrolux deveria ter mais respeito com seus consumidores assumindo logo esse defeito de fabricação e no mínimo agilizando a resolução do problema. São tantas pessoas com esse mesmo problema que a peça sempre está em falta! Não recomendo essa máquina a ninguém!
Valmir , em 23/03/2013:
Minhas roupas brancas ficavam também cheias de pelinhos pretos. As máquinas de carregamento por cima tinham (não sei se tem mais) um filtro "pega-pêlos" que essa máquina frontal não tem. Eu fiz uma adaptação dentro do filtro da máquina. Coloquei um pedaço de escova de lavar garrafas ou mamadeiras dentro do filto. Agora os pêlos ficam lá presos. No entanto, eu tenho limpar o filtro com uma frequencia muito maior.
15/02/2013
Ótimo Pensei ser a única a me sentir lesada por adquirir um produto Electrolux. Minha máquina que lava e seca LSE11 apresentou o mesmo defeito apontado pela maioria dos depoimentos aqui. Queimou o motor. Estou aguardando orçamento, mas pelo visto o ideal é trocar a máquina, já que os problemas voltam a acontecer. E também será jogar mais um dinheiro fora, além dos R$2.500,00 reais investidos na máquina. Estou muito indignada. Responder
14/02/2013
Ótimo Olha, Eu tenho várias reclamações sobre a Eletrolux. Minha primeira máquina dessa marca estragava a cada 1 ano e meio. Cansei e comprei outra, da mesma marca, e estragou depois de 3 anos, e desde então começou a estragar todo ano. Meu microondas Eletrolux antigo não dava problema, ma o novo de led já começou a dr problema em 2 anos. A geladeira de led também da Eletrolux, começou a dar problemas com 1 ano e 2 meses. Agora comprei a máquina de lavar e secar da LG, o modelo de lançamento, WD1485AT. Responder
06/02/2013
Ótimo Senhores, A máquina apresentou o problema com apenas 2 meses de uso, e depois de quase um ano de brigas eles trocaram a máquina por outra igual. Detalhe: Eles levaram o manual alegando que viria outro pelo Correio e até agora, 1 ano depois, nada. Bom, como era de se esperar a máquina que eles trocaram após 1 ano apresentou o mesmo defeito com o código E8, que o técnico diz ser rotor estator, o problema é que a garantia acabou e o preço desta joça esta em mais de R$ 1000,00. Não compre Produtos ELECTROLUX. Responder
Michel Perentelli Saravalle (autor(a)), em 08/08/2013:
Srs. tem uma boa notícia, vendi a minha máquina por R$ 500,00 com apenas 1 ano e meio de uso, sou um sortudo ou não? Conselho: Livre se desta joça o quanto antes, PQ ELETROLUX É ATRASO DE VIDA! Vem ser feliz, toque fogo, martele, exploda esta porcaria.
14/01/2013
Ótimo Comprei essa máquina imaginando estar adquirindo um produto de primeira linha. Afinal, o preço dela é apreciável. Pelo visto a Eletrolux deveria fazer um reccal, uma vez que esse Código E8 aparece após um ano e meio de uso, chegando a dois. Este caso não deve ficar assim, pois o conserto desse produto é o valor de uma lavadora nova. Responder
08/01/2013
Ótimo Estou com o Erro E8 e aguardo a visita do técnico na próxima quarta-feira. A máquina tem pouco mais de 1 ano e já é o segundo erro que apresenta. É uma 9kg, lava e seca. Estava feliz até agora, mas após ler os post anteriores estou começando a ficar sem esperança que uma simples visita resolva o meu problema. Responder
03/12/2012
Ótimo A minha máquina continua apresentando o mesmo defeito. Continua soltando água. Já diminui muito o sabão e mesmo quando coloco roupas mais leves, ela continua soltando água. Responder
13/11/2012
Ótimo Com essa quantidade de reclamação a nota deverá ser a pior possível! Está muito claro que existe um erro grave de projeto! A eletrolux devida fazer um recall urgente desse produto! Se acontecer isso nos EUA, serão processados e terão que indenizar milhões de dólares. Sem contar com a imagem negativa da empresa. Responder
12/11/2012
Ótimo Comprei uma LSE11 em maio/2011. Atende muito bem as minhas necessidades, porém, dá muitos problemas. Com menos de 10 meses de uso tive que acionar a garantia de fábrica pois queimou o rotor. Aproximadamente 04 meses depois, queimou a placa mãe. Agora com 01 ano e 05 meses de uso, quando vou utilizar lavagem e secagem, apos centrifugar, ela para e apresenta cod "E3" que não consta no manual. Sem dizer que esta fazendo tanto barulho na centrifugação que os visinhos da quadra já sabem quando lavo roupas. Responder
21/10/2012
Ótimo Comprei uma lava e seca ELECTROLUX LSE09 em 21/04/12 , por morar em Curitiba-Pr e sempre a chuva e o frio são constantes em nossa cidade, fazendo-se necessário uma secadora também, mas depois de 02 secagens a roupa começou a apresentar um "ODOR HORRÍVEL", principalmente nas toalhas e lençóis, fiz contato com o SAC ELECTROLUX via contato on line, fui informado que teria que entrar em contato com a assistência técnica, que já o fiz, mas pelo que vejo estou com uma "BOMBA". Responder
20/10/2012
Ótimo Estou com problemas nesta máquina. 1. Desde que a comprei (já liguei para o 0800 e não conseguiram explicar a razão do defeito), por vezes solta água, mas nem sei por onde. Tenho feito a limpeza com água sanitária, e limpei o filtro, mas continua fazendo. Ocorre com mais constância quando lavo peças mais pesadas, como colcha ou edredon. 2. Não sei se é normal, mas fica água entre os vidros das portas, o que causa sempre uma resíduos entre eles. Podem auxiliar? Responder
Maurício Medéa , em 13/09/2012:
D. Liliam, a Sra está colocando muito sabão, diminua. e verifique se não está excedendo a capacidade de peso.
13/09/2012
Ótimo Comprei a máquina em Fevereiro/2009 na FastShop, com garantia extendida de 2 anos, mas em Setembro/2011, a mesma apresentou um erro E8/E9/ UE chamei a Ass.Tec(Maqsegel e Lux Service), ambas constataram que era problema de motor. Solicitei a Maqsegel a manutenção e a mesma efetuou a troca do mesmos a uma custo de R$ 920,00, com garantia de 3 meses da peça trocada. Agora em Jun/12 a mesma começou a apresentar os mesmos errose me pediram R$1500,00 para fazer o mesmo reparo. Me sinto lesada. Responder
Amanda Albiero , em 21/08/2012:
Também tenho uma LSE11 e me arrependo muito. Só salva por ser também secadora, que eu particularmente nunca tive problemas e uso sempre. Agora o essencial que é lavar, pelo amor de Deus.. Quase todas minhas roupas estão manchadas de cinza, amaciante não posso nem colocar que mancha mesmo, não lava direito, e esse negócio de nível automático de água é péssimo, porque a roupa não fica toda imersa. O que só contribui para manchar e não lavar direito. Queria minha antiga de volta!
Amanda Albiero , em 21/08/2012:
Sem contar que com 4 meses de uso a lavadora pifou e nem o técnico sabia dizer o que era. E no fim era a "placa mãe" da máquina que tinha queimado. A sorte é que consegui uma segunda via da Nota, senão lá se ia R$1.000,00 Quase uma máquina nova!
Mauricio Medea , em 06/09/2012:
D. Leda, Tente utilizar menos sabão e diluir o amaciante, e não se esqueça de fazer mensalmente uma limpeza, usando 1/2 lt alvejante e programe um programa de lavar bem longo, o alvejante irá retirar o resíduo de sabão e amaciante não diluído. A lavadora usa 108lts em adição de água. Uma lavadora comum de mesma capacidade usa 230lts, portanto, a quantidade de sabão tem que ser proporcional. Sou técnico da marca electrolux e lhe asseguro de que é uma boa lavadora, porém não é bem compreendida.
23/07/2012
Ótimo Por gentileza, alguém sabe informar se essa máquina que queima motor mais do que funciona, tem garantia para esse motor de 10 anos? Responder
20/07/2012
Ótimo Tenho essa máquina e após 2 meses de uso começou a apresentar problemas. Depois de muita espera(3 meses) e reclamações na Electrolux, como eles não tinham a peça para substituição, trocaram a máquina. Após 1 ano, está apresentando o mesmo problema, a máquina para, tenta centrifugar mas nada acontece e depois de muito tempo gastando energia aparece o erro UE no painel. Pelo que pude notar muitas pessoas estão com o mesmo problema. Responder
Gabriela Cunha , em 05/08/2012:
A minha está com o mesmo problema. Em 3 meses de uso já chamei a assistência quatro vezes. Na última, conseguiram resolver por mais ou menos um mês. Agora aconteceu de novo e estou aguardando a quinta visita deles. Será que se entrar no Procon eles devolvem o dinheiro?! Conheço várias pessoas com o mesmo problema. Não aguento mais me incomodar.
Mauricio Medea , em 06/09/2012:
D. Monica, Observei seu relato sobre o problema apresentado da lavadora não centrifugar. O código UE indica falta de balanceamento e isso não é um problema, é um código de advertência. O programa está informando falta de peso ou roupa mau posicionada dentro do cesto. A lavaeseca dispõe de sistema de centrifugação balanceada para evitar trepidações durante a centrifugação. Experimente colocar mais roupas para lavar. A capacidade é 10,5kg. Ela lava pouca roupa(2 ou 4 pçs), mas não irá centrifugá-las.
09/07/2012
Ótimo Comprei a Lavadora LSE11 da Electrolux. Pouco antes de acabar a garantia começou os problemas. Ao contatar a assistência, pediam para retirar o plugin da tomada e recolocar. Nem imaginávamos que era só o começo dos problemas. A partir daí a lavadora não funcionou mais, mostrando no painel o código E08. Foi trocado o motor 2 vezes, e a placa de comando. Em alguns dias parou novamente. Agora tem que trocar a fiação. Não acredito que comprei esta enorme dor de cabeça que custa quase R$3000. Responder
18/04/2012
Ótimo Comprei há 4 meses atrás a lavadora e secadora de 10,5kg. Paguei muito caro por ela e deu problema em tão pouco tempo. Chamei o técnico e ele disse que o problema é o excesso de sabão que coloco para lavar as roupas. Isso é um absurdo! Eu nunca coloquei muito sabão nesta máquina, mas ele discutiu e foi até ignorante. Fui na loja reclamar e o pessoal foi extremamente seco e grosso. A máquina estava "vazando" água quando coloco edredom, o sabão em pó e o amaciante, não descendo para dentro do cesto. Responder
Antonio , em 23/04/2012:
Veja abaixo as respostas do técnico Maurício Medea. Ele me ajudou bastante com minhas dúvidas. Espero que ele possa te ajudar também. O e-mail dele é mauriicio.medea@hotmail.com. A minha estava acontecendo isso também, e ele me explicou que pelo fato do furo que suga o sabão em pó e o amaciante ser bem pequeno, ela costuma vazar água lateralmente, e a gente não vê onde é. Depois que eu comecei a diluir o amaciante em água, e colocar menos sabão, e resolveu meu problema.
Gabriela Cunha , em 05/08/2012:
Isso tambem aconteceu comigo, essa assistência é péssima.
23/03/2012
Ótimo Minha Electrolux Lava e Seca apresentou vida útil de 2 anos e meio. Após isso o código e8. Verdadeiro calvário de quase 4 anos juntos a assistência técnica. Neste período, somando despesas de conserto mais lavanderia, poderia ter comprado uma lavadora nova, de outra marca, é claro. Próxima vez que aparecer o código e8 vai pro lixo. Responder
16/03/2012
Ótimo Uso a máquina a mais ou menos 1 ano e até então quando algum problema acontecia, era só olhar o manual e resolvê-lo. No início um cheiro desagradável na roupa, mas hoje está sem cheiro. O barulho para secar é realmente horrível. Parece que tem uma avião decolando! Mas nesta semana finalemente deu o famoso erro E8. O técnico veio hoje e disse que está normal. Pode ter sido uma roupa presa. Vou testar à noite. Vamos ver... Responder
Cristina , em 06/05/2012:
Oi Priscila, minha máquina também está com cheiro desagradável após a secagem. Eu recebi ela sexta, mas sábado já coloquei pra funcionar. Então esse cheiro desaparecerá ao longo do tempo? Só o que me incomoda é esse cheiro que me deixa muito enjoada.
12/01/2012
Ótimo Cópia do Reclame Aqui que postei hoje: "Comprei, em 17/12/2011, a - pelo que estive lendo aqui - famigerada lavadora/secadora Electrolux modelo LSE11. Funcionou perfeitamente bem. Uma única vez! Agora, é só apito e E8! E hoje é dia 09/01/2012 - menos de 1 mês da compra (e não da instalação, que foi feita uns 10 dias depois...). Liguei para o SAC da empresa e, pasmem, me mandaram para a assistência técnica, pois lá eles só indicam os técnicos. Não são treinados para o suporte técnico. Responder
Michelle (autor(a)), em 11/01/2012:
O técnico acabou de sair daqui de casa. Tem que trocar o motor e o estator! Não aceitei, pois a máquina tem apenas 15 dias de instalada. Só funcionou 1 única vez! Liguei para o SAC da Electrolux e me deram o prazo, "para o mais breve possível", para entrarem em contato comigo para apresentar uma solução. Ou seja, vai começar a minha "via crucis"!
Sidney , em 12/01/2012:
Finalmente a Electrolux entrou em contato em dezembro de 2011. A Electrolux me ligou sugerindo o reparo, no qual me recusei. Eles informaram que trocariam a máquina, e também não aceitei pois voltei para a boa e confiável Brastemp. A Electrolux fez a proposta para trocar por outros objetos e por fim eles me devolveram o dinheiro. Vai até o fim, reclame... Electrolux nunca mais, nem de graça.
Michelle (autor(a)), em 24/01/2012:
Estou esperando o novo contato da Electrolux para me dizer o dia em que a nova máquina vai chegar. E, nesse meio tempo, a roupa vai acumulando... :(
Michelle (autor(a)), em 10/02/2012:
A Electrolux finalmente trocou minha máquina por uma nova que está, até agora, funcionando bem. Vamos ver por quanto tempo...
10/01/2012
Ótimo Deu erro grave de funcionamento com 5 meses de uso, acompanhado de um forte cheiro de queimado. Parecia que ia pegar fogo. A parte de trás dela estava acesa, parecia que tinha uma lâmpada ligada, refletindo no azulejo. Acionei a assistência e a mesma falou que só teria peça após 20 dias. Um descaso com o consumidor. Responder
03/01/2012
Ótimo Comprei minha Lavadora LSE11 em agosto de 2010, e algumas semanas atrás a mesma começou apresentar problemas, exibindo o código e8! Depois de algumas semanas o técnico diagnosticou que o motor da mesma esta avariado. Não acredito que deixei de comprar uma Lavadora LG que da 10 anos de garantia no motor, só por causa da tão estimada marca Electrolux. Vou entrar na justiça para ter meus direitos! Responder
Alexandre B.Bechelli , em 24/01/2012:
Comprei a minha em outubro de 2010, e também está com o mesmo problema que a sua. Contatei o técnico da Electrolux e o mesmo falou que precisava trocar o estator porque estava com umidade e o painel frontal com um pequeno custo de R$1400. Um absurdo, mais de 60% do valor de uma nova. Pelo que pesquisei na internet, deve ser um problema de fabricação, só que não podemos provar. Li que vai processar... Já fez? Como fez?
Rubens Moreira (autor(a)), em 25/01/2012:
Primeiro estou tentando um acordo com a Electrolux via lojas CEM, onde comprei a mesma! Até agora esta tudo esta procedendo bem.
09/12/2011
Ótimo Comprei 1 maquina LSE11 da Eletroclux, e a mesma deu um problema com o famoso código 08, e defeito no famoso estator. E adivinhem? A Electrolux não tem a peça para reposição e informou-me que não tem previsão, ou seja, comprei, paguei muito caro e depois de 1 ano só me resta jogar a máquina fora. É isso mesmo, jogar a máquina fora ou esperar Deus sabe quanto tempo. Estou entrando com uma ação. Responder
30/09/2011
Ótimo A máquina LS11 é uma porcaria. Dá problema em pouco tempo. E se analisar na internet, é sempre o mesmo e8. E depois disso... Muita dor de cabeça e ninguém pra atender. Responder
Sidney , em 20/08/2011:
É um descaso total da Eletrolux. Retornei ao procon/SP em 18/08/2011 e como era esperado, a Eletrolux nem se manifestou, ou seja, nem o procon eles respeitam, imagina o cliente. Paguei mais de R$2.500 neste produto. A minha reclamação continua no procon.
14/08/2011
Ótimo Comprei essa maquina há 14 meses e até agora parecia ótima, mas deu defeito. Não gira o tambor. Chamei o técnico e ele disse que precisava trocar o estator. Resumindo, tive que morrer com R$600. Responder
Reni Bertagnolli , em 16/08/2011:
Olá Juliana. O estator é uma parte do motor da máquina. Observa se esta máquina não tem uma garantia de 10 anos para o motor. Se é isto, talvez você ainda possa ser ressarcida.
12/08/2011
Ótimo Adquiri o produto em setembro de 2010 e desde o primeiro dia cheira queimado. A assitência informou que era normal, até que queimou. Recusaram em trocar estas peças, visto que o equipamento está com vícios de defeito, e várias peças já foram trocadas. Exijo a troca da máquina ou a devolução do valor, mas a fábrica se recusa. A máquina está quebrando a cada 15 dias, e o técnico não consegue achar os defeitos. A fábrica foi enfática em informar que não vão trocar o equipamento. Responder
Adriana , em 09/08/2011:
Sidney, eu estou entrando com processo. Meu problema não foi resolvido, e só depois de 50 dias me ignorando eles apareceram com a peça. Aí eu já tinha até comprado outra máquina. A lei obriga à reposição ou devolução do dinheiro. Eles sabem que o processo é longo e pouca gente se dá ao trabalho. Mas temos que começar a reagir, senão nada vai mudar.
25/07/2011
Ótimo Terrível! Usei direitinho, segui todas as instruções e ela quebrou com poucos meses de uso. Estou há 1 mês esperando a reposição de uma peça, e nada. Só me enrolam! E ainda danificou toda uma carga de roupas, que manchou de graxa, em pleno inverno curitibano, temperaturas abaixo de zero... Responder
Ana Lucia , em 04/07/2011:
Hoje faz exatamente 1 mês que estou aguardando a troca de uma peça (placa). Faz 15 dias que estou usando uma máquina backup, fornecida pela assistência técnica, que obviamente, não atende todas as minhas necessidades pois se assim fosse, não teria comprado a LSE11. Aliás, estou arrependidíssima de ter optado pela Electrolux.
Sidney , em 10/08/2011:
Boa tarde, Adriana, eu entrei com um processo no procon - SP em 25/07/2011, solicitando a devolução do valor, e até o momento a Eletrolux nem se deu o trabalho de entrar em contato. Realmente é um descaso com o cliente. Estamos há quase 1 mês sem utilizar a máquina de lavar. A empresa sabe que devido a demora os consumidores se cansam e não levam à diante a reclamação. No dia 18.08.2011 está marcado o meu retorno no procon de SP, no qual vou manter a reclamação.
Adriana Almeida (autor(a)), em 13/02/2012:
Pois é, entrei com um processo também. O problema é que eles não se responsabilizam. Oferecem o dinheiro da máquina depois de muita briga (mesmo com tanto transtorno e prejuízo).
03/07/2011
Exibindo de 1-50. Total: 56 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site