Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Navegação: Home > Prancha Alisadora com Vapor Iônico Conair > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
  • Enviar por e-mail
 
Prancha Alisadora com Vapor Iônico Conair
conairvapor iônicopranchachapinhapolishop
 
 
Reputação:
Desde 26/01/2009  | 99 avaliações | 45764 acessos
(detalhes)
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 99 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Neutro Olá, alguém saberia dizer se esse produto é recomendável para quem já tem cabelo liso porém muuuito fino, com química, e cheio de frizz (e tb cabelos novos que deixam um aspecto quebradiço)? Sempre escutei q cabelos lisos e finos devem evitar chapinhas porque eles nao agüentam a temperatura. Alguém saberia informar se esse item é adequado ao meu cabelo sem danifica-lo?
02/09/2013
00:37 h
Neutro Olá, ganhei de presente de aniversário essa prancha milagrosa rsrs, mas estou com uma única duvida. Posso usá-la com os cabelos molhados? Detalhe: A minha Conair é a TITANIUM VERMELHA (a nova). Por gentileza me respondam!!! obrigada. Ansiosa para usá-la.
 
Comentário por Crislaine - 21/11/2013
Olá Denise!! Não, não se pode usar chapinha nenhuma com os cabelos molhados pois assim você irá danifica-los e muito!! Use-a com cabelos secos e com vapor mas nunca se esqueça de hidratar, nutrir e reconstruir seus cabelos, lembrando a regrinha hidratar 2 vezes na semana nutrir 1 , isso durante 3 semanas na quarta hidrata 1 e reconstrói com uma mascara de queratina hidrolisada ou algo parecido! Beijos, espero ter ajudado!
29/08/2013
23:17 h
Neutro Gostaria de saber porque a minha prancha da Conair faz barulho quando estou usando? Parece que está pipocando. E aquele reservatório que é transparente e de alumínio é solto mesmo ou é defeito? Fora isso ela é maravilhosa. Me ajudem por favor.
 
Comentário por Denise - 02/09/2013
Refente ao barulho ,acredito que todas que funcionam perfeitamente irá fazer esses "estouros" são chamados de liberação de IONS...Isso serve para "eliminar a eletricidade dos cabelos que causa os "FRIZZ..no manual ele também auxilia nessa informação! Espero ter ajudado!
22/08/2013
09:46 h
Neutro Alguém sabe me dizer qual é a melhor a Conair vermelha de cerâmica ou esse lançamento a chapinha Conair Titanium? Quero comprar uma para mim, mas não sei qual escolher. Sempre quis comprá-la, mas agora fui no site da Polishop e tem duas. Mas qual será melhor?
17/07/2013
12:24 h
Ótimo Ganhei a chapinha Conair Steamer no dia dos namorados do meu esposo da polishop. Mas tenho uma dúvida; ela fica descascando quando esquenta, não sei porque. Alguém pode me ajudar?! Fora isso ela alisa perfeitamente.
09/07/2013
21:01 h
Bom Olá,
Tenho umas dúvidas a respeito se posso usar essa chapinha. Tenho progressiva no meu cabelo mas já cresceu uns dois a três dedos de raiz, meu cabelo é ondulado e cheio, tenho que parar de usar progressiva e química em geral porque meu cabelo está caindo. Alguém sabe me dizer se posso usar este produto e se causa alguma consequência ruim?! Desde de já obrigada.
30/04/2013
20:27 h
Neutro Eu quero comprar essa prancha mas não sei, o meu cabelo é tratado com relaxamento e a raiz já está com uns 3 dedos de comprimento. Queria saber se essa prancha realmente alisa como nas da modelos da polishop. Mas o meu cabelo não é igual ao delas só é enrolado mas uns cachos sem definição então vivo de prancha mas sempre fazendo hidratação. O meu cabelo tem um brilho natural eu só não gosto dele porque tem esse problema dele não ser liso e se não ficar aquele efeito chapado e com volume
Obrigada!
15/01/2013
13:00 h
Neutro Adquiri minha prancha I. Steamer Black Conair na Polishop hoje e ao chegar em casa a testei.
Minha queixa é referente à saída do vapor. Existe um tipo de "botão" que aciona a saída do vapor quando fechamos a prancha nos fios. Entretanto, não sei ao certo se a minha prancha está com algum defeito, mas assim que o vapor começa a sair, não para mais até que se termine toda a água do reservatório (o que não demora muito), e isso mesmo quando desligo o vapor ou até mesmo a própria prancha.
26/10/2012
19:32 h
Ótimo Comprei a prancha Conair a mais de um mês e estou ADORANDO.
O meu cabelo é enrolado crespo, sem química, fino e com volume. A 1ª vez, deixei o meu cabelo secar naturalmente e depois passei a prancha, deu certo, mas como o meu cabelo é crespo, tive que passar várias vezes para ficar liso. Nas outras vezes fiz uma escova antes, bem mais ou menos, mas que ajudou muito na hora de passar a prancha, então tive que passar a prancha só umas duas vezes por mecha. O meu cabelo está maravilhoso.
 
Comentário por Deborah - 02/10/2012
Ressalto que, claro que além da prancha Conair, faço diversas hidratações no meu cabelo, com bons produtos e uso um bom protetor térmico no cabelo antes da chapinha. Quem tiver a oportunidade de adquirir a prancha, vale a pena. Sugiro apenas que compre pela Internet no site da Polishop, pois se não gostar do resultado pode devolver em até 7 dias, e coloque uma garantia estendida de 2 anos, para não ter dor de cabelo no futuro.
02/10/2012
09:55 h
Neutro Só quero tirar uma dúvida?! Se a prancha tem a função de hidratação somente com a água ou sem a água, a prancha também hidrata? Porque aí eu não precisaria usar com água! Porque também achei o reservatório muito pequeno. E é um saco ficar enchendo antes de terminar o cabelo! Alguém pode tirar minha dúvida?!
 
Comentário por Grazy - 02/10/2012
Melhor usar com água, pois sem água deixa um cheiro não muito agradável!
28/09/2012
16:14 h
Ótimo Tenho uma Franquia POLISHOP e todos os produtos são ótimos, qualidade no acabamento, funcionam.
A Polishop vende produtos inovadores e que facilitam sua vida.

João Apolinario quer o melhor para todos nós, ele vende qualidade de vida.

www.polishop.com.vc/tiagoprado www.sistemawinner.com.br/tiagoprado
17/09/2012
16:53 h
Bom Olá!
Minha prancha chegou ontem e já comecei a usar. Não sei se fiz algo errado, coloquei a água, esperei um pouco mas não saiu o vapor dela, passei várias vezes no cabelo e a quantidade de água não diminuia. Alguém pode me ajudar?!
OBS: Mesmo sem o vapor, alisou bem o cabelo.
23/08/2012
08:10 h
Ótimo Oi!
Eu já ouvi mto falar dela.
Mas tenho uma única dúvida: Queria saber se ela queima muito o cabelo?! Igual as pranchas normais de salão queimam. Tipo, faz o alisamento, mas quero saber se na hora de ter que lavar o cabelo, ficará ressecado como quando alisamos com prancha de salão.
Eu tenho um cabelo ondulado normal, com luzes, mas não é ressecado. Mas depois que passo prancha no salão e lavo, ele fica frisado de tanto que a prancha queima. Queria saber se essa também é assim.
 
Comentário por Hugo - 08/09/2013
Tuany, com relação a prancha de salão você deve conversar com seu cabeleireiro porque a temperatura da prancha e que está ressecando seu cabelo daí deve avaliar o tipo de seu cabelo e assim definir a melhor temperatura para não afetar o cabelo que varia de 150° para cabelos finos e sem química até 230° para cabelos afros.
07/07/2012
22:05 h
Ótimo Eu tenho uma dessas só que é o modelo menor, a pocket. Só que eu acho que a água acaba tão rápido, não dura nem meia hora e tenho que reabastecer. Isso é normal? Fora isso, ela é maravilhosa alisa muito bem. Mas ficar enchendo de água toda hora, demora muito para terminar. Espero que alguém me ajude.
 
Comentário por Danny - 06/07/2012
A minha dura por aí também. Ontem fiz o cabelo todo sem precisar reabastecer. Usei o vapor baixo nas mechas mais escondidas, que ficam por baixo do restante do cabelo, e nas mechas que ficam a mostra, usei o vapor mais alto.
O resultado foi o mesmo e sem precisar reabastecer o reservatório. Só com o tempo mesmo que vamos aprendendo a melhor forma de usufruir dessa maravilha!
03/07/2012
14:53 h
Neutro Alguém sabe onde encontro a água que uso nela?
 
Comentário por Grazii - 28/06/2012
Bom. Eu uso água da torneira mesmo.
 
Comentário por Eliana - 19/08/2012
Sem problema, água limpa.
 
Comentário por RENATA - 04/01/2013
Meu Jesus! Use a água da torneira. Colega, não viaja achando que exista uma água específica.
27/06/2012
09:30 h
Neutro Gostaria de saber se posso fazer química com ela ou se não puder, sem o vapor pode? Obrigada.
 
Comentário por Danny - 06/07/2012
Segundo minha cabelereira, não é bom usá-la com progressiva no cabelo, pois a alta temperatura pode danificar os fios. Por isso fiquei entre fazer a progressiva e comprar a chapinha. Comprei e não me arrependo!
08/06/2012
20:21 h
Neutro Oi galera, estou querendo comprar a prancha mas estou com medo de não funcionar no meu cabelo. Sou mulata, tenho o cabelo muito cacheado e com muito volume. Alguém que tem o mesmo estilo de cabelo do meu já usou e aprova essa prancha?
08/05/2012
10:49 h
Ótimo Gente, quando vi a propaganda da Polishop achei o máximo a prancha. Fiquei com dúvidas se era realmente verdade, mas resolvi testar. Então comprei 1. Ela chegou hoje, corri e fui testar a prancha e é ótima. Passei no cabelo sem fazer escova e ficou ótimo, super liso e modelado, com muito brilho. Coloquei na temperatura de 185 graus e os meus cabelos são levemente crespos e alisou super bem. Só que tem que passar duas vezes para ficar perfeita. Gostei muito. Super prática e fácil de usar.
03/05/2012
00:19 h
Neutro Já faz muito tempo que eu comprei 1 dessa vermelha, e pra mim não deu resultado. Ela fica guardada e está novinha. Pode ser que fiz alguma coisa de errado, depois de ler todas essas opiniões.
19/04/2012
13:11 h
Ruim Compramos a prancha aqui pelo Polishop, mas com 4 meses de uso, 2 dias por semana, ela parou de aquecer. Não conseguimos encontrar a nota da compra, e procuramos no centro do Rio em todos os locais que podia ser feito reparo, pois ela queimou a resistência. As oficinas não possuem peças da mesma. Não há peças de reposição no mercado.
27/03/2012
14:06 h
Bom Recebi a minha hoje e estou muito satisfeita. Agora aliso meu cabelo que é muito volumoso e com frizz em menos tempo que com as pranchas comuns de cerâmica. Meu cabelo tem brilho, está leve e solto, nem precisei usar reparador. Sugiro as insatisfeitas que façam hidratação em seus cabelos para melhorar o desempenho, pois podem estar muito ressecados e descuidados.
 
Comentário por Cristine - 27/04/2012
Gostaria de saber se da data que postou sua resposta você ainda está satisfeita com a prancha. Quero comprar, mas tô na dúvida, depois de ler todos esse comentários.
17/03/2012
23:33 h
Neutro Gente, a prancha pocket é tão boa quanto a grande?
17/03/2012
08:25 h
Muito Ruim Gente, gostaria de saber se o vapor que sai da prancha é visível.
 
Comentário por Graziela Estole - 27/02/2012
Assim, tem uma fumaça e tem hora que espirra e queima a mão... Mas é boa, eu gosto dela, apesar que a minha é vermelha e descascou toda. E quando não tem água, o cabelo fica com um cheiro horrível.
25/02/2012
19:44 h
Ótimo Sou mulata, tenho o cabelo bom, porém muito cheio. Parecia uma lua cheia. Depois que vi a prancha Conair fiquei maravilhada. Fiz o pedido rapidinho e quando usei pela primeira vez nos meus cabelos não acreditei, pois ficou lindo, parecendo peruca, com aquele brilho incrível. Agora todos pensam que uso aplique ou peruca; Não acreditam que o cabelo é realmente meu. Meus cabelos criaram vida, maciez e muito brilho e até aumentaram de tamanho. Agora vou pedir a escova rotativa para completar meu look. Adorei mesmo!
19/02/2012
18:02 h
Neutro Boa Tarde. Sou cabeleireira e estou pretendendo comprá-la, só que tenho uma dúvida... Posso fazer progressiva com ela? Por favor, alguém me ajude. Obrigada.
 
Comentário por Márcia Maria dos Reis - 20/02/2012
Boa noite, amiga Roseli. Você não pode usar a prancha para fazer progressiva, pois vai estragar a sua prancha. Tem que usar a prancha própria para progressiva. Essa é uma prancha de uso doméstico que não pode ser usada com cabelos com produtos químicos somente com o cabelo seco e com água sem produto nenhum. Espero que eu tenha tirado suas dúvidas.

 
Comentário por Amauri Valerius - 02/03/2012
Olá Rosely, tudo bem? Meu nome é Amauri Valerius e sou representante de vendas da Polishop. Vi aqui no site o seu interesse na compra do produto. Eu, Amauri Valerius, juntamente com a Polishop garantimos a você a devolução do dinheiro caso você não esteja satisfeita com o produto. A devolução é feita no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, se comprado no site: www.polishop.com.vc/amaurivalerius. Att, Amauri Valerius.
 
Comentário por elaine - 22/03/2013
Eu quero fazer progressiva com ela, não pode mesmo?
17/01/2012
16:58 h
Neutro Olá, boa noite. A minha prancha chegou hoje, já usei ela, só que ela não é tudo que falam não. Será que pode ser que eu ainda não acostumei com ela? Ela é muito cara e não é nada do que falam não.
 
Comentário por Cristine - 27/04/2012
Olá Lana, quero comprar a prancha, mas também acho muito cara pra não valer à pena. O que você tá achando da sua prancha agora?

29/12/2011
19:21 h
Ótimo Gostaria de colocar a minha opinião aqui sobre a Prancha de Vapor Iônico da Conair: Ela é muito legal. Funciona realmente. Meu cabelo é fino, ondulado, arrepiava com qualquer umidade, até nos dias de muito calor, onde a umidade é alta. Agora não acontece mais. Passo antes um termoativo e depois passo a prancha. Aí, galera, pode sair mesmo que esteja chovendo, com guarda-chuva, é claro. O único porém é que a água se acaba logo e você tem que encher novamente. Mas, dos males o menor. Vale à pena.
15/12/2011
23:00 h
Muito Ruim Eu também gostei do resultado desta chapinha, mas não dei sorte, pois minha filha a usou 3 vezes e o resultado foi ótimo, e quando ela foi usar pela quarta vez, a chapinha não aqueceu. Eu a enviei para a manutenção e enviaram outra nova, só que quando fui fazer o teste com ela na temperatura mínima (170Cº), ela aqueceu tão rápido que derreteu a mecha do meu cabelo, cortando-a e depois disso a chapinha esfriou e não aqueceu mais, fica totalmente gelada. É uma pena, pois quando ela funciona bem é uma beleza, mas não tive sorte.
 
Comentário por Karol - 14/11/2011
Olha, compra direto da loja da PoliShop. Tem uma no Aricanduva. É mais seguro. Eu tenho uma e adorei. Só tem que saber usar.
19/09/2011
21:15 h
Neutro Todo mundo aqui comprou da Polishop mesmo? Vi alguns anúncios no mercado livre, e lá o preço é quase metade... Mas tenho medo de comprar e não ser a mesma coisa. Alguém já comprou por lá? Vi no ebay também, quase não acreditei no preço (era em torno de U$59,99).
17/09/2011
20:52 h
Ruim Também estou com o mesmo problema com o reservatório de aguá. Já troquei 2 vezes, mas conforme ela, esquenta, derrete a parte que prende o reservatório na prancha. Achei muito fraco esta peça, mas a prancha é muito boa. Só gostaria de saber o que pode ser feito para resolver este problema do reservatório.
15/07/2011
10:23 h
Ótimo Bom, pra quem não gostou, é porque não sabe usar. É muito boa mesmo. Eu tenho cabelo cacheado e fino. Mesmo com escova, ele ficava armado. E agora meus cabelos estão lisos e todo mundo acha que é natural. Um arraso! Deixa o cabelo soltinho, brilhoso, sedoso, e sem frizz. Mas tem que hidratar pelo menos 1 vez por mês, até porque não há chapinha que faça milagre né, amigas. E comprei em 12 vezes. Já tô indo pro segundo ano com ela, não deu nenhum problema. Mas tem que cuidar. Vale quase R$500.
24/05/2011
12:55 h
Ótimo Eu comprei essa prancha quando ela saiu, acho que no final de 2009, e até hoje ela nunca deu defeito. É muito boa e alisa rápido. Deixa os cabelos com um brilho incrível e macio. Realmente não tenho nada que falar dela, só que ela é muito boa mesmo. Amei!
20/05/2011
18:08 h
Ruim Gostei muito, porém, ela foi pro conserto 5 vezes e todas as vezes eles trocaram e apresentou o mesmo defeito. Gostei muito do resultado, tudo é verdadeiro, só que infelizmente não tive muita sorte com ela. Pedi reembolso e estou aguardando.
17/05/2011
11:43 h
Anônimo
(responder)
Ótimo Eu achava que era apenas propaganda, mas fui a uma loja da PoliShop e testei. Comprei e só me arrependi de não ter comprado antes. É ótima! Não preciso escovar antes e faço tudo em menos tempo que antes com escova e prancha comum. Fica melhor que quando eu fazia no salão.
17/05/2011
09:11 h
Anônimo
(responder)
Ótimo A primeira que comprei foi a prancha babyliss pro radiance nono titanio à vapor, na mistura sana. Passei 2 vezes no cabelo e ela deu efeito. A segunda que comprei foi essa na polishop, com Vapor Iônico Conair. Esta sim alisa com uma única passada. E tem assistência técnica no Brasil. O barato fica caro. Espero ter ajudado.

11/05/2011
13:54 h
Anônimo
(responder)
Ótimo Poxa, que falta de sorte, pois a minha vizinha comprou, e eu usei. É a melhor que já vi. Tenho que comprar uma pra mim, pois eu fico pedindo emprestado. A minha irmã comprou a preta, mas não é a mesma coisa. Ela se arrependeu. Agora comprou a vermelha, pois tem diferença sim e ela me ligou dizendo que é muito diferente e é ótima.
07/05/2011
11:38 h
Marcia Cristina
(responder)
Ótimo Comprei a minha no sábado na Polishop. Adorei, pois meus cabelos são muito cacheados e sempre fiz progressiva, mas agora quero eles cacheados novamente. Muito boa essa prancha. Mesmo depois de uma aula na academia, quando meus cabelos ficam muito suados, eles continuaram com a raiz lisa. Portanto meninas, comprem, usem, e podem ir para balada sem medo, pois seus cabelos vão continuar perfeitos.
02/05/2011
22:37 h
Léia
(responder)
Muito Ruim Achei péssima essa prancha. Fiquei super iludida com os anúncios de que a prancha realmente deixa os cabelos lindos e lisos, etc, etc, etc. Meus cabelos ficaram com aspecto feio, não ficaram soltos, sem brilho. E o reservatório de água fica se deslocando da prancha e mal você coloca água no reservatório e ela já acaba. Que decepção e dinheiro jogado fora.
 
Comentário por Fernanda - 07/10/2011
Seu cabelo deve ser muito crespo e ressecado. Não coloque a culpa na chapinha, pois ela não faz milagres!
 
Comentário por RENATA - 04/01/2013
Colega, seu cabelo deve ser muito ruim, pois a chapinha é maravilhosa e como já te disseram, ela não faz milagres.
30/04/2011
09:50 h
Anônimo
(responder)
Ótimo Comprei a preta e achei maravilhoosa! Meu cabelo é muito difícil de lidar porque é curto e volumoso, além de ser mega cacheado. Gastava muito no salão, fazendo progressiva que não durava nada. Agora uso ela faz algum tempo e misturo na água um spray de proteção térmica da dove. O cabelo fica sem volume e um cheirinho ótimo! Aprovadíssima!
24/04/2011
17:29 h
Camila
(responder)
Ótimo Comprei a prancha e adorei meu cabelo. Ficou bem liso, solto e brilhante. Além disso, o efeito é duradouro. Acho que talvez tenham que tentar encontrar a temperatura certa para cada tipo de cabelo. Boa sorte à todas! Espero que consigam ficar satisfeitas.
20/04/2011
18:31 h
Michele Bertoni
(responder)
Neutro Eu tô querendo comprar uma, e quero saber a opinião de vocês... Qual das duas é melhor, a preta ou a vermelha? Ou tanto faz?
 
Comentário por Camila - 15/02/2012
Alguém sabe responder se tem diferença?
19/04/2011
17:40 h
Anônimo
(responder)
Ruim O reservatório de água quebrou. Como posso conseguir outro?
 
Comentário por Angelica - 03/08/2012
O meu também quebrou. Você consegue alguma solução?!
15/04/2011
18:52 h
Carol
(responder)
Bom A prancha é muito boa, mas algumas pessoas tem dificuldade de usá-la, principalmente nas primeiras vezes, pelo fato dela ser pesada e não terem prática. Mas logo se acostumam e o resultado é cada vez melhor. Basta usá-la corretamente.
12/04/2011
14:45 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim Não gostei da prancha. Meu cabelo nem é tão crespo e não alisou com o vapor. A água do reservatório acaba logo e toda hora tem que ficar enchendo. O que faço para resolver isso?
07/04/2011
07:42 h
Muito Ruim Comprei a prancha, não alisou, coloquei na última temperatura para ver se funcionava e nada. Ela quebrou todo meu cabelo.
 
Comentário por Márcia Maria dos Reis - 20/02/2012
Minha filha você deve estar usando a prancha errada, pois ela é muito boa. Meus cabelos que tem muito volume ficam lindos, com aquele brilho e maciez.
 
Comentário por Eliana - 19/08/2012
Tenho certeza que você não acertou usar. Tem que pegar pouco cabelo, mecha por mecha.Use ela, ponha só uma vez água, e passe com ajuda de um pente, pq esquenta muito.
27/03/2011
18:26 h
Ruim Não sei se é por causa dela, mas meus cabelos ficam meio grudados nas pontas. Não fica soltinho como com as pranchas comuns. Escovo todo final de semana e meus cabelos são finos e cacheados, e quebra muito facilmente. E ultimamente (nos últimos 4 meses) tem quebrado mais. Minha cabeleireira disse que não é ela, mas um outro colega aqui disse que me garante ser ela. Na dúvida, vou parar de usar. :/ E acho que ela usa na temperatura errada.
24/03/2011
09:57 h
Janaina
(responder)
Neutro Acho que estou usando ela errada, pois não dá o efeito desejado. Meu cabelo fica seco. Ele é fino e cacheado. Alguém pode me ajudar?
 
Comentário por Simone - 18/01/2011
Olá Marcela, sou cabeleireira e tenho a prancha. Ela é muito boa. Talvez não esteja usando corretamente. Veja, para cabelos secos eu coloco a água e uso em temperatura média. Para cabelos finos, se o cabelo for oleoso, aí já trabalho sem a água. A água é para cabelos mais secos. Fica lindo o cabelo, com um brilho que prancha nenhuma deixa. Se quiser mais informações, meu e-mail é simoneparaujo@globo.com.
14/01/2011
18:54 h
Marcela
(responder)
Neutro Comprei essa prancha há 4 meses, ela tem um ótimo desempenho. Alisa e não estraga os cabelos, nada de pontas feias... Porém a qualidade é uma porcaria. A cor vermelha vai descascando, e o pior, aquele reservatório de agua já espanou. Cai à toa, aí você alisa os cabelos e molha na mesma hora. Isso quando não se queima. Pelo preço dela, deveria se investir na qualidade. Espero que eu consiga conserto, porque é difícil achar assistência técnica. Pra quem tem dinheiro pra comprar 1 por mês, ela é ótima.
13/01/2011
21:51 h
Guilhermina
(responder)
Ótimo É ótima. Faço todos os dias, mesmo assim, meu cabelo fica liso e sedoso. Para quem não está tendo bons resultados, talvez seja o caso de usar numa temperatura mais alta. Mesmo tendo pouco cabelo e fios finos, uso em 215 graus.
13/01/2011
21:10 h
Anônimo
(responder)
Neutro Olá, alguém poderia me dizer se os cabelos podem estar molhados, úmidos ou secos, para usá-la? E também, se preciso de defrizante termoativo antes de usá-la ou somente creme de pentear. Ah, e qual seria a temperatura ideal? Cabelos cacheados com raiz lisa e cacheados com raiz crespa, precisa de algum creme após usá-la e escová-los antes? Grata. P.S.: Meu e-mail é sonia.lucci@hotmail.com
31/12/2010
11:53 h
Sonia
(responder)
Exibindo de 1-50. Total: 99 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site