Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Mercado Livre > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Mercado Livre
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 05/01/2009 | 62 avaliações | 12417 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Mercado Livre
Opinião sobre o item Mercado Livre:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 70 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Excelente Produto e vendedor. Super Recomendo. Responder
15/05/2016
Ótimo Regular, normalmente minhas compras não dão problema, mas a ultima compra na SPEED FESTA o Mercado Livre cancelou a compra sozinho (ou foi o vendedor), a mercadoria chegou normal(o produto é de baixa qualidade mas, nem sempre se acerta). O Problema é que o vendedor está me ameaçando, já descemos o nível na troca de email, o Nivaldo Araujo é um ignorante. E o MERCADO LIVRE, não responde nenhuma de minhas mensagens, preciso que habilite o canal pra pagar o produto que foi cancelado. (Editado) Responder
10/05/2016
Ótimo Muito ruim. Minha indignação é contra o próprio MERCADO LIVRE, pois que noticiou um valor de frete na minha compra e, na hora e finalizar, inseriu um valor duas vezes maior que o anterior. O problemas não foi do vendedor, mas da consulta de cep no MERCADO PAGO/LIVRE. Responder
05/05/2016
Ótimo Comprei um Celular nesse site, e até agora não recebi. Mercado Livre, não tem telefone, e o vendedor sumiu! Responder
10/03/2016
Ótimo Comprei e paguei e cancelaram minha compra e disseram que devolveriam o dinheiro para o mercado pago para proxima compra, comprei nada de entregar meu pedido! Responder
16/02/2016
Ótimo entrei no site com a intenção de comprar um produto mas primeiro decidi pesquisar opiniões de quem já comprou , então como eu vi muitas opiniões desfavoráveis eu não efetivei a compra . Tive receio de não receber o produto ou também ficar sem o dinheiro que gastei . Responder
Fernanda Nunes de souza , em 06/01/2016:
A melhor coisa q tu fez foi n comprar.eu fui uma anta em comprar e n pesquisar antes.mas fazer o q ne? É errando que se aprende kkkkkkk q bom q o meu prejuízo foi só de 30 reais
Fernanda Nunes de souza , em 06/01/2016:
A melhor coisa q tu fez foi n comprar.eu fui uma anta em comprar e n pesquisar antes.mas fazer o q ne? É errando que se aprende kkkkkkk q bom q o meu prejuízo foi só de 30 reais
10/12/2015
Ótimo Bom comprei hoje dia 10\11\2015 nao sei se e confiavel mais vamos ver se nao chegar vou processar todos la naquele mercado livre pois e obrigaçao,tomare que nao vire rolo para mim poder continuar comprando por la Responder
10/11/2015
Ótimo Muito ruim ALEM DE SUSPENDER DEFINITIVAMENTE USUARIOS DO ML INDEVIDAMENTE, EM CONJUNTO AO MERCADO PAGO BLOQUEIAM O DINHEIRO DOS USUARIOS E NAO DEVOLVEM NEM A CONTA NEM DINHEIRO NEM NADA. NAO DAO JUSTIFICATIVA PLAUSIVEL QUE COMPROVE OU DE AO USUARIO OPÇAO PARA REGULARIZAR SE REALMENTE TIVER IRREGULARIDADE. NAO TEEM RESPEITO AOS VENDEDORES NEM AOS CLIENTES. (Editado) Responder
23/09/2015
Ótimo Depois de quase 70 compras o ML não aceita mais pagamentos com meu cartão Visa 2.0 Internacional alegando segurança, Cartão esse que uso diariamente dentro e fora do Brasil sem problemas, Paguei as duas ultimas compras com Boleto online e levou quase uma semana (Normal e 1 dia) pra acatarem os pagamentos e isso eu mandando por email aos devidos setores a segunda via dos comprovantes Já tentei contato por Tel e email mas ninguem sabe o motivo, Aquilo e uma bagunça, Ainda bem que existem Opçoes Responder
22/09/2015
Ótimo Muito ruim! inabilitaram minha conta justificando que eu ja tinha uma conta inabilitada tenho dinheiro bloqueado e mercadorias a caminho dos compradores e como fazer agora eles não liberam nenhum tipo de contato nem sequer pediram comprovação de documentos simplesmente agiram de má fé e vejo que fazem isso com milhares da para confiar na politica dessa empresa que só sabe lucrar em cima das pessoas acho que vou apelar para a justiça vai ser mais um dos milhares que denunciam essa empresa Responder
17/09/2015
Ótimo Muito bom so que nao da pra ver qual cor o produto vem Responder
15/09/2015
Ótimo meu Conta foi suspenso sem motivo,meu dinheiro foi bloqueado, sem motivo.chamar e e-mails não são respondidos,I perder dinheiro todos os dias. Eu tinha mais de 300 Produte on-line,Isso não deve acontecer.O que posso fazerHá 5 dias se passaram e nada aconteceu!O que posso fazer? Responder
07/08/2015
Ótimo bom .é a primeira vez que compro e veio tudo no dia como eles falaram . Responder
10/07/2015
Ótimo Muito bom sempre compro e até agora nao tive problemas Responder
09/07/2015
Ótimo Muito ruim! comprei um aparelho gva para pc tv. Assim já se faz 2 meses já pagei e o aparelho não chegou, se não vim irei procurar o direito do consumidor da tv recor (Editado) Responder
02/07/2015
Ótimo Muito ruim. O vendedor, Rodrigo da Silva Ferreira, me vendeu um produto muito ruim,nao foi o q eu aguei, e ate hj, nao responde nada. Prduto ( bermuda mma) Responder
19/06/2015
Ótimo Comprei em 17/12/14 pela 1ª vez, o Mercado Livre me enviou um email para não continuar com a negociação 18/12, entrei no site fiz a reclamação solicitei ao vendedor o cancelamento o mesmo por email me respondeu que cancelou e q/o cancelamento do debito seria feito pelo mercado pago o gestor,o debito tá na fatura do cartão e não tive nenhuma confirmação ou contato do mercado pago,minha conta está inativa suspensa não consigo contato com ninguém,estou impedida de comprar o presente de meu filho (Editado) Responder
20/12/2014
Ótimo Em 30/11/2014, fiz uma compra via ML, no valor de R$2.449,99, via cartão de crédito, a qual foi aprovada no mesmo dia 30/11/2014 às 21:20hs. ML, me mandou mensagem, que em até 02 dias eu estaria em contato com o vendedor, e até hoje nada, Será que vai ser preciso acionar a justiça ou polícia para recuperar o dinheiro? (Editado) Responder
04/12/2014
Ótimo Não compre nessa empresa, é latada. Vai perder seu dinheiro e passar muita raiva! Responder
10/10/2014
Ótimo Bom as compras foi boas mais os produtos pessimos ate hoje ninguem do mercado livre entrou encontato comigo eu so quero que eles protege o meu cartao devolvi o produto e nao tive respostas o meu tel e 16 82060180 face shellyman hair Responder
03/10/2014
Ótimo Muito ruim, não tem telefone para atendimento e demora 03 dias para responder um e-mail. Responder
17/09/2014
Ótimo Por favor, não comprem dessa empresa, pois eles não entregam e se não ir a justiça não devolvem seu dinheiro. Responder
01/09/2014
Ótimo Pior empresa que já existiu. Além de não entregar os produtos ainda fica com o nosso dinheiro! Responder
26/08/2014
Ótimo BOM DIA,QUANDO FIZER ALGUMA COMPRA,FAÇA PELO MERCADO PAGO,MESMO PAGANDO UMA TAXA? (Editado) Responder
22/08/2014
Ótimo Esse site é o pior de todos! Comprei um Perfume de um vendedor e não recebi nem me devolveu meu dinheiro. Corra desse site! Responder
20/08/2014
Ótimo Comprei um notebook e recebi um pedaço de madeira embrulhado na caixa. Já acionei meu advogado! Responder
14/08/2014
Ótimo Vc compra paga e não recebe nem o produto nem seu dinheiro de volta. Corra dessa loja! Responder
10/08/2014
Ótimo Pior loja que já vi nos últimos tempos! Responder
10/08/2014
Ótimo Péssimo é pouco! Comprei nesse site e perdi meu dinheiro, não comprem gente. Responder
09/08/2014
Ótimo Péssima empresa! Não comprem pois não irá receber seu produto nem ter seu dinheiro de volta. Responder
08/08/2014
Ótimo O Mercado Livre é uma empresa irresponsável, isso porque comprei um Relógio lá e nunca recebi, também não recebi meu dinheiro de volta. Já entrei na Justiça, pedindo meu dinheiro de volta. Responder
08/08/2014
Ótimo Muito ruim eles simplesmente inativa sua conta e vc não consegue contato com nenhum funcionário para resolver o problema parece que fazem de proposito, e uma vergonha um site deste operar no Brasil e não ser banido, Responder
SALVADOR DE JESUS ESTRELA , em 22/08/2014:
CAMILA ANTES DE FAZER ALGUMA,CLIK MERCADO PAGO?
05/08/2014
Ótimo Melhor do que escrever vou fazer igual, a história é assim meu comprador pagou no prazo via boleto há 30 dias o mesmo depois de muito custo foi identificado ontem pra ele, porém pra mim vendedora não aparece e segue explicação deles. Meu nome é Aline Albuquerque O pagamento realizado pelo comprador sob o número de operação 793740750 foi cancelado. Ressalto que a operação foi cancelada devido ao comprado não ter efetuado a quitação do boleto dentro do praz estipulado por nossa plataforma Responder
16/07/2014
Ótimo Bom. O pessoal comete o erro de achar que Mercado Livre é loja. Antes de comprarem olhem a reputação do vendedor. Nunca tive problemas porque sei pesquisar. Responder
Francisco , em 14/07/2014:
Concordo
rudinei balena , em 09/07/2015:
Concordo eu nunca tive problemas
08/07/2014
Ótimo cadastro inabilitado sem motivo, com saldo de 3000 em conta, clientes aguardando produto sem nós podermos atender com presteza, devido a falta de respeito do mercado livre. girodamoda@yahoo.com.br GIRODA MODA apelido. exigo o retorno da loja o quanto antes. (Editado) Responder
21/01/2014
Ótimo Mercado livre está retendo meu dinheiro sem nenhuma justificativa ou resposta. No dia 31 de julho de 2013 inseri dinheiro efetuando pagamento de boleto na minha conta do Mercado Livre para compra de um produto. Inseri o dinheiro através de boleto gerado pelo mesmo. Paguei e logo o status no Mercado Pago apareceu APROVADO. Porém este dinheiro em conta nunca se tornou disponível, ele consta lá mas não tem como eu comprar ou retirar dinheiro. Hoje dia 04/09/13 ainda não obtive respostas. Responder
MercadoLivre , em 14/01/2014:
Qual é o teu e-mail cadastrado no mercado livre?
04/09/2013
Ótimo Comprei um colete de couro para montaria com o vendedor Natanael Rocha1(2), paguei com o cartão visa no valor de R$319,00, dois meses se passaram e ainda não recebi o colete. Ligo para o vendedor e ele não atende, já deixei vários recados e nada. O email dele é nrocha.5vh766@mail.mercadolivre.com Responder
28/06/2013
Ótimo Comprei uma placa de diagnóstico ao senhor Fábio Santos, vendedor do Mercado Livre, porém, a mesma apresentava defeito. Ao comunicar ao dito vendedor, ele pediu que fosse enviada e que me devolveria o valor pago pela mercadoria em questão. Reenviei e aguardo até o presente momento sem ser ressarcido, (desde novembro de 2012). Observações: Passei vários e-mail e não obtive resposta. Fiquem atentos na compra de produtos e na confiabilidade dos vendedores. Responder
17/01/2013
Ótimo Já comprei um baixo peavey milestone, um livro, meu celular, vários cds (6 cds), um nintendo ds, 3 revistas, e vendi uma enciclopédia. eu amo esse site. os preços são muito bacanas, e eu nunca tive nenhum problema! amo mesmo s2s2 Responder
12/01/2013
Ótimo Compre no mercado livre quando puder negociar CARA A CARA com a pessoa, assim você pode pedir nota e acionar a justiça se necessário. Caso contrário, serão fortes emoções e prejuízo certo. Responder
07/01/2013
Ótimo Comprei um samsung galaxy no arremate do mercado livre e o vendedor informou um telefone que não existe, com 9 números e eu estou com receio de pagar e ser negativado e com medo de perder o dinheiro pois, o vendedor mandou vários emails para eu pagar, mas não responde minhas perguntas quanto ao telefone para contato. Se é original, se envia via PAC,quanto tempo leva para chegar.. Responder
Mariana C , em 12/01/2013:
Agora os números de celulares de são paulo têm 9 números mesmo. com o MercadoPago o seu dinheiro está protegido. o problema foi com o vendedor e não com o site. quando chegar o momento da qualificação, você deve qualificar como não concretizada, e que você não recebeu o produto, conforme a orientação que será passada pelo mercado livre em seu e-mail. assim, o dinheiro será bloqueado até que você e o vendedor se resolvam.
05/01/2013
Ótimo Depois de tantas compras efetuadas tive minha primeira decepção no mercado livre. Tem vendedores que anunciam o produto com uma foto e quando envia e outro totalmente inferior e o Mercado Livre não toma nenhuma providência contra isso. O pior de tudo é que o vendedor enviou um e-mail informando que não vai devolver meu dinheiro. O mercado livre por sua vez tirou a responsabilidade e orientou a minha pessoa acerta diretamente com o vendedor. Não comprem no site mercado livre, é roubada. Responder
06/11/2012
Ótimo Fiz uma compra dia 04/08/2012 e não recebi até hoje; pior que já paguei duas parcelas no cartão de crédito e agora passaram a cobrar outra parcela com data de compra, 06/08/2012, obtendo o mesmo valor que a de R$ 49,34. Não sei o que está acontecendo, já cobrou uma parcela. Gostaria de uma resposta. Responder
01/10/2012
Ótimo Fiz uma compra de um produto no valor de R$753,99. Efetuei o pagamento mas quando foi confirmado o pagamento, o MERCADOLIVRE colocou a mensagem: Revise o pagamento, e bloqueou minha conta, e os R$ 753,99 estão lá na conta, bloqueado. Fiz os procedimento de desbloqueio e preenchi o formulário, mas eles nunca entraram em contato, nem por e-mail ou telefone. Já faz 4 dias e a conta continua do mesmo jeito e o pior é que muitas pessoas estão com mesmo problema no MERCADOLIVRE e nunca resolveram. Responder
22/09/2012
Ótimo Péssimo lugar para fazer compras, paguei um celular pelo cartão de crédito, o vendedor não tinha mais o produto e devolveu ao Mercado Livre o valor, só que até hoje não estornaram ao meu cartão. Ou seja, paguei a fatura sem ter recebido o produto e só estão me enrolando até hoje. Peço por favor, que me ajudem a resolver meu caso. Responder
17/09/2012
Ótimo O Mercado Livre não me deixa continuar fazendo parte da comunidade, apenas informando-me que o meu cadastro foi bloqueado porque desrespeitei as regras do mesmo mas sem especificar o que desrespeitei e sem ser possível nenhum contato com o site, já que este não funciona por mais que tente. Nunca antes tive qualquer problema e agora de repente acontece isto, não dá para entender, fiquei triste com eles. Responder
16/09/2012
Ótimo Gostei muito de ter comprado na Solução Eletro. Fui bem atendida e recebi certinho. n.PB520423608BR Responder
13/09/2012
Ótimo Essa empresa esta de parabéns, pois fui muito bem atendida pelo vendedor. obrigado pela atenção dispensada. Responder
05/09/2012
Ótimo Olá, eu sempre comprei no Mercado Livre e nada aconteceu. Sempre recebo os produtos. Responder
20/05/2012
Ótimo Pra quem nunca teve problemas, é pura sorte. Para nós, vendedores, é um martírio. Bloqueiam sua conta sem motivos, retém seu dinheiro, sendo que você já enviou a encomenda. Não tem SAC, não entram em contato para resolver e a resposta é aquele "ctrl + c", "ctrl + v", "responder a todos", para qualquer questão que você tenha a resolver. Minha conta está bloqueada com dinheiro para eu receber há 2 meses e tenho um monte de números de protocolos. Responder
CASAEMICRO , em 05/09/2012:
Problema sou eu que vende e não recebe o Dinheiro. O contrato deles viola vários itens do CC e CDC. Torça para tudo sempre dar certo. Se um dia der errado, reze muito ou tenha um bom advogado.
sandro marinho , em 23/09/2012:
Vendi um produto à vista a uma pessoa no dia 30/07/12 e até agora o mercado pago diz nao ter recebido o dinheiro. Sendo que até rastreio do comprador já mandei a eles, dizendo que o dinheiro entrou na conta do mercado livre, mas até hoje, nada. Sempre a mesma resposta, de não saberem de nada. Vou ter que entrar na justiça pelo visto.
07/05/2012
Exibindo de 1-50. Total: 70 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site