Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Submarino > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Submarino
site, vendas, empresa, online
 
 
Desde 31/12/2008 | 42 avaliações | 11224 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Submarino
Opinião sobre o item Submarino:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:

Quero notificar a empresa sobre minha avaliação. Marcando essa opção, o site Reputação irá entrar em contato diretamente com empresa representada por esse item, enviando-lhe sua avaliação.
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-50. Total: 58 avaliações  |  1  2   Próximo  Última
Comentário
data
por
Ótimo Alguem aqui recebeu a entrega do submarino no sabado???? (Editado) Responder
01/06/2018
Ótimo Bom (Editado) Responder
28/04/2018
Ótimo Muito ruim. Produto deu defeito, preciso dele urgente, n?o consigo falar com o submarino, estou h? dias tentando mas n?o h? retorno. S? funcionam os n?meros de venda. Responder
26/03/2018
Ótimo Muito bom. Já compro deste site há muito tempo, e o os produtos cumprem o que prometem, e a entrega sempre abaixo do tempo estimado. Só tenho sempre cuidado em comprar produtos vendidos e entregues pelo Submarino. Outros fornecedores do portal geralmente não gozam da minha confiança. Responder
Jenifer , em 01/06/2018:
Sabe m dizer se eles entregam no sábado tbm??
12/06/2017
Ótimo Muito ruim atendimento lento,desencontrado.Sem informações precisas,vale compra desvalorizado,não é considerado dinheiro para compra à vista.Desrespeito ao consumidor idoso Responder
11/02/2017
Ótimo Eu comprei a 17 dias atrás e o prazo era 17 dias mais ainda não chegou devia ter chegado hoje (Editado) Responder
20/10/2016
Ótimo Muito bom Me enganei é SUPER MEGA BLASTER confiável chegou hoje meu produto :D (Editado) Responder
Vinicius Pereira de Sousa (autor(a)), em 18/08/2016:
06/09/16 Desculpa eu errei
18/08/2016
Ótimo Muito ruim Responder
21/06/2016
Ótimo Muito ruim,preciso fazer um cancelamento,passei o dia todo tentando e ate agora ninguem me atendeu,acho uma falta de respeito com o consumidor. Responder
Lana Monique , em 20/10/2016:
Vc não compra mais aqui ta
17/05/2016
Ótimo Muito ruim. Realmente lendo as avaliações abaixo parece q é comum esse tipo de problema com esse site que não tem competência pra oferecer um serviço de entrega de qualidade. Comprei uma TV dia 18/12 e descobri que ela foi entregue dia 05/01 a quem eu tbm não sei, pq nunca recebi. É uma pena q um site tão famoso não tenha competência pra trabalhar com uma transportadora responsável. Eu só quero que isso seja resolvido dentro do prazo pq eu paguei pelo serviço de entrega que não foi barato. Responder
20/01/2016
Ótimo Muito ruim. Fiz uma compra no dia 28/11/15 e o site informa que entregou para transportadora e que o produto foi entregue no dia 23/12/15 ,no entanto não recebi nada . O site se recusa a dar maiores informações,não responde os emails e o telefone de contato também não atendem,estou decepcionada com a falta de interesse que a empresa está demonstrando para resolver o problema. Entrega não está mais no prazo. Responder
Nilcéia (autor(a)), em 30/12/2015:
Quero acrescentar que hoje dia 30/12/15 tive mais uma surpresa desagradável ao olhar o meu pedido no site ,o status mudou de entregue para aguardando pagamento! É piada?Não recebi o produto,as parcelas estão sendo descontadas no cartão e não esclarecem satisfatoriamente o que está acontecendo.Acho que querem me vencer pelo cansaço!
30/12/2015
Ótimo Muito ruim. Fiz uma compra no dia 12/12/15 e o site informa que entregou para transportadora OnTime Log no dia 15 / 12. No entanto, no site da transportadora não consta nenhuma pastagem para o meu CPF e número de Nota fiscal. O site se recusa a dar maiores informações. Entrega está no prazo. Se chegar dentro do prazo mudo a nota. Pedido 03 - 481971660. (Editado) Responder
29/12/2015
Ótimo Muito bom Fiz o pedido de um livro chamado A ÚLTIMA MÚSICA pelo submarino dia 17 de dezembro. E o prazo para entrega era dia 28 de dezembro. Meu livro chegou dia 19 de dezembro e ainda em um sábado. Gostei muito. Me surpreenderam mesmo. Parabéns pelo site de entrega. Recomendo a todos. Parabéns mesmo. Responder
19/12/2015
Ótimo Muito ruim Responder
18/12/2015
Ótimo Bom só achei demorado a emissão de nota fiscal. Mais o produto foi entregue antes do prazo em perfeitas condições. Responder
René maurício martucci lippelt , em 11/02/2017:
a demora na emissão de nfe é para protelar o pagamento de impostos já inclusos na sua compra
17/12/2015
Ótimo Regular . Bem, achei moroso o processo de emissão da nota fiscal. Comprei e efetuei o pagamento dia 15/09/2015. Foi aprovado dia 16/09/2015. Mas a situação no próprio site não mudava. Tive que mandar um e-mail. assim eles me enviaram a nota fiscal eletrônica. Agora estou esperando o produto , hoje dia 22/09 ainda não chegou. Porém ainda está no prazo. ( 9 dias uteis.) Só dou a nota regular pois já comprei por outros site e-commerce e vieram mais rápido para mim. Responder
22/09/2015
Ótimo Muito bom,me surpreendeu,paguei o boleto na terça e recebi a maquina de lavar na sexta. Apenas 3 dias. Exelente recomendo.A nota real é 1000. Responder
25/08/2015
Ótimo Muito bom, comprei uma impressora Epson no dia 11 de fevereiro, esperava receber só após o carnaval, mas pra minha surpresa recebi no dia 13, apenas dois dias após o pedido, parabéns Submarino, com certeza indicarei a todos meus amigos. (Editado) Responder
15/02/2015
Ótimo Muito ruim ....a directlog não entregou a minha compra desde o dia 15 de janeiro (data indicada como saída para entrega) hoje á dia 20 de janeiro e ainda não efetuaram a entrega. Já fiz contato com a directlog que disse que entregaria em 2 dias úteis. ABSURDA A DEMORA PARA A ENTREGA! MUTO RUIM A DIRECTLOG, SEM RESPEITO PELO CONSUMIDOR FINAL! Responder
20/01/2015
Ótimo Compro sempre no site submarino, a sua entrega é super rápida e sempre antes do prazo, recomendo a todos comprarem no site submarino. (Editado) Responder
03/12/2014
Ótimo Sempre compro livros no site, e nunca tive problemas. Entrega sempre antes do prazo! Responder
23/10/2014
Ótimo Não recebo minhas faturas há meses! Tento emitir 2ª via pelo site CETELEM porém avisa que está indisponível para emissão. Ligo para a central de atendimento e solicito para receber por e-mail e eles não enviam. Daí solicito para receber o código de barras pelo celular, também não enviam! Só resta eu ouvir e anotar o cód. de barras e pagar a fatura às cegas, pois sem fatura, não sei o que está sendo cobrado exatamente. Porém, eles dão a opção para ouvir a fatura detalhada, mas não informam tudo! (Editado) Responder
Caroline M. K. (autor(a)), em 10/09/2014:
Meu comentário é sobre o CARTÃO SUBMARINO! Com a loja, nunca tive problemas.
10/09/2014
Ótimo Comprei uns livros e só fui receber depois de 15 dias. Responder
09/09/2014
Ótimo Esse empresa é muito ruim, anuncia produtos que não tem no estoque. Responder
11/08/2014
Ótimo Comprei 2 livros e um pen drive, e fiquei muito contente quando recebi depois de 5 dias da compra... a entrega era no interior o que normalmente demora até 10 dias uteis! Amei... Ganhou minha confiança!!! Responder
30/05/2014
Ótimo DESDE DE JANEIRO DE 2014 ESTOU COM PROBLEMAS COM A SUBMARINO COMPREI UM CPU QUE NAO FOI ENTREGUE, PROMETERAM POR TELEFONE ESTORNO NO CARTAO E NADA ATÉ AGORA. SÓ SABEM TAPEAR A GENTE. DESRESPEITO AO CONSUMIDOR. Responder
03/05/2014
Ótimo Amo comprar do site submarino. Sempre recebo antes do prazo! Recomendo muito. Responder
18/05/2013
Ótimo Comprei um celular Smartphone LG dia 06/01/2013, a entrega estava prevista para dia 21/01/2013. Ao rastrear o produto tive a surpresa que ele foi entregue no dia 20/01/2013 , aonde eu não sei. Porque não recebi nada. Já fiz vários contatos através do chat e até o momento só tenho que aguardar a transportadora descobrir quem recebeu o mesmo. Acredito ter sido o "gasparzinho". Sem dinheiro, sem Smartphone e sem solução. Ah! E ainda não posso cancelar o pedido. Palhaçada ou não?! Responder
23/01/2013
Ótimo Nunca tive problemas com o Submarino, compro neste site desde 2008, sempre recebi a mercadoria antes do prazo, e olha que moro na baixada fluminense (RJ). Na minha opinião, Submarino é o mais confiável. Responder
07/12/2012
Ótimo Eu compro no Submarino desde 2009, nunca tive problema, bem pelo contrário, entregam bem antes do prazo (talvez pq eu moro em uma capital Curitiba/PR), semana passada comprei um Monitor LG e chegou na sexta em ótimo estado, essa semana estou esperando um celular que comprei no sábado, espero como das outras vezes não ter problemas.... Recomendo, sim, o Submarino. Responder
21/10/2012
Ótimo Sempre comprei pelo submarino, mas nunca mais comprarei novamente, após o que estou passando. Comprei um celular no valor de R$370,00, dia 11/06 e me deram o prazo de recebimento até o dia 26/06. Já passaram quase 1 mês e ainda não me foi entregue o produto. Liguei várias vezes ao site tentando obter resposta e só o que ouço é: "Estaremos encaminhando sua solicitação para a empresa responsável pela entrega do produto" Nada acontece, ninguém retorna e não posso fazer nada! Responder
19/07/2012
Ótimo Boa noite. No dia 23/06, comprei 1 jogo do ps3 no site do Submarino, e hoje, dia 26/06, recebi o jogo na minha casa antes do prazo combinado. Fiquei muito satisfeito e vou fazer outra compra nesse site. Estão de parabéns. Responder
26/06/2012
Ótimo Gostaria de deixar registrado meu completo descontentamento referente ao site Submarino.com. Fiz 1 pedido no dia 02/05, com prazo de entrega de 8 dias, após a liberação do pagamento pela operadora, que foi liberado praticamente na hora, e até hoje, 26/05, ainda não recebi o pedido. Várias ligações foram feitas e a Submarino mal sabe informar o motivo da demora. Pior, eles não querem fazer cancelamento do pedido. A ajuda on line do site é impossível acessar. Responder
26/05/2012
Ótimo Comprei alguns itens para prática de pilates, confesso que fiquei um pouco preocupada com a entrega, pois meu amigo comprou 1 celular e não foi entregue, e no site constava entregue... Foi a maior confusão. Ele está tentando resolver na justiça.Mas graças a Deus não tive problemas. Meus pedidos chegaram e em perfeitas condições. Responder
12/05/2012
Ótimo Meu marido e eu fizemos várias compras no Submarino. A última que eu fiz foi 1 celular galaxy 5 e uma câmera digital da canon, e foi tudo certinho. Chegou nos prazos certos. Super recomendo o site. Dou credibilidade porque sempre fui bem atendida e tudo que eu compro chega pra mim em perfeitas condições de uso. Comprei o celular e a câmera em outubro e até hoje nunca tive problemas com nenhum deles. Meu marido também ja comprou celular, mp3, HD externo, câmera e nunca deu problema. Nota 10! Responder
25/04/2012
Ótimo Ótimo e-commerce. Sempre compro e chega bem antes do prazo previsto. Recomendo. Responder
29/02/2012
Ótimo Comprei um ar- condicionado recebi o produto até antes do prazo ,maravilha!porem na hora da entrega eu não estava em casa e eles deixaram a mercadoria na casa de um vizinho que eu mal conheço.Isso foi péssimo. Responder
27/01/2012
Ótimo Comprei 1 mp4, entregaram bem rápido. Mas o produto não funcionou, nem ao menos ligou. No mesmo dia eu fiz o pedido de troca no SAC deles, mas não obtive nenhum retorno. Passaram-se uns 30 dias, tentei novamente, informando o número do protocolo do pedido de troca, então me disseram que já havia passado do tempo de reclamar. Sendo que eu já havia feito a reclamação dentro o prazo, eu estava apenas refazendo a reclamação, pois eu não tinha recebido nenhum retorno. Responder
11/01/2012
Ótimo Já havia feito observações sobre o Submarino neste site e não apareceu. Vamos lá novamente... Comprei em 26 de outubro de 2011 1 ar condcionado split springer e hoje, dia 05 de dezembro de 2011, ainda não me entregaram e nem dão notícias. Simplesmente ficaram com meu dinheiro. É só olhar no site o pedido 219688220. Responder
05/12/2011
Ótimo Esse é um dos melhores e-commerces, que, apenas uma vez, comprando uma balança digital (para poder ter o cartão submarino livre de anuidades) tive problemas, pois o item veio com defeito e houve dificuldade na troca. Isso em duas oportunidades seguidas, o que me fez desistir do produto. No conjunto da obra, pode confiar. Sou de SP - Capital. Responder
24/08/2011
Ótimo Comprei pelo Submarino Viagens 2 vezes, e nas 2 obtive um prejuízo e constrangimento enorme. Primeiro reservei um hotel no Rio para o dia 22/05 e quando cheguei com o voucher em mãos, não estava na reserva. Liguei pra o Submarino e me informaram que minha reserva era pra 22/08. Para cancelar, me fizeram pagar 50% do valor da diária. Na segunda vez, reservei e paguei 2 apartamentos e quando cheguei no hotel, só tinha 1. Tive que cancelar junto com o cartão. NOTA 0 para o Submarino. Nunca mais! Responder
04/08/2011
Ótimo Já comprei várias vezes no site Submarino e nunca tive problema. Sempre recebi o produto no prazo. Responder
27/06/2011
Ótimo Comprei dia 14/01, uma piscinas easytex, no Submarino, e até agora não recebi. Liguei e me disseram que está com a transportadora, e que a transportadora diz que não recebeu o produto para entrega. Fiquei no prejuízo por enquanto. Pois dia 18/02, vai fazer 1 mês que está com a dita transportadora, e nada deles resolverem me entregar o produto. Responder
15/02/2011
Ótimo Comprei um livro pelo site. No prazo combinado me foi entregue um livro diferente do que foi pedido. Perdi 45 minutos para ser atendido pelo SAC da empresa. O supervisor do atendimento (Fernando) me informou que apesar da empresa ter cometido um erro, eu deveria esperar mais 1 semana pelo meu livro - apesar da empresa oferecer um serviço que entrega os livros em 24h. Passado o prazo pedido pela empresa, o livro não foi entregue e não fui contactado via e-mail, pela empresa. Responder
01/02/2011
Ótimo Um ótimo site. Apresenta preços incríveis! Nas compras que fiz, os produtos sempre foram entregues no prazo, e até antes, e sem defeitos. Responder
01/02/2011
Ótimo Bom, eu venho comprando no Submarino a um tempo, e é um ótimo site, desde o prazo de entrega, ao estado dos produtos quando chegam. A última compra que fiz foi um box com as 5 temporadas de supernatural, (assim como a Vera), veio até antes do prazo estipulado (7 dias úteis). E já diziam na descrição do produto que a primeira temporada era em inglês, o que eu achei legal, pois pelo menos,'avisaram'. Enfim, todos os CDs, DVDs e livros que já comprei lá, nenhum deles vieram com defeito, e não tenho nada a reclamar. (: Responder
11/01/2011
Ótimo Olá, eu sempre compro no Submarino, e todas as minhas compras, sejam grandes ou simples, chegam em perfeito estado. Eu moro no fim do mundo: Amazonas! Minha última compra está com atraso, e foi feita agora no fim de novembro. E eles já mandaram um e-mail avisando o atraso. Nunca tive problemas. Recomendo e podem confiar. Responder
11/12/2010
Ótimo Fiz uma compra no Submarino em 20 de Outubro de 2010. Me mandaram os itens errados e nem aceitei a entrega em 3 de Novembro. Desde então venho tentando o reembolso do valor de R$2.089, que paguei a eles no boleto bancário. Já entrei em contato de todas as maneiras possíveis, mas a desculpa sempre é a mesma, de que em 2 dias eu terei uma solução. Responder
10/12/2010
Ótimo Comprei uma geladeira dfi80 na promoção, paguei à vista no dia 29/10/2010 e até agora só fico recebendo esse e-mail chato: "Informamos que o seu produto (nº 21509198) - ref. frost free 542L infinity dfi80 bco elux 110v encontra-se indisponível em nosso estoque. Para atendê-lo, estamos lhe oferecendo as seguintes alternativas: - troca por vale-compras no valor pago pelo produto no ato da compra, incluindo frete - reembolso do valor, pelo mesmo meio de pagamento efetuado. O estorno nos cartões de crédito obedece o prazo estipulado pela administradora e pode acontecer na fatura seguinte ou na subseqüente. Caso o pagamento foi realizado por meio de boleto ou débito em conta solicitamos o envio dos dados bancários abaixo para que possamos efetuar o reembolso em até 10 dias úteis." Tô de saco cheio disso. Se eu quisesse outro produto, eu tinha comprado. E seu quisesse o dinheiro, eu não tinha comprado a geladeira. Eu tenho certeza que isso está acontecendo porque hoje se eu for comprar essa geladeira, ela está no mínimo R$800 mais cara que eu paguei. Então, eles devem estar levando prejuízo. Responder
14/11/2010
Ótimo Comprei um relógio casio e recebi antes da data prevista pela loja. Estou muito satisfeito. Pretendo comprar em breve outro produto. Responder
19/10/2010
Exibindo de 1-50. Total: 58 avaliações  |  1  2   Próximo  Última

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site