Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Navegação: Home > Multifuncional Panasonic KX MB283BR Laser > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
  • Enviar por e-mail
 
Multifuncional Panasonic KX MB283BR Laser
impressora
 
 
Reputação:
Desde 11/03/2009  | 21 avaliações | 3672 acessos
(detalhes)
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-21. Total: 21 avaliações
Comentário
data
por
Muito Ruim Realizei a compra de uma impressora dessas e estou em maus lençóis. O sensor de papel estragou e já estou há mais de um ano com a impressora de um lado pra outro, sem conseguir arrumá-la em nenhuma loja. E olha que levo em uns caras de responsa. Espero que a Panasonic me dê alguma solução, pois desisti de tentar consertar. Caso contrário, meu amigo, procurarei orientações no código de defesa do consumidor e no procom, pois já estou cansado. Nota fiscal 042.196, série 5.
17/02/2011
07:53 h
Ferreira
(responder)
Neutro Olha! A maquina até que é boa, mas o toner para reposição é muito difícil de encontrar e muito caro.
16/12/2010
10:25 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim Se eu soubesse que essa marca de impressora ia me trazer transtorno, não teria comprado. Recomendo as pessoas que não comprem. Estou arrependido e o pior é que ninguém quer comprar essa bomba.
02/09/2010
18:50 h
Lailson Farias
(responder)
Neutro Olá, estou procurando um toner que seja compátivel e sirva nessa máquina. Vi que tem um toner da okidata que serve... Poderiam me dizer qual o modelo da okidata que estão usando? Obrigado.
04/08/2010
13:43 h
Jander
(responder)
Muito Ruim Estou revoltado com a Panasonic, pelo total descaso com seus clientes, pois estou há vários dias tentando comprar no site oficial da marca o tambor e nunca consigo concluir a operação, pois "parece proposital" já que a operação nunca se completa. Vou acionar a justiça para ter o direito de comprar a peça. Isso é um absurdo, quero comprar e não consigo. G.Antunes - Vila Velha (ES)
22/05/2010
22:07 h
G. Antunes
(responder)
Ótimo Pessoal o torner e o tambor/cilindro da multifuncional panasonic KX283BR pode ser encontrados no mercado e livre e no e-shopping da Panasonic Brasil. O tambor custa em torno de R$ 270,00 e torner R$ 57,00. Os produtos são enviados para o endereço fornecido. O que lamento é que o tambor depois de 6000 cópias tem que ser trocado.
26/03/2010
09:54 h
A.Carlos
(responder)
Ruim SOU DE ARAGUARI-MG....AKI TB NAO TEM TONER E TB PEÇAS PARA REPARO...POIS O MEU QUEBROU AS DUAS DOBRADIÇAS. A TMAPA ESTA SOLTA. AH.....TO USANDO TONER DA OKIDATA.....EXPERIMENTEM.
 
Comentário por Anônimo - 04/08/2010
Olá, Jorge. Que toner você usa? De qual okidata?
 
Comentário por Diego - 30/08/2010
De qual modelo da Okidata você está usando?
 
Comentário por Lailson Farias - 02/09/2010
Jorge, boa noite. Sou de Óbidos/Pa, comprei recente uma Multifuncional Panasonic KX-MB283, contudo, aqui não tem como recarregar nem como comprar toner da mesma marca. Qual o toner da okidata você está usando? Por favor me responda urgente! Estou perdendo clientes por causa desse problema. Meu endereço eletrônico é obidosfinanceira@hotmail.com. Desde já, obrigado!
26/02/2010
17:08 h
JORGE
(responder)
Muito Ruim Olá a todos. Eu também estou indiguinada com minha máquina da KX MB 283BR, pois apesar dela apresentar todas as facilidade que alguns já apresentaram, na minha cidade não encontro o tonnernem pra comprar e muito menos o pó pra remanufaturar. Neste caso vou seguir o conselho de um de nossos colegas que postou neste forum " Juizado Especial Cível na Panasonic. Pois se ela lança um produto no mercado ela tem de honrar com seus compromissos junto aos seus consumidores. Pois nem suas empresas que se julgam ser chamadas de " Assistências Técnicas" o o referido produto e muito menos éças de reposição para reparos. Convido a todos a nos juntarmos e procurarmos o juizado em busca de nossos direito, já que a fabrica não se responsabiliza.
 
Comentário por celber - 02/10/2009
oi eu tenho o toner da panasonic se vc tiver enterece me liga (99)91467727 ou celber_borges@hotmail.com
19/06/2009
00:43 h
Meiry
(responder)
Ótimo excelente produto mais estou com dificuldades em recarrega-la.
 
Comentário por celber - 02/10/2009
oi eu tenho o toner da panasonic se vc tiver enterece me liga (99)91467727 ou celber_borges@hotmail.com
 
Comentário por Lailson Farias - 02/09/2010
Se você conseguir efetuar a recarga, por favor me informe onde conseguiu, porque eu também estou com o mesmo problema. Se pude enviar pro meu e-mail, agradeço. (obidosfinanceira@hotmail.com)
18/06/2009
11:22 h
Anônimo
(responder)
Ótimo Muitos estao com dificuldades para encontrar lugares que faça recarga ou venda TONER para a Multifuncional Panasonic KX MB283BR Laser. Encontrei um lugar que faz a recarga e retira e entrega o material no local sem cobrar taxa de retirada ou entrega apenas a recarga do TONER. Uma empresa de recarga chamada BAIRE SYSTEM que fica localizado em SBC. Entrem em contato e procurem por IRIS 11 4125.3315 . www.pdservicosfotograficos.com.br www.pdservicosfotograficos.blogspot.com
17/06/2009
16:35 h
Cristiane
(responder)
Muito Ruim Isso chama-se safadeza vender uma maquina e não ter o tonner para fornecer só no Brasil mesmo a panasonic merece um processo eu já estou a dois meses com a maquina parada ela tem mais e que me repor em reais para eu comprar de uma marca descente e levar esse entulho que esta aqui na minha loja ocupando espaço.
 
Comentário por celber - 02/10/2009
oi eu tenho o toner da panasonic se vc tiver enterece me liga (99)91467727 ou celber_borges@hotmail.com sou do maranhao
15/06/2009
17:49 h
tsrangel
(responder)
Bom essa é a maior merda pra encontrar toner isso se vc encontrar! se alguem encontrar mi avise por favor....
 
Comentário por celber - 02/10/2009
oi amigo eu tenho o toner da panasonic se vc tiver interece me liga (99)91467727 ou celber_borges@hotmail.com
05/06/2009
20:47 h
Muito Ruim Sem toner não tem como funcionar!!!
 
Comentário por celber - 02/10/2009
oi tenho o toner panasonic se vc quiser me liga (99)91467727 ou celber_borges@hotmail.com e so 55,00 reais para 6,000 copias
04/06/2009
16:58 h
Ótimo Excelente multi-funcional, de baixo custo, facilidade no uso e na instalação. Muito apropriada para uso não intenso. Não tenho tido dificuldades em encontrar suprimentos. Faltava um equipamento assim no mercado.
 
Comentário por rony - 04/06/2009
vc ta encontrando o toner aonde? obrigado!
 
Comentário por jo - 05/06/2009
onde vc achou toner?
 
Comentário por Renato Santos - 12/06/2009
Caramba! Aqui no DF não encontro. Onde vc encontrou?
01/06/2009
10:02 h
Aelxandre
(responder)
Ótimo mto bom
29/05/2009
16:43 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim A panasonic não tem suprimento para fornecer, No Brasil inteiro não tem. Brincadeira!!! Comprei para a empresa e me dei mal. Agora estou sendo pressionado pelo que fiz. A máquina é boa, mas o que adianta ser boa, se não tem como imprimir.
 
Comentário por celber - 02/10/2009
oi eu tenho o toner panasonic me liga (99)91467727
28/05/2009
11:46 h
Anderson
(responder)
Ruim Toda multifuncional além de fazer o trabalho de impressão, cópia e scanner e fax, tem de ter um bom custo/benefício. Infelizmente não é o caso desta.
05/05/2009
18:18 h
Ótimo Após 27 anos na área de informática, encontrei uma impressora Laser com custo x benefício condizente com nosso país, além de contar com diversos recursos que funcionam SEM DAR P.A.U. (Problema Avançado e Único) na transferência de arquivos para o Windows. SCANEIA para direto para PDF ou JPG, faz isto sequencialmente com mais de 30 folhas de documentos; TEM PLACA DE REDE que realmente é plug and play ... o software instalado no Windows é extremamente LEVE NO FUNCIONAMENTO (enorme na instalação) e MUITO ESTÁVEL ... de "quebra"  minha esposa parou de "dar problema na impressão" ... eheheh
05/05/2009
14:42 h
Pedro Feu Rosa
(responder)
Ruim o po nao existe no mercado ate aonde eu sei nao achei em lugar nenhum e so se acha o toner completo e e caro pra quem precisa de um por mês
04/05/2009
19:56 h
Marcos
(responder)
Muito Ruim Comprei uma novinha. Quando a liguei, frise-se, na voltagem correta e devidamente estabilizada, o equipamento começou a esfumaçar.
Levei-a à assistência técnica que se recusou a realizar o reparo na garantia, alegando que fora ligada na voltagem errada. O pior. Além de não honrarem a garantia, o conserto ficaria em R$ 310,00, ou seja, mais de 60% do valor do equipamento e ainda levaria 35 dias úteis para entrega. ACHO QUE A PANASONIC NÃO CONHECE AS LEIS DO CONSUMIDOR!!!!!!! Juizado Especial Cível...esta é a saída!!!!
28/04/2009
16:14 h
Mauricio Ucci Pinheiro
(responder)
Muito Ruim Não encontro no mercado o pó para fazer a recarga do toner. Apesar de ser um ótimo aparelho, peca nesse aspecto.
 
Comentário por celber - 02/10/2009
oi tenho o toner panasonic se vc tever interece me liga (99)91467727 ou celber_borges@hotmail.com
27/04/2009
14:27 h
Exibindo de 1-21. Total: 21 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site