Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
Navegação: Home > Oi > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
 
Oi
empresa, operadora, telefonia móvel, oi
 
 
Desde 15/12/2008 | 14 avaliações | 2975 acessos
Reputação:
(detalhes)
 
Oi
Opinião sobre o item Oi:
Descrição: Praticamente tudo o que é possível ser avaliado pode ser incluído no Reputação: Produtos, textos, serviços, empresas, itens concretos ou abstratos.
Qual a sua nota para esse item?
1
2
3
4
5
 
Sua opinião sobre esse item:
faltam   caracteres. Políticas de Privacidade

 

Opiniões
Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-14. Total: 14 avaliações
Comentário
data
por
Ótimo Muito ruim Não cumpre o que promete, vivo tendo q contestar minhas contas, ja é o segundo mini chip q compro q parou de funcionar! Nem o chip presta, é a pior operadora do mundo! Eu tenho ódio da oi! Responder
14/08/2014
Ótimo A oi é boa mas falta na minha casa. Faz mas de 1 ano que ligo perguntando se tem cobertura e sempre não e não. CIDADE:ESTANCIA VELHA/RIO GRANDE DO SUL Responder
17/07/2012
Ótimo Tenho 1 linha Oi Conta Total e estou tentando cancelar. Todas as vezes ligo para o número 1057, depois de muita espera e passar por uma infinidade de atendentes, quando a ligação não cai, sou informada de que o meu cadastro não foi localizado mesmo informando o número do CPF e telefone. E ainda devo ligar para o número *144, que não completa a ligação de telefone fixo. Responder
09/06/2012
Ótimo Não tem uma qualidade que possa ser citada. Responder
29/04/2012
Ótimo Desde o dia 5 de abril de 2012 que adquiri 1 telefone para que nele fosse instalado o Velox. A Oi vendeu 1 plano de 15mb, que dentro de 72h estaria funcionando. Passadas as 72h, nada. Liguei de novo para a Oi, perguntei o que estava acontecendo, o atendente confirmou minha solicitação no sistema, porém disse que teria que abrir uma reclamação. O técnico compareceu em minha residência e disse que eu teria direito ao modem wi-fi. Ele levou o modem e estou sem velox. Me dei mal. Kkkkkkkkk Responder
12/04/2012
Ótimo Mais uma péssima experiência com a empresa de telefonia Oi. Quis cancelar o meu plano Oi Conta Total, no setor de cancelamento o sr. Pablo, funcionário da Oi, me deu garantia que minha conta continuaria vindo com desconto de R$150 (protocolo 117642776106). Devido a promessa do sr. Pablo, desisti de cancelar meu plano Oi Conta Total. 1 mês depois a Oi se nega a me dar o desconto prometido. Quero que a Oi telefonia cumpra com sua palavra e me dê o desconto prometido quando eu quis cancelar meu plano. Responder
13/03/2012
Ótimo Bom dia! Gostaria de contar com a ajuda de vocês do Reputação, na solução do problema da linha telefônica da casa da minha sogra, que já está há 2 meses com problemas, e a Oi não dá uma solução definitiva. Na casa residem pessoas idosas com problemas de saúde e não podem ficar sem telefone. Hoje já liguei para fazer nova reclamação, mas a ligação cai toda hora. Segue o protocolo para acompanhamento: 20111125190863 - Aberto no dia 26/09, às 8h50. O prazo de reparo foi até às 20h57 no dia 29/09. Responder
26/09/2011
Ótimo Fiz portabilidade da Vivo para a Oi, é claro que o serviço prestado é um pouco inferior ao da Vivo, mas o preço compensa. Por enquanto tudo bom, tenho tudo que sempre quis, muitos minutos para falar e internet rápida com vários GB de download. Optei por uma empresa brasileira. Vamos dar créditos ao que é nosso. Responder
10/09/2011
Ótimo Eu tinha um Claro, mas troquei por um Oi, que sempre tem sinal e tem as melhores promoções. Responder
10/02/2011
Ótimo A Oi tem um sinal péssimo, herdado da antiga Brasil Telecom, aqui no estado de Goiás. Eu simplesmente não consigo ter sinal dentro da minha própria casa, na região metropolitana de Goiânia. Já perdi inúmeras ligações e tive vários prejuízos. O que me prende a operadora é só a promoção que adquiri. Responder
27/12/2010
Ótimo Não valorizam seus clientes mais antigos. Assinatura para clientes novos mais barato (6 vezes o valor da diferença de quem assina hoje). Quando liguei perguntando sobre o que poderia ser feito, informaram que não poderiam fazer nada por mim. Responder
Nelson Sacramento , em 13/03/2012:
A Oi sempre falar que não pode fazer nada.
01/12/2010
Ótimo Estou trocando de operadora, pois a OI é péssima!!! Pior impossível. Concordo com os que dizem, informações desencontradas. Nem as promoções valem a pena. O barato sai caro... Responder
02/02/2010
Ótimo Eu acho a Oi péssima, o atendimento é terrível, final de semana o seu telefone fica fora de área, entre outros.. Só continuo por causa do número e das promoções que realmente são tentadoras. Responder
24/12/2008
Ótimo Oi? Qual a minha opinião sobre os serviços prestados por ela? Bem, ela é um pouco (leia-se bastante) complicada. Responder
Larissa Kreoff , em 07/03/2012:
Na Oi nada funciona. Se você tiver um problema pode reservar no mínimo 1 semana para conseguir resolve-lo. Contas erradas, falta de conexão entre os setores... Somente problemas.
15/12/2008
Exibindo de 1-14. Total: 14 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site