Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Mais ferramentas      
Navegação: Home > Oi > Opiniões
Detalhes do item
Home
Inserir opinião
Denunciar


 
  • Enviar por e-mail
 
Oi
empresaoperadoratelefonia móveloi
 
 
Reputação:
Desde 15/12/2008  | 31 avaliações | 2886 acessos
(detalhes)
 
Opiniões
Inserir opinião Exibir : Todos | avaliações positivas | avaliações neutras | avaliações negativas
Exibindo de 1-30. Total: 30 avaliações
Comentário
data
por
Muito Ruim A oi é boa mas falta na minha casa.
Faz mas de 1 ano que ligo perguntando se tem cobertura e sempre não e não.
CIDADE:ESTANCIA VELHA/RIO GRANDE DO SUL
17/07/2012
14:35 h
Muito Ruim Tenho 1 linha Oi Conta Total e estou tentando cancelar. Todas as vezes ligo para o número 1057, depois de muita espera e passar por uma infinidade de atendentes, quando a ligação não cai, sou informada de que o meu cadastro não foi localizado mesmo informando o número do CPF e telefone. E ainda devo ligar para o número *144, que não completa a ligação de telefone fixo.
09/06/2012
20:44 h
Muito Ruim Não tem uma qualidade que possa ser citada.
29/04/2012
10:49 h
Muito Ruim Desde o dia 5 de abril de 2012 que adquiri 1 telefone para que nele fosse instalado o Velox. A Oi vendeu 1 plano de 15mb, que dentro de 72h estaria funcionando. Passadas as 72h, nada. Liguei de novo para a Oi, perguntei o que estava acontecendo, o atendente confirmou minha solicitação no sistema, porém disse que teria que abrir uma reclamação. O técnico compareceu em minha residência e disse que eu teria direito ao modem wi-fi. Ele levou o modem e estou sem velox. Me dei mal. Kkkkkkkkk
12/04/2012
17:16 h
Muito Ruim Mais uma péssima experiência com a empresa de telefonia Oi. Quis cancelar o meu plano Oi Conta Total, no setor de cancelamento o sr. Pablo, funcionário da Oi, me deu garantia que minha conta continuaria vindo com desconto de R$150 (protocolo 117642776106). Devido a promessa do sr. Pablo, desisti de cancelar meu plano Oi Conta Total. 1 mês depois a Oi se nega a me dar o desconto prometido. Quero que a Oi telefonia cumpra com sua palavra e me dê o desconto prometido quando eu quis cancelar meu plano.
13/03/2012
20:08 h
Muito Ruim Bom dia! Gostaria de contar com a ajuda de vocês do Reputação, na solução do problema da linha telefônica da casa da minha sogra, que já está há 2 meses com problemas, e a Oi não dá uma solução definitiva. Na casa residem pessoas idosas com problemas de saúde e não podem ficar sem telefone. Hoje já liguei para fazer nova reclamação, mas a ligação cai toda hora. Segue o protocolo para acompanhamento: 20111125190863 - Aberto no dia 26/09, às 8h50. O prazo de reparo foi até às 20h57 no dia 29/09.
26/09/2011
09:28 h
Bom Fiz portabilidade da Vivo para a Oi, é claro que o serviço prestado é um pouco inferior ao da Vivo, mas o preço compensa. Por enquanto tudo bom, tenho tudo que sempre quis, muitos minutos para falar e internet rápida com vários GB de download. Optei por uma empresa brasileira. Vamos dar créditos ao que é nosso.
10/09/2011
13:11 h
Muito Ruim A Oi é a pior operadora do Brasil. Já tive chip de todas as operadoras e a Oi consegui superar todas em questão de péssimo atendimento. Horas na linha esperando sem ser atendida, e quando atendem, ficam passando de operador para operador, sem dar solução. Passei quase 2 meses tentando cancelar um plano pós pago, que fiz, e só consegui depois de recorrer a anatel por 2 vezes. Oi nunca mais!
05/05/2011
13:35 h
Muito Ruim Pessoal, não sei se o atendimento da oi móvel presta, sei que perdi a paciência tentando resolver problemas do meu oi fixo; só consegui porque conheço alguém que trabalha lá dentro. A nova lei da telefonia exige que eles nos atendam em até 2 minutos já teve dias em que fiquei no telefone duas horas ouvindo aquela música horrível e não tive atendimento, isso sem falar que anotei inúmeros protocolos iniciais, mas não era atendido. Se acha difícil falar com Deus, tente falar com a oi verá q é pior!
20/02/2011
14:07 h
gui_bh
(responder)
Ótimo Eu tinha um Claro, mas troquei por um Oi, que sempre tem sinal e tem as melhores promoções.
10/02/2011
20:40 h
Gui.Rodrigues
(responder)
Muito Ruim As promoções da Oi são boas. Ruim é o sinal que é fraco (poderia melhorar).
03/02/2011
11:43 h
Kalel
(responder)
Ruim A Oi tem um sinal péssimo, herdado da antiga Brasil Telecom, aqui no estado de Goiás. Eu simplesmente não consigo ter sinal dentro da minha própria casa, na região metropolitana de Goiânia. Já perdi inúmeras ligações e tive vários prejuízos. O que me prende a operadora é só a promoção que adquiri.
27/12/2010
21:59 h
DimasGyn
(responder)
Muito Ruim Só vive fora de área e as atendentes da Oi não sabem resolver nada. Você fica esperando 7 minutos para ser atendido, pra no final não resolver.
08/12/2010
17:36 h
Maycon
(responder)
Muito Ruim Não valorizam seus clientes mais antigos. Assinatura para clientes novos mais barato (6 vezes o valor da diferença de quem assina hoje). Quando liguei perguntando sobre o que poderia ser feito, informaram que não poderiam fazer nada por mim.
 
Comentário por Nelson Sacramento - 13/03/2012
A Oi sempre falar que não pode fazer nada.
01/12/2010
20:36 h
Tio67
(responder)
Muito Ruim Não recomendo. Não tive uma boa experiência com essa empresa. Não compro novamente. Diferenças gritantes entre o ofertado e o cobrado. As ofertas que adquiri sempre são muito mais caras do pactuado. Lamentavelmente, em meu bairro é um monopólio.
01/09/2010
14:40 h
Alfredo
(responder)
Muito Ruim Meu chip Brasil Telecom queimou. Entrei em contato com a Oi em SP pois eu estava naquela cidade e fui informado que deveria retornar a Curitiba onde resido, em duas das lojas da Oi e requerer um novo chip. Como utilizo meu telefone profissionalmente, peguei um avião imediatamente para Curitiba (dia 26 de junho) e fui até as lojas em Curitiba. Na primeira loja disseram não saber desse procedimento. Na outra, visão do apocalipse... Uma sala num subterrâneo, suja, calor insuportável, cheia de gente, todos reclamando e duas pessoas atendendo com a maior vagarosidade e sinismo. 1h10 depois, fui informado pelo atendente, de que não forneceriam chip algum, pois são apenas uma franquia, e que a atendente da Oi mentiu quando disse que me dariam outro chip. Continuou dizendo que eu deveria utilizar um telefone ali perto e fazer o pedido de um novo chip, que me enviariam em 5 dias úteis. Nenhum dos telefones funcionavam. Tentei utilizar um telefone público e fui informado pela atendente que deveria fazer a ligação de um chip da Brasil Telecom. Consegui um aparelho emprestado e solicitei um novo chip. Em resumo, diversas ligações depois, hoje é dia 04 de agosto de 2010 e não recebi ainda meu chip nem qualquer satisfação. As últimas ligações (que cheguei a gravar) as atendentes dizem NÃO SABER O QUE ACONTECEU, porque ainda não recebi meu chip. Dizem que entraram em contato (deixei três nº de celular e dois fixos) e até agora nada. Nesse tempo perdi negócios, pois clientes não me localizaram. Meu gerente acha que estou "ludibriando" a empresa e não quero atender o telefone, e muitos outros inconvenientes. Até não fui contactado da morte de um ente querido depois de seu sepultamento. Quero meu chip com as promoções da Brasil Telecom. Peço ajuda, por favor!
04/08/2010
22:38 h
André
(responder)
Muito Ruim Terrível. Links internacionais super saturados e perda de pacote/lentidão constante em qualquer servidor que não seja nacional.
26/07/2010
14:00 h
Muito Ruim A Oi é uma piada. Se juntou com a Brasil Telecom no meu estado e virou uma piada maior e mais sem graça.
01/07/2010
17:24 h
Anônimo
(responder)
Ótimo A Oi esta enfrentando dificuldades devido ao seu crescimento acelerado. Foi assim com a Vivo e Claro no começo! Agora que a meta de chegar ao Brasil todo foi alcançada, vão começar a melhorar os serviços. PREFIRAM SERVIÇOS DE EMPRESAS NACIONAIS! A empresa é a mais barata, a que tem mais promoções, a mais inovadora e é brasileira. Eu sou Oi e não abro.
 
Comentário por Tio67 - 01/12/2010
Acredito que a Oi para crescer deveria valorizar os clientes mais antigos, pois são eles a base da empresa e foram fiéis a ela durante algum tempo.
 
Comentário por Larissa Kreoff - 07/03/2012
Concordo plenamente. Eu estou na Oi há 3 meses, e há 3 meses recebo faturas indevidas. Peço revisão, logo, não recebo a fatura. Ligo novamente, me transferem para 5 ou 6 setores diferentes, espero mais 40 minutos, e a ligação cai. Ligo novamente, fico esperando, finalmente consigo, mas a pessoa não pode me ajudar... Enfim, estou a mais de 3 dias tentando pagar uma conta e não consigo.
04/06/2010
20:48 h
Muito Ruim Esse negócio de Oi amiga, Oi sem multa, é tudo conversa fiada. Fui cancelar um celular que uma consultora da própria Oi cadastrou de forma incorreta para minha empresa e a Oi me cobrou uma multa de rescisão de contrato de R$356,11, fora os cerca de R$90,00 que eu tive que pagar de contas atrasadas de um chip que nunca foi sequer desbloqueado. Fizeram uma venda casada onde eu teria desconto no plano da Velox + fixo, se fizesse um plano do Oi móvel integrado a essa conta. No final, inseriram lá dois contratos separados e quando eu percebi, estava recebendo conta de um celular cujo chip estava bloqueado e que eu nunca quis. A consultora disse que eu não precisaria desbloquear essa porcaria de chip, que afinal, só servia para proporcionar o desconto do plano Velox + Fixo que eu estava mudando. Me dei mal. Não quis nem botar na justiça, porque o estresse disso não valia o preço. Mas não tem problema, pois lá em casa agora é GVT e aqui na empresa, assim que eu ficar livre da multa que a Oi cobra SIM, apesar das propagandas na TV indicarem que não há multa, eu vou mudar aqui na empresa também para GVT. A raiva é que eu tive que pagar por uma m... que a própria Oi fez. Oi nunca mais. Agora é TCHAU para sempre!
 
Comentário por GRZ - 04/06/2010
Isso é questão de interpretação. Para pessoas físicas ela não cobra multa, para jurídicas é outra história até porque ela precisa fidelizar seus clientes de grande porte. Enfim, leia seu contrato!
 
Comentário por Francisco - 05/06/2010
Hahauahauaha. Essa é justamente a questão. No formulário de contratação do plano, tinha dizendo: Veja os termos do serviço no endereço "tal". Aí eu tentei entrar diversas vezes nesse endereço e estava fora do ar. Realmente é uma questão de interpretação. A interpretação é que a Oi usa de má fé e faz propaganda enganosa. São as velhas letrinhas miúdas. Diz uma coisa e quando você vai ver, é outra completamente diferente. Ela tem aquela propaganda "Quem ama bloqueia" que faz justamente uma crítica às outras operadoras, que mascaravam o bloqueio de chip e multas contratuais. Pois é, ela própria devia então fazer uma propaganda assim: "A Oi é amiga, a Oi é legal, mas só se você for Pessoa Física. Se for Pessoa Jurídica, créu". E outra, eu li o contrato. Não assinei esse cujos termos de serviço estavam em um endereço fantasma na Internet. Justamente por isso o consultor da Oi acabou fazendo m... e cadastrou errado o meu plano, gerando dois contratos distintos, em uma venda casada (que diga-se de passagem, é ilegal). A sequencia é o que eu disse na avaliação: Tive que pagar uma multa por um erro que não foi meu, porque a Oi não se deu ao trabalho de ver o absurdo que ela fez. Não quero saber de Oi nunca mais. GVT em casa, e em breve, GVT na empresa também. E deixo o alerta para todos, façam o que o Anônimo disse, leiam muito bem o contrato da Oi. Tenham muito cuidado mesmo!
13/05/2010
17:27 h
Francisco
(responder)
Muito Ruim Estou trocando de operadora, pois a OI é péssima!!! Pior impossível. Concordo com os que dizem, informações desencontradas. Nem as promoções valem a pena. O barato sai caro...
02/02/2010
08:33 h
ana65
(responder)
Muito Ruim Eu já a experimentei em MG, no RJ e no ES. em TODOS os lugares o sinal é o PIOR dentre todas as operadoras. A Oi só sobrevive até hoje por causa da Telemar. Tenho pena agora dos paulistas, vão passar muita raiva com a OI que o Brasil todo já passou...
22/01/2010
22:48 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim Não entendo como uma operadora como esta pode ser tão popular aqui em Belo Horizonte. As promoções são de péssimo gosto, e o sinal é RIDÍCULO de tão horrível. Sem contar o atendimento que é um desastre. Sinceramente, não recomendo a ninguém esta operadora.
14/12/2009
09:22 h
Anônimo
(responder)
Muito Ruim Péssima operadora. No dia 10/10/2009 solicitei a transferência de um telefone fixo pra outro endereço até hoje não foram instalar, e ainda mentem que os técnicos estiveram no endereço indicado e que não tinha ninguém em casa, sendo que tem gente aguardando as "beldades" irem instalar o telefone... Hoje já é 07/11/2009 e ainda estou aguardando qual será a próxima desculpa que eles vão dar, eu ainda vou ter que ligar de novo para solicitar a instalação, porque a solicitação tem um prazo de 3 dias....
07/11/2009
12:16 h
Carla
(responder)
Muito Ruim A OI é a pior operadora de telefonia de todos os tempos. Atendimento podre, qualidade de ligação ruim, planos sofríveis. Fiz um plano Oi Conta Total pra que viesse tudo (internet, tel. convencional e celular) em uma fatura única: recebia 03 faturas por mês, e sempre que ligava pra reclamar, as informações eram desencontradas, sem contar com atendentes que não sabem o que responder, além de, misteriosamente, as ligações "cairem" durante os contatos.
03/11/2009
14:53 h
Cléoson Barreto
(responder)
Bom Fala de operadora é um assunto a ser levado a serio, gostaria que no meu país tivesse a Vodafone. E pessoas parem com isso voce estao na operadora que escolherao.
 
Comentário por gui_bh - 20/02/2011
Carolina, respeito sua opinião, mas como consumidor e pagando as tarifas cobradas acredito que o mínimo que nos deveria se oferecido é o respeito, um serviço de qualidade e também o atendimento quando o solicitarmos, que não ocorre em nem um momento com esta operadora. Quem deve ganhar a confiança do consumidor são eles, e não o contrario! A época que quem mandava era as empresas já acabou, se não ficarem espertas vão acabar falindo, isso se chama lei da concorrência.!!!
20/09/2009
18:57 h
carolina braga
(responder)
Ótimo a OI É A MELHOR OPERADORA DO BRASIL!!! AS PROMOÇÕES SAO OTIMAS....A PIOR É A VIVO.
 
Comentário por Larissa Kreoff - 07/03/2012
Nossa, você é realmente uma pessoa de sorte. Infelizmente não posso dizer o mesmo.

 
Comentário por Larissa Kreoff - 07/03/2012
Infelizmente não posso concordar. Até agora só tive problemas com a operadora Oi. Contas indevidas, dificuldade no atendimento, horas e horas perdidas... Acredito que todas as operadoras tenham problemas, mas ao menos com a Vivo, por exemplo, eu recebi atendimento e solucionei o problema. Com a Oi, ja estou há 3 dias e não consigo.
 
Comentário por Rogério - 12/12/2012
Infelizmente eu não posso concordar contigo, por várias razões:
O atendimento é sempre ruim
O sistema está fora do ar toda vez que ligo.
Cobram uma coisa e entregam outra.
As promoções não valem a pena.
O desempenho da Oi no geral é dos piores! Além disso os operadores da vivo são mais atenciosos!
19/09/2009
09:30 h
JOSÉ
(responder)
Ruim A Oi já foi boa! Fez muitas promoções para atrair muita gente mas  agora não dá conta do tanto de gente que tem! Muitas vezes fica fora de área e demora para chegar as mensagens!
Hoje as promoções não são muito atrativas, são somente para quem usa pouco o celular.
 
Comentário por Marcelo - 30/09/2010
Concordo. Para quem precisa, o atendimento é péssimo e a cobertura nem sempre é adequada.
30/12/2008
00:40 h
Daniel
(responder)
Ruim Eu acho a Oi péssima, o atendimento é terrível, final de semana o seu telefone fica fora de área, entre outros..
Só continuo por causa do número e das promoções que realmente são tentadoras.
24/12/2008
09:56 h
prisvrossy
(responder)
Neutro Oi? Qual a minha opinião sobre os serviços prestados por ela? Bem, ela é um pouco (leia-se bastante) complicada.
 
Comentário por Larissa Kreoff - 07/03/2012
Na Oi nada funciona. Se você tiver um problema pode reservar no mínimo 1 semana para conseguir resolve-lo. Contas erradas, falta de conexão entre os setores... Somente problemas.

15/12/2008
19:42 h
adrianabarros
(responder)
Exibindo de 1-30. Total: 30 avaliações

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site