Veja a reputação de...
Produtos, sites, serviços, empresas...
Listas TOP | Incluir itens (empresas / produtos)      
 
Navegação: Home > Roteador Super AP GTS Telecom 54 Mbps
 
Opções:
Selo desse item

 
 
Roteador Super AP GTS Telecom 54 Mbps
roteador, wireless, acess point, telecom O que você acha desse item?
 
 
Desde 16/09/2009  4 avaliações |  14481 acessos   Reputação:
(detalhes)
 
  Imagens  
Roteador Super AP GTS Telecom 54 Mbps
  Descrição do item
O Super AP Power da GTS - Roteador sem fio Inteligente é um produto completo, podendo ser usado tanto para uso interno (escritório, residência) quanto externo (interligação entre empresas/prédios e por provedores de internet).

   O Super AP Power é AP, AP Cliente, AP Repetidor (WDS), Roteador com controle de banda e prioridade (QoS e TOS), Switch e potência real (por hardware) de 250mW no padrão 802.11b (11Mbps) e 150mW no padrão 802.11g (54Mbps). Possui antena Omni de 5dBi e sua interface gráfica é totalmente em português.

   Alcance & Performance
   Mais mobilidade e maior alcance para seus micros e notebooks se comunicarem sem fio!

   Através da tecnologia Max Range o Super AP Power proporciona uma performance superior, permitindo até 2 ou 3 vezes (dependendo dos obstáculos e interferências do ambiente) mais alcance na transmissão de dados e acesso com velocidades elevadas. Com isso é possível eliminar ou reduzir o número de possíveis repetidores sem fio, economizando na montagem da solução wireless.

   *
     Potência
     Excelente performance para sua conexão!

   Dada a sua grande potência na transmissão de sinal (250mW de potência no padrão 802.11b - 11Mbps) e de 150mW no padrão 802.11g (54Mbps) o equipamento consegue cobrir distâncias maiores que as convencionais e vencer o maior número de obstáculos atendendo assim há um maior número de clientes.

   A potência é obtida via hardware e não através de recursos de software, que prometem até 4x a potência real do equipamento, mas na realidade geram perdas na qualidade por aumento do ruído bem como diminuição na vida do equipamento por um efeito semelhante ao overclock, usado em processadores para computador, que o faz operar numa freqüência não prevista pelo fabricante do processador, elevando excessivamente sua temperatura para a qual não foi projetado.

   O aumento por software tem ainda outro agravante que é o aumento de nível de ruído gerando um resultado ilusório, pois aumenta a potência, porém não aumenta a qualidade do sinal. Para se fechar um link, faz-se necessário dois pontos possuindo um bom nível de sinal e qualidade. É o que permite o efetivo "fechamento do link" e de modo geral os equipamentos em pouco tempo começam a travar até que param de funcionar definitivamente sem que haja conserto.

   *
     Antena
     Maior cobertura e economia!

   A antena de 5dBi (muito superior às convencionais de 1.8 dBi que acompanham a maioria dos produtos no mercado) que já vem inclusa, aprimora  qualidade da recepção e da transmissão do sinal e eleva o alcance de cobertura da rede.

   Função Controle de Banda (QoS)
   Controle a velocidade do seu acesso a internet!

   Controle exclusivo sobre a velocidade de cada usuário, ou do grupo de usuários na utilização da internet, proporcionando o máximo de performance de rede para todos.

   O controle de banda ainda pode ser automatizado, facilitando a gestão da sua rede.

   QoS Básico
   Divida a banda igualmente entre os usuários

   Permite configurar a divisão da banda igualmente pelo numero de usuários conectados (via cabo ou wireless) de forma automática, bastando para isso informar a velocidade do link e ativar a divisão por igual.

   QoS por Usuário
   Determine individualmente a velocidade dos usuários

   O controle de banda por usuário permite controlar a banda de forma individualizada definindo para cada usuário a velocidade de upload e download desejada.  O cadastro de usuários pode ser feito por meio do seu endereço IP ou Mac adress (informação única que cada placa de rede possui).

   O controle de banda por usuário permite distribuir uma determinada velocidade de banda para cada usuário conectado ao Super AP.

   Por exemplo, há 7 usuários conectados ao Super AP, para esses usuários foram configuradas velocidades de download e upload :

   ? 250Kbps para o usuário 1.
   ? 250Kbps para o usuário 2.
   ? 50Kbps para o usuário 3.
   ? 50Kbps para o usuário 4.
   ? 30Kbps para o usuário 5.
   ? 30Kbps para o usuário 6.
   ? 40Kbps para o usuário 7.

   QoS por Grupo
   Determine a velocidade dos usuários em grupos

   O controle de banda por grupo permite distribuir uma determinada banda igualmente dentro de um grupo, o Access Point permite a configuração de vários grupos com velocidades diferentes.

   Por exemplo, configurando um grupo com a velocidade de 600Kbs entre 3 usuários para o grupo Diretoria :

   - 200Kbs para o Paulo (Diretor Comercial).
   - 200Kbps para o Antônio (Diretor Financeiro).
   - 200Kbps para cada Eduardo (Diretor Administrativo).

   Após 30 min o Eduardo desligou o computador e as velocidades de download e upload do grupo foi alterada.

   - 300Kbs para o Paulo.
   - 300Kbps para o Antônio.


   O controle banda por grupo é inteligente de modo que quando ha ociosidade no link, ou seja, quando poucos usuários daquele grupo estiverem conectados, a banda seja redistribuída. No exemplo acima foi possível visualizar o funcionamento desta aplicação.

   Função de Prioridade (ToS)
   Os serviços de rede priorizados pela sua importância!!

   Juntamente com o controle de banda o equipamento dispõem do controle de prioridade que permite que seja atribuídos a serviços nobres da rede como VoIP, Vídeo Conferencia e Vigilância IP, que precisam funcionar em tempo real prioridade sobre os demais serviços de modo que estes não fiquem no fim da fila de atendimento do roteador sendo prejudicados o que em alguns caso inviabiliza estas aplicações.

   Os serviços podem ser priorizados simultaneamente das seguintes maneiras:

   - pelo campo TOS (componente do cabeçalho IP);
   - pelos endereços IPs WAN;
   - pelos endereços IPs LAN;
   - pelas portas TCP/UDP utilizados pelo serviço.

   Mais de um endereço IP podem ser informados desde que por meio de vírgulas.


   Função Gráficos
   Monitore o desempenho da rede.

   Esta função produz relatórios visuais (através de gráficos ou texto) do consumo de banda, o que permite um rápido diagnóstico de problemas como, lentidão ou baixo desempenho, auxiliando na configuração do controle de banda da rede.

   Função Repetidor

       *
         WDS
         Monte grandes redes externas

   Conecte até 6 Super APs e crie uma grande área de acesso sem fio - Hot Spot -, permitindo utilizar notebooks online por toda a área coberta! Ideal para ambientes como aeroportos, hotéis e grandes escritórios. (Recurso disponível somente entre Super APs)

       *
         Repetidor Universal
         Crie redes com outros roteadores

   Interligue seu Super AP a um roteador de outra marca, de modo sem fio, e simule uma placa de rede wireless, também retransmitindo o sinal - como roteador -, atendendo aos usuários a seu redor. (Recurso compatível com roteadores IEEE e Wi-Fi).

   Indoor

   Seu roteador inteligente sem fio inteligente atuando em redes internas

   Em sua residência ou escritório o Super AP Power GTS proporciona grande alcance na transferência/acesso a dados na rede local e acesso à internet com alta performance.

   Utilize um ou mais roteadores sem fio, para interligar, de forma imperceptível e simples, redes cabeadas a redes sem fio.

   Função Bridge
   Integre seu roteador inteligente sem fio a outras redes

   Você pode conectar, com ou sem fio, um roteador de outra marca ao Super AP Power GTS, que por sua vez operando no modo bridge, atua como extensão deste roteador, unificando a rede.

   Outdoor
   Seu roteador inteligente sem fio atuando em redes externas

   Remova a antena que acompanha o Super AP Power GTS e utilize antenas externas, do tipo grade, setorial ou omni, para aumentar a capacidade de comunicação para links externos em ambientes abertos de 3 a 30Km, dependendo do tipo de antena, do ambiente (espaço aberto, sem obstáculos e interferências), do uso de amplificadores e da velocidade da transmissão. Os pontos devem possuir visualização sem obstáculos, entre si, para que a comunicação seja possível.

   Ponto a multiponto
   Seu roteador inteligente sem fio atendendo vários pontos externos simultaneamente

   Permite  acesso à internet ou interligação de diversas unidades simultâneas.

   Utilize um Super AP Power GTS, com antena Omni ao centro e os demais em volta da área a ser atendida, para distribuir acesso à internet e/ou interligar vários usuários, formando uma única rede.

   Outdoor ponto a ponto
   Seu roteador inteligente sem fio ligando pontos distantes

   Para interligar as unidades de sua empresa, fábrica, campus de faculdade, ou mesmo estender o link wireless do seu provedor de internet, você pode utilizar seu Super AP Power GTS no modo ponto a ponto.

   Outdoor ponte ponto a ponto
   Seu roteador inteligente sem fio ligando pontos ainda mais distantes

   Você pode utilizar seu Super AP Power GTS como repetidor de sinal wireless ligado a duas antenas e assim aumentar a área geográfica de cobertura e/ou vencer os obstáculos, que podem interferir na transmissão do sinal a partir de prédios e morros para locais mais baixos.

   Função AP Client:

   Permite conectar-se ao sinal gerado por um AP de um provedor de internet e repassar o sinal para a rede cabeada, podendo ainda habilitar a função roteador , de modo a compartilhar pela rede cabeada o acesso à internet.

   De igual modo é possível interligar redes de prédios/localidades diferentes, colocando um Super AP no modo AP Client e outro no modo AP , fazendo com que os dois façam a união entre as duas redes destas localidades, tornando-as uma única rede.

   Função Roteador:

   Roteador com 1 porta Wan, compartilha o acesso à internet com até 253 usuários, dos quais até 45 usuários wireless e os demais via UTP.

   O roteamento pode ser feito da recepção, pela porta Wan 10/100Mbs, de um acesso à Internet por meios cabeados, tal como ADSL, Cable modem, etc ou pode receber o sinal por uma antena externa de um provedor de internet e compartilhá-lo por meio das portas UTP com até 253 usuários através da interligação das portas Lan com outros hubs/switchs.

   Função Switch:

   Switch com 04 portas Lan 10/100Mbps auto MDI/MDI-X, dispondo de 256kb de memória como buffer, armazena até 2048 endereços de placas de rede (Mac address), deixando a rede totalmente mapeada evitando comunicações desnecessárias entre estações que não se encontrem naquele "segmento/rede".

   Compatibilidade

   - Compatível com Wi-Fi (Wireless Fidelity)
   - Compatível com IEEE802.11b (11Mbps) e IEEE802.11g (54Mbps)
   - Canais de operação: 13 (FCC) configuráveis por software
   - Padrões: DSS (802.11b e 802.11g) e OFDM (802.11g)
   - Funcionamento em modo Ad-Hoc (comunicação ponto-a-ponto) e infrastructure (múltiplos usário conectados ao roteador sem fio).

   Recursos
   A tecnologia que você precisa

   Funções AP, roteador com controle de banda (QoS) e switch, podendo operar a partir de configuração em modo AP, AP cliente, AP ponte ou AP repetidor (Universal e WDS). Suporte a Wireless Roaming e IEEE 802.1d (Spanning Tree Protocol).

   O gerenciamento, configuração e atualização do software interno do equipamento são simples e intuitivos, realizando através de interface web (IE, Netscape, etc) em modo local ou remoto, o que possibilita atender futuros protocolos e aplicações, preservando o investimento feito.

   Segurança
   Tranqüilidade para navegar

   Com suporte aos protocolos de segurança e criptografia WEP, WPA e WPA2, além do bloqueio de acesso a usuários não-cadastrados, você utiliza o Super AP Power GTS com grande segurança em suas operações.

   Peso& Medidas:

   ? Dimensões:
   sem embalagem ? 4 (A) x 19,4 (L) x 13,4 (P)  
   com embalagem ? 22,2(A) x 28,3 (L) x 11,7 (P)

   ? Peso:
   sem embalagem ? 0,422
   com embalagem ? 0,812

   ? Conteúdo da embalagem: 1 Super Access Point, 1 antena, fonte de energia, parafuso, manual e certificado de garantia

   .
 
  Ficha:  
Dono(a) / autor(a): GTS TELECOM
Site(s) de referência: www.gtstelecom.com.br
  Ofertas relacionadas  

 
  Informações sobre essa página  
Você pode publicar uma reclamação ou elogio sobre o item Roteador Super AP GTS Telecom 54 Mbps. O site Reputação disponibiliza também um fórum para que os consumidores possam trocar informações sobre qualquer empresa, produto ou serviço. As empresas avaliadas são notificadas e podem responder as avaliações. O site Reputação funciona como um canal de reclamação, mas também como um local onde você pode elogiar e analisar a credibilidade e interesse das empresas em prestar um bom atendimento e em dar satisfação aos consumidores. Aqui, os consumidores podem se unir para recomendar produtos e empresas de qualidade, e também denunciar empresas e produtos que não respeitam o consumidor.
 
 
Fórum de discussão (0)
Inserir tópico  |  Ver todos
Avaliações (4)
Inserir sua opinião  |  Ver todas as opiniões
Muito Ruim 23/07/2013
Não gostei do fato de ter que pagar pela atualização de firmwar. Acho absurdo, além de comprar ter que pagar pelo software que faz ele funcionar. Resultado, joguei numa gaveta e comprei um roteador...

( Jefferson Cardoso )
Neutro 06/02/2011
AP GTS 54mbps, nunca funcionou. Apenas sinal fraco. Ganha um banho da smart lan 5161.

( souzaafs@oi.com.br )
Ótimo 09/06/2010
Além de Roteador, ele é Access Point e também tem vários recursos, tais como controle de banda por usuário, reserva de banda para voip e outros protocolos. Permite WDS, o que é importantíssimo para...

( Fonitel )
Ótimo 17/09/2009
Um dos poucos com configuração em português (Firmware) o que facilita muito. Há vários recursos e gráficos de análise de dados. É possível determinar quanto cada PC pode utilizar da banda de Intern...

( gustavolfreitas )
Listas TOP relacionadas
Ver todas
 
Roteador Wireless (5 itens)
Gostaria de confrontar alguns roteadores do mercado para obter opiniões e vot...
5263 acessos - (1 voto)
Itens semelhantes
Exibir todos
 
Roteador Wireless 54Mbps - TL-WR542G - TP Link
roteador, wireless, acess point
(0)
Roteador Wireless Gigaset SE361 WLAN 54Mbps SIEMENS
wireless, acess point, roteador
(1 avaliação)
USB Krazer KR 5214 Realtek 200mW B/G com Saída para Pigtail e Antena Externa
usb, wireless
(1 avaliação)
Roteador Wireless 54Mbps - TL-WR541G - TP Link
roteador, wireless, acess point
(6 avaliações)
Roteador Wireless Globaltronic Gtr 2411 hp
globaltronic, roteador, wireless
(0)
Termos de busca
aumentar a potencia do roteador gts
super ap power gts suporta quantos clientes?
roteador gts
gts super ap
como instalar um roteador wireless gts
 

Minha área - Incluir novos itens
Fale Conosco - Quem somos - Indique o Reputação para alguém

Reputação - Desde 2008

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site